Sublime SPA
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 19 98912-6179 - 19 98258-7993

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 0Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Louva Grelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sublime SPA

#1 Mensagem por Louva Grelo » 11 Mar 2023, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A casa já abriu há algum tempo, mas a oportunidade de conhecer demorou para surgir, há algumas semanas

Consegui respostas apenas pelo número de cada garota
O número da casa não respondia, mas parece que estão revendo isso - até trocaram de número.
Após saber das massagens e preços e outras dúvidas, marquei com a Anitta.

A casa é bem localizada, em rua com algum movimento.
Não fui de carro, mas vi que tem estacionamento próximo.
Limpa, com ar condicionado, lençóis e tolhas novas (não lacradas).
Existe uma preocupação da casa em evitar que os clientes não se encontrem, e privacidade dos clientes.

Agendei com a Anitta uma massagem sublime, mix de relaxante, nuru e mais algumas outras técnicas.
Ela é exatamente como nas fotos, até mais bonita, e me levou até o quarto, com maca e cama.
Explicou melhor como a casa funciona, e que nem sempre são as terapeutas que responde as mensagens, então é sempre bom confirmar, pois as finalizações dependem de cada terapeuta e são acertadas diretamente com elas.
O plantel também é rotativo, perguntei de duas terapeutas e ela disse que não trabalhavam mais lá.
Como meu interesse era massagem, não me importei muito.
Toques liberados.

Deitei de bruços, ela espalhou creme sem cheiro e começou a massagem, pelo corpo todo.
O toque dela é bem gostoso e suave, mas poderia ser um pouco mais forte na relaxante.
Também fez a sensitive, que não havia experimentado antes, e depois nuru muito boa.
Na finalização manual, ela acabou exagerando um pouco no creme, então demorei mais e cansei a menina.
Passei um pouco do horário combinado por causa disso, mas sem qualquer interrupção.

Fui embora relaxado e duplamente esvaziado.

Link da garota
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... apeuta.asp

Link da casa
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... me-spa.asp
https://premiumsb.com.br/

Quero voltar com ela e conhecer mais duas garotas da casa, a Bruna e a Nay, mas pelo valor, prefiro rodar em outras casas antes

A nota seria 7,5, mas como é positivo e fórum não aceita décimos, vai 8 mesmo

19 98912-6179
19 98258-7993

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nelson Jc23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sublime SPA

#2 Mensagem por Nelson Jc23 » 11 Mar 2023, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Opaaaa…. A casa mudou mesmo o número do WhatsApp, agora é 19989126179. Tiveram problemas com chip bloqueado,foi o que me disseram. Se puder mudar o número aí no tópico para ajudar os colegas seria uma boa.
Já frequento a casa a algum tempo e em termos de estrutura e limpeza daria nota 9. A casa está sempre limpa e organizada, os quartos são confortáveis.Conheço muitas que deixam muito a desejar. Sou um cara exigente então prezo muito pela higiene e pelo conforto do lugar, não basta só ter MINA BONITA E GOSTOSA.
Dessa vez que fui me colocaram em uma sala grande com ar condicionado e banheiro dentro, como eu estava voltando de uma viagem , nem mandei mensagem e já fui logo lá, pedi uma apresentação e tinha 8 gatas livres, eu escolhi a LUNA, uma gata linda , branquinha ,magrinha , aparentava ser coroa , seus 40tao , eu gosto das mais maduras e experientes. Ela foi simpática e sorridente e me surgiu uma curiosidade. Me ofereceu um café e água gelada ,me explicou sobre as massagens , eu escolhi a SUBLIME 300 , fui tomar um banho e quando voltei a gata estava de lingerie preta me esperando, me deixou louco,que corpinho gostoso , deitei no tatame e ela começou a massagear meu corpo todo , usou creme sem cheiro e aparelhos de massagem, a massagem permitia toques , e eu peguei em tuuuudo pois a gata era bem liberal, deslizou aqueles peitos e aquele corpinho por todo meu corpo sem exceção, e eu fiquei louco ,a massagem foi boa, A gata sabe ser sensual , na hora da lingan pegou gostoso e mostrou que sabia fazer, dessa vez usou lubrificante transparente no lugar do creme (eu perguntei e ela disse que não usam mais creme por pedido dos clientes) eu gostei, deslizou bem melhor e não ardeu o meu PA….U a sensibilidade ficou bem melhor. Eu estava com pouco tempo então não fiquei perguntando muito , a finalização foi manual mesmo e eu esvaziei legal e sai bem relaxado.
Na casa você pode tomar banho a vontade então outro ponto positivo, no banheiro tem shampoo masculino, enxaguante bucal e sabonete descartáveis. Pretendo voltar mais vezes quando der.

Já passei com outras 2 garotas na casa , Bruna e Sara , TD também positivos , outra hora venho colocar tópicos delas. Quero conhecer as outras garotas já que a casa está bem diversificada.

A massagem nota 7 , lingan nota 9 , casa nota 10.

19989126179 SUBLIME SPA

Link:
🔗

xviajantex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sublime SPA

#3 Mensagem por xviajantex » 24 Abr 2023, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Nota:5
Fala rapaziada.

Massagem realizada há uns 20d.

Achei a garota no guia de massagem, contato fácil via WhatsApp, porém não é a garota que conversa mas nenhum problema nisso. Passou as opções e agendamos o horário.

Cheguei no local a própria garota me recebeu. É garota do anúncio, porém no anuncio aparenta mais nova. Partimos para o local da massagem e conversamos novamente sobre as opções de massagem. Optei pela sublime onde ela disse q poderia ter contato com ela também (furada). A massagem em si não foi ruim até q estava boa, porém abusou do creme e a nuru foi meio estranha, malemá deslizava o corpo e ficava fazendo a massagem com o queixo (achei meio estranho). Pelo fato de eu ter escolhido a opção sublime fiquei bem decepcionado pois deixava muito passar a mão em suas pernas e costas.

A garota apressou o atendimento, e a finalização manual (famosa linguan) foi com 30 minutos, ficou forçando a finalização. Na realidade até parecia q ela estava com pressa pra alguma coisa. Eu ia debater do tempo mas achei melhor largar mão.

Atendimento fraco, não cumpriu tempo e pacote oferecido.

Vou dar neutro pelos belos peitos, pelo clima do local que é agradável e a MASSAGEM com as maos que em si não estava ruim apesar ter apressado bastante, a nuru bem fraca.

Já estive no local passei em outro momento com uma outra garota que eu não me engano se chama bela, Isabela, algo do tipo, esse sim atendimento top.

Tentei achar o link mas não localizei mais. Deve ter vazado.

Repeteco no local talvez, mas om certeza não com essa garota.

Link:
🔗

Xt154as
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sublime SPA

#4 Mensagem por Xt154as » 19 Mai 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nay

Nota:9
Fala rapaziada,

Passei na casa a uns 10 dias e tive uma ótima experiência com Nay.
Morena, magra aliás falsa magra muito gostosa por sinal, cabelão na cintura e siliconada.
Agendei com ela, a gata foi abrir a porta pra mim, muito simpática bem arrumada e cheirosa. Fomos para o quarto suíte master hehehe dei sorte, aquele quarto é top 10, a gata me ofereceu um banho, me ofereceu água e perguntou qual massagem seria, e eu optei pela sublime corpo pois ela me disse que eu poderia toca-lá . Fui tomar uma duxa e chegando no quarto ela estava nua no tatame me esperando, show de bola aquele corpinho gostoso e rostinho lindo, já me animei e ela sorriu hehehe
Começou a massagem bem leve com as pontas dos dedos e tbm passava seus cabelos pelo meu corpo q me fez arrepiar inteiro, dipois começou com uma massagem relaxante nos pés e foi subindo com uma pressão moderada, por mim poderia ter apertado um pouquinho mais, mas por mim tava tudo bem eu queria virar logo pra poder tocar e sentir ela, e ela pediu pra eu ter calma q ainda n tinha dado o tempo de me virar, q ela iria terminar a massagem nas costas e de deslizar por mim foi difícil aguentar rsrs quando virei a gata vem deslizando seu seio redondinho pelo corpo incluindo no meninão, ela da uns beijinhos perto dele estigando demais da conta, por um momento achei q ela iria cair de boca, muita tentação. Na parte de frente a gata não faz tanta masssgem ela faz mais deslizamentos , e ela faz aquele lindo deslizamento ao contrário , a visão é boa demais sô, tentei dar uns beijinhos na bucetinha dela mais a gata desviava. Atendimento Bão demais
Vou dar nota 9 pois na massagem faltou apertar um poquinho mais.

Link:
🔗

xviajantex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sublime SPA

#5 Mensagem por xviajantex » 02 Jun 2023, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fala galera.

retornei a casa com uma outra garota pra ver se eu nao tinha dado azar anteriormente. Dessa vez fui conhecer a Malu.

Dificil falar... a casa tem potencial... lugar bacana, bem limpo. A garota é bacana também, simpatica, até se esforça pra agradar. Mas não tem tecnica nenhuma na massagem. Fez massagem com uns aparelhos lá, que não foi nada legal.

Esse neutro não vai pela garota em si, mas sim pela ausencia de tecnica na massagem, nuru não apresentou na massagem, uma pena... tem simpatia e boa vontade.

cheguei a conclusão que não volto mais.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Sublime SPA

#6 Mensagem por paurolisso » 04 Jun 2023, 20:25

xviajantex escreveu:
02 Jun 2023, 16:38
Fala galera.

retornei a casa com uma outra garota pra ver se eu nao tinha dado azar anteriormente. Dessa vez fui conhecer a Malu.

Dificil falar... a casa tem potencial... lugar bacana, bem limpo. A garota é bacana também, simpatica, até se esforça pra agradar. Mas não tem tecnica nenhuma na massagem. Fez massagem com uns aparelhos lá, que não foi nada legal.

Esse neutro não vai pela garota em si, mas sim pela ausencia de tecnica na massagem, nuru não apresentou na massagem, uma pena... tem simpatia e boa vontade.

cheguei a conclusão que não volto mais.
Quase agendei com ela, obrigado pelo relato confrade

Link:
🔗

Cristian21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sublime SPA

#7 Mensagem por Cristian21 » 09 Jun 2023, 16:59

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Visitei a casa hoje , era por volta de umas 14hrs , como não tinha o contato deles , resolvi ir para conhecer. Cheguei lá me recepcionaram muito bem, tomei um Café e me apresentaram umas 6 garotas. Escolhi a mallu , novinha e simpática , corpinho top , não tinha visto o comentário do parceiro ainda aqui no fórum.
Ainda bem que não, se não eu tinha recusado a moça achando que seria ruim o atendimento.
Não sei se algo mudou, mais ela disse que é nova na casa e estava passando por um treinamento. Deve ser nova na área. Mas a garota foi super simpática e se esforçou bastante para me agradar, diferente de muitas que querem só o nosso dinheiro. A massagem comigo foi muito boa, até pedi pra focar bastante nas pernas por que ando bastante bike. Acho que ela deve ter feito algum curso. O deslizamento da nuru uma delicia. Voltaria com ela sim. Me atendeu muito bem. Fez meu dia bem melhor por que eu estava estressadao. A casa tem uma estrutura muito boa, tem potencial.
Fiquei em uma sala top com banheiro e ar condicionado. Voltarei mais vezes. Vamos dar uma chance pra garota, ela está aprendendo.

Link:
🔗

xviajantex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sublime SPA

#8 Mensagem por xviajantex » 10 Jun 2023, 20:51

Até tava feliz com a mensagem do brother acima que cima que disse atendimento da Malu foi bom, pois como eu tinha dito a garota é simpática, se esforça, e a casa o espaço é bem bacana. Cara... espero mesmo que ela pega as técnicas de massagem, ela tem potencial (e uma xaninha que eu achei coisinha linda).

Mas quando o cara que se registrou poucos minutos antes de escrever o td, vem e escreve...

"Vamos dar uma chance pra garota, ela está aprendendo"

Aí perdeu moral... não ganhei nenhum desconto por ser parte do treinamento. Cobrou integral, tem direito de ser avaliada (neg, neu, posit).

O fato de fazer um td positivo logo após se registrar para uma garota que acabou de receber um neutro. Comigo ela não tinha técnica, com o brother ele disse que parecia até que ela tinha feito curso. Só observo.

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sublime SPA

#9 Mensagem por Ryuk » 11 Jun 2023, 01:09

A moça já trabalhou no Oásis, espaço terapia, espaço beauty, flor de lótus. se não adquiriu experiência ainda, vai ser difícil adquirir algum dia.

Link:
🔗

Nelson Jc23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sublime SPA

#10 Mensagem por Nelson Jc23 » 19 Jun 2023, 19:10

POSITIVO

Penúltima vez que fui na casa fui atendido pela Luna, muito bem atendido aliás , foi atenciosa demais comigo e por ser coroa está muito bem pela idade, gostosa e cheirosinha.
Voltei de viagem e decidi voltar lá , mas não agendei antes então a coroa estava atendendo, uma pena, me apresentaram as outras gurias , tinha umas novas na casa. Escolhi a mallu , fiquei até assustado com os comentários dela por aqui, por essa de ela não saber fazer massagem , pois a guria me atendeu legal, não diria que tem curso de massagem , mas… não foi ruim , a massagem foi até bem legal , escolhi a massagem sublime que é mais voltada pra quem procura algo mais sensual, então teve mais deslizamentos amassos, beijos e interação, mas a massagem dela foi boa. Ela estava cheirosinha , branquinha do jeito que eu gosto e foi simpática.
Se eu voltasse na casa e a minha Luna não estivesse , eu passaria novamente com mallu.
A casa ficou muito legal da última vez que fui. Estão com as salas aquecidas e adorei aquelas luzes que estão nas salas. Me serviram até um vinho quente . Gostei

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sublime SPA

#11 Mensagem por Lucaogp89 » 03 Jul 2023, 12:28

Alguém sabe desta anitta que atende ai, ñ vi mais anúncio dela, ou ja mudou de nome, quem puder sabe da uma ajuda ai.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Sublime SPA

#12 Mensagem por HmaiusculoH » 18 Jul 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Hemily

Vamu lá!

Fui conhecer a clinica : https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... me-spa.asp
Só atendem o contato pelo Watsapp, portanto nem adianta tentar ligar...
Fui em um final de tarde na semana passada. Local muito legal, bem estruturado(Pouquíssimas opções parecidas em Campinas), com suítes e decoração apropriada para massagens em geral.
Problema em estacionar, mas, bem próximo do outro lado da rua existe um estacionamento. Trabalham com apresentação quando as garotas estão disponíveis. Foram 3 na verdade e escolhida foi a Hemily.(fotos reais no site mencionado acima)
Preços em ordem crescente de acordo com o tipo de atendimento escolhido. Todas opções são detalhadas pelo Zap e são bem esclarecedoras, caso tiver duvidas é só perguntar que respondem.
A Massagem escolhida foi a "Sublime" se não me engano.(a de valor R$ 300tão) Terapeuta nua. Procedimento executado perfeitamente, com inicio relaxante e posteriormente "sensualisando" até um final Lingam perfeito.
Hemily foi atenciosa, dedicada e profissional. Interage bem e deixou a entender que poderia ser premiado com algo mais se houvesse algum tipo de gratificação($). Mas não foi meu caso pois estava a fim de relaxar mesmo nesse dia.
Obs: Muito bem recepcionado e encaminhado para apresentação e posterior massagem, com agua, café e chás a disposição.
Recomendo o local e a terapeuta.

é isso ai

inté!

Link:
🔗

mm13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sublime SPA

#13 Mensagem por mm13 » 05 Set 2023, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nay

Nota:9
TD da última semana...
Faz tempo que não conseguia encaixar algo, mas como consegui, segue a contribuição.

É massagem, mas pode ser mais se estiver disposto a investir. Ela passa os valores do upgrade no ato.

É a garota anuncia, sem objeções. Não achei link dela exclusivamente. Contato foi no whats da casa em que tem as fotos.
É sensual e tem belos seios (siliconados), mas que fazem a festa no deslizamento.

O moça permite alguma inteiração, não é sexo, mas deixa uns beijos no corpo, pode "passar a mão"...

O atendimento é bom, ela sabe conduzir e faz muito bem cada etapa, dá para ser feliz. rsrsr...

Minha observação é que o preço é alto só para massagem, poderia ser menos. Nessa faixa tem opções interessantes para pg.

Em tempo, a casa tem uma das melhores estruturas que já visitei, pela primeira vez um banheiro 100% funcional e que não tenta te eletrocutar.

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sublime SPA

#14 Mensagem por yourbigbuddy » 09 Set 2023, 13:38

Algum TD de uma tal de Becca? A massagem vale o preço alto?

Link:
🔗

Thomasturbano90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sublime SPA

#15 Mensagem por Thomasturbano90 » 16 Set 2023, 20:08

Salve meus amigos. Sou novo no ramo da putaria porém sou leitor do fórum a anos. Vim neste tópico a título de curiosidade apenas. Percebi que tem algumas postagens tendenciosas . Vale o moderador dar uma analisada viu

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”