Privê da R. Alayde Nascimento De Lemos, 615 - Jardim Lemos
R$ 80,00 - Telefone: 3295-9755

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê da R. Alayde Nascimento De Lemos, 615 - Jardim Lemos

#1 Mensagem por doutorado » 12 Mai 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera, estive nessa quarta-feira nesse "novo" privê, que fica na rua Alayde Nascimento de Lemos, 615, tel 3295-9755. fica próximo ao CT do guarani. saindo da norte-sul e passando em frente ao estádio do guarani, vc vai virar a direita na av Guarani e já é a próxima rua a esquerda. Esse privê é o mesmo que ficava na rua Saldanha Marinho, próximo da rodoviária, que já tem tópico aqui.

no dia em que fui, estavam apenas 2 garotas. a Marcela me disse que tem uma terceira, mas que ela só fica até as 18:00. Ela também me disse que está tudo certo para 2 garotas iniciarem na semana que vem.

bom, das 2 garotas que estavam lá, a Marcela é a que mais me agrada. já tinha saído com ela na época da Saldanha Marinho (a um tempo atrás).

entrando no quarto, a Marcela já vem com as toalhas higienizadas. tomou um banho e partimos pro TD. a Marcela é muito simpática, está sempre sorrindo e fez de tudo para eu me sentir a vontade. Ela deve ter ~1,60m, peitos médios para pequenos, corpo bem legal, só a barriguinha que precisa de um cuidado especial, mas nada que comprometa. tem uma bunda proporcional ao corpo, bem gostosa. Cabelos negros, compridos, morena, meio índia..rs... ela faz um oral sem camisinha muito bom, e bem demorado, com gosto. depois do oral, peguei ela no ppmm, depois de lado. ela veio por cima, e cavalga muito bem. depois peguei ela D4, ela aguenta bem!! me acabei nessa posição.

enfim, o que compensa na casa, por enquanto, é a Marcela. vamos ver se outras garotas vão para lá.

até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: RUA ALAYDE NASCIMENTO DE LEMOS, 615 (CT do guarani)

#2 Mensagem por talismã » 14 Mai 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera estive conferindo essa nova casa ao lado do CT do guarany e mando seguinte. Tem 2 garotas por enquanto a Marcela e a Bruna.
Fiz um TD com a Marcela, morena cerca de 1.65 seios me´dios p/ pequenos, bunda grande, cabelos negros pela cintura e muito simpatica.
Resultado:

Oral: 10 faz com gosto
anal: com restrições
PPP: não
deixa finalizar no peito

Recomendo!!!
Presentinho 80,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder