Clínica Gold Girls
R$ 105,00 - 30 Min - Telefone: 19 98435-7033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opropriofm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#1 Mensagem por opropriofm » 24 Out 2022, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aoba, amigos!! Bao?

Encontrei essa clinica naquele site de massagens e também no photos. Parece que é nova. Mandei uma msg pra ver como funcionava (nunca tinha feito essas massagens) e tbm pra conhecer as garotas. Adianto, só tem gata! Uma casa bem massa, quarto limpo, banheiro limpo, toalha e etc… facil de encontrar. Fica no taquaral.

Ontem, domingão, após comer aquela macarronada, entrei em contato com a clinica e agendei uma sessão com a Cris. Rumei pra Campinas, e, dps de algumas horas de estrada, cheguei na casa. Fui recebido por ela mesmo. Entrei pra tomar uma ducha e qnd saí ela já estava peladinha me esperando. Amigos… kkk… a mina é gostosa hein.

Deitei pra massagem, trocamos bastante ideia, dps me virei e começou o tratamento. Sobre a massagem… como foi a primeira vez nao sei qualificar com precisão, maaas posso falar que gostei. Esse tal de deslizamento é coisa de maluco, tem que se segurar pra nao perder a linha, é um mix de relaxamento e tesao intenso que fica uma loucura kkkk. A finalização é a gosto do cliente. Com um extra, é claro. Eu escolhi a famosa mamada. Cenzão a mais no cache, chupa com capricho, babado, na pressao certa, mas nao deixa gozar na boca. Ficamos alí um bom tempo até drenar as bolas naqueles peitos maravilhosos.

Pretendo voltar essa semana pra conhecer outra garota. Acho que vou virar freguês rapidamente.

*é só entrar em contato e pedir pelas meninas do dia. Ela ja manda as fotos e os detalhes dos atendimentos.

Vale a pena viu, amigos.

Valor: Nuru 1h = R$140,00

Aquele há braço a todos.

Clinica Gold Girls
19 98435-7033

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#2 Mensagem por Hound Dog » 30 Out 2022, 09:36

Essa clínica tem as mesma garotas do Espaço terapia, se não for o mesmo dono picareta que colocou outro nome.

E por falar em espaço terapia, parece que a casa fechou, pois passei duas vezes na frente e parecia que estava fechada.

Quanto a qualidade das garotas, discordo!!

Não sabem massagear e são apenas espalhadores de creme.

Valeu!!

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#3 Mensagem por kotratski » 30 Out 2022, 14:32

Tava rolando uma treta entre essas massagistas que abriram a gold e o dono da espaço terapia. Ao que tudo indica a clínica não é dele não. Aliás o dono da espaço terapia mandou um áudio esses dias dizendo que ia vender a clínica. Vamos esperar os próximos capítulos e ver se o serviço melhora

Link:
🔗

duende_verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#4 Mensagem por duende_verde » 31 Out 2022, 16:47

Qual o link desse Gold Girls ?

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#5 Mensagem por comedorviril » 02 Jan 2023, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prezados,
vi o anúncio da donzela abaixo e resolvi arriscar.
Chegando no local, a recepcionista já me sugeriu de pronto a massagem "Gold" (que na realidade é nuru com rabisco de 69) por 1 hora pela bagatela de 200 pilas. Resolvi apostar.
A moça é a das fotos e das antigas; peito turbinado de silica, e, voz suave, meiga, meio fake. Bora!
20 minutos de passagem de mão nos pés e nas batatas das pernas, vira, 5 minutos com a xana virada (sem odores e sem sinais aparentes) pra cara e já oferece finalização oral por 100 bozos ou completa por 200.
Achei meio salgada a experiência no final, afinal, por 400 (200 + 200) se diverte muito mais por ai.
Recusei, apressou a punheta e fim de papo.
Resumo da ópera: ela e a "clínica" tem todas as manhas da putaria; duzentão por punheta de 30 minutos e o corpo enxarcado de óleo. Podia ser melhor, mas aparentemente, não é o interesse. E como já disseram por aí "putaria tem seus altos e baixos". Vida que segue.
Abraço!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wvc3n

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#6 Mensagem por Hound Dog » 03 Jan 2023, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:4
Entrei em contato pelo whatsapp e a atendente me enviou algumas fotos e optei pela Melissa .

