Encontrei essa clinica naquele site de massagens e também no photos. Parece que é nova. Mandei uma msg pra ver como funcionava (nunca tinha feito essas massagens) e tbm pra conhecer as garotas. Adianto, só tem gata! Uma casa bem massa, quarto limpo, banheiro limpo, toalha e etc… facil de encontrar. Fica no taquaral.
Ontem, domingão, após comer aquela macarronada, entrei em contato com a clinica e agendei uma sessão com a Cris. Rumei pra Campinas, e, dps de algumas horas de estrada, cheguei na casa. Fui recebido por ela mesmo. Entrei pra tomar uma ducha e qnd saí ela já estava peladinha me esperando. Amigos… kkk… a mina é gostosa hein.
Deitei pra massagem, trocamos bastante ideia, dps me virei e começou o tratamento. Sobre a massagem… como foi a primeira vez nao sei qualificar com precisão, maaas posso falar que gostei. Esse tal de deslizamento é coisa de maluco, tem que se segurar pra nao perder a linha, é um mix de relaxamento e tesao intenso que fica uma loucura kkkk. A finalização é a gosto do cliente. Com um extra, é claro. Eu escolhi a famosa mamada. Cenzão a mais no cache, chupa com capricho, babado, na pressao certa, mas nao deixa gozar na boca. Ficamos alí um bom tempo até drenar as bolas naqueles peitos maravilhosos.
Pretendo voltar essa semana pra conhecer outra garota. Acho que vou virar freguês rapidamente.
*é só entrar em contato e pedir pelas meninas do dia. Ela ja manda as fotos e os detalhes dos atendimentos.
Vale a pena viu, amigos.
Valor: Nuru 1h = R$140,00
Aquele há braço a todos.
Clinica Gold Girls
19 98435-7033