Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)
R$ 70,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 108 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 45Não 47
Oral Sem:Sim 84Não 37
Beija:Sim 86Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)

#1 Mensagem por fiducia57 » 06 Abr 2006, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clínica na Rua Frei Antônio de Pádua 1098 - Guanabara

Fone: 3241-2648 / 3388-7524
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3241-4155/3241-6269

Funcionamento das 09 as 21h

Nos classificados do CP encontrei o fone e resolvi ligar.

Casa com o esquema clássico, informa que tem várias garotas, esquema de massagens e programa somente a combinar no local com as garotas.

A casa é discreta, antiga, mas recem pintada. Ao chegar toco a campainha e sou recebido pela Agata, uma das garotas da casa, morena bonita. Explica o esquema da casa e passa para as apresentações.

Com três salas à entrada é possível ter-se privacidade. A casa está bem aparelhada e com bom acabamento, iluminação indireta nos quartos, Banheiro limpo, toalhas novas mas não lacradas e sabonete individual. No entanto, como é antiga não tem suite, pelo menos não vi, mas tem dois banheiros na ala dos quartos. quanto a estrutura a casa pareceu-me boa.

Ao telefone a informação é de que é uma casa de alto nivel, garotas selecionadas, etc.... Papo padrão. Na realidade está iniciando, tinha no momento só tres garotas (haviam informado inicialmente oito), e durante a massagem a guria me informou que durante a maior parte do dia há outras, sem precisar quantas.

Além da Agata se apresentaram uma morena que esqueci o nome e uma loira muito bonita chamada Luma, que foi a escolhida.

Após a escolha a guria volta para a sala pra combinar a massagem ou o programa. A massagem com oral é R$50, o programa R$180,00, apesar de bonita não tinha como, preço muito elevado para o esquema de Clinica.
Após um banho a menina vem pra massagem, fraquinha, obviamente não foi treinada pra isso, bronzeada, belo rosto, seios médios bonitos, coxas grossas, tatuagem na virilha, bundinha linda, sem estrias, cheirosinha, tudo em cima, inicia o oral mas... Toda não me toques, não pode aqui, nem ali... Final das contas abreviei no oral e me mandei. Pagamento R$50,00 à saída.

Não retornaria à casa, acho que pelo custoXbenefício há outras que mais me agradam no tipo de serviço. Talvez com o tempo...

Inté!

Fone: (19) 3241-2648 / 3388-7524

Endereço Novo: Rua Camargo Paes, 434 (em frente ao balão do Timbó - Av. Brasil)

Endereço Antigo: Rua Frei Antônio de Pádua, 1098 - Guanabara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

fast food - Adriana loira

#2 Mensagem por campineiro2 » 03 Mai 2006, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fui ontem conhecer a casa, havia 5 garotas , na qual duas medianas e tres sofriveis,como ja estava la pensei nao vou embora sem trocar o oleo. massagem com oral 50,00, programa combinado com a garota no quarto.

Escolhi a Adriana loira +- 1,58m 50kg, combinei uma massagem com finalizaçao com oral por 50,00 , ela ate se esforçou mas mostrou-se pouco criativa, ela me disse que me faria o program por 100,00, mas eu disse que so queria massagem. O programa varia conforme a garota podendo chegar a 180,00 dependeno da combinaçao/tempo.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Sob nova direção

#3 Mensagem por KGrandao » 27 Jul 2006, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera

TD fresquinho, fresquinho. Acabo de voltar do privê da Frei Antonio de Pádua, 1098. A casa está sob nova direção inclusive nos preços: R$ 30,00 meia hora. R$ 50,00 - 1 hora.

Depois da apresentação das garotas fiquei com a Dani. o TD foi básico, oral sem capote, beijos e foda gostosa.

Vou voltar para fazer um TD com Aléxia e outras

Vale apena

Fuiiii

KGrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aléxia

#4 Mensagem por KGrandao » 02 Ago 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Mais um confere na casa (30/07/06). desta vez foi com a Aléxia, uma baianinha gostosa, bunda gostosa, corpo legal, uma pouco de estrias mas, não compromete. Super simpática.

O programa não tem limite de gosada. Valores R$ 30,00 1/2h - R$ 50,00 1h.

Excelente custo X benefício

Inté

KGrandão

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Boa casa

#5 Mensagem por kaos2012 » 03 Ago 2006, 09:18

POSITIVO

Gostei do que vi e testei. Casa bem montada com boas acomodacoes pelo custo. Fui direto com a Alexia, muito jeitosa e gostosa me dei bem. Safadinha na cama e com um corpo muito lindo. Beija deliciosamente bem oral sem no capricho ate tentamos anal (com $ extra) mas foi dificil e acabei gozando.