Local fica próximo da praça Arautos da paz, rua tranquila e parei na frente.

Quando chego me apresento e a atendente já querendo enfiar guela a dentro massagem mais cara, mas optei pela mais barata.

A garota que me atende não parece muito com as fotos, ou as fotos são antigas, mas vamos lá.Beleza mediana, corpinho até que aceitável , cara um pouco fechada.

Me deitei na cama e ela começa a massagem, ou melhor, a espalhação de creme pelo corpo, de massagem mesmo a garota não entende nada!Perguntou se queria um boquete, pagando um pouco a mais para ela, mas recusei.Perguntei se transava, disse que sim, por 150,00 disse que fazia, mas achei muito caro e disse não.

Na finalização achei que poderia me sair bem, grande engano, uma punheta muito ruim e a garota olhando para o meu pau com cara de poucos amigos e querendo finalizar rápido o serviço.

Não recomendo o local para quem procura uma verdadeira massagem, são espalhadoras de creme e nada mais, e cobram muito caro se optar pelo programa completo.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

opropriofm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#7 Mensagem por opropriofm » 04 Jan 2023, 23:06

amigos,, voltei pra atualizar minha opinião e adicionar mais um td.
opropriofm escreveu:
24 Out 2022, 07:29
Sobre a massagem… como foi a primeira vez nao sei qualificar com precisão
Depois de conhecer outras clinicas, voltei na gold... pra ver a Melissa.

A garota parece a das fotos (sem os filtros e etc...), magrinha, peito silicone bem gostoso, beleza mediana. Fiquei no quarto da direita, sem banheiro, o qual fica no corredor; agua fria mas sem b.o, saí pelado mesmo achando que ela estaria no quarto, mas esperei mais uns 5min.

Achei o deslizamento melhor que o da Cris. Foi mais sensual e mais firme também. Deixa tocar com restrições. A finalização... paguei 50pila na chupeta pra tentar gozar, chupou 5min e disse que deu... pedi pra voltar na punheta e gozei com bastante esforço.

Dito isso, tem clinicas melhores na mesma faixa de preço, não voltei mais.

Há braços.

Link:
🔗

RafãoPutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Gold Girls com Bianca

#8 Mensagem por RafãoPutão » 20 Jan 2024, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Nota:5
Salve, xaneiros porque eu também sou xaneiro da diversidade! :mrgreen:
Fazia tempo que eu queria ir ou para o Espaço Mundt ou para a Clínica Girls of Gold. E vi que tinha uma massagista chamada Bianca na Girls of Gold. Marquei com ela massagem nuru com finalização manual por R$ 180 durante 1h.
Pessoal, não achei nenhum anuncio dela. Deixo um link apenas desse site: :arrow: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... aral/#ctrl. E na página tem uma foto de uma garota de vestido listrado de vermelho e branco. É essa aí.
Ela é bem mediana de rosto, loira de olhos castanhos escuros e corpo médio.
Na nuru fiquei de bruços e ela massageando bem as costas e pernas. Mas na parte dos ombros aplica pouca massagem e me desanimou. Vi que ela não interage no começo, mais no final da sessão. Depois deitei de barriga pra cima, ela esfregando bem o corpo de frente enquanto eu estava fazendo carinho nas laterais do corpo dela e nos seios que são bonitos médios e naturais do jeito gosto. E na xana tentei mas não deixou. Tudo bem, continuo acariciando o pescoço e seios. :wink:
E na finalização lingam demorei mais pra gozar. Gozada até que saiu um pouco mais forte mas não foi tão intensa :cry: . Até achei que ela estava me achando um cliente muito chato e que ia me acelerar dali. Mas não. Tomei mais um outro banho para tirar o creme e me despedi dela e da recepcionista que tinha me recebido bem.
Resumindo faz bem a massagem mas é chata e sem graça. Às vezes é bom marcar aleatoriamente com alguma que estiver disponível mesmo que nem impressione em nada. Só pra sentir algum corpo feminino interessante de momento.
E com certeza nem voltarei com essa massagista. Mais uma que vou pro quarto e já esqueço. Posso talvez ir de novo na Girls of Gold mas com outra. :lol:

Link:
🔗

Responder