Clínica de Massagem da R. Barão de Pirapitingui, 506
R$ 70,00 - Telefone: 33086274

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Clínica de Massagem da R. Barão de Pirapitingui, 506

#1 Mensagem por fiducia57 » 26 Fev 2006, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rua Barão de Pirapitingui, 506
Fone: 3212-1596

Anúncio no CP liguei e fui conferir na sexta 24/02. Fica na Vila Industrial, próximo da Armando Salles Oliveira, a casa fica no final da rua e ao fundo do terreno, na frente ampla área para estacionar, local discreto.
Pelo telefone o esquema de sempre, massagem e programa a combinar com a garota no local.
Chegando lá fui recebido pela Juliana, bela loira de tinta, apesar de informarem pelo telefone que na casa tem 9 garotas, apresentaram-se apenas 4. A Juliana, bela loira, uma morena Livia muito bonita, outra morena que esqueci o nome que não me agradou e outra loira que agora atende por Luana mas é a Andressa que atendia no Privê da Rosa de Gusmão.
Escolhi a Juliana, fomos para o quarto, boa cama e maca para massagem, toalha lacrada, sabonete individual, banhos básicos, começamos o fight, a guria tem um corpo muito bom, altura mediana, belo rosto, seios médios deliciosos, coxas grossas, simpática, atenciosa, beija legal (é fumante), começamos nums amassos legais, chupei ela de jeito, bem gostosa, quase sem pelos na xaninha, depois foi a vez dela, fez um oral sem bem gostoso, encapei o danado e comi aquela bucetinha de tudo que é jeito (lubrificação natural sem odores), PPMM, de lado, cavalgada de frente e de costas, e de quatro, maravilha, a guria tem iniciativa e vai variando junto, pede pra dar umas palmadinhas e pra finalizar peguei ela sentada na maca, me acabei socando forte naquela xaninha, não sei se ela faz anal.
Recomendo a garota.
Ponto positivo: estrutura da casa e duas garotas.
Ponto negativo: O custo, o esquema lá é 35,00 a massagem com manipulação, acho que R$50,00 com oral, o programa a combinar com a guria, neste caso foi R$100,00 (01 hora) mais os R$35,00 da casa ou do quarto, achei um pouco caro, vou voltar pra experimentar a morena e sondar melhores preços.

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo Juliana

#2 Mensagem por fiducia57 » 11 Abr 2006, 22:05

POSITIVO

Voltando à casa.

Desta vez tinham 05 garotas, duas ninfetas (bem novinhas mesmo), uma robusta e uma guria de cabelos castanhos (Camila) muuuuuuuito boa, desta vez a tal da Livia, do relato anterior, não tava. Assim, não teve jeito, desde a entrada a Juliana ficou me seduzindo e não consegui resistir, fomos pro pega.

Conforme relato anterior a mina é tudo de bom, faz tipo carinhosa e hard, corpo muito bonito e gostosa, peguei aquela xaninha de jeito até me acabar com ela cavalgando.

Casa boa e discreta. Custo o mesmo da outra vez, R$ 135,00.

Inté!

Link:
🔗

tatau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GENIFER

#3 Mensagem por tatau » 09 Mai 2006, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GENIFER

Fui conferir este prive na semana passada(05/05) na hora do almoço e para minha sorte ou azar, só tinha uma menina que é uma ninfeta de rosto e corpo, disse que tem 19a. Falou q as outras começam a chegar a partir das 13 h. A casa funciona até as 21 h.
No quarto mostrou-se um pouco inexperiente, vc q tem q tomar as iniciativas e conduzi-la. A tb foi basica, em todas as posições, não reclama, tem um corpo legal, é para quem gosta de carne nova.

Seios: pequenos p/ medios (06)
Bunda: de colegial (8)
Rosto: Ninfeta (8)
Anal: disse q não faz, por enquanto.
Xoxota: Normal, depilada com gilhete,sem odores (8)

$$$ 35,00 quarto
$$$ 100,00 da menina
Local como já foi citado, é bem discreto e organizado, tem um bar dentro, se vc quizer pode apenas tomar uma cerveja(5,00) e conhecer as meninas e ir embora. Não ficam forçando e nem cobram taxa.

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ju

#4 Mensagem por fiducia57 » 20 Mai 2006, 10:26

POSITIVO

Passando por ali depois das 20:00h resolvi parar.

A casa tava cheia, como disse o forista anterior tem um bar e o pessoal fica por lá tomando umas. Mas o local discreto, o bar é separado da recepção.

Recebido pela Ju, as garotas (umas 05) estavam ocupadas acabei cantando a Ju prá saideira.

Loira encorpada, sabe provocar, 01 hora de alegria, gosta de variar e tomar a iniciativa.

Recomendo.

Inté!

Link:
🔗

miner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana

#5 Mensagem por miner » 05 Jan 2007, 22:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado mas não sonegado: TD ocorrido em 22/12/06

Casa legal, pra quem gosta de tomar umas cervejas antes do fight uma boa pedida.

