Pela segunda vez passei com a Rubí, menina alta astral e que bateu uma química forte comigo. Sobre as fotos do anúncio realmente são fidedignas a garota, aliás, vale ressaltar que fisicamente ela se assemelha muito a Manu Foxx.
Cheguei na casa e fui recepcionado pela própria Rubí, que me levou ao quarto e saiu para pegar o seu Kit. Ao voltar, já estava sem camisa e começamos a nos beijar. Parecíamos namorados com saudades um do outro e os beijos foram ficando cada vez mais intensos, sem pressa alguma fui tirando a sua roupa. Beijando e me deliciando em seu corpo. Quando ela já estava completamente nua, se ajoelha na beira da cama e começa a me chupar. Diferente da última vez, ela já não está mais tímida. Faz oral com muita vontade, me deixando ainda mais com tesão.
Quando sinto que já estou excitado, coloco o preservativo e começamos a transar. Começamos em pé (detalhe, estava tão molhada que nem precisou de lubrificante) e então transamos em pé, na cama, com ela de 4 ! Logo após penetracao das mais variadas formas nos chupamos mutuamente e ficamos nos beijando até eu derramar minha essência mais intima sobre o corpo dela.
Depois dessa transa intensa começamos a conversar e a prosa foi ganhando corpo. Nessa hora pedi para aumentar o tempo e ficamos conversando sobre amenidades.
tarados.
Não havendo tempo para mais nada tomei outro banho, paguei o seu merecido cachê e na sala nos despedimos com um gostoso beijo de língua.