Ate _+_

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#6 Mensagem por kaos2012 » 07 Ago 2006, 08:52

POSITIVO

Ola amigos,

Estive no sabado pra conferir a DANI, deliciosa oral sem mas nao finaliza. Corpinho gostoso de falsa magra, gostei da bundinha mas nao libera, uma pena. Valeu o custo beneficio vou virar cliente assiduo desta casa.

Ate _+_

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais um confere

#7 Mensagem por KGrandao » 07 Ago 2006, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Sabadão, 5/06, fui na casa de novo, dessa vez fiquei com a Carol. É a mais bonita e gostosa da casa mas, no fight deixou muito a desejar. Não fazia oral sem, não beija, estava cheia de não me toque não me rele (dá para acreditar) quase não falou, foi que nem transar com uma boneca inflável, ela disse não estava com alguns problemas e que na próxima vez seria diferente, porém, não sei se vai ter próxima vez com ela.

Mas na apresentação das meninas tinha uma loirinha muito gostosa também, voltarei farei um TD com ela.

Preços de sempre. R$30 1/2h, R$ 50,00 1h.

Fuiiiiiii

K

Link:
🔗

k.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

AMANDA

#8 Mensagem por k.8 » 11 Ago 2006, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira

Fez Anal:SIM
TD atrasado, dia 09/08 fui conferir a casa. Bem localizada numa rua pouco movimentada, ótima privacidade. Chegando lá, fui apresentado as meninas, que não me chamaram a atenção, mas quando entrou a AMANDA, pirei!!! Disse: é você! Loira, cabelos compridos até a cintura, pele lisinha bem clarinha, seios turbinados com silicone, bem realçados, uma cintura que minha mão fechava nela e um bundão. No quarto fui conferir seus seios, bicos rosados, empinadinhos, comecei a chupá-los e ela logo encapou o danado e começou a chupar também, olhando com cara de safada. Sentei na beirada da cama e ela cavalgou de costas, fiquei olhando seu botãozinho e não resisti: perguntei se fazia anal e ela prontamente respondeu: Faço, adoro dar o rabo!!! Ofereci mais $15 e ela aceitou! Ficou de quatro, me pediu pra colocar na xoxota primeiro que ela estava toda molhadinha pra lubrificar meu pau! Soquei forte e ela gemeu gostoso, olhou pra trás e disse: Enfia no meu rabo!!! Quase gozei ali mesmo, mas deu tempo de colocar no sua bunda, entrou gostoso devagarzinho e depois, ela muito safada, pediu pra montar e foder seu culo, ai já é demais, foram umas cinco bombadas e não aguentei! Me acabei, fazia tempo que não tinha uma foda tão hard! Disse que estava na casa há dois dias, mas que não ia ficar muito tempo, porque lá ganha muito pouco, e realmente ela é bonita e gostosa e sabe fazer uma foda de primeira, ela destoa das demais garotas do local. Vou voltar logo e tentar descolar seu cel. para não perder contato.

Preço: $30 + $15 (pelo anal) 1/2 hora.

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Carol

#9 Mensagem por fiducia57 » 12 Ago 2006, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Conforme os relatos anteriores a casa mudou de dono e de estilo, aliás é o mesmo da casa da Barão de Atibaia 506, atendem também pelo fone 3241-6269 (moderação favor completar no primeiro post).

Na apresentação conheci apenas tres garotas, a Dani (loirinha), Gabi (morena) e a Carol.

Fui com a Carol, moreninha bonita, novinha, pele bem branquinha, rosto legal. Após um banho, pude avaliar o corpinho da mina. Belo corpo, seios pequenos mas deliciosos, biquinhos rosados, coxas grossas, apesar de pequena, aprox. 1,60, tem um bundão (não sei se libera) é do tipo quadril bem largo, tem um pouco de celulite nas pernas, mas nada que comprometa.

No fight conforme relato de post anterior, ela é bem quieta, parece ser nova no ramo, no inicio realmente ficou regulando, depois de uma quebrada de gelo foi se soltando e liberando. Começou com uns beijos no corpo, encapou o bicho e começou a chupar se esforçou e foi bom, deitei-a e comecei a chupar seu corpo especialmente seus seios, muito bonitos e gostosos. Depois parti pra xana, ela cavalgou legal, depois fomos por PPMM, finalmente peguei-a D4 e soquei até gozar.

Ela foi bem simpática e pode melhorar.
Vai um positivo pra incentivo.

Preços: R$30,00 por 1/2 hora.

A casa ficou do mesmo estilo da outra, tipo fast-food, a diferença é que este local tem uma infra melhor.

Inté!

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por kaos2012 » 14 Ago 2006, 11:17

POSITIVO

Td com Alexia, realmente a gata manda muito bem, até ia comer a bundinha dela mas como ela disse que nao gosta muito deixei pra la. Fode muito gostoso oral com direito a garganta profunda esforçado. Ela de 4 é muito tesuda, dificil de não gozar. Mandou bem meia hora bem aproveitado, vai ter repeteco com certeza..

PS.: em meu td anterior com Alexia no nome da menina foi trocado na apresentação, realmente fodi com a Carol

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA (nova)

#11 Mensagem por kaos2012 » 18 Ago 2006, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Ola amigos,

Ontem passei pela casa para dar continuidade a teste drive das garotas. Há um post de AMANDA (que adora anal) mas não é o caso desta garota. Alias disse que adora anal mas com $100 extra (cuzinho lindo mas caro). Moça muito bonita disse ja ter trabalhado no FAZENDINHA, bla, bla, bla...
Muito PPP, ai fomos pro que interessa, mandou bem um oral descamisado no inicio mas depois a coisa desandou. Começou a ficar mecanica, ia ficar uma hora mas decidi que não valia a pena. Ai a moça ficou puta, queria me cobrar a hora e fui acertar direto na gerencia. Expliquei meus motivos mas mesmo assim tive que pagar $50 por meia hora pelos 5 min de chupeta sem. Me dei mal mas td bem recupero depois com outras gp's. Repetiria NÃO, indicaria NÃO.

ATE_+_

Link:
🔗

Mark21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Aléxia

#12 Mensagem por Mark21 » 23 Ago 2006, 20:27

POSITIVO

Passagem rápida em Campinas fui vistar um privê, quem sabe tenho sorte desta vez !
Só tinha duas garotas desponiveis, escolhi a Aléxia:
Morena clara, magra, empolgada na transa e gosta de anal.
Estilo safada-tarada

Ótima relação custo-beneficio, programas com preços tabelados :
R$ 30,00 1/2 Hora
R$ 50,00 1Hora
R$ 70,00 1 Hora com Anal ( depende da garota )

Preços justos para padrão de privê de Campinas, quem sabe com esta concorrência melhora o serviço de outros privês

Único ponto negativo com 45 min já bateram na porta avisando que acabou eu tinha cominado 1 hora com anal , no final dou positivo pela limpeza da casa e afinal das contas é um fast-food !

De volta a São Paulo !

Bons TDs a todos !

Link:
🔗

urubamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

gabi

#13 Mensagem por urubamba » 24 Ago 2006, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

amigos,
encontrei na casa, faz um par de dias, uma menina muito interessante: a Gabi.
Trata-se de uma gauchina branquinha, muito simpatica, com aparelho na boca - seios e bunda bonitos, é muito atenciosa - aprovei a plenos votos - pena que não chupe sem camisola........

Link:
🔗

Dick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aléxia

#14 Mensagem por Dick10 » 24 Ago 2006, 17:02

POSITIVO

TD - realizado sabado 19/08

Cheguei lá umas 10:00 hs - que bom - todas estavam disponíves e então escolhi a Aléxia
Morena clara, magra, empolgada na transa e gosta de anal.
Estilo safada-tarada

Ótima relação custo-beneficio, programas com preços tabelados :
R$ 30,00 1/2 Hora
R$ 50,00 1Hora
R$ 70,00 1 Hora com Anal ( depende da garota )

Preços justos para padrão de privê de Campinas, quem sabe com esta concorrência melhora o serviço de outros privês

Foi muito bom - fiquei admirado com o corpo, segundo ela é mãe de 3 filhos.

Aprovada com certeza, voltarei pra experimentar o zoinho. :lol: :lol: :lol:

fuiiiiii !!!!!!!

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por kaos2012 » 25 Ago 2006, 09:22

POSITIVO

Passei la ontem a tarde mas so estavam Gabi e Dani. EScolhi fazer repeteco com a Dani. Mandou bem oral sem e cavalgada ate gozar ia tentar comer o brioco dela mas tem medo da gorssura, fazer o que cu pequeno tem medo de pau grande. Rapidinha so pra relaxar.

Ate _+_

Link:
🔗

Responder