Garota escolhida: Juliana

Loira estilo mulherão

Corpão: 7,0 - algumas marcas, nada q comprometa.

Seios: 7,0 - medios e firmes

Bunda: 8,0 - Bela vista de cima

Coxas: 8,5 - ponto forte da garota, a chave de pernas....rs

Geral: 7,0 - eh simpatica, pouco PPP, mas o fight eh meio burocratico.

Custo X Beneficio: Razoavel, desde q naum se empolgue na cerveja.

Link:
🔗

miner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana a segunda vista...

#6 Mensagem por miner » 17 Jan 2007, 20:21

POSITIVO

TD realizado em 16/01/2007

Esse negocio da clinica ficar no caminho entre o trabalho e a casa eh um problema...rs

Voltando na casa fui atendido pela Juliana, como ja dito em relato anterior loiraça com um detalhe diferente da pele q estava bronzeada.

Estava afim de variar mas ela tava com uma saia curtissima q me instigou a tentar mais uma vez. Ja q na primeira vez foi legal, mas meio burocratico.

Acho q foi o dia, sei la, mas a loira estava mto simpatica me acompanhou enquanto eu tomava umas cervejas pacientemente.

Depois disso fomos pro fight e a mulher fez um oral sem borracha q foi uma coisa do outro mundo, batia na cara olhava pra mim com cara de safada, so naum foi 10 pq naum deixou finalizar na cara, mas merece um 9,0.

Seguimos no PPMM e fomos variando de ladinho por tras, alias q visao por tras. ate finalizar com ela D4 gemendo com muita naturalidade(ou pratica né...rs)

Resumo da opera: 9,0 - primeiro repeteco q vale a pena.

Custo: 2 oncinhas pra moça e uma pra casa(quem mandou beber cerveja...rs)

Link:
🔗

miner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que Dupla....

#7 Mensagem por miner » 16 Fev 2007, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia_e_Ju

Como o bom filho a casa retorna, entaum.......

Realizado em 14/02

Dessa vez cheguei na casa como quem não quer nada, so pra tomar umas, mas para meu espanto não é que tinha novidade na casa, uma morena e uma loira.

Mas como as "novas" estavam ocupadas resolvi brincar com duas de uma vez(sonho antigo, uma loira e uma morena ao mesmo tempo).

Foi muito bom, escolhi a Juliana (loira corpão maravilhoso) e a Bia(Morena que ta com um rabo que brincadeira....)

As duas não interagiram entre si, mas o importante elas fizeram....rs interagiram comigo.
Comecei pegando a Juliana D4 enquanto dava uns amassos na Bia, depois inverti, gozei na Bia, pausa pro descanso e parti de novo para Juliana ate satisfaze-la tambem.

Resumo da opera:

Otima metelança, se fosse rico faria direto, mas........

Custo: 2 oncinhas pra cada moça, mas 70 pra casa, mas as cervejas.....

Nota Final: 9,0

Link:
🔗

miner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#8 Mensagem por miner » 16 Fev 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Conforme dito em relato anterior tem menina nova na casa

Realizado em 15/02

No dia anterior estive na casa fiz uma festinha legal, mas fiquei com vontade de experimentar a Jessica, menina nova na casa. Entaum como bom filho... retornei.

Tomei algumas cervejas e bati papo com a Jessica, ela é muito simpatica ja trabalhou em outras casas daqui e de Sampa tambem, diz ter 22 anos e aparenta mesmo.

Morena jambo da cor do pecado, mais ou menos 1,60 de altura, uns 50 kg, sorriso lindo, pouco PPP, peitos medios, bunda pequena mais arrebitadinha....

No fight mandou bem em todas as posições e no oral sem borracha.

Presentinho 100
Casa 35
Ceva 10

Resumo da opera
Pra quem não curte Fast-Food e gosta de bater um papo e tomar umas antes do fight a casa eh boa..

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Debora Fitness - Boca nervosa

#9 Mensagem por KGrandao » 17 Mar 2008, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Caros Foristas

Nesse FDS fui rever a Débora, agora Débora Fitness, a GP está com um corpo muito malhado, pois vai participar de concurso de fisioculturismo.

Mas vamos ao que interessa: a meteção. Ela podia ser chamada de Débora boca-nervosa. Como chupa essa menina, parece que não tem dentes, de dão macio que é sua boca. faz uma garganta profunda que é um espetáculo, engole tudo, tudo, tudo, deixa gozar na boca e engola a porra. É FANTÁSTICO. Sem contar aquela bunda gostosa, grande, macia e pernas lisas. Foi um belo remember.

Para vocês terem uma idéia, de tão fantástico que é seu oral, a GP me fez gozar três vezes, num intervalo de 1 hora, para quem está com quase 40tão, a chupeta tem que ser boa mesmo para levantar o meninão em tão pouco tempo.

