Boate Blue Night Club - Av. Barão de Itapura, 753 - Botafogo
R$ 150,00 - Telefone: 3232-2835

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate Blue Night Club - Av. Barão de Itapura, 753 - Botafogo

#1 Mensagem por huntersp » 04 Set 2005, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem em campinas sai tarde do trabalho, e como estava sem a esposa, resolvi experimentar essa casa, na barão de itapura... não tenho o tel , mas sei que fica na barão de itapura, no mesmo quarterão da for you.

Na casa, vazia, a maioria das GPs ao invés de darem atenção aos poucos clientes, ficavam enconstadas em um canto... uma magrinha, cabelos pretos curtos e olhos verdes, chegou e conversamos e fomos para o fight... o nome dela é michelle, diz ser de SC...

Chegando lá , já foi arrancando a calça, encapotou o rapaz e chupou com gosto... mas como eu tava afim de ver a bundona dela , joguei ela de 4 o bunda maravihosa, coxas boas... um pouco de ppp, mas nao acredito que tenha uma GP que que nao faça isso...

bom finalizamos meio que apressados por causa do tempo ( o dono da casa fica batendo na porta pra avisar...

como primeiro relato vao ai as impressoes:

Rosto:7
Peito: 4 ( sao pequenos.. mas tá valendo )
Bunda:9 ( rebola que é uma beleza )
Oral: 7 ( com gosto mesmo )
Vaginal: 8

valor: 100 da GP, 22 do quarto, e 22 de entrada...

voltarei depois la para conhecer a camila, uma loira linda e com um rabo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder