Kheterine (19)99265-2660
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (19)99265-2660

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Graxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kheterine (19)99265-2660

#1 Mensagem por Homem Graxa » 17 Fev 2023, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Kheterine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá seus putos! A tempos acompanho os TD's aqui e sempre achei que nunca ia precisar postar algo que valha a pena.
Ontem, fuçando o PhotoAcompanhantes, cidade de Americana, bairro Werner Plass, encontrei uma menina que tem nome de Kheterine no anúncio e resolvi chamar para marcar um atendimento. Desanimei. Grossa e respostas rápidas. Perguntei se finalizava com programa, já que o que eu estava procurando era massagem com finalização de programa. Disse que trabalha só com terapia Tântrica mas dependendo da minha higiene poderia rolar uma penetração kkkkkk.
Pois bem, agendei e fui. Já de cara desanimei porque as fotos eram de uma gostosa, mas a pessoa que me atendeu era feia pra KCT 😅. Perguntou se queria tomar uma ducha eu disse que sim. Quando voltei ao quarto e questionei o porque das fotos não serem dela. Me respondeu que são sim e que provavelmente eu não prestei atenção 🙄. Continuando no atendimento, a mina espalhou óleo e começou a deslizar as tetas em mim, e assim foi...não usou as mãos em nenhum momento para realizar uma massagem. Em alguns momentos veio umas baforadas de bacalhau que saíam da região íntima que fiquei na dúvida se ia reivindicar a penetração 😐. Como todo guerreiro não aborta a missão, continuei no combate e pedi para finalizar sentando na rola. Antes disse, ela abocanhou o "meninão" e começou a chupar com uma má vontade que me esquivei para que ela percebesse logo que estava ruim 😂. Botou a borrachuda e sentou com força mas aí que eu não tive dúvidas que o cheiro do bacalhau era da xota mesmo. Guerreiros, acreditem......eu não via a hora de gozar para terminar logo a tortura. Por fim, pensei em um mina bem gostosa, fantasiei que estava comendo ela e leite na borrachinha. Paguei, e antes de ir falei pra ela colocar fotos reais porque assim evitaria frustração.

Boca: feia
Bunda: grande, mas caída
Xereca: bonita, depilada mas fedida
Voltaria: com certeza, NÃO

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gdtwj
(19)99265-2660

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder