Programa com Juliana (11) 94506-9599 R$ 150 30 min
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RafãoPutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Programa com Juliana (11) 94506-9599 R$ 150 30 min

#1 Mensagem por RafãoPutão » 10 Mai 2024, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hello puteiros peões dos rolês!

Programa com Juliana via fatal model: https://fatalmodel.com/497050/juliana-497050 as 16h e com uma observação importante: ela não atende no centro, e sim nesse endereço: rua José Jorge Faráh, 264 - Parque Nova Campinas.
Primeiro vi que ela não é nem feia e nem bonita. Quanto ao corpo é mais exatamente como está nas fotos tipo maromba. E já me recebe de um jeito muito acelerado o que me incomodou.
Na cama eu comecei bem nas preliminares chupando aqueles seios siliconados deliciosos e beijando aquela barriga trincada. Passando bem a mão na bundona. Quando foi no boquete sem capa senti um ardor de balinha tipo Halls o que aumentou ainda mais a sensibilidade do meu pinto aí achei melhor ficarmos se masturbando um ao outro até eu dar aquela gozada fraquinha. Se não tá muito sensível aí vou na meteção vaginal nesse caso nem deu com essa daí. Que pelo que vi não é de beijar na boca 🤬 , não é de deixar fazer oral nela, não tem empatia pelo cliente. Exige que o cliente tenha psicólogo melhor sendo "instrutora de transa" e desse jeito um cliente tipo eu não fica a vontade mesmo 🤨. Interage com cliente numa falsidade que dá uma raiva do caralho. Não é namoradinha. Não se iludem com o texto do anúncio dela! 😡. Foi R$ 150 por 30 minutos. Pois saí do quarto 16:30.
Nem me baseio nas opiniões dos outros que pelo que li antes de ir pro local dela tem muitos TD's positivos sobre ela porém vou me basear no que eu vivi pela minha própria experiência que foi genérica, padrão e não me marcou em nada. 2ª Juliana que eu dou azar. Deve ser mal de nome artístico mesmo, puta merda.
Saí todo indiferente e já pensando em outra melhor do que essa. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder