Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras massagem nuru com Cris ruiva
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 19 99160-9378


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
RafãoPutão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Ago 2023, 05:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras massagem nuru com Cris ruiva

#1 Mensagem por RafãoPutão » 06 Abr 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, manos. Putz que tardona é essa? Tive que ir pra Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras para tirar o tédio e deu certo desta vez com a Cris ruiva. Deixo link apenas da casa de massagem porque link do anúncio dela não achei: https://br.skokka.com/anuncio/master-cl ... pck=dfad79 é da 3ª e 4ª foto para baixo de lingerie rosa. Pedi massagem nuru R$ 150 1h com finalização lingam.
Fui recebido pela Zahara e depois veio a Cris ruiva gordinha bem jeitosa e que me acompanhou pro quarto. Tomei banho, deitei na cama de bruços e lembrei que tinha levado o meu gel massageador cartilagem de tubarão e pedi pra ela massagear nas costas e fez certinho. Quando a Cris pediu pra ficar de barriga pra cima passou um óleo e depois começou com carícias bem intensas, mexendo nas laterais do meu corpo, me beijando no rosto e pescoço e demorou um tempo pra ter ereção, até por fim fazer boquete 3 vezes. Na 1ª vez avisei que ia gozar aí ela parou por um tempo. Na 2ª tava mais controlado aí na 3ª perguntei se podia gozar na boca disse que sim então soltei tudo que já tava carregado no tempo certinho. Nossa! Gozada tão forte que até tremi mais a perna esquerda. Caralho! E nem me importei com o tipo de finalização que ao invés de ser lingam foi "boquetam" 😅. Pois a minha preocupação foi ter algum acréscimo e nesse caso continou sendo R$ 150. Ela é uma boa profissional, recomendo. Até onde sei, tem massagistas eróticas que cobram a mais na finalização oral tanto no cliente quanto na massagista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowPhs
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2023, 19:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras massagem nuru com Cris ruiva

#2 Mensagem por ShadowPhs » 10 Mai 2024, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado há umas semanas atrás.

Fiquei na expectativa pois as fotos pareciam ser uma loira bem gostosa, como não mostra o rosto, arrisquei o desbravamento.

Quando cheguei e ela abriu a porta pensei "me fo#i", chegou uma loira mas bem acima do peso que as fotos aparentavam.
Realmente não foi legal essa quebra de expectativa. Ela foi bem simpática, neste ponto nota 10.

Fez a massagem básica, e partiu para um oral razoável.
Depois veio por cima, de 4 e ppmm... me esforcei um pouco pra gozar logo e vazar...

Pra quem curte bem gordinhas talvez valha a pena conhecer... ela tem rosto bonito de novinha, mas bem de gordinha

Meu negativo vai principalmente pela foto fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Júlia Massagem Nuru
    0 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por MiMaDiNhO
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1221 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Massagem Sophia Ruiva
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2948 Exibições
    Última mensagem por GP Hunter - BH
  • Ka Nuru - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por rickmulder
  • Experiência do tipo filmes Nuru Massage
    por Bully92 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por nick_cave

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”