Agência Hangar

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Blade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agência Hangar

#1 Mensagem por Paulo Blade » 21 Jun 2005, 13:44

Pessoal,
Soube do Hangar por um amigo.. alguem conhece?
http://www.hangarup.hpg.ig.com.br

Tem umas GP que sao campeã, procurei aki no GPGuia e nada relacionado ao lugar.. entao sera q ninguem conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustarush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

sei não.....

#2 Mensagem por gustarush » 21 Jun 2005, 15:51

Isso é mais furado que peneira.... :lol: :lol:
Entrei em contato a um tempo atras e o cara me falou que tinha que agendar com pelo menos tres dias de antecedência e o cache era na época (+/- 2 anos) a partir de R$ 500,00 :shock: :shock:
As fotos eram melhores que as atuais, essas com certeza são gringas...
Esse é mais um para a lista negra.... :evil:

Fui....

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

FRIA

#3 Mensagem por Lorde2005 » 27 Jun 2005, 21:35

O cara do Hangar é um chinês maior trambiqueiro. Pedi para ver o book dele pessoalmente uma vez... dizia que agenciava até Juliana Paz.

Segundo outras informações que eu tive esse cara também andou dando golpe em algumas passoas.

Link:
🔗

Fredoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Hangar

#4 Mensagem por Fredoca » 28 Jun 2005, 23:42

Há uns 4 anos atrás já havia o site desse cara na internet. Tinha fotos de algumas capas de revista que ele me dizia que era preciso agendar com 3 dias de antecedencia e cachê de até R$ 3 mil.

Agendei com ele uma garota loira da cidade, que não estava no site, mas ele prometia ser uma gostosura. Era cheio de frescuras, mas como queria conhecer o serviço resolvi topar. Ele mesmo reservou para mim a suíte do motel que ele sugeriu (Brumon). Chegando no motel na hora marcada, ele estava na garagem me esperando e já me pediu o pagamento (R$ 300,00). A garota já estava na suíte me esperando, uma loirinha muito bonita, aparentando 20 anos no máx, 1,70m, um corpo lindo, estilo violão, mas um desempenho muito fraco, acho que faltava experiência e reclamava muito do frio (era inverno). Ficamos cerca de 2,5 h e depois ele mesmo veio buscá-la. Ela não quis me fornecer telefone para contato.

Com tanta frescura e preço salgado, nunca mais voltei a contatá-lo, resolvi garimpar coisa melhor.

Abraço/Fredoca

Link:
🔗

Responder