Bom, o problema é que pra mim é um stress conseguir um alvará pra ir até Campinas, apesar de ser perto, então eu tento destrinchar as vagabas daqui de Pira mesmo. Ah, lembrei da Mineirinha aqui de Pira que tá fazendo mó sucesso no gpguia. Saí com ela também há muito tempo, antes de conhecer o gpguia, mas não curti, apesar de a vagaba ser muito gente fina e fazer um bom serviço.
Mas vamos ao principal. Descobri uma casa aqui em Pira muito massa e gostaria de compartilhar com os colegas. Trata-se da “Fernanda Massagens”. Tem cinco garotas: três morenas e duas loiras. Já saí com as duas loiras (Carla e Duda) e com uma das morenas (Gabi). Tudo bem, tudo bem, não são uma Sheila (de Campinas) que simplesmente considero uma top de linha das que eu saí até hoje. Mas as minas são muito boas, sabem fazer o serviço. Algumas fazem anal. Sem anal sai R$ 100,00 por uma hora, mas elas não ligam muito pro tempo não, sempre acaba passando, sem stress. Banheiro limpo, quarto limpo. Atendem a partir das R$ 13:00 horas.
Dêem uma olhada melhor em www.femassagens.com
As fotos são reais. Eu confirmo. A casa fica num local calmo e discreto. Entre o Tiro de Guerra e o Terminal Piracicamirim. Fácil de chegar pra quem vem de Campinas. Qualquer outra informação, façam perguntas. Tentarei respondê-las. Senão, podem ligar pra elas também. Tem o telefone no site.