Privê da R. Barão de Atibaia, 668 - Jardim Guanabara
R$ 40,00 - Telefone: 3029-5604

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Privê da R. Barão de Atibaia, 668 - Jardim Guanabara

#1 Mensagem por fiducia57 » 01 Jun 2006, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um Privê na Barão de Atibaia.

Abriu as portas na segunda, mesmo padrão dos outros.

1/2 hora - 40,00
1h - 60,00
Dupla - 60,00

Ao chegar a guria falou sobre o esquema da casa e rolou o papo de cobrar 10,00 pela apresentação das garotas caso não faça o programa, mas acho que esse esquema não dura muito, pois depois de falar da cobrança ela perguntou se tava tudo bem.

A casa pra variar é velha, ganhou uma pintura nova mas não é lá essas coisas, tem três quartos e somente um é suite, tem uma certa privacidade mas corre-se o risco de cruzar com outros clientes.

Apresentaram-se três garotas, uma mulata (aparentemente gostosa, só tirando a casca pra ter certeza), uma loira chamada Carol e outra loira um pouco acima do peso se é que voces me entendem. Forçam um pouco pra você fazer o programa com uma dupla mas não é minha praia.

Acabei escolhendo a Carol, bem simpática e desinibida.

Fomos para o quarto, tirei a roupa e fui pro banho, com todos os inconvenientes de um banheiro no corredor. Pra variar toalha sem lacre e sabonete coletivo.

De volta pro quarto pude apreciar a loirinha, na verdade ela está loira e ao natural deve ter cabelos castanhos, 1,60, rosto bonito, seios médios bonitos e firmes, pele bem branquinha, mas com celulite nas coxas e uma barriguinha saliente.

Fomos pra cama, realmente uma cama e muito boa. Começou com beijos pelo corpo e depois dedicou-se ao oral, demorado, sem capa, sem miséria, chupa e lambe gostoso se deixar você morre ali. Levantei e dei um trato naqueles peitos, depois ela encapou o bicho, sentei no banquinho que tem no quarto e ela sentou na vara, delicia meter nessa posição, cavalgou de costas um tempão, depois peguei ela de frente na cama e finalmente D4 na beirada da cