Privê da R. Saldanha Marinho, 950 - Centro
R$ 80,00 - Telefone: 3235-2232

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
link
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê da R. Saldanha Marinho, 950 - Centro

#1 Mensagem por link » 08 Jan 2005, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De vez em quando, guando a vontade é muita e a grana curta vou lá. E hoje foi dia.
Sei que os TD's não são caprichados e o lugar espira medo, mas é um bom lugra para conhecer GP's e tentar arrastalas para lugares melhores e serviços melhores.
Essa Camila fez o Td tipico do lugar (rapidinha), mas oque valeu apena é o visual uma GP de peito pequeno e bicudo 0% de barriga 100% de bunda rosto lindo, cabelos cartanhos longos bem enrrolados.Simpática e descolada.
Incisti bastante e liberou o celular para um TD mais completo longe daquele pardieiro , que não combina com estrutura da garota.
Continuo indo na Saldanha Marinho porque as vezes fico surpreso como aperece uma gata em meio as barangas Mas só quando a tentação de um TD barato fica irresistivel.
Quanto a Camila vou tentar contato em outra oportunidade e ver se vale. Uma indicação aos amigos do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

link
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

respostas

#2 Mensagem por link » 14 Jan 2005, 17:30

Fodas escreveu:Link
Essa mina atende quase esquina com a Benjamin Constant?
Você poderia colocar mais detalhes do local, TD e da mina ???
Não sei se de noite ela atende na Benjamin, eu so vi ela lá em cima na esquina com Ferreira Penteado e de dia quando tem movimento por lá.
A mina é de Santos, Magra, olhos castanhos escuros, cabelo castanho encaracolado com mexas claras, situra fina, bem pouco seio e cara de menininha.
Quanto ao preço é R$30,00 no local e fora sai em média R$60,00 ou R$70,00 depende da garota.
Agora como eu disse para um parceiro que me passou uma particular.
"O lugar é bem feio , então dá uma passada de carro primeiro para ver o clima e depoi se achar melhor para e comversa com as GPs."
Qualquer duvida é só perguntar que estou as ordens.

Link:
🔗

zafir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: respostas

#3 Mensagem por zafir » 14 Fev 2005, 10:31

O lugar nao é perigoso ..o unico problema é já vi a policia ( guarda municipal) dando geral em todos....atras de "drogas" ..cuidado...

Link:
🔗

Kartman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

GP- Milena "Mestiça" (Correio Popular)

#4 Mensagem por Kartman » 15 Jul 2005, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fone- 3235-2232

Continuando com a campanha do desbravamento, lá fui eu a este privê, que fica na Saldanha Marinho, próximo à Rodoviária! TD realizado ontem.

Além do anúncio da Milena, no Correio também tem da Marcela e da Bruna com o mesmo telefone. É um privê muito bem montado com banheiro no quarto, sabonete líquido e toalha aparentemente limpa em saquinho pseudo-lacrado (tava fechado com grampeador!). Tem porteiro, mas ele não pediu RG, nem nada...

O problema é que as mulheres são fraquinhas (ou melhor feionas) demais! Fui naquela de "já que está no inferno...", e escolhi a Milena. Ela tem um rosto bonitinho, com cara de novinha (obviamente não é mestiça coisa nenhuma), mas o corpo dela é muito ruim: não tem bunda, tem uma barriga maior que a minha e os seios são caídos...

No fight a coisa foi ainda pior! Fraca no oral e no vaginal! O mais engraçado foi que na primeira enfiada eu fiz que fui, mas não fui, e a mulher começou a gemer antes que eu encostasse nela!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Após o primeiro round levantei para um banho e quando voltei ela já estava vestida e o quarto arrumado! Paguei (caro pela qualidade) e vazei! Valor total: R$ 80,00.

Não vou repetir...

