Clínica de Massagem da R. Araribóia, 63 - Ponte Preta
R$ 30,00 - Telefone: 3235-2773

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
allllllex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica de Massagem da R. Araribóia, 63 - Ponte Preta

#1 Mensagem por allllllex » 18 Ago 2004, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:cry:
Pessoal,
Estive numa casa de massagens que é anunciada no Correio Popular com o número de telefone 3232-8888. Se arrependimento matasse!!!
O local é muito esquisito, você chega e coloca o carro numa garagem que é aberta por um cara muito mal encarado. Entra pela cozinha e vê as "moças" todas te medindo como se voce fosse alienigena.
O plantel não é dos melhores. Escolhi a Tainá, que faz massagem com manipulação por 15,00, oral por 45,00 e td por 70,00.
A menina até que é bonitinha, mas atende com muito má vontade, apesar de até chupar gostoso. Não demonstra nenhuma vontade, mesmo que estivesse fingindo. Enfim, não recomendo.

Oral - 7
Vaginal - 5
Simpatia - 5
Geral - 5
Niquel escreveu:Fica na Rua Arariboia, perependicular a R. Abolicao, proximo a padaria Pura Massa. Uma casa de esquina de dois andares.
Mas na minha opiniao : Nao perca tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stupid_cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly - CM - Rua Araribóia - Tel: 3232-8888

#2 Mensagem por stupid_cat » 24 Abr 2005, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae galera!!!

Meu primeiro post aki, atrasado mae naum sonegado.

Como estou de férias no Brasil e meus planos para o feriado foram por água abaixo, resolvi ir até a casa de massagem da rua araribóia (20/04), por indicação de um amigo. Cheguei por lá, deixei o carro estacionado na rua mesmo em frente à porta. Toquei o interfone e por coincidência, eu conhecia a "dona" da casa, quem me atendeu. Ela tinha uma CM lá no taquaral, não lembro o endereço, perto do bingo. Entrei, a comprimentei e fiquei conversando com ela. Foi aí que apareceu, para se apresentar, a Kelly. Morena clara, + ou - 1.65m, cabelos castanho claro (tingido), a primeira vista o que podemos chamar de gostosinha. Como só tinha duas garotas e a outra que se apresentou não fazia meu gosto, escolhi então a Kelly. Ela é o tipo menininha, fala baixinho e toda atrapalhadinha rsrs (teve que pedir para cortarem o "lençol" pq ela naum conseguia, e isso pq o "lençol" era d papel, clássico...rsrs). Quarto limpo, com uma mesa de massagem, colchão no chão e um sofá. Combinei com a garota o valor: oral e vaginal R$ 70,00. Perguntei se fazia sem capote e ela disse que podia começar sem. O que mais me empolgou, foi o jeito dela, s/ PPP.
Vamos ao TD, ou melhor o que era para ser um (vcs vão entender rsrs): ela foi tirando a roupa e fui podendo ver q ela eh mto gostosinha. Peitos médio p/ pequenos, uma bunda pequena tb, mas bem proporcional ao seu tamanho. Cheirosa, o que é mto importante. Me deu um beijo e foi logo p/ a parte boa. Ficou de joelhos e começou um oral mto forte, por mim nunca visto igual. Oral com mta intensidade, molhado, ou seja, mto bem feito. Ela pediu para q eu sentasse veio q veio...rsrs... chupava com gosto, fez uma "espanhola" q guardada as devidas proporções foi mto boa. Fiquei me segurando por um tempo, pois estava mto bom. Ela então colocou o capote e continuo. Ela olhava p/ mim com uma cara d safada e chupava. Até q eu naum aguentei. Foi foda. Dae, ela querendo agradar, tirou o capote e continuo chupando o danado. Disse "Vamos começar tudo d novo...rsrsrs". Eu já estava mae p/ lá d q p/ cá. E ela insistindo, já com outro capote em mãos, e a boca lá. Mae meu amigão naum aguenta duas assim consecutivas, ainda mais com uma primeira nakela boca... Estratégia dela??? Não sei... acho q não, mas... Depois d uns 10 minutos tentando reanimar meu camarada, eu com as pernas ainda bamba, falei p/ ela desencanar e tal... conversamos um poko, paguei e sai. Chegando na recepção, fiquei conversando com a "dona" da casa e conheci as outras meninas. Nenhuma fez o meu tipo. tinha umas 4 lá. E com certeza a Kelly, p/ mim, era a melhor. Levando-se em consideração q moramos numa cidade "pobre" de gp, a Kelly tem ótimo custoxbenefício.

Resumão:
Rosto: 7 - Não é linda, mas está mto longe d ser feia
Corpo: 8 - Gostosinha
Oral: 10 - Mae não deixa finalizar.
Vaginal: Deve ser 10 tb, mae fica p/ próxima..rsrsr
Anal: Não Faz
Simpatia: 10
Preço: R$ 70,00

RECOMENDO!!!

Até mais!!!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Talita

#3 Mensagem por fiducia57 » 28 Dez 2005, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Vendo anuncio no CP (32328888) resolvi conhecer o Privê.

Parece que não foi uma boa semana pra tentar, haviam apenas 02 garotas, parece que normalmente são cinco, mas pelo telefone diziam que eram varias garotas e o preço entre 30 e 80, na verdade de 45 (a massagem) até 80 o programa, depende da garota.

Prá não fugir da luta encarei uma mulatinha chamada Talita, a outra uma coroa sem condições.
Apesar de simpática, ainda é muito inexperiente, não é bonita de rosto, peitos médios mas gostosos e durinhos, quase sem bunda, bucetinha deu pro gasto mas sem empolgação. O fight é num colchonete minusculo, no chão, não tem banho e a higiene não é lá essas coisas, sem condições.

Não recomendo.
Inté

Link:
🔗

MU32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica - Rua Arariboia

#4 Mensagem por MU32 » 14 Set 2006, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

:o OLA PESSOAL FOI NESTA CASA DE MASSAGEM QUE FICA NA RUA ARARIBOIA TEM VARIAS GAROTAS ALGUMAS MEIAS FEIAS MAIS A MAIORIA ELA BONITA CHEGANDO LA AS MENINAS SE APRESENTARAM E EU ME APAIXONEI POR UMA MESTIÇA QUE SE APRESENTA COMO TAMI ELA É LINDA CABELOS LONGOS OLHOS MEIOS PUXADOS BOCA CARNUDA PERNAS GROSSA A MENINA É GATA O CORPO MUITO BONITO NAO MUITO ALTA
ELA FAZ UM BOQUETE COM CAMISINHA QUE NAO TEM PRA NINGUEM SUA BUCETINHA É RASPADINHA LISINHA METE MUITO
ELA EU INDICO SO QUE ELA DISSE QUE SO VAI LA DE DOMINGO QUEM QUISER COMPROVAR VALE A PENA O PROGRAMA DELA É 80 MAIS VALE A PENA UMA HORA COM ELA É UMA VIDA
o BICHO PEGA DENTRO DO QUARTO

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por fiducia57 » 14 Out 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei lá pra uma reconferida.

Estavam somente tres garotas, todas morenas jambo.

Escolhi a Bruna prum oral básico, nenhuma me animou pruma foda.

A mina tem uns peitões de valor.

Casinha sem infra, tipo entra, mete e sai.

A mina começou com uns beijos pelo corpo, depois passou os peitos e o bicho já animou, depois meteu a camisinha e mandou muito bem até eu gozar.

Inté!

Link:
🔗

EX3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NÃO ACHEI O REFERIDO PRIVÊ!!!

#6 Mensagem por EX3000 » 13 Jan 2007, 23:38

Galera,

NÃO SEI SE PROCUREI NO LUGAR ERRADO, MAS NÃO ACHEI O PRIVÊ.

ENCONTREI A RUA ARARIBOIA, MAS QUANDO OLHEI OS NUMEROS NÃO EXISTIA O 88!!!

VI 86, 94, 74, MAS O 88 NÃO ENCONTREI..... :evil:

VEJAM O ROTEIRO....... PASSEI EM FRENTE A ANTIGA PURA MASSA (OU MASSA PURA SEI LÁ!!!), E VIREI A PRIMEIRA A DIREITA QUE É A RUA ARARIBOIA......, MAS NÃO ACHEI O NÚMERO REFERIDO.

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?????

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prive rua Araribóia

#7 Mensagem por jhonnimatrix » 14 Jan 2007, 13:49

esse prive fica ao lado ( grudado acho até que faz parte do mesmo prédio ) de um " Mercadinho " na rua Arariboia esquina com Abolição ... vindo do Extra Abolição tem o semaforo da av. Monte Castelo , passa o semaforo e na primeira a direita de esquina tem o mercadinho e ao lado ( grudado ) tem um sobrado ( verde claro ) , aperte a campainha e espere ser atendido !!!

Fui a uns 6 meses lá atras de um japa , Tammy , mas ela naum tava lá ... tinham tres mulatas atendendo , naum é minha cara ... mas pra quem tem gosto de " Sargentelli " , da uma passada ...

qq coisa pergunta pros taxixtas q ficam lá perto , eles informam certinho ... foi assim q chegei lá ...

I like this ...

Link:
🔗

Dick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prive rua Araribóia

#8 Mensagem por Dick10 » 15 Jan 2007, 07:15

Caros amigos,

O nº é 68 - e a primeira casa ( sobrado ) da lado esquerdo da rua, pra quem tá vindo da av. saudades sentido centro. a rua é bem próxima da Sanasa saudade.

fui lá a uns três anos atrás, na época peguei um morena que era bem gostosa, tipo fast também R$ 50,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2007, 22:02

Dados da clínica corrigidos conforme informação do forista fiducia57:
fiducia57 escreveu:O número correto da casa é 63 e o telefone não é mais o citado e sim : 3235-2773

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

PIOR OPÇÃO PARA UM PROGRAMA EM CAMPINAS

#10 Mensagem por God is a lie » 29 Jan 2007, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o me lembro

Domingo eu fui conhecer esse privê. Tem um boa localização e sua infraestrutura não é da piores, é de um nível mediano. O problema desse privê são a garotas e o seu respectivo atendimento. Pelo telefone fui informado que eram morenas claras, mas na verdade são negras e mulatas. Não são bonitas e tem um péssimo atendimento.

Dentre as garotas apresentadas eu escolhi uma que era a mais nova. Uma mulatinha baixinha com cabelos compridos e lisos. Não é bonita, ela é daquele esquema, melhor do que a minha mão. Eu só peguei ela pra não perder viagem, pois eu seguei a pensar uma três vezes se realmente valia a pena.

A garota é uma verdadeira ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bosta ambulante
. Tem um péssimo atendimento e não faz as coisas direito. PORRA!!! A GAROTA NÃO É BONITA, NÃO É GOSTOSA, NÃO É SIMPÁTICA, NÃO É ATENCIOSA, NÃO É CARINHOSA, NÃO É EXPERIENTE E FAZ TUDO COM A TOTAL MÁ VONTADE DEMONSTRANDO ISSO PARA O CLIENTE.. Não dá pra entender o que uma garota com essa quer da vida. Nâo serve nem pra fazer uma merda de boquete. Eu comecei o programa e ficou com toda frescura pra fazer um boquete, e com uns 5 minutos a vaca vem reclamar que está com a mandibula doendo. É de uma total incompetência que chega ao absurdo. Devia ir ganhar a vida catando papelão ou ir limpar privada. A garota não tem nada que salva mesmo. Eu encerrei o programa com apenas uns 10 minutos e sem gozar, pois não tinha condição nenhuma de continuar com uma palhaçada daquela.

Pra piorar, me cobraram R$ 45,00 sendo que o combinado era R$ 40,00 por meia hora. Eu já tive várias experiências não muito agradaveis do qual nunca me senti motivado a postar aqui no forum. Mas dessa vez eu não podia deixar em branco. Ir nesse privê é jogar dinheiro fora. Existem vários privês ou garotas de programa com um custo igual ou até mesmo menor e com um ótimo atendimento, fora a beleza das garotas. Mas também pra ser mas feia que essas garotas, só mesmo as putas da 13 de Maio.

FUJAM DESSE PRIVÊ, É A MAIOR FURADA

Link:
🔗

adoro_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline - Rua Araribóia

#11 Mensagem por adoro_gp » 04 Out 2007, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Aline - Rua Ararib?ia

Caros Foristas,

Frequento este prive há quase uns 10 anos. A frequencia de boas garotas e condições é uma montanha russa.

Mas vamos lá...afim de um TD rápido, barato, com um minimo de qualidade e perto da minha casa, dei uma ligada pra lá. O papo de sempre: massagem com manipulação=> 40,00 - massagem+manipulação+oral=> 45,00 -programa completo a partir de 60,00.

Quem atendeu o telefone disse que haviam 5 pervas, todas disponiveis !

Peguei o automovel e em 5 minutos estava lá, parei na frente pra conferir, antes de pedir para estacionar lá dentro(moro perto, o carro na rua é o maior BO), de fato me apresentaram 5 garotas, a média de 0 a 10 era de 6,5.

Enfim, para não perder viagem peguei a Aline(carro já lá dentro), morena clara de cabelos cumpridos um pouco encaracolados, rosto bonito, estatura mediana e bunda agradável. Não era a mais gostosa ou completa, mas tinha uma cara de safada que me agradou. As outras não eram tão ruins, belas mulatas inclusive.

O combinado seria o o semi-básico (massagem+manipulação+oral=> 45,00), ao entrarmos no quarto, com nota também "médio-baixo", vi que ela sem roupa mostra uns certos lipidios adiposos sobressalentes, mas ainda a cara e o jeito de sem-vergonha-galinácea me consolavam.

Até então a perva começou com um oral, já com a borracha, e logo já se posicionou em cima do meu bilau, ai parei e disse - É só básico heim ?!? Ela retrucou -Tudo bem, não se preocupe querido.
Meti gostoso por um bom tempo achando que ela foi com a minha fuça.

No final ainda pedi um oral para finalizar(feito na borracha). Tudo OK até então.

Acabamos e tudo estava razoavel. Dai ela me diz que tinha de acertar ali com ela e o valor é de $70,00 mangos. Falei: -Puta que lhe pariu e você seguiu o ramo ! -O valor combinado não era de R$45,00 ! A perva disse que eu fiz completo. Porra ! Não era um brinde ?

Não, além de ter fodido ela, também me fodi com a $$. Negociei e saiu por $60,00.

Resumo da investida:

Notas de 0 a 10:

Garotas da casa=>5,5 (para quem aprecia tem umas mulatas nota 7)
Aline=> 5,5 pelo visual - 5,0 pelos serviços e 3,0 como nota final(considerando o assalto $$)
Casa=> Conheço a dona há muitos anos, nesse dia ela não estava lá. Já tive ótimos momentos em outros tempos, então dou nota 6
Plantel=> melhorou muitos nos ultimos meses, mas nada a se impressionar pelo preço.

Abraços,

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

sei la

#12 Mensagem por marmore » 29 Set 2008, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:debora

nesse sabado foi conhecer essa casa ,tudo muito estranho pois me falaram que la tinha morena clara só achei negra la fica dificil pois fui engano....fiquei com uma mulata chamada debora.GENTE boa gostosinha mais infelizmente estava com cheirinho estranho. isso me fez querer embora o mais rapido possivel .estava com cheiro de porra velha ai não da ne .mais acho que a casa tem muito que melhorar e as meninas tb sem palavras tive um custo $50 10 minutos fui

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

nicole

#13 Mensagem por cabelobranco » 07 Jan 2009, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

prezados florista!
:D
fui conhecer essa casa na semana passada.a casa e simples , mas visualmente nao e ruim!
Ao telefone me informaram ke havia 8 garotas...talvez por ter ido no domingo , havia somente 3.gostei de uma garota chamada nicole!morena clara, rosto e corpo bonito!
 Na verdade gostei muito do sorriso..expressa simpatia!!
fez um oral com capa, porem muito gostoso...no fight nao aguentei muito tempo e gozei muito rapido!!lkarakas la se foi meu 50 ..por meia hora de programa!!
mas ta valendo... gostei da garota ..depois ficamos conversando um poko...simpatica e atenciosa!vai ae uma sugestao...nao e uma super modelo, beleza mediana, mas me fez sentir a vontade...nicole a garota simpatica!!
acho ke os valores sao;
40 a massagem
50 o programa meia hora
80 o programa com a massagem
nao vai achando ke la e um ninho de modelos...se fosse os valores acho ke nao seriam esses!!na verdade so conheci 3 garotas e gostei da nicole....mas acho ke nao se cobra taxa de apresentacao, se nao gostar  e so vazar!em momentos de crise acho bom diversificar!

Link:
🔗

MAJORSOLON69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem da R. Araribóia, 63 - Ponte Preta

#14 Mensagem por MAJORSOLON69 » 24 Set 2012, 05:03

Esta casa foi uma grande casa no passado, conheci várias meminas muito boas, mas com o tempo a dona se dedicou apenas a salão de beleza, hoje ela transformou a casa do taquaral em salão e nem comenta mais sobre suas atividades do passado, o salão fica ao lado do antigo Bingo Taquaral. Outro dia encontrei com ela e quando mencionei sobre suas atividades do passado, ela levou o dedinho na boca com um breve psiiiiiu. entendi tudo, não se fala mais nisso. Ainda bem que mudou de atividade a casa no final só tinha refugo

Link:
🔗

Responder