Casa nova, abriu esta semana.
Liguei e fui conhecer. A casa fica na Orozimbo sentido bairro cidade, antes da Paula Bueno. Dá pra estacionar na porta, mas é só o que tem de bom, está muito derrubada.
Chegando lá só haviam duas garotas, mulatas e irmãs, a Júlia (mais velha) e a Mel (mais novinha), pro meu gosto não são bonitas, mas achei a Júlia com mais cara de sacanagem e levei pro abate.
Casa estilo fast-food, banheiro ruim, sem banho, toalha etc...
Quarto escuro colchão no chão.
No fight tiramos a roupa, a mina com um corpo não muito bonito, coxas grossas, seios medios, bunda grande mas com estrias, deitei e ela começou um oral sem capa, muito bom, chupa com vontande. molhado engole todo o pau, estava quase gozando e pedi pra ela encapar, depois peguei ela de frente, PPMM, chupei aqueles seios gostosos e depois peguei-a D4, sem odores, deu pra socar gostoso, apertada teve que passar um creme pra continuar, brinquei com seu ózinho e ela ofereceu, devidamente lubrificado, trabalho só pra entrar depois aguentou bem as socadas, parece que gosta de dar o rabinho, mandei ver até gozar.
A mina disse que pra semana começam outras três garotas, pro meu gosto achei meio trash.
Valeu pelo oral e pelo anal, custo R$50,00.
P.S. Cobram R$70,00 pela dupla.
Inté!