swingue - Madness Club

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tranka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

swingue - Madness Club

#1 Mensagem por Tranka » 14 Dez 2005, 00:03

Fui fazer uma visita nesta casa de swingue, o lugar até que é bom, não conheço o nivel das casa de sp, mas tem uma mulherada gostosa por lá, peguei uma amiga e fui para a guerra.
Resultado da noite, comi minha amiguinha duas vezes, e troquei ela numa gostosa, meio coroa mas gostosa :twisted: . bem a brincadeira ficou em R$80,00 mangos, R$ 50 da entrada do casal + umas cervejinhas R$5,00 cd, preço de zona. putaria garantida, valeu a pena :twisted: voltarei ao local.
A entrada no local varia de acordo com o dia, aos sabados só é permetida a entrada de casais, é o melhor dia ao meu ver.

http://www.madnessclub.com.br

saudações
Tranka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Swingão... Até que tava bão..

#2 Mensagem por Whistler » 25 Mar 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kaoani e Fer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros......

Sabadão sem nada pra fazer um amigo apareçe em casa com a Kaoani <b><a href="viewtopic.php?p=92742&highlight=96146984#92742">Kaoani - 19-9614-6984 - quinta</a></b>, e fala vamos pra um tal de Swingue, que numca fui e quero conheçer.
Hehehe ainda mais pra quem ele falou isso. Imagina na hora já perguntei pra vagaba e ai rola uma amiga? Então ela já sacou o fone e ligou pra uma piranha amiga. E falou q a vagaba era muito gostosa e bonita.. Já pensei me dei bem!!!!

Bom fomos na casa da vagaba e as 2 foram se arrumar apara o abate.

E rumamos para americana.... :-)

Quando chegamos na casa um numero elevados de casais e ainda éra cedo falei nossa diversão garantida.. Apesar dos arrepiantes casais de sempre.

Como sempre já conheçia umas 5 Gp`s que acompanhavam outros e acho que nenhum forista já que a maioria das GP`s eram do fazendinha que ultimamente fecha de sabado as 24:00.

Momento Vagaba da Noite. Acreditem encontrei uma vagaba conheçida do Lithe ela teve a coragem de falar que cansou e não trabalha mais.. heheheheheh. Já viu exputa? E casada?

Bom em resumo gostei da casa.. Claro haviam os conheçidos do bingo. heheheh.. Sabe aqueles mais velhinos..
Mas em resumo a média da casa esta boa o unico porem q o pessoal gosta de ver de meter mesmo só achamos 6 casais para swingar.

Resumo da noite 4 horas 8 Buchetas muitos passadas de mão. E Show para outros 20 casais que só assitiam.

Gostei.

fui..

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Quinta no Swingão

#3 Mensagem por Whistler » 05 Abr 2006, 09:58

Amigos Putanheiros,

Nesta Quinta estarei voltando novamente para dar uma ralada no pal no Swingão com alguns amigos quem estiver afim estaremos lá após as 20:00 já que na noite de quinta termiona cedo as 2:00 da matina..

Abraços pustanhecos..

Whistler..

Link:
🔗

Tranka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

sabadão da putaria

#4 Mensagem por Tranka » 10 Set 2006, 00:34

Bom tava a fim de fazer um programa diferente, resolvi ir ao Madness, passei pela Dr quirino e peguei uma garota chamada Paola, ela fica atras do 1º Cartorio. Bem, combinamos R$80,00 pela noite e mais uns drinks...eh.
Caminhamos pra casa, ao chegar no local e entrarmos, assistimos a um show com uma mina muito gostosa, uma loira meio coroa que mexia com todo mundo pela pista, a mina era foda, arrancava a roupa da mulherada e se esfregava em todos os acompanhantes presentes...gostei.
Fomos pro labirinto e lá como de praxe a pegação rolando solta, nos trancamos com mais dois casais, e tracei a Paolinha, pena que não rolou troca, a mulher do cara ficou com ciume...merda!
Depois a Paola chegou junto com mais duas minas que se exibiam em outra sala, e ficaram se catando...rs
Bom depois de duas trepadas caprichadas já tava meio cansado e fomos embora.

custo: 80,00 Paola - 60,00 entrada da casa nos sábados - 20,00 nos drinks.....Total 160,00
Duas metidas, dedando e apertando os peitinhos de uma porrada de mulher...pena que não rolou trocas.

Saudações

Tranka
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom tava a fim de fazer um programa diferente, resolvi ir ao Madness, passei pela Dr quirino e peguei uma garota chamada Paola, ela fica atras do 1º Cartorio. Bem, combinamos R$80,00 pela noite e mais uns drinks...eh.
Caminhamos pro inferninho, ao chegar no local e entrarmos, assistimos a um show com uma mina muito maluca, uma loira meio coroa que chupava todo mundo pela pista, a mina era foda, arrancava a roupa da mulherada e esfregava a buceta na cara de todos os maridos presentes...gostei.
Fomos pro labirinto e lá como de praxe a putaria rolando solta, nos trancamos com mais dois casais, e tracei a Paolinha, pena que não rolou troca, a mulher do cara ficou com ciume...merda!
Depois a Paola chegou junto com mais duas minas que se exibiam em outra sala, e ficaram se dedando...rs
Bom depois de duas trepadas caprichadas já tava meio cansado e fomos embora.

custo: 80,00 Paola - 60,00 entrada da casa nos sábados - 20,00 nos drinks.....Total 160,00
Duas metidas e muita putaria dedando e apertando os peitinhos de uma porrada de mulher na suruba...pena que não rolou trocas.

Saudações

Tranka

Link:
🔗

meninao21campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ja fui 2 vezes

#5 Mensagem por meninao21campinas » 23 Nov 2006, 09:30

a primeira vez foi com uma amiga, saí da facul, passei na casa dela, e fomos para a Madness. chegamos lá finjimos sermos namorados. Isso despertou curiosidade de outros casais. Isso pq puta tem estampado na testa que é puta, principalmente lá.
Mas nessa primeira vez vi muita putaria, mas minha amiga estava inibida, timida de participar de qualquer uma delas. Assim, acabei comendo só ela mesmo.

a segunda vez q fui, ja levamos mais um casal de amigos nosso. Mas eles nao trocaram (pena, pq a mina dele é uma delícia!). Mas tmb nao comi só minha amiga denovo nao?! la no labirinto, onde rola a parte de voyerismo, tinha uma mulher, a que tinha feito o strip, deitada numa mesa, um cara chupando ela, e todo mundo passando a mao. dai ela disse: eu quero chupar vc (para o cara q a chupava). Daí ele deitou e ela ficou em pé para chupar ele, resultado: akele bundao virado rpa mim! nao perdoei, coloquei a toca e dei umas cutucadas nela! heheheheh

Eu acho q pra kem vai com GP acaba ficando muito cara a noite, e nao compensa tanta grana. mas pra quem tem umas amigas vadias, que topem ir pra ´´conhecer``, vale a pena sim!

Sei que ainda vou voltar lá, mas nao queria ir com a mesma amiga, se tá lá, tem que topar a putaria!
ahhhh eu só fui de sexta, pq eh mais barato, e rola uma consumação. mas é meio vazio... dizem q de sábado é casa lotada!
falow!!

editado pela moderação - mesquita- "amiga" não é gp, logo desclassificado da condição de TD.

Link:
🔗

Responder