Ela está atendendo na rua Barão de Pirapitingui, 506 , na Vila Industrial. a casa tem ótima infra-estrutura, todos os quartos são suites, um amplo estacionamento, com discrição e segurança. A casa tem outras garotas tb, mas não quis arriscar.

Valores R$35,00 do quarto e R$ 100, 00 da GP = Total R$135,00

Vou dizer uma coisa aquela chupeta vale a apena. Com certeze voltarei

Fone: 8141.2768

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

tramela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

debora fitness

#10 Mensagem por tramela » 05 Abr 2008, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:debora fitness

bom pessoal,estive hoje(sabado) as 13.00 horas neste pardiero, para conhecer a tal debora que disse o ki grandão, mais uma vez uma bela dica dele, loira bela uns gosta outro não, eu gostei,tudo durinho, bela bunda lindas coxas, super simpatica, tirando o anal o resto faz tudo, chupa que ta louco ,se bobear a perna bambeia ali mesmo, se quiser gozar na boca a vontade é do cliente, eu particularmente n gosto, de quatro fala serio, se eu tivesse uns dolar, dava tudo, vendo o zoinho piscando pra mim é sóda não durei nada, o preço é meio sargado, a vantage e que é uma hora de lazer, se o pião guentá, eu n guentei, a mina deve ter uns 2 por cento de gordura,tudo duro, só de lembra da vontade de vorta, o bicho bão,tai assim que o borso dexa,eu vo vorta.

anal-never
chana-cherosa-nota 10
bunda- mata o veio- 10
simpatia-20
repeteco- no proximo vale
abraço a todos
preço 100 dela+35 quarto..,uma..hora

quer conhecer sua esposa realmente? separa dela.

Link:
🔗

XYZ37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Debora

#11 Mensagem por XYZ37 » 16 Abr 2008, 17:25

POSITIVO

Descrição da gp com já dito anteriormente, musculosa e coxão !

Começou com uma chupada excelente, engole tudo, tudo.... garganta profunda como eu nunca havia recebido.... e gosta de chupar.... se bobear ela deixa o pau fininho.

Coloquei ela de quatro e pau na buça.... se resolver fazer anal eu quero ser o primeiro...

Tirei da bucetinha e mais garganta profunda... até encher a boca do leite super poderoso... engole tudinho, até a última gota.

R$ 100,00

FUI

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

O Melhor Oral de CPS

#12 Mensagem por KGrandao » 23 Abr 2008, 12:10

POSITIVO

Sabadão

Estava meio estressado com muito serviço, resolvi desesstressar com um belo oral.

Não pensei em outra GP se não a Débora Fitness, pois sabia que era tiro certo. E não deu outra: foram três gazadas em 1h. Saí de lá com as pernas bambas e satisfação garantida.

Oral da GP é Fantástico. Garganta profunda, leitinho na boca, chupa tudo

Valores R$ 35,00 da casa e R$ 100,00 GP - 1hora

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

td debora

#13 Mensagem por windows » 26 Mai 2008, 22:35

POSITIVO

pra quem curte oral, pode ir, ela entende do assunto.

corpo mediano,
bunda mediana,
boca de veludo,
bct apertada por causa da musculação

preço 130,00

atende tb de sabado a tarde

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora Fitness - Boca nervosa. Parte II

#14 Mensagem por KGrandao » 16 Jun 2008, 11:50

POSITIVO

Caros Foristas

Nesse FDS, estava com uma vontade louca de um oral bem feito, e não tive dúvidas, fui matar a saudade com a Débora.

Como chupa essa GP, é de deixar qualquer um de pernas bambas, quando saio com ela quase não quero saber de meter. Na maioria das vezes já fico no oral, que é uma delícia.

1º round ORAL FANTÁSTICO: garganta profunda, bem molhado, uma délicia, gosei em sua boquinha e engoliu todo leitinho.

2º round: Depois de um tempo para o descanso mais oral, encapou veio por cima numa cavalgada de costa com aquela bunda maravilhosa , tudo em cima, com as pernas torneadas da musculação. Gozamos juntos.

3º Round: com aquela chupeta inesquecível ainda bateu uma punheta pra mim.

É OU NÃO É DE TIRAR O CHAPEU PARA A DÉBORA? Me fazer gosar três vezes em uma hora e olha que tenho quase 40 anos nas costas.

PS: A GP está cada dia mais gostosa, com um corpo bem malhado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Celular: 8141.2768

Valores: RS100,00 GP + R$35,00 da casa

Repeteco com toda certeza

Boa Putaria

Kgrandão
Editado pela Moderação
Caro forista como a GP em questão atende em casa de massagem, é proibido fazer a divulgação do seu celular, apenas será aceito se a mesma se cadastrar no dorum e autorizar a veiculação do mesmo.
Grato
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Fechou

#15 Mensagem por Futebol » 18 Ago 2008, 20:49

Passei lá semana passada e o lugar fechou. A porta da garagem estava aberta, toquei a campainha mas ninguém atendeu.
Tinha até uma placa de vende-se.

Link:
🔗

Responder