Fernanda Massagens - Piracicaba

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupacabra_caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda Massagens - Piracicaba

#1 Mensagem por chupacabra_caipira » 15 Fev 2006, 15:58

Galera, o negócio é o seguinte. Sou um putanhero caipiracicabano e curto demais o gpguia pois através dele pude me prevenir contra esses sites “robada” do tipo ubbi, cjb, entre outros. Aliás, como o negócio desses sites tá zicado em Campinas, eles estão tentando dar o tombo na galera da região, inclusive aqui em Piracicaba, onde fazem anúncios no jornal local. Acho que tem uma galera que ainda não conhece o gpguia caindo no golpe. Foi através do gpguia, aliás, que eu pude conhecer a maravilha da Sheila. Sensacional TD, sem zica e enganação.
Bom, o problema é que pra mim é um stress conseguir um alvará pra ir até Campinas, apesar de ser perto, então eu tento destrinchar as vagabas daqui de Pira mesmo. Ah, lembrei da Mineirinha aqui de Pira que tá fazendo mó sucesso no gpguia. Saí com ela também há muito tempo, antes de conhecer o gpguia, mas não curti, apesar de a vagaba ser muito gente fina e fazer um bom serviço.
Mas vamos ao principal. Descobri uma casa aqui em Pira muito massa e gostaria de compartilhar com os colegas. Trata-se da “Fernanda Massagens”. Tem cinco garotas: três morenas e duas loiras. Já saí com as duas loiras (Carla e Duda) e com uma das morenas (Gabi). Tudo bem, tudo bem, não são uma Sheila (de Campinas) que simplesmente considero uma top de linha das que eu saí até hoje. Mas as minas são muito boas, sabem fazer o serviço. Algumas fazem anal. Sem anal sai R$ 100,00 por uma hora, mas elas não ligam muito pro tempo não, sempre acaba passando, sem stress. Banheiro limpo, quarto limpo. Atendem a partir das R$ 13:00 horas.
Dêem uma olhada melhor em www.femassagens.com
As fotos são reais. Eu confirmo. A casa fica num local calmo e discreto. Entre o Tiro de Guerra e o Terminal Piracicamirim. Fácil de chegar pra quem vem de Campinas. Qualquer outra informação, façam perguntas. Tentarei respondê-las. Senão, podem ligar pra elas também. Tem o telefone no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupacabra_caipira
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP - Duda - www.femassagens.com (Piracicaba)

#2 Mensagem por chupacabra_caipira » 18 Fev 2006, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vários TDs com essa maravilha de Piracicaba. Loira alta, magra, peitinho pequeno. Delícia de oral sem capote, manja o serviço, gosta do que faz. Bunda gostosa, não faz anal. Bucetinha gostosa, gosta de ser chupada. Certa vez, cavalgou em sentido contrário. Pirei.

Rosto: 9,0
Seios: 7,0
Bunda: 8,0
Oral: 9,5
Vaginal: 8,5
Corpo: 9,0
Anal: não rola

Preço: R$ 100,00 (vale a pena)

Link:
🔗

chupacabra_caipira
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP - Carla - www.femassagens.com (Piracicaba)

#3 Mensagem por chupacabra_caipira » 18 Fev 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Loira alta, bem magra. Corpinho da hora, ajeitado. Faz um boquetão legal sem capote. Curte de quatro, que beleza aquela bunda!!! Não tem muito peito mas tá valendo. Bucetinha raspadinha.

Rosto: 8,0
Seios: 7,0
Bunda: 8,0
Oral: 6,0
Anal: acho que não faz
Vaginal: 9,0

Preço: R$ 100,00 (vale a pena)

Link:
🔗

chupacabra_caipira
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP - Gabi - www.femassagens.com (Piracicaba)

#4 Mensagem por chupacabra_caipira » 18 Fev 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

A Gabi é uma morena de olhos azuis (ou verdes, sei lá), muito bonita, cabelos curtos, supersimpática, que gosta da coisa. Tem uma bunda avantajada, beleza pra pegar de quatro. Chupa gostoso sem capote, deixou eu gozar naquela boquinha maravilhosa.

Rosto: 9,5
Seios: 8,0
Bunda: 7,5
Oral: 8,5
Anal: parece que rola
Vaginal: 8,0

Preço: R$ 100,00

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Gabi e Duda

#5 Mensagem por Super10 » 23 Fev 2006, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Duda

TD fresquinho, fresquinho.
Meu camarada, obrigado pela dica. Estive lá hoje a tarde e comprovei as indicações do colega. Excelente!
Realizei um sonho antigo: duas gatas Gabi e Duda. Atendimento no próprio local. Tudo alegria, pena que meu alvará estava prá lá de escasso. Mas curti uma massagem, beijação fenomenal, oral sem e finalização com a Gabi (linda). A Duda também é demais.
Nem precisa dizer que repetirei a dose.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#6 Mensagem por Super10 » 01 Mar 2006, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Desta vez foi um solo com a Duda.
Muito bom mesmo. Ela está queimadinha de praia e continua muito gata. Fez uma massagem legal e um oral desencapado muito bom. Tive que me controlar para não finalizar ali mesmo. Ela encapou o bicho com a boca e veio por cima. Muitos beijos e rala-rala. Pedi para ela ficar de quatro e fui prontamente atendido. Mandei ver e acabei ali mesmo. Batemos um papo leve e tive que ir pois o alvará estava curto. Devo repetir mas desta vez em um motel.
Duas oncinhas por uma hora de fight.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Td com Duda (8 de março)

#7 Mensagem por Amoroso Cruz » 15 Mar 2006, 13:19

POSITIVO

Fiquei interessado nessa casa por causa do GPGuia. Já havia ligado uma vez para o número (3411-6046), mas estranhei a necessidade de marcar hora. Semana passada, marquei uma horinha, com a intenção de ficar com a Duda, com base nos relatos do GPGuia. Chegando lá, encontrei 5 moças, duas loiras (Duda e Carla), uma morena muito gostosa (Gabi) e outras duas cujos nomes me esqueci. Fiquei na dúvida, mas saí com a Duda mesmo. Muito legal, parece república, e é gostoso transar em um ambiente "familiar".
A Duda é loira de farmácia, muito meiga e simpática, mas manda ver bem. Oral s/c (durou pouco mas foi da hora) e segura a onda na trepada (e olha que estava bem ralada de um acidente de moto). Uma hora bem aproveitada, com pelo menos meia hora de trepada. Custo de 100 reais (somente massagem de 30 minutos fica por 60 e massagem + oral fica por 80). Pretendo voltar mais vezes, para repetir ou fazer um Td com a Carla.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Duda

#8 Mensagem por Amoroso Cruz » 19 Mar 2006, 10:31

POSITIVO

Apesar do dinheiro curto, a vontade de trepar foi maior e fui para a opção mais próxima, a Fê Massagens. Já telefonei marcando horário com a Duda para as 18:30h. Chegando lá, encontrei 6 garotas, depois a Duda me contou que uma delas era a dona, a Fernanda.

Trepada das boas, como da primeira vez. Chupou s/c, daí retribuí e antes de encapotar eu pedi para ela chupar um pouquinho mais. Boceta molhada, peguei ela de frente, de 4 (belo cuzinho) e finalizei com ela de bruços. Cansei muito, pois ela gosta da coisa e não deixa de te incentivar. Mas tive de finalizar pois o coração já não aguentava. No final, tomamos banho juntos (legal! fazia tempo que não fazia isso com uma puta).

Custo: 100 reais; cheguei na casa às 18:35 e fiquei até próximo das 20:00; 1 hora de trepada e o resto do tempo conversando com as garotas e no banho com a Duda; ou seja, dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Gabi

#9 Mensagem por Assembler » 26 Mar 2006, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Com as dicas da galera do gp-guia.net, resolvi aparecer na Fernanda Massagens. Trata-se de uma casa de 3 dormitórios, sendo 1 suite, na cozinha está localizado um pequeno barzinho de mogno e uma geladeira, e tem uma sala/recepção .

As garotas são bastante simpáticas e vc não é obrigado a pagar nenhum drink :))))))). Skoletas em lata a 5 reais cada.

O local é bem claro, limpo e dispoe de toalhas limpas.

Vamos ao td com a Gabi.

Morena clara de cabelos negros, lindíssimos olhos verdes, muito simpática, sabe fazer uma bela massagem tailandesa.

rosto: 9,0
seios: 8,0
corpo: 7,00
oral : 10,00 sem capote e deixou finalizar..
vaginal: 8,00

resumo: vale a pena.

De olho no peixe dos outros: Eu vi e conversei com a Duda (que estava acompanhado quando eu cheguei) e ela é muito gata.

Durante as brejas que tomei já tinha agendamento com ela.. hehehe

Conversei com a Fernanda (proprietária da casa) e ela é muito gente fina também.. e muito bonita..

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla e Duda

#10 Mensagem por Amoroso Cruz » 31 Mar 2006, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Duda

Semana passada fui duas vezes na Fê Massagens. Fiquei sócio! A primeira no final do expediente (delas), com a Carla. Não é tão bonita quanto a Duda, mas faz um oral s/c sensacional (longo e com muita baba). Fuma, mas não senti gosto na boca.

No dia seguinte, marquei hora no começo da tarde com a Duda. Garota muito bonita. O oral s/c poderia ser mais longo e o gosto de cigarro às vezes incomoda, mas não no geral ótima relação custo-benefício.

Custo: 100 reais cada trepada.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#11 Mensagem por Super10 » 02 Abr 2006, 11:34

POSITIVO

TD fresquinho com a gatinha da Gabi.
Estive lá ontem e a casa estava relativamente vazia. A Gabi estava disponível e fomos para o quarto. Primeiro ela fez uma massagen tailandesa que é algo que os terráqueos deveriam experimentar. É excelente. Além do que ela é muito bonita e tem olhos verdes. Uma gatinha.
Depois da massagem ela fez um oral sem capa muito bom. O "amigo" estava em ponto de bala e, depois de encapotá-lo, fomos para o fight. Primeiro ela por cima e depois peguei-a de 4. Muito bom.
Resumindo, vale a pena as duas onças.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#12 Mensagem por Super10 » 08 Abr 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Tô ficando freguês da casa. Desta vez foi com a gostosa da Carla. Novamente uma excelente pedida. Ela é loira, magra, bonita, corpo nota 10, seios perfeitos e muita desenvolvura na arte do sexo.
fez uma excelente massagem, depois foi com o corpo. Uma delícia. O oral desencapado foi muito bom e tive que parar para não finalizar ali mesmo. Depois ela inventou uma posição muito boa e finalizei ali mesmo. Depois ainda fez outra massagem. Gata muito agradável também.
Galera, não tem erro.

Link:
🔗

chupacabra_caipira
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA

#13 Mensagem por chupacabra_caipira » 12 Abr 2006, 09:01

POSITIVO

Confesso. Sou viciado na Duda. Quando pego ela no PPMM fico mexendo, mexendo, e ela mexe, mexe. É foda, me deixa maluco.
Quero um dia fazer uma suruba no motel com as gatas dessa casa. Só tá faltando o básico: bufunfa. hehe, o mais importante.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#14 Mensagem por Super10 » 29 Abr 2006, 16:57

POSITIVO

Mais um TD fresquinho com a Gabi.
Na casa estavam a Gabi, Duda, Carla e uma morena que não sei o nome. Ambiente tranquilo e discreto.
Vamos ao TD. Iniciamos com uma ótima massagem tailandesa, seguida de um longo oral sem (quase terminio por ali mesmo), muitos beijos e finalização com ela por cima. Muito bom!!!
Alvará curtíssimo mas bem aproveitado.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#15 Mensagem por Amoroso Cruz » 16 Mai 2006, 22:32

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Já tinha experimentado e aprovado a Duda (várias vezes) e a Carla (uma vez), ainda não tinha saído com a Gabi, apesar do seu rosto impressionantemente lindo, com olhos azuis (provavelmente lentes azuis, mas mesmo assim lindos), porque achei ela meio gordinha. De fato, o corpo não acompanha o rosto; vendo-a pelada, não diria que é gorda, mas o corpo não me agradou. A trepada foi razoável, fez oral no pêlo, mas muito rápido, ficou molhada sem problema e me deixou à vontade, sem pressão para eu gozar rápido. O destaque positivo foi a gozada no rosto. Relação custo-benefício favorável (100 reais por uma hora). Mesmo assim, a avaliação é neutra, porque teria ficado mais satisfeito com a Carla ou a Duda.

Em resumo, a Gabi é uma GP mais que comível e como experiência foi bom, mas não pretendo repetir, pois a Duda e a Carla são mais gostosas:
1) Duda: pontos positivos - aparência (loira de farmácia com rosto e corpo bonitos); oral no pêlo (é bom pedir e tomar banho para limpar o JR, daí ela capricha); trepada convencional (sem gozo no rosto nem no cu) feito com entusiasmo; pontos negativos - às vezes está com gosto de cigarro na boca.

2) Carla: pontos positivos - quase igual à Duda, mas menos bonita de rosto, corpo maravilhoso e com o oral mais caprichado; pontos negativos - nenhum para destacar, só que entre a Carla e a Duda, prefiro a Duda, pelo conjunto da obra.

3) Gabi: pontos positivos - rosto lindíssimo; deixa gozar no rosto; pontos negativos - o corpo.

Link:
🔗

Trancado