Boate Show Bar Night Club - R. José Pinto de Moura, 1400
R$ 130,00 - Telefone: 3267-9808

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joy Matrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Show Bar Night Club - R. José Pinto de Moura, 1400

#1 Mensagem por Joy Matrix » 24 Abr 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer uma boate nova em Campinas , chamada Show Bar Night Club , uma casa muito bonita alias o pessoal de lá eram todos ex -do Cafe trevi inclusive o Dj , bom vamos ao que enteresa consuma minina não existe as gp são simpaticas e extrorvertidas eu conhaeci uma Gp chamada Nani bonita , carinhosa e gostosa :roll: no final da conta tudo por 280,00 lascas, - 200,00 da gp - 50,00 de consuma e 15,00 de motel que fica ao lado da boate.Valeu apena indico :D muito bom

campineiro2 escreveu:Fica na estrada velha de Indaiatuba, ao lado do Motel Acapulco. liguei agora o cara disse que a consumaçao e 30,00. pra quem nao sabe a estrada velha de Indaiatuba, fica no trevo da Rodovia Santos Dumont com a Anhanguera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Show bar night club

#2 Mensagem por campineiro2 » 03 Mai 2006, 23:03

Estive semana passada para conhecer a casa, consumaçao 30,00 me disse o porteiro, entretanto gastei 16,00 e eles cobraram este valor. A casa fica um pouco afastado de Campinas dependendo do local.

A casa estava com cerca de 10 meninas, duas boas, demais razoaveis/sofriveis, ha um convenio com o motel ao lado da boate, o programa das garotas fica em torno de 200,00, que convenhamos o gasto final 260,00 consumindo minimo é pouco caro, mas em termos de Boates aqui em Campinas é até razoavel.

Como esta se iniciando a casa tinha poucos clientes, sendo que os donos da boates sao formados por ex-funcionarios do Cafe Trevi que fizeram uma cooperativa. Existe o mesmo critério de lá ainda, a garota que senta ao seu lado tá sempre pedindo uma bebida(Whisky + energetico), ou o garçom fala para vc se "a garota pode tomar algo?" nao seria insdiscriçao e falta de respeito com a liberdade do cliente?

Em algumas casas noturnas, as garotas ganham comissão sobre as bebidas, muitas Gps acabam tornando alcolatras, sendo assim, presa fácil, pois sempre irão pedir bebida para o cliente, imagine a garota todas as noites bebendo diversas vezes.

Fiquei instigado com uma garota loira, fiquei esperando outro cliente largar dela, mas o cara so pagava diveras vezes Whisky importado sem preocupaçao com preço, cansei de esperar mas irei de novo para traça-la.

Link:
🔗

Joy Matrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Joy Matrix » 06 Jun 2006, 18:55

campineiro2 escreveu:Estive semana passada para conhecer a casa, consumaçao 30,00 me disse o porteiro, entretanto gastei 16,00 e eles cobraram este valor. A casa fica um pouco afastado de Campinas dependendo do local.

A casa estava com cerca de 10 meninas, duas boas, demais razoaveis/sofriveis, ha um convenio com o motel ao lado da boate, o programa das garotas fica em torno de 200,00, que convenhamos o gasto final 260,00 consumindo minimo é pouco caro, mas em termos de Boates aqui em Campinas é até razoavel.

Como esta se iniciando a casa tinha poucos clientes, sendo que os donos da boates sao formados por ex-funcionarios do Cafe Trevi que fizeram uma cooperativa. Existe o mesmo critério de lá ainda, a garota que senta ao seu lado tá sempre pedindo uma bebida(Whisky + energetico), ou o garçom fala para vc se "a garota pode tomar algo?" nao seria insdiscriçao e falta de respeito com a liberdade do cliente?

Em algumas casas noturnas, as garotas ganham comissão sobre as bebidas, muitas Gps acabam tornando alcolatras, sendo assim, presa fácil, pois sempre irão pedir bebida para o cliente, imagine a garota todas as noites bebendo diversas vezes.

Fiquei instigado com uma garota loira, fiquei esperando outro cliente largar dela, mas o cara so pagava diveras vezes Whisky importado sem preocupaçao com preço, cansei de esperar mas irei de novo para traça-la.
Olha galera estive lá
, e parece que é só falar que é do GP guia que tem desconto, alias tinha umas GPs diferentes dessa vez que eu fui não achei a Nani mas o numero de Gps aumentou , segundo o garçon dia 22 de junho tem, o Show da Vanessa Kiasy aquela mestiça de Sexy e aue a casa vai abrir neste dia às 15:00 hs. Não sai com nenhuma Gp mais dei um maio com uma tal de Cássia , parece ser folgosa , 150,00 pratas. :roll:

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SHOW BAR NIGHT - NOVO ENDEREÇO

#4 Mensagem por alargador de utero » 24 Nov 2006, 23:08

](*,) :mrgreen: ESTIVE NA CASA NOVO ENDEREÇO - P/ INF/ DOS FORISTAS A CASA MUDOU P/ ANDRADE NEVES ESQ. R-JOSE PINTO DE MOURA NRO 1400 DESDE 22/11 C/ A MESMA DIREÇÃO-AKI COMENTADA / BAIRRO BOTAFOGO / ESTIVE LA P/ CONHECER POUCAS VAGABAS MAIS VAMOS LÁ - R$ 30,0 DE CONSUM/ CASA MTO BONITA AMPLA - PALCO GRANDE - BAR E BALCÃO A VONTADE- MUDARAM PQ O LOCAL ANTERIORM/ MTO LONGE E DE DIFICIL ACESSO- CHOPS A $ 5,00 DRINKS A PARTIR DE $ 15,00 NÃO TEM LOCAL DE QTOS - SO FORA - PEGAR A VAGABA E SAIR. ESTA RELATADO -P/ INF/ AOS COLEGAS FUI.. MAS VOLTO´ :-({|= \:D/ $ DAS MENINAS A PARTIR DE $100,00- ASSEGURARAM Q SEMANA PROXIMA VAI TER MTAS MULHERES -

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JA ERA .. MORREU.. FECHOU..

#5 Mensagem por alargador de utero » 15 Nov 2007, 00:54

SDS... QUEM BEIJOU,BEIJOU QUEM Ñ BEIJOU FECHA O CAIXÃO E SEG O ENTERRO!!! ESTA FECHOU..DUROU POUCO.. ESTIVE LÁ E A MESMA FECHADA...PUTA É Q NEM TSUNAMI!!! CHEGA SEMPRE FAZENDO A MAIOR ONDA...MAS QDO VAI EMBORA SAI .. CARREGANDO TUDO, CARRO,CASA,MOVEIS,DINHEIRO, AMIGOS, ETC..

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Nov 2007, 05:34

Passando o chicote, então ... :D

Link: