Navegando no site garota com local me interessei por um anúncio de uma tal Bruna Campos e resolvi chamá-la pelo whats.Não sei se é ela quem responde ou a cafetina ou cafetão, mas me passou que o valor era R$ 150,00 por meia hora ou R$ 180,00 por 1 hora.Para não me foder eu agendei por meia hora , me passou o endereço que fica na Rua Republica Dominicana 732 no Jardim Nova Europa.
Ponto positivo é que a casa tem estacionamento fechado, mas cabem 2 carros no máximo, mesmo assim é melhor do que deixar na rua. A casa é residencial e discreta em uma rua bem tranquila.
Quem me atende é a própria Bruna, menina nova, deve ter entre 19 e 21 anos, baixa e beleza mediana.Na verdade o local é um privê, pois escutei vozes de outras garotas .
Entramos em um quarto bem arrumado e com banheiro, fui tomar um banho e logo após partimos para o abate.A Bruna tirou a roupa e vi uns peitinhos pequenos e uma bunda grande, e já pedi para fazermos um 69, mas a garota disse que não de forma ríspida , que não curtia Me deitei e ela começou a chupar, chupada fraca, então fui colocar a mão na sua buceta e ela mudou de posição e ficou bem na minha frente, o que impossibilitou qualquer toque nela.
Resumindo, depois disso eu gozei paguei e vazei.
Não gostei , cara muito fechada e sem qualquer simpatia, parece que esta fazendo por obrigação.
Valeu!