Privê Republica - Jardim Nova Europa
R$ 180,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#1 Mensagem por Hound Dog » 19 Nov 2022, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA CAMPOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Navegando no site garota com local me interessei por um anúncio de uma tal Bruna Campos e resolvi chamá-la pelo whats.Não sei se é ela quem responde ou a cafetina ou cafetão, mas me passou que o valor era R$ 150,00 por meia hora ou R$ 180,00 por 1 hora.Para não me foder eu agendei por meia hora , me passou o endereço que fica na Rua Republica Dominicana 732 no Jardim Nova Europa.

Ponto positivo é que a casa tem estacionamento fechado, mas cabem 2 carros no máximo, mesmo assim é melhor do que deixar na rua. A casa é residencial e discreta em uma rua bem tranquila.

Quem me atende é a própria Bruna, menina nova, deve ter entre 19 e 21 anos, baixa e beleza mediana.Na verdade o local é um privê, pois escutei vozes de outras garotas .

Entramos em um quarto bem arrumado e com banheiro, fui tomar um banho e logo após partimos para o abate.A Bruna tirou a roupa e vi uns peitinhos pequenos e uma bunda grande, e já pedi para fazermos um 69, mas a garota disse que não de forma ríspida , que não curtia :? :? :? :? Me deitei e ela começou a chupar, chupada fraca, então fui colocar a mão na sua buceta e ela mudou de posição e ficou bem na minha frente, o que impossibilitou qualquer toque nela. :? :? :?

Resumindo, depois disso eu gozei paguei e vazei.

Não gostei , cara muito fechada e sem qualquer simpatia, parece que esta fazendo por obrigação.

Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eunova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Eunova » 22 Nov 2022, 17:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive hoje lá, fui atendido pela Bruna Campos, ela é linda, totalmente simpática. Me fez sentir muito à vontade e, na hora foi a melhor experiência que já tive. Oral bem feito, pedi as posições e fez muito bem, e, que bumbum lindo... Parabéns, voltarei em breve

Link:
🔗

Felipe47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Felipe47 » 22 Nov 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Braga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oculto para usuários:
Salve confrades, td fresquinho

Encontrei essa república naquele site de massagem e tbm no photo, parece que é nova mandei msg pra ver como funcionava e também pra checar as garotas. Entrei em contato pelo whats com uma das gp da casa ela me informou os valores e que tem promoção toda segundas e quartas, aproveitei a promoção e o meu alvará e fui conhecer ontem.
Sobre o prive tem garagem com portão fechado que já é um diferencial pra mim, fui recepcionado por uma das garotas de um jeito... Mas que me levou até uns dos quartos por sinal é suíte que é um segundo diferencial pra mim, o quarto que estive tem uma temática diferente "tipo coisa árabe" achei exitante , pedi apresentação das gps por sinal todas são uma delícia escolhi a Livia.
Me atendeu super bem, atenciosa, carismática, mãos de fada na massagem, oral sem capa , sem comparação quase perdi o foco
Depois fomos para o fight e que delícia ppmm, depois ela foi por cima, e depois d4, não aguentei ..
Já estou marcando uma próxima pq o lugar é Fod#

Link:
🔗

Felipe47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Felipe47 » 23 Nov 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Braga

Oculto para usuários:
Passando pela página de massagem Campinas e do Photo, acabei encontrando essa casa, aproveitei que não era longe e localidade segura, entrei em contato pra saber um pouco mais sobre, e questão de valores.. repassaram o valor de R$150 40min e R$180 1hr, mas que tbm iam soltar umas promoções de segunda e quarta (salário já tem lugar).
Mas aí me passaram endereço, fui, tem garagem com portão fechado, e fui recebido por uma das garotas, q só ali já me empolguei kkk, curti o ambiente com quartos com suite decorativas várias temáticas, bem excitante.

Me apresentaram as GP'S, e de cara gamei na Lívia, que me atendeu super bem, atenciosa, carismática, mãos de fada massagem, oral sem capa , sem comparação quase perdi o foco
Depois fomos para o fight e que delícia ppmm, depois ela foi por cima, e depois d4, não aguentei .. como tínhamos um tempinho, ficamos ali batendo um papo..
Já estou marcando uma próxima hehehe
Pq o lugar é Fod#

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5 Mensagem por kawasakicps » 24 Nov 2022, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Fala pessoal, sai com a Marcela ontem logo depois de comer a Ju Lorena no twister minha fixa kkk, coloquei o TD no setor de acompanhantes. Na hora de comer a Marcela que saiu a bom tempo pedi pra conhecer a outras meninas e me apaixonei na Thais negra linda ninfeta, e a Júlia muito ninfeta top. Marquei com a Júlia agora pouco, o lugar é bom para parar e não tem tanta gente na rua. Tudo muito organizado e limpo. Entrei e a Júlia me recebeu com sorriso, havia falado que voltaria pra comer ela kkkk. Menina nova linda, corpo normal, bunda gostosa quando fica de 4 e com salto. Começamos nos beijos e manda ver, beijos de língua tipo esposa bebeda pra dar kkkk. Peguei no colo beijando ela muito pequena, coloquei na cama chupei ela bastante, pepeca lisinha linda babei muito ali. Pedi pra chupar, e foi bom não como a Marcela mas tá aprendendo nova no ramo tem potencial. Coloquei de 4 mandei ferro e ela gozou eu TB, ela de 4 é uma delícia o cara goza fácil kkk. No geral foi muito bom, menina educada, linda e ninfeta.

Bjos: 10
Cu: Bem aberto e roxo não sei se dá, mas fiquei com vontade de off-road

Buceta: Linda top.

Valor : 1 hora 150.

Volta comer a Thais sábado e posto aqui vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-8f4ve

19 987412320

Link:
🔗

Responder