Eu sempre sumo desse mundo e apareço depois de um tempo, e sempre perco meu login aqui porém, criei um novo login porque essa menina merece demais ter o próprio tópico!
Senhores que são fãs de massagem como eu, precisam passar pela Aysha.
Ela atende no taquaral, na casa a hora que fui estava somente ela, ótima casa, ótimo atendimento e o quarto bem arrumado e organizado (tô ficando velho e começo a reparar nessas coisas)
Fiz com ela a Nuru, minha predileta, e olha, já fui em muitas casas e massagistas diferentes, inclusive já fui até com tailandesas mesmos, e a Aysha foi a melhor massagem da minha vida.
Além de ser bem mais gata do que nas fotos (link abaixo) ela é maior gente boa, troca puta ideia e é muuuuuito gostosa, mas muito mesmo. E o que conta muito pra mim, ela é toda natural (um dos peitos mais lindos que já vi).
Não vou ficar aqui descrevendo tudo que ela fez e fazer quase um conto erótico mas de verdade, quem gosta da Nuru, e quer uma melhor experiência, fala com ela, não irão se arrepender.
Preço: R$ 400 (eu sei, é caro, mas pra mim que prefere massagem do que trepar, valeu a pena)
Duração: 60 min de um puta tesao
Link: https://www.massagemrelaxsp.com.br/site ... s#BLOQUEIO
Espero ter ajudado
Abraço turma