Fone: 3241-2648 / 3388-7524
Funcionamento das 09 as 21h
Nos classificados do CP encontrei o fone e resolvi ligar.
Casa com o esquema clássico, informa que tem várias garotas, esquema de massagens e programa somente a combinar no local com as garotas.
A casa é discreta, antiga, mas recem pintada. Ao chegar toco a campainha e sou recebido pela Agata, uma das garotas da casa, morena bonita. Explica o esquema da casa e passa para as apresentações.
Com três salas à entrada é possível ter-se privacidade. A casa está bem aparelhada e com bom acabamento, iluminação indireta nos quartos, Banheiro limpo, toalhas novas mas não lacradas e sabonete individual. No entanto, como é antiga não tem suite, pelo menos não vi, mas tem dois banheiros na ala dos quartos. quanto a estrutura a casa pareceu-me boa.
Ao telefone a informação é de que é uma casa de alto nivel, garotas selecionadas, etc.... Papo padrão. Na realidade está iniciando, tinha no momento só tres garotas (haviam informado inicialmente oito), e durante a massagem a guria me informou que durante a maior parte do dia há outras, sem precisar quantas.
Além da Agata se apresentaram uma morena que esqueci o nome e uma loira muito bonita chamada Luma, que foi a escolhida.
Após a escolha a guria volta para a sala pra combinar a massagem ou o programa. A massagem com oral é R$50, o programa R$180,00, apesar de bonita não tinha como, preço muito elevado para o esquema de Clinica.
Após um banho a menina vem pra massagem, fraquinha, obviamente não foi treinada pra isso, bronzeada, belo rosto, seios médios bonitos, coxas grossas, tatuagem na virilha, bundinha linda, sem estrias, cheirosinha, tudo em cima, inicia o oral mas... Toda não me toques, não pode aqui, nem ali... Final das contas abreviei no oral e me mandei. Pagamento R$50,00 à saída.
Não retornaria à casa, acho que pelo custoXbenefício há outras que mais me agradam no tipo de serviço. Talvez com o tempo...
Inté!
Endereço Novo: Rua Camargo Paes, 434 (em frente ao balão do Timbó - Av. Brasil)
Endereço Antigo: Rua Frei Antônio de Pádua, 1098 - Guanabara