Privê - Rua Afonso Pena 1409
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 993184445

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NickBrody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1 Mensagem por NickBrody » 11 Jan 2023, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rubí

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nem preciso dizer que sou um frequentador assíduo dessa casa e justifico essa preferência pelo fato de ter passado por meninas incríveis, que sempre colocam o cliente no centro do processo e oferecem a melhor experiência possível. Vale ressaltar que inúmeras garotas foram descobertas e lançadas (para nosso deleite) pela competentíssima Priscila Monteiro, que aliás faz um programa excelente.
Pela segunda vez passei com a Rubí, menina alta astral e que bateu uma química forte comigo. Sobre as fotos do anúncio realmente são fidedignas a garota, aliás, vale ressaltar que fisicamente ela se assemelha muito a Manu Foxx.

Cheguei na casa e fui recepcionado pela própria Rubí, que me levou ao quarto e saiu para pegar o seu Kit. Ao voltar, já estava sem camisa e começamos a nos beijar. Parecíamos namorados com saudades um do outro e os beijos foram ficando cada vez mais intensos, sem pressa alguma fui tirando a sua roupa. Beijando e me deliciando em seu corpo. Quando ela já estava completamente nua, se ajoelha na beira da cama e começa a me chupar. Diferente da última vez, ela já não está mais tímida. Faz oral com muita vontade, me deixando ainda mais com tesão.
Quando sinto que já estou excitado, coloco o preservativo e começamos a transar. Começamos em pé (detalhe, estava tão molhada que nem precisou de lubrificante) e então transamos em pé, na cama, com ela de 4 ! Logo após penetracao das mais variadas formas nos chupamos mutuamente e ficamos nos beijando até eu derramar minha essência mais intima sobre o corpo dela.

Depois dessa transa intensa começamos a conversar e a prosa foi ganhando corpo. Nessa hora pedi para aumentar o tempo e ficamos conversando sobre amenidades.

tarados.

Não havendo tempo para mais nada tomei outro banho, paguei o seu merecido cachê e na sala nos despedimos com um gostoso beijo de língua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por Freedie » 24 Jan 2023, 11:56

Alguém sabe ...se a casa fechou?
Tentando entrar em contato com a Priscila, Rubi e a Poli faz dois dias ....e ninguém responde
Era a única casa , que dava para confiar

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por CumpadeBao » 24 Jan 2023, 23:01

Fala compadre Freedie, bão?

Não fechou não, fui lá recentemente e está funcionando normalmente.

Abs,

Link:
🔗

NickBrody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por NickBrody » 26 Jan 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom dia pessoal,

Esse TD ocorreu há algum tempo e hoje tirei o dia para atualizar minhas aventuras pelo mundo da luxúria.

Já conhecia a Priscila de outra casa, passei algumas vezes com ela e nas conversas ela me surpreende pela versatilidade e disposição em explorar nosso imaginário. Mas isso ficará para os próximos encontros.

Marquei com a garota e queria um período mais longo pois tinha umas necessidades e gostaria da ajuda dela.

O programa em si ocorreu de forma muito espontânea, uma vez que já deve ter sido a quarta vez que ficamos. Rolou muito beijo, oral e penetração em posições diversas. Gozei por cima dela e tiramos um tempo para conversar.

Contudo, além do sexo precisa de uma ajuda para depilar meu peito (confesso que aderi ao peito sem pelos) ! Como em casa não tenho esse auxílio, nada melhor que pedir para uma profissional. Levei meus aparelhos e logo após o sexo fui ao banheiro com a Priscila. A menina como sempre muito disposta em agradar depilou meu peito todo, o gostoso foi ver que ela curtia junto e se divertia com a tarefa um tanto quanto excêntrica. Tomamos banho juntos e logo após me secar já me sentia um outro homem.

Recomendo fortemente, a Priscila está disposta em te deixar plenamente satisfeito. Ainda voltarei para fazer inversão e um menage.

Valor: 150 mais um presentinho.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por camp_cps » 30 Jan 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Depois de muito tempo tentando (horários não batiam), finalmente consegui agendar com a Pri.

TD feito no sábado de manhã, 28/01.

Contato com a Pri é sempre fácil, ela super simpática e atenciosa.

Esta nova casa que ela está administrando fica em um local de fácil aceso, tranquilo para estacionar, bem discreto e limpa.

A Pri é ímpar, gosta do que faz e o encontro com ela não poderia ser de outra forma. Beijos, química rolou legal, oral top, bucetinha dela uma delícia de chupar, ela se envolve na transa, difícil se segurar com ela, finalização na boquinha.

Logo voltarei para uma dupla, ela disse que curte com todas as meninas da casa, marcarei em breve.

Recomendo muito!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hxuv5

Moderação, não encontrei um tópico aberto da Priscila para comentar, o que tinha está trancado. Pode reabrir este tópico? Ou pode criar um novo?

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por camp_cps » 15 Fev 2023, 19:09

A Priscila vai parar de atender? Alguém pode confirmar?

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Mau123 » 15 Fev 2023, 21:15

Hje procurei agendar com a Poliana. E ela tbm, parou de anunciar...

Pena que durou pouco, estava gostando desta prive

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mau123 » 24 Fev 2023, 14:34

Algum amigo, aqui do grupo. Saberia dizer, se esta casa fechou mesmo?. Não consigo contato com + ninguém lá.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por Bds » 25 Fev 2023, 00:28

Acredito q sim mas nenhum anuncio de lá

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por camp_cps » 25 Fev 2023, 07:41

Falei com a Pri no último dia da casa, dia 17 de fevereiro, uma sexta. Tentei agendar uma dupla com ela e a Rubi, mas não bateram os horários.

Ela parou com a casa. Disse que iria atender em motel e residência, e acreditava que a Rubi e Pérola também.

A Pri disse que ficaria algumas semanas por aqui, depois iria rodar por outras cidades.

Se alguém encontrar anúncio de alguma das meninas da casa, posta aqui.

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mau123 » 02 Mar 2023, 13:37

A Perola, reabriu o recinto e esta tocando o negócio. Tem novas garotas atendendo lá. Não confirmei qual valor estão praticando.

E ainda não testei a casa nova, apos reinauguração.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tcnem

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por camp_cps » 12 Mar 2023, 09:54

A Pri colocou novo anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-htn7h

Está com redes sociais, onlyfans, etc

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por camp_cps » 12 Mar 2023, 09:59

Mau123 escreveu:
02 Mar 2023, 13:37
A Perola, reabriu o recinto e esta tocando o negócio. Tem novas garotas atendendo lá. Não confirmei qual valor estão praticando.

E ainda não testei a casa nova, apos reinauguração.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tcnem
Amigo, fui na casa ontem, estava sendo desmontada. A Isis Clara estava lá. E estava pra chegar mais uma ou duas meninas parece, mas acho sem relações com a Pri que administrava até então.

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mau123 » 12 Mar 2023, 12:20

Valeu, Camp-cps.

Sabe dizer, qual o valor estao praticado na casa? Vou procurar agendar um horário com a Perola, para a próxima semana....

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por camp_cps » 13 Mar 2023, 01:32

Mau123 escreveu:
12 Mar 2023, 12:20
Valeu, Camp-cps.

Sabe dizer, qual o valor estao praticado na casa? Vou procurar agendar um horário com a Perola, para a próxima semana....
Amigo, estive com a Pérola na manhã de ontem, sábado (11/03), ela estava parando de atender pois iria fazer um procedimento estético de tarde (valor R$ 150,00 - 1 hora). Ela disse que na semana estavam retirando algumas coisas da casa, que deveria fechar provavelmente. Mas lá na casa a Isis Clara tinha acabado de chegar e estava pra chegar mais uma menina pelo que a Pérola disse, mas não sei dizer quem, mas deve ser para atendimento por alguns dias.

Aí hoje estive com a Pri de manhã, ela me disse que a casa deve fechar em breve mesmo. Ela me disse que a Poliana não está mais atendendo. E sobre a Rubi, a Pri me disse que pode fazer agendamento com ela, pediu para falar aqui no fórum que quem quiser agendar com a Rubi, para entrar em contato no número da Pri - (19) 9 9454-9864. Já a Pérola disse que vai ficar em recuperação em torno de 15 dias, não sabia dizer se iria voltar a atender, esperamos que volte.

A Pri também me disse que ela está procurando um novo local para atender. Torcer para dar certo, aí quem sabe a Pérola e a Rubi vão junto com ela...

Link:
🔗

Responder