Tava afim de uma massgem, fui procurar a flor de lotus, me ferrei mais uma vez!
cheguei lá pedi apresentação, (pensa em umas minas feias) escolhi a rubi tava de blusa de frio a única que era menos feia de rosto ( dessa clínica já passei com a Milena ela é boa, como ela não tava lá escolhi essa ai)
Na hora que ela tirou a roupa, quase pedi para ela por de volta, a mina tá muito acima do peso, toda gelatinosa, começou a massagem, aquela famosa espalhada de creme, sem técnica nenhuma, passou o joelho atrás da coxa, me machucou, falei pra ela ir mais de vagar, logo em seguida pediu pra virar, nem massageou na frente, já pediu para finalizar, perguntou como queria, tem opção agora de Penetraçao, 100,00 a mais, não quiz, pedi pra ela ficar de 4 para eu finalizar, já mandou: nao quero que vc me toca, já me incomoda o tom de voz dela, na hora que ela ficou de 4 subiu o cheiro de bacalhau, aí não dá, mulher feia, gorda e fedida, não dá, pedi para finalizar, ela perguntou, se tinha acontecido alguma coisa, eu disse que não aconteceu nada, só queria que ela finaliza o atendimento, paguei fui embora, em vez de relaxar sair stressado, se for voltar vai ser com a Milena!