Edy
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 19 99325-3295

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Edy

#1 Mensagem por kotratski » 20 Mar 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Edy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado lá no ano passado entre junho e dezembro. Como ela voltou recentemente fica a diga caso tenha algum consagrado interessado.
Links dos anúncios:
https://topmassagens.com.br/massagem/ca ... co-uma-ex/
https://www.guiademassagem.com.br/site/ ... uncio=6113

Casa:
Na época atendia em um ap na rua culto à ciência, bem em frente ao COTUCA. Apartamento bem arrumado, perfumado, toalhas e sabonetes lacrados, listerine no banheiro e iluminação legal. Só tinha ventilador de teto. Pelo anúncio ela não está mais atendendo nesse apartamento e sim no cambuí.

Garota:
Coroa responsa, na minha opinião bem bonita e super simpática e com tudo em cima. Achei uma pessoa bem tranquila. Peitos grandes perfeitinhos, bunda pequena, super cheirosa, buceta com 0 odores. Foi liberal com toques.

Massagem:
Peguei uma nuru que, na época, era 250 por 1h + 50 pelo oral. Cheguei no AP e ao invés de irmos direto pra massagem ela me perguntou se eu tinha tempo sobrando e, como tinha, respondi que sim e ela me ofereceu um café e me chamou pra trocar uma idéia num sofazinho que fica na sala. Como tínhamos vários gostos em comum gastamos +- uns 30 minutos (que não são descontados do atendimento, obviamente) trocando idéia sobre um pouco de tudo. Papo terminado, bora pra massagem que ela já tinha deixado claro na conversa que era mais voltado pra algo relaxante do que sensual. A relaxante foi realmente boa, a coroa sabia oq tava fazendo e o deslizamento, como ela mesma tinha dito foi feito com pouca sensualidade, apenas com deslizamento dos seios. Perguntei se podia chupar ela, me respondeu que se quisesse ficaria +50 reais e que aí ela também me chuparia de volta mas como n tava afim de receber oral naquele dia me contentei em só fazer. Como tinha gostado da coroa acabei topando. Bucetinha bonita e 0 odores, chupei até que ela gozasse e como eu não queria o oral ela finalizou na lingam, sentada no meu peito. A lingam começou como lingam mesmo mas eventualmente, como sempre, se tornou massanheta.

Também finaliza com penetração.

Casa: 10
Garota: 10 - mesmo não gostando de coroa essa tava tudo em cima mesmo
Massagem: 8 - poderia ter sido mais sensual mas a relaxante foi acima da média

Repeteco ? Acho que não pela massagem ser mais focada em algo relaxante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelluswallace00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Edy

#2 Mensagem por Marcelluswallace00 » 21 Mar 2024, 01:54

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá
Essa é a minha primeira postagem aqui
Fui no início do ano passado com a Edy, tive um atendimento semelhante. Dos 60 minutos que vc passar no local, entre banho, conversa e cafezinho 20 minutos são de massagem em si.
Ela tem seios perfeitos, elegante e bonita
Na nuru padrão só deixa tocar os seios, se quiser algo mais vai ter q pagar um extra.
Não voltaria.

Link:
🔗

Danilo Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Edy

#3 Mensagem por Danilo Almeida » 21 Mar 2024, 02:17

Salve companheiros, primeira vez postando aqui

Não vou entrar muito em detalhes pois minha opinião é muito parecida com o companheiro a cima

A moça é muito linda, simpática, ti deixa muito a vontade antes, durante e dps da massagem. Corpo maravilhoso, massagem muito boa.

A única "crítica" fica pra sensualidade. Se vc está procurando muita esfregaçao, não é nela que vc vai encontrar, apesar que na ligam ela dá uns beijinhos na virilha que dá uns arrepios gostoso.

Local: 10
Garota: 10
Massagem: 9

Apenas de ter sido R$280, eu voltaria pq sai de lá bem relaxado, mas caso esteja procurando algo mais "quente", vc consegue achar outras

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Edy

#4 Mensagem por yourbigbuddy » 17 Out 2024, 10:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Edy é uma das melhores massagistas da região, mas definitivamente não é para todo mundo. Ela não faz nada no automático, gosta de conversar, e tem regrinhas bem rigidas sobre como funciona o atendimento dela. Ela gosta de uma conversa inicial com todo mundo vestido, em que ela aproveita pra te conhecer melhor e entender o que você procura. Depois disso ela faz questão que você tome um bom banho e só daí começa o atendimento.

Sou cliente da Edy há muitos anos e ela nunca foi de regular o horário. A massagem tem uma liturgia bem definida mas a parte do meio pro final varia muito de acordo com a energia que está sendo trocada no dia. Já tive experiências com a Edy em que essa parte se converteu fácil em um namoro, enquanto outras terminou de forma protocolar com uma lingam.

A massagem dela de fato não é a mais sensual. Ela tem uma ótima técnica de massagem mas não é dessas menininhas que fingem uma sensualidade para agradar o cliente. Se o clima estiver agradável ela vai se soltar e vocês vão se divertir. Senão, vai ser algo engessado.

Recomendo pra todos que curtem uma mulher 40+ e gostam realmente de massagem com uma gozada no final. Contudo, já adianto que não é fast food.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”