Aí moçada! Beleza?
Depois de um certo sumiço, pois meu alvará estava meio que sendo investigado, rs, voltei.
Anúncio no Correio do dia 24/06 - Mayara.
Telefone: 3243 3079. O local é uma casa amarela, com os vidros com o tradicional insulfilme e vagas na frente da casa (na calçada).
A casa parece nova, tudo bem limpinho, local discreto. Fui lá pelas 10:00 h. Fui apresentado pras moças, 2 morenas e 1 loirinha. A loirinha é Mayara e as morenas uma Sheila e outra não lembro o nome.
O estilo da casa é daqueles tipo fast food, mas vale a pena. Fiquei com a Mayara loirinha, peitinho pequeno, mas uma bunda pra lá de empinada.
Combinei 100 c anal e mandei ver.
Chupa bem pacaralho e gosta da coisa, pq ficou um bom tempo no oral. Não sei de deixa finalizar, pq não cheguei nos finalmentes. Depois já parti pro anal direto e sem reclamar, colocou KY e sentou na vara. Nossa q delícia. Um rabinho super apertado e foi sentando até engolir o bicho todinho. Depois segurou lá dentro e começou o vai-vem no danado. Muito bom!
Não deu tempo do vaginal ppmm q eu prefiro pq gozei antes de chegar lá, rs e tb eu já tava atrasado pro trabalho.
Foram R$ 100,00 por 1hora, com anal, que valeu a pena, por sinal.
Abraços putanheiros.
Rua Antonio Costa Carvalho, 254 – Cambuí
R. Jose de Alencar, 254
Teodoro Langard, 918
Gringo 04/11/06fiducia57 escreveu:Quanto aos preços no Privê variam de 30,00 (1/2h) a 80,00 (1h). Uma foda de 1h vale 60,00 (normal) ou 80,00 (com anal).
Garota parou de atender
sandecco escreveu:Fiquei com tanta água na boca devidos aos relatos que liguei pra Mayara.. que pena.. ela não atende mais !