NEUTRO
Nome da Garota:Aline - Rua Ararib?ia
Caros Foristas,
Frequento este prive há quase uns 10 anos. A frequencia de boas garotas e condições é uma montanha russa.
Mas vamos lá...afim de um TD rápido, barato, com um minimo de qualidade e perto da minha casa, dei uma ligada pra lá. O papo de sempre: massagem com manipulação=> 40,00 - massagem+manipulação+oral=> 45,00 -programa completo a partir de 60,00.
Quem atendeu o telefone disse que haviam 5 pervas, todas disponiveis !
Peguei o automovel e em 5 minutos estava lá, parei na frente pra conferir, antes de pedir para estacionar lá dentro(moro perto, o carro na rua é o maior BO), de fato me apresentaram 5 garotas, a média de 0 a 10 era de 6,5.
Enfim, para não perder viagem peguei a Aline(carro já lá dentro), morena clara de cabelos cumpridos um pouco encaracolados, rosto bonito, estatura mediana e bunda agradável. Não era a mais gostosa ou completa, mas tinha uma cara de safada que me agradou. As outras não eram tão ruins, belas mulatas inclusive.
O combinado seria o o semi-básico (massagem+manipulação+oral=> 45,00), ao entrarmos no quarto, com nota também "médio-baixo", vi que ela sem roupa mostra uns certos lipidios adiposos sobressalentes, mas ainda a cara e o jeito de sem-vergonha-galinácea me consolavam.
Até então a perva começou com um oral, já com a borracha, e logo já se posicionou em cima do meu bilau, ai parei e disse - É só básico heim ?!? Ela retrucou -Tudo bem, não se preocupe querido.
Meti gostoso por um bom tempo achando que ela foi com a minha fuça.
No final ainda pedi um oral para finalizar(feito na borracha). Tudo OK até então.
Acabamos e tudo estava razoavel. Dai ela me diz que tinha de acertar ali com ela e o valor é de $70,00 mangos. Falei: -Puta que lhe pariu e você seguiu o ramo ! -O valor combinado não era de R$45,00 ! A perva disse que eu fiz completo. Porra ! Não era um brinde ?
Não, além de ter fodido ela, também me fodi com a $$. Negociei e saiu por $60,00.
Resumo da investida:
Notas de 0 a 10:
Garotas da casa=>5,5 (para quem aprecia tem umas mulatas nota 7)
Aline=> 5,5 pelo visual - 5,0 pelos serviços e 3,0 como nota final(considerando o assalto $$)
Casa=> Conheço a dona há muitos anos, nesse dia ela não estava lá. Já tive ótimos momentos em outros tempos, então dou nota 6
Plantel=> melhorou muitos nos ultimos meses, mas nada a se impressionar pelo preço.
Abraços,