Link:
🔗

HAILANDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Saldanha Marinho, 950

#5 Mensagem por HAILANDER » 24 Jul 2005, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Após algum tempo resolvi escrever este TD que fiz com uma GP do Privê na Saldanha Marinho, 950
O Nome da GP Bruna, atende com a Milena e a Mrela em um Ap até que limpo, sabonete liquido, toalhas ensacadas mas veio aberta, colchão no Chão.
BomVamos as notas:
ROSTO: 6,0 (achei tava maquiada demais )
BEIJO: 5,0 (Mecânica)
SIMPATIA: 9,0 ( foi bem simpática)
CORPO: 7,5 (um pouco de barriguinha)
ORAL: 9,5 (show de bola)
ANAL: Não fiz (disse que depende do dote/ cobra adicional
VAGINAL: 7,0 (não fiquei por muito tempo, meio larga)
LOCAL Estacionamento: 0 (na Rua)
Local Atendimento:8,0 (Quarto com Banheiro só faltou a cama)
AMBIENTE: 8,0 (toalhas limpas, sabonete liquido, água free e quarto limpo, aquecido, colchão no Chão)
VALOR: $50,00 (1h)

Custo beneficio baixo, mais, valeu a Pena pelo atendimento e simpatia.
desculpem mais este é meu primeiro TD

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Milena

#6 Mensagem por nando_cps » 02 Nov 2005, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Pessoal,

Fui neste prive, aproveitando que fui no médico ali próximo, e local são vários apartamentos que onde fazem o atendimento.

Fui com atrás da Mirela que mencionaram no primeiro post, e qual a surpresa que ela não existe, apenas a Milena... rostinho bonito, apenas isso, o resto é lixo.

Colchonete no chão, aqueles que dobram em 3 partes, com um lençol por cima.

Faz oral sem, e vaginal bem fraquinho...

Fui com R$50,00 como foi informado... mas que nada é R$50,00 + R$30,00 do quarto.

Muito caro pela qualidade...

Fui...

Link:
🔗

Lalao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela

#7 Mensagem por Lalao » 10 Nov 2005, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

MELHOR TD que ja fiz!!!!
Linda morena, cabelos lisos e longos,
DEEEELIIIICIOOOOSAAAA, EDUCADA, NATURAL (SEM EXCESSO DE FINGIMENTO), CHEIROSA E MUITO CARINHOSA.

O LOCAL É LEGAL, LIMPO, ORGANIZADO, BANHEIROS NOS QUARTOS, SABONETE LÍQUIDO.

NOTAS:
ROSTO E CORPO: 9
PRELIMINARES: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 10+

COM CERTEZA VOU REPETIR MUITAS VEZES, E TEM MAIS (ESPERO QUE ELA NÃO FIQUE SABENDO, MAS...) EU PAGARIA O DOBRO DO QUE ELA COBRA - COM MUITO PRAZER.

INDICO 100% - E OLHA QUE TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA NO MERCADO - SEI MUITO BEM O QUE ESTOU ESCREVENDO.

Link:
🔗

LC_BB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIVÊ SALDANHA MARINHO 950

#8 Mensagem por LC_BB » 18 Dez 2005, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Meus amigos Foristas, sempre acompanho o GP Guia para explorar novas aventuras, agora resolvi me cadastar e publicar meus TD´s, principalmente porque ja me ferrei varias vezes, a ultima foi na casa da Rua Barão de Atibaia, 506 - MEU... QUE DECEPÇÃO - realmete o barato sai caro, não recomendo mesmo.

Mas vamos lá, depois de explorar varias casas e privês, fiz uma avaliação custo/qualidade do serviço/local/descrição, e conclui que de todos os locais o melhor foi o privê da Saldanha Marinho 950, as garotas são muito simpáticas e bonitas e também são diversificadas (mulata, morena, alta, baixa, gostosona, esbelta, peituda, etc, cada uma com sua beleza particular e muito educadas).

Nesse local atendem a Bruna, Carol, Milena, Bianca e a Marcela todas anúnciam no Correio Popular.

Já tinha feito TD com a Milena agora fiz com a Marcela, vou postar a classificação das duas:

MILENA:
Rosto: 8 (bonita, sorridente)
Corpo: 8 (com seios fartos)
Oral: 10
Vaginal: 10 (manda bem de quatro, se vc começar assim vai gozar logo)
Anal: não fiz (mas ela faz)

MARCELA:
Realmente os comentário do Lalao acima são verdadeiros, a garota é DEZ.
Rosto: 9 (morena bonita - estilo meio indiana, sorridente, sensual, misteriosa)
Corpo: 9 (no ponto)
Oral: 10
Vaginal: 10 (sabe o que fazer pra te deixar louco de tesão)
Anal: não fiz (entendi que ela não faz)

O local é muito bom, limpo, quartos com banheiros, as garotas tomam um belo banho antes de depois.

Algumas fazem o programa completo (oral/vaginal/anal e mais o q vc quiser esperimentar)

Vale a pena conhecer, eu vou ser um cliente fixo.

Valeu, até a próxima

Link:
🔗

Responder