Como a casa mudou de nome e continua funcionando, acredito que merece um novo tópico.
Tive duas passagens pela casa, depois de um bom tempo semir lá pois no tópico passado eu já havia alertado que algo não andava bem na casa..
A primeira vez agendei com a Marcela, bem atenciosa, comunicativa, mas que deixou a desejar, depois da roupa tirada ela disse que não estaria finalizando no vaginal e sim no anal, não achei ruim mas a "massagem" poderia ser bem melhor, quando foi para finalizar quem disse que ela deixava colocar.. eu começava a pressionar o botão e ela tirava fora, resultado finalizei na borracha sem ter penetrado. O custo dessa "massagem" meia boca 100,00 por 40 min.
A segunda vez, foi com a Mirella, bonita de corpo fala pouco mas aconteceu a mesma coisa quando fui para a penetração, corria fora e mais uma vez não aproveitei os 100,00.
Resultado, apesar de terem mudado o nome, e ter algumas garotas novas, o atendimento ainda continua muito ruim, na minha opinião, não vale a pena o investimento.