Flor de lótus Campinas
R$ 120,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 2Não 35
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Espaço flor de lotus 19 99127-8618

#1 Mensagem por É nois queiroz » 05 Mai 2022, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não achei o tópico da casa, abri um novo se caso estiver, por favor move esse tópico para o destino certo

Tava afim de uma massgem, fui procurar a flor de lotus, me ferrei mais uma vez!

cheguei lá pedi apresentação, (pensa em umas minas feias) escolhi a rubi tava de blusa de frio a única que era menos feia de rosto ( dessa clínica já passei com a Milena ela é boa, como ela não tava lá escolhi essa ai)

Na hora que ela tirou a roupa, quase pedi para ela por de volta, a mina tá muito acima do peso, toda gelatinosa, começou a massagem, aquela famosa espalhada de creme, sem técnica nenhuma, passou o joelho atrás da coxa, me machucou, falei pra ela ir mais de vagar, logo em seguida pediu pra virar, nem massageou na frente, já pediu para finalizar, perguntou como queria, tem opção agora de Penetraçao, 100,00 a mais, não quiz, pedi pra ela ficar de 4 para eu finalizar, já mandou: nao quero que vc me toca, já me incomoda o tom de voz dela, na hora que ela ficou de 4 subiu o cheiro de bacalhau, aí não dá, mulher feia, gorda e fedida, não dá, pedi para finalizar, ela perguntou, se tinha acontecido alguma coisa, eu disse que não aconteceu nada, só queria que ela finaliza o atendimento, paguei fui embora, em vez de relaxar sair stressado, se for voltar vai ser com a Milena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por É nois queiroz » 31 Mai 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Depois de uma experiência horrível que tive com essa casa com a última menina, dessa vez deu bom, vamos lá, Colocando os TD em dia, Tava afim de uma massagem fui procurar a flor de lotus.

Contato

Mandei mensagens pelo WhatsApp da clinica, perguntei se a Milena estava disponível, (já passei com ela outras vezes), resposta foi rápida, agendei o horário e fui para a clínica!

Recepção da clinica

Fui bem atendido pela recepcionista, ofereceu água, bala, e foi chamar a Milena...

Beleza da moça

É uma morena bonita, de cabelos pretos longo, o corpo não é de academia, corpo normal, nem gorda nem magra, pra mim está no ponto, bem comunicativa, deixa o cliente avontade, tem uma vibe boa!

Hora da massagem

A massagem dela é um pouco forte kkkkk pedi para diminuir a pressão, aí ficou boa, deixa passar a mão de boa, lógico com a permissão da garota, sem conta que ela conversa muito bem, pra quem procura uma massagista com técnica, ela é a garota certa!

Resumo da ópera

Vou chamar mais vezes, todas as massagens sai super satisfeito!

Link:
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Dark-Viper » 12 Jun 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Um dia mandei msg e queria apesar com a Letícia ou Milena, mas elas não estavam. Acabei indo para outra casa.

Passado-se umas semanas, as meninas estavam ocupadas e vi a foto da Renata. Resolvi arriscar.

Ela faz uma massagem muito boa, tanto a relaxante quanto a Nuru, com força e boa pegada.

O Nuru dela é completo, mexe bem o corpo, esfrega bem, deixa o caboclo louco de tesão. O corpo é bem gostoso.

Ela é extremamente simpática e falante.

Ótimo custo-benefício por 120,00. Terminando um lingam com ela de costas. Infelizmente disse que não ro sexo

Link:
🔗

Lucas Sem Transar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Flor de lótus

#4 Mensagem por Lucas Sem Transar » 11 Ago 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Ontem fui no Flor de lótus à procura da Milena cheguei sem avisar a recepcionista disse que ela saiu de lá há alguns dias fiquei triste pois a Milena era muito boa mesmo como não queria perder viagem pedi apresentação das garotas disponíveis.
Escolhida a garota bora massagem optei pela Nuru de uma hora massagem boa a moça pichou conversa e acabei perguntando sobre a Milena e descobri que ela foi para o Espaço Marroquino pretendo ir vela em breve, depois da conversa viro de frente mais um pouco de esfregação e toques partiu finalização banho e fui embora.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Flor de lótus

#5 Mensagem por É nois queiroz » 20 Ago 2022, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Nota:3
O tópico que abri da casa foi trancado sem motivos, tô relatando aqui nesse que abriram!

Tava afim de uma massagem, infelizmente as minhas prediletas não está atendendo hoje, a paty ou a cristina da espaço terapia, e a Milena saiu da flor de lotus, a única que salva lá, fui me aventurar a desbravar, na apresentação só tinha a Letícia e a Sara, escolhi a Sara!

BELEZA DA GAROTA

Ela tem um piercing no nariz, de rosto é normal, magra, dos cabelos pretos liso, aparenta ser nova, o destaque é o seios, lindos de mais, foi uns dos mais bonitos que já vi...

Massagem

É difícil eu dar sorte em desbravamentos, já vou com zero expectativas, massagem é bem mais ou menos, ela não tem sensualidade, só fez massagens nas minhas costas, passava o queixo nas costas não esfregou os seios, quando virou, ela não olhava de jeito nenhum pra mim kkkkk não massageou na frente e já começou a massagem ligam, bem distante, eu nem tentei tocar nela, vi pela linguagem corporal, que ela não queria estar ali, ela pegou a minha mão e colocou no seios dela, se ela não faz isso eu nem ia tentar a sorte, sou calibrado e vejo como a pessoa tá, conversou bem pouco, pedi pra ela deitar de frente para eu bater uma, já ficou desconfortável, eu também fiquei, que sensação horrível, ela começou bater uma de novo, eu pegando nos seios dela (já mandou não vai gozar em cima de mim, voce me avisa) avisei que ia gozar, gozei.

Considerações finais

Foi neutro, quase negativo, faltou pouco para eu não dar negativo, o motivo, destaque dos seios dela, e quando estava de costas, a massagem nas mãos foi muito boa, faltou a massagem na frente que eu gosto mais do que nas costas,
e mais sensualidade, parace que estava obrigada passar por aquela situação, primeira e última vez sem repetir, talvez nem volte mais nessa clínica, a Milena saiu fora, e perder tempo, em vez de sair relaxado, sai desconfortável, que sensação horrível, não recomendo pra ninguém!

Link:
🔗

Lucas Sem Transar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Flor de lótus

#6 Mensagem por Lucas Sem Transar » 22 Ago 2022, 16:26

Salve colega então realmente eu tinha ido um tempo atrás no flor de lótus e a Milena saiu de lá mesmo então eu passei com uma garota lá ela me disse que ela foi tô Espaço marroquino

Link:
🔗

Marcinbaron2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#7 Mensagem por Marcinbaron2018 » 22 Ago 2022, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda mazza

Nota:4
:D sou bem conhecido na casa, já passei com todas lá e as massagem são sempre boas , mais vim contar sobre minha última vez na casa , a tempos queria passa com a Amanda mais sempre q eu ligava ela nunca conseguia chegar às 14 pra me atender mais dessa vez deu certo .
Chegando na sala assim q tirou a roupa fiquei super decepcionado pois vi q era tudo enganação nada haver com as fotos do anúncio , bom ela fez um pouco de massagem no meus pés logo já chegou nas costas e começou a esfregação eu não curti pois não teve a massagem realmente ficou esfregando os peitinho dela em mim, sem falar na barriga enorme que ela tem que no site aparece trincada, a bunda tambm não tem nada haver com as fotos do site , ela é muito forçada tem que melhorar um pouco na simpátia em sala , ela até ofereceu programa mais eu não estava fim pois não tinha clima pois a massagem dela é muito sem graça , com ela não volto mais na casa

Link:
🔗

I Spartano I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Flor de lótus

#8 Mensagem por I Spartano I » 01 Set 2022, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Maitê

Fala floristas,

Relatar o td com a Maitê, Combinei pelo whatsapp da casa, vi pela foto, parecia uma boa pedida.

A recepcionista já me conhece, chamou a menina e ela me recebeu com um "oi" bemm seco,
Fomos para o quarto, ela ficou 10 minutos atrás de mim no celular, fiquei esperando suave, sou muito de boa.

Ela começou a massagem, extremamente ruim, sem pressão alguma, mãos frias sem vontade, depois de ter passado uns 20 de massagem ruim, foi fazer famoso deslisamento, que horrível, quase não encostava, percebi certo desconforto da parte dela.

Pediu pra virar, eu virei, tentei puxar um papo pra quebrar o gelo, conversamos e tudo mais, aí tocou o despertador que já tinha terminado o tempo, então ela partiu para a massagem, no ...
Ela fechou os olhos e ligou o modo automático, percebi um mega desconforto da parte dela pedi pra ela parar, falei que a massagem tinha sido ótima e tudo mais, peguei minhas coisas, paguei 120$ e fui embora.

Já vou nessa casa a muito tempo, mais de anos, por ficar próximo da minha casa é uma ótima pedida pra ir na hora do almoço.

A casa tem uma estrutura boa, tem chuveiro, aquecedor e as camas são boas.

As meninas que trabalham lá são já um pouco mais velhas, mas conheço a maioria lá, as massagens são boas, mas já foi melhor lá.

Rosto 5
Corpo 4
Massagem 1
Preço 120$
1 hora de tortura

Link:
🔗

TRICOLOR2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#9 Mensagem por TRICOLOR2022 » 14 Dez 2022, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Nota:7
TD de meados de novembro, atrasado, mas não sonegado.
Já tinha ido na clínica antes e dessa vez escolhi a Maite. Branca, com algumas tatuagens, corpo normal com cara de quem já tem filho - nota 6 para o corpo.
Massagem escolhida a nuru, que está 140 reais a hora.
Tomei banho e fiquei esperando um pouco no tatame (aquele migué que toda massagista dá que vai buscar alguma coisa).
Vamos ao que interessa.
Comecei de costas e ela pelos meus pés. Comecei a puxar assunto e ela se soltou e começamos a ter uma boa relação.
Ela subiu rapidinho e começou a massagear minhas bolas e meu meninão (eu ainda de costas). Percebi que ela estava gostando. Começou o deslizamento e rapidinho vi que ela tava toda molhada. Ficamos nos deslizando por uns 20 minutos, quase pegando fogo já. Até que tocou o alarme dela. Disse que tinha uns minutos ainda e continuamos até eu me acabar.
O Duro dessa química com massagista é que acabei gastando mais do que queria (rsrs).
Resumindo tudo dou um 7.
Repeteco não, pois estou novo na putaria e estou explorando esse mundo.
Abraço a todos.

Link:
🔗

TRICOLOR2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#10 Mensagem por TRICOLOR2022 » 18 Dez 2022, 22:15

E a aí putanheiros, um colega achou bom eu colocar no foro os valores que gastei na minha última passagem na clínica.
Foi 140 da massagem e mais 100 da finalização alternativa rsrsrs.
A finalização no oral fica 50.
Esse é o padrão das massagistas de lá.
Um adendo sobre a Maite, pra quem gosta de pompoarismo, ela é muito boa. Aperta o meninão muito bem.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#11 Mensagem por paurolisso » 03 Jan 2023, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Nota:4
Passei com uma tal de Diana, pelas fotos parecia ser gostosa, mas achei acima do peso para o meu gosto, rosto mediano pra feio, cabelos pretos e alta. Até que é simpática, mas tava com um bafo de bosta que estragou toda a experiencia. Tentava sensualizar com beijinhos no ouvido mas o bafo tava insuportável, eu ficava virando o rosto pra tentar fugir, mas tava dificil. Ja estava quase pedindo pra parar, aí pediu pra virar de frente e começou com uma espanhola. Essa parte foi boa, uns peitoes grandes e macios. Gozei e vazei. Vou dar um neutro pelo bafo, seria negativo mas compensou na espanhola.

Preço: R$140,00 pela nuru
Repeteco: não

Saudações

Link:
🔗

TRICOLOR2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#12 Mensagem por TRICOLOR2022 » 05 Jan 2023, 09:29

E aí puteiros,

Alguém teria um TD atual da Renata que trabalha nessa clínica. É uma meio coroa siliconada que tem lá.

Desde já, agradeço!

Link:
🔗

C America1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#13 Mensagem por C America1 » 16 Jan 2023, 10:25

Olá Confrades !!

Olha aí amigo TRICOLOR2022 !!

Essa semana estava com vontade de dar uma relaxada e vi o anúncio da Renata Bora.
Confesso que fiquei com pé atrás, mas resolvi arriscar e enfiei o Pé na Jaca.
Mandei mensagem e fui prontamente atendido ( Ponto Positivo)
Ao chegar ao local, fui recebido por ela, uma morena de uns 35 anos com corpão ! Bem receptiva e simpática.
Local mediano, porém com toalhas limpas e sabão liquido.
Massagem com boa pressão e massanheta no final.
Houve pequena interação com todo o respeito é claro !!
Massagista bem parecida com as fotos postadas ! Peitão, bundão e coxão ! Estilo Cavala !
Recomendo ?? Sim. se quiser uma massagem mediana com bom Custo Beneficio e sem exageros ! Nrm perguntei se fazia algo a mais !
Sem repeteco !! A fila anda e é extensa !

Gasto 120 Lulas na Nuru Espress
Dou nota 8 ( Bacana)
A Nota 9 somente para as Perfeitas ( ainda não encontrei)
A Nota 10 somente para aquelas que virarem a cabeça e querer levar para Casa e apresentar para Mãe !! kkkk

Os 40 minutos contratados foram inteiramente gastos com a massagem, sem enrolação ( me fodi outro dia em outra Clinica, onde a safada me mandou embora com 30 minutos somando chegada, banho e a dita massagem )

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a56q9

Link:
🔗

TRICOLOR2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#14 Mensagem por TRICOLOR2022 » 18 Jan 2023, 20:27

Valeu C América...

Acabei indo lá e passei com ela (Renata) também...
Apenas acrescento no seu comentário que ela gosta bastante de conversar (fala pra caramba) e acabei gastando um pouco mais que você rsrsrs.
Também passei com uma loirinha meio coroa de lá (Letícia), logo mais faço o comentário.
Aliás, tenho alguns TDs atrasados (Eloá Alcântara, Paty Albuquerque, Maju) mas vou atualizar aos poucos.
A Maite que trabalhava no Flor saiu e só faz particular agora. Sai com ela pois tinha seu contato. Só está atendendo em motel e cobrando um pouco mais caro.

Abraço a todos!!

Link:
🔗

Palmeiras2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#15 Mensagem por Palmeiras2023 » 22 Jan 2023, 20:31

Fala punheteiros

Acompanho os fórum e somente agora fiz essa conta.

Sou frequentador das casas de massagens e volto aqui ainda pra dar feedback das meninas da lótus.
Tem a novata lá que não tive a oportunidade de passar.
Era cliente fixo da Maite e Letícia
Passava toda semana com elas, tinha o contato particular da Maite e resolvi chamar pra ver se conseguia um atendimento particular.
E para minha frustração ela não disse que não realizava pq estava em um relacionamento e já fazia tempo que não atendia.
Acredito que o tricolor esteja apaixonado por ela, pois todos os TDs ele comenta da Maite sendo que nem atendendo ela está, fazendo com que a gente fique frustado chamando ela e recebendo um grande NÃO.

amigo tricolor2022 supere Maite .

Até a próxima.

Link:
🔗

Responder