Boate Café Barão - Av. Barão de Itapura, 2395 - Botafogo
R$ 80,00 - Telefone: 9339-1324
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 4
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Como disse o forista ninja, a casa não é lá aquelas coisas, mas vale a penair pra dar umas boas risadas. Não fiz nenhum td lá, mas tomei cerveja com uma menina (a qual não lembro-me o nome) e consegui tirar umas lasquinhas (peitinhos, mãos aki e ali...). Um amigo fez um Td mas somente oral. Disse q foi bom, mas não entramos em detalhes. Pra quem está com pouca grana e quer se divertir um pouco, vale a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
GAROTA DO BARÃO CAFÉ
É casa pra zoar mesmo!!
Porém, fui esta semana lá e conheci uma gp que fala que não é gp (pode isso?), dizendo que só estava lá por causa da balada (!!!!!). Nada que vintão não a animasse a fazer um strip total pra mim, tirando tudinho, com direitos a pegadas no corpo todo, além de sentar no colinho e deixar dar umas dedadas... resistiu, mas acabou deixando dar uns amassos com beijos na boca... o nome da morena (muito gostosa por sinal) é Sara. Ela diz que não é "menina da casa"; típico ppp, mas vale o investimento. TD por 70, mas não fiz. Porém, faria se fosse fora de lá. O ambiente é bem puteiro mesmo e não da vontade de tirar a roupa em canto nenhum dali!
Detalhe: fomos em 5 pessoas e pechinchamos na entrada... resultado: 15 reais por cabeça, com direito a 3 cevas! Pelo ambiente, tá bem pago demais!
A gp que diz que não é gp é assim:
1,65m, uns 54kg, morena, cabelos pretos, lábios carnudos, tudo muito durinho e faz um strip muito legal!
DIVIRTAM-SE!!!
Porém, fui esta semana lá e conheci uma gp que fala que não é gp (pode isso?), dizendo que só estava lá por causa da balada (!!!!!). Nada que vintão não a animasse a fazer um strip total pra mim, tirando tudinho, com direitos a pegadas no corpo todo, além de sentar no colinho e deixar dar umas dedadas... resistiu, mas acabou deixando dar uns amassos com beijos na boca... o nome da morena (muito gostosa por sinal) é Sara. Ela diz que não é "menina da casa"; típico ppp, mas vale o investimento. TD por 70, mas não fiz. Porém, faria se fosse fora de lá. O ambiente é bem puteiro mesmo e não da vontade de tirar a roupa em canto nenhum dali!
Detalhe: fomos em 5 pessoas e pechinchamos na entrada... resultado: 15 reais por cabeça, com direito a 3 cevas! Pelo ambiente, tá bem pago demais!
A gp que diz que não é gp é assim:
1,65m, uns 54kg, morena, cabelos pretos, lábios carnudos, tudo muito durinho e faz um strip muito legal!
DIVIRTAM-SE!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
outro eskema
eu fiquei fã de casas de massagens. acho que o custo/benefício é bem melhor. as mulheres sao mais bonitas e mais baratas. Mas ja curti ficar na zona, beber, pagar bebida pra mulher, ficar esfregando ela, talz, e talvez comê-la.
quarta feira passada, feriado, 15/11, fui no cafeh barao conferir mais uma vez as mocinhas de lá.
quando cheguei, avistei uma que ja havia conversado, lá mesmo, e que tinha curtido, mas ja havia metido. Entao ja a chamei de canto, e comecei a esfregar a chamada LUIZA.
primeiro uns ralas bem fortes, talz.... eu tava muuuuuito bebado! tinha passado o dia td num churras!
dai negociamos: 60 reais, mas eu ia ainda tomar as 3 cervas com ela ali, sem pagar drink, depois iriamos para o quarto. Lá, eu iria ter direito a gozar 2 vezes, uma no bokete e outra metendo, e mais, que iria comer o cu dela. FEITO!
tomei a cerva enfiando o dedo nela, ali nas mesinhas mesmo. foi mto bom.
fumei um cigarrinho, terminei a cerva, relaxei. pronto. VAMOS METER!!!
chegamos no quarto, foi td muito bom!
chupou ele sem camisinha, gostoso! dava umas lambidas... meu... demais.
depois ficou no 69, mas eu nem kiz chupar a buceta dela. tava cheirosa, mas nao curto de GP. Daí fomos pro rola. foi mto bom, ela por cima, d 4, papai mamae, e depois cuzinho d 4. perfeito!
gozei nos peitos dela, fomos pro banho...
depois falei q era forista aki no gp guia. ela disse q eu era o primeiro cara a falar disso nakela casa, mas que ela ja conhecia qnd trabalhava em sao paulo. alias, disse ainda que vai voltar pra la logo. se alguem se interessar, vá logo vê-la. mas esse papinho de que vai mudar toda puta fala.
hahahahaha
nao repito, por princípios, mas foi mto bom!
valeuzzzz
Paola
Fazia muito, mas muito tempo que não ia la, mas na falta de onde ir, resolvi dar um confere.
cheguei cedo umas 22 horas, a casa mal tava aberta, mas uma puta me viu e abriu a porta pra mim.
Depois de uma hora o negocio comecou a ficar bom, chegou uma Van cheia de putas e descarregou.
Olha o plantel deu uma melhorada consideravel(tendo em vista o padrao de antigamente...rs).
Analisei bem e escolhi a Paola, cabelos castanhos claros compridos, corpao + ou - 1,70,
peitao, bundao, tudo no lugar.
Tudo combinado fomos pro "quarto", a casa ate q ta bem legal deram uma reformada,mas os
quartinhos nos fundos ainda deixam mto a desejar, mas a mina era gostosa e meu estado etilico
permitiu que eu tolerasse as "acomodações"...rs
Vamos pro fight em si:
Começou com um oral mto bom sem capote, chupou com maestria, depois capa no bicho e cavalgou
de frente e de costas, ai virei ela D4 e bombei a valer pois aquele bundao eh uma visão.
Por ultimo um PPMM ate encher a borracha.
Notas Gerais:
Puta: 8,0
Casa: 5,0 (de media, ambiente - 9,0, quartos - 1,0)
Custo X Beneficio: razoavel
Entrada: 30 conto com direito a 3 latas de cerveja
Quarto: 20 conto
Puta: 80 conto (tem umas q cobram mais barato na propria casa)
Repeteco: Talvez, vale pela localizaçao, ambiente, shows de strip, eh so naum ligar
pro PPP q rola solto la dentro...
Ah, moderador se quiser acertar ai o endereço e o fone do lugar eu ganhei um cartao
das putas com essas informacoes:
Barao Cafe - American Bar
Av Barao de Itapura,2395 - Fone: 3242-6311
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Re: Boate Café Barão - Av. Barão de Itapura, 2395 - Botafogo
Boite Barão Café American Bar
Av. Barão de Itapura, 2395 – Bairro Guanabara
Telefone: (19) 3242-6311
Segunda à Sábado a partir das 22horas.
Quarta-feira – Costuma ter churrasco e Sexta-feira – Show de Stripper
Preços:
Entrada: 30,00 – Com direito a 3cervejas
Quarto: 20,00
É uma boate bem antiga em Campinas, fazia muito tempo que não ia nesta casa, o elenco costuma ser fraco, nada empolgante, um colega de outro fórum disse que houve melhorias no plantel, então resolvi dar uma conferida....
Elenco cerca de 10~15meninas, elenco fraco, mas observei que pelo menos duas para meu gosto aceitáveis, fiquei observando e chamei a Patrícia à mesa, combinei um programa 70,00/ meia-hora e fomos ao abate.
Td
Tirei a roupa da garota e comecei a mamar seu peitos, deitei na cama e encapotou o garoto, fez um rápido oral encapado básico, no vai e vem simples sem criatividade, rapidamente a vadia cavalgou por cima de frente e por trás, peguei a vadia de ladinho, depois gozei com ela de quatro olhando aquele bumbum grande...Ela não se empolgou, mas não demostrou que não estava gostando. Não beijei, raimunda.
Patrícia
Morena ~1,72m ~62kg, cabelos longos pretos lisos, rosto normal, um pouco maltratado pela noite, corpo bom, estilo morena cavala, conversou pouco, achei um pouco metida, uma barriguinha saliente.
Comentários
Quarto de má qualidade, compatível com o preço.
Preços das Gps variam de acordo com a garota.
Atendimento da casa impecável, o problema é que as Gps estão sempre pedindo uma dose.
Se retirar a garota da casa, é cobrado uma taxa de 100,00, somente a retirada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boite Barão Café American Bar
Av. Barão de Itapura, 2395 – Bairro Guanabara
Telefone: (19) 3242-6311
Segunda à Sábado a partir das 22horas.
Quarta-feira – Costuma ter churrasco e Sexta-feira – Show de Stripper
Preços:
Entrada: 30,00 – Com direito a 3cervejas
Quarto: 20,00
Cerveja e Refri lata 5,00
Whisky 25,00
Retornando ontem nesta casa noturna, o movimento maior é após as 23hs com a chegada de todas meninas, tinha cerca de 13meninas, elenco razoáve/fraco, compatível com o preço da entrada, cheguei até que tinha umas 4 "aceitaveis", chamei a Roberta, loira tingida e altona à mesa, lembrei que já conhecia há mais de 10anos, das extintas casas Café Trevi, Gold Club e Paradise. Assunto é que não faltou...Combinamos um programa, pediu 100,00, mas acabou fazendo por 80,00.
Td
Logo no começo pedi para não tirar o salto, pois com salto ficou enorme 1,90m, fomos tirando devagar as roupas e olhando para cima dei uns beijinhos nela, chupada nos peitolas da moça, depois das preliminares e muito carinho, pegou a borracha e começou a fazer um oral encapotado, muito bom, com variações, chupando a cabecinha com carinho, garganta profunda, lambidinhas de cima para baixo olhando para mim parecendo estar se deliciando com um sorvete, batidinhas do jr na boquinha, enfim não ficou no vai e vem básico.
Começamos a meteção posições básicas, cavalgada, de quatro uma boa visão bumbum e quadril largos, soquei dando uns tapinhas, depois peguei de frente senti o acolchoar entre duas panças macias kkkkkkk, soquei razoavelmente e gozei gostoso. No início da meteção, senti que apesar de ela ser grandona, ela é apertadinha, foi sem lubrificação, mas no decorredor foi laceando a coisa. Acho qu fiquei uns 30 à 50minutos.
Roberta
Loira Tingida, ~180m, ~85kg, um pouco fortinha, corpo razoável, rosto bom, aprox.30anos, experiente na profissão, destaque para o oral, transa na média, procura satisfazer o cliente, simpática e higiênica. Peitos caídos, celulites nas coxas, no mais pele sem marcas.
Comentários
Quarto é um tipo de sala vip com sofá, tinha chuveiro mas tive o azar de não estar funcionando, sabonetinho individual e toalhas limpas, após uns 30/40minutos batem na porta. Como tem apenas 2 salas vips, tive que aguardar desocupar.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOVO ENDEREÇO:
RUA MARCELINO VELEZ, 23, BAIRRO BOTAFOGO, TEL.(19) 9339-1324 - MARIA
(PX. PEGEOUT, DA AV. BARÃO DE ITAPURA, É A RUA QUE DESCE PARA RUA DELFINO CINTRA, SENTIDO AV.ANDRADE NEVES).
Fui conhecer as novas instalações desta casa noturna, fui no final do ano, por causa disso tinham poucas meninas(4), encontrei duas gps do apdasmaquinas no local. Achei o local muito inferior ao anterior. Consumação 30,00 com direito a 3 cervejas. Poucas meninas, poucas bebidas, local um pouco trash.
abs.
RUA MARCELINO VELEZ, 23, BAIRRO BOTAFOGO, TEL.(19) 9339-1324 - MARIA
(PX. PEGEOUT, DA AV. BARÃO DE ITAPURA, É A RUA QUE DESCE PARA RUA DELFINO CINTRA, SENTIDO AV.ANDRADE NEVES).
Fui conhecer as novas instalações desta casa noturna, fui no final do ano, por causa disso tinham poucas meninas(4), encontrei duas gps do apdasmaquinas no local. Achei o local muito inferior ao anterior. Consumação 30,00 com direito a 3 cervejas. Poucas meninas, poucas bebidas, local um pouco trash.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei ontem à noite por voltas das 22hs em frente ao local, a casa fechou, havia uma faixa de aluga-se no imóvel. Ponto comercial muito ruim. Mais uma Boate que fecha as portas em Campinas.
abs.
abs.
-