Grana curta, calorão, pensei: vou arriscar uma massagem, tudo tem uma primeira vez. Puta de 150 pila costuma ser furada, se pagar 150 pra passar raiva, prefiro pagar 150 pra relaxar e quem sabe as massagens sirvam pra esvaziar o saco.
Entrei em alguns sites de massagens (guiademassagens, massagemrelaxsp, topmassagens), exclui as que tinham opção de "vivência" - isso faz mal para a minha saúde financeira- e escolhi essa casa nova. Contato no whatsapp, o telefone da casa, que passa as informações e marca o atendimento. Passam uma tabela de preço com cada serviço. Perguntei do menu secreto (as vezes aparece algum hehehe), dai veio: "negociado com a garota no quarto". Escolhi uma tailandesa, nunca tinha feito nenhum tipo de massagem, então não sabia o que iria vir pela frente. Achei que poderia depois mudar o tipo de acordo com a situação. E até mesmo propor algo a mais
Chegando lá, me ofereceram água em copo lacrado, aceitei. A garota - Julia - escolhi pelo corpo no anuncio do topmassagens: magra, morena, alta. Não tinha anuncio com rosto, então fui as cegas.
A recepcionista me acompanhou até o quarto, onde reparei: maca, tatame, lençol limpo, leds espalhados por todo canto, ar desligado. Algumas imagens tântricas, enfim, tudo limpo, mas não necessariamente novo. A prestadora chega, liga o ar (Meu Deus, devia ter deixado ligado 1h antes!!! ) me entrega toalhas brancas lacradas, diz para esperar ela ir ao banho, depois de 5min ela volta e é minha vez. Banheiro ao lado do quarto, no corredor, achei a localização bizarra, mas aceitável - preferiria uma suite - mas o banheiro em si é bem ruinzinho. Chuveiro aquecido, banheiro estreito, sem prateleiras, somente uma estante no final lá longe (o banheiro é comprido) , frasco sabonete liquido com cheiro colocado no chão. Pelo menos tinha onde colocar a toalha =)
Sobre o atendimento
A Julia me explicou como funcionava a tailandesa, massagem somente de calcinha, ok. Perguntei se o creme tinha cheiro, ela me mostrou que era inodoro. Ponto positivo. Ligou uma musica no celular daquelas orientais, e dai a massagem começou. Massageou das pontas dos dedos do pé até o pescoço, toques fortes, não me pareceu com o que os confrades dizem ser "espalhação de creme". Usou seios, pernas, virilha, eu ia sentindo tudo, e tava muito bom. Alguns toques com labios e alguns sopros pra arrepiar os pelos do dedão. Vira de frente, mesma coisa, massagem completa.
No fim, ela finalizou na mão, de costas para mim, sentada no meu peito, com aquela bunda ao alcance da minha boca kkk, acho que uma ligan, demorei para gozar. Não propus nada nem tentei nada pois não senti uma química sexual suficiente para isso, mas foi coisa minha. Ela tem rosto mediano++, é simpatica, muito gostosa, quem sabe em outro momento eu propusesse. O banheiro realmente me deixou bolado.
Paguei diretamente para ela apos o banho pos-atendimento o valor da tailandesa. Nuru talvez eu tivesse escolhido se tivesse segundas ou terceiras intenções. Foi mais de uma hora entre chegar e sair. Não vi celular na mão da garota em nenhum momento, ponto positivasso.
Estive lá a pouco mais de 2 meses, acho que quando estavam iniciando as atividades, por isso talvez alguns pontos não-agradáveis do relato tenham sido sanados, preciso voltar lá para experimentar outras garotas.