galera, estive nessa quarta-feira nesse "novo" privê, que fica na rua Alayde Nascimento de Lemos, 615, tel 3295-9755. fica próximo ao CT do guarani. saindo da norte-sul e passando em frente ao estádio do guarani, vc vai virar a direita na av Guarani e já é a próxima rua a esquerda. Esse privê é o mesmo que ficava na rua Saldanha Marinho, próximo da rodoviária, que já tem tópico aqui.
no dia em que fui, estavam apenas 2 garotas. a Marcela me disse que tem uma terceira, mas que ela só fica até as 18:00. Ela também me disse que está tudo certo para 2 garotas iniciarem na semana que vem.
bom, das 2 garotas que estavam lá, a Marcela é a que mais me agrada. já tinha saído com ela na época da Saldanha Marinho (a um tempo atrás).
entrando no quarto, a Marcela já vem com as toalhas higienizadas. tomou um banho e partimos pro TD. a Marcela é muito simpática, está sempre sorrindo e fez de tudo para eu me sentir a vontade. Ela deve ter ~1,60m, peitos médios para pequenos, corpo bem legal, só a barriguinha que precisa de um cuidado especial, mas nada que comprometa. tem uma bunda proporcional ao corpo, bem gostosa. Cabelos negros, compridos, morena, meio índia..rs... ela faz um oral sem camisinha muito bom, e bem demorado, com gosto. depois do oral, peguei ela no ppmm, depois de lado. ela veio por cima, e cavalga muito bem. depois peguei ela D4, ela aguenta bem!! me acabei nessa posição.
enfim, o que compensa na casa, por enquanto, é a Marcela. vamos ver se outras garotas vão para lá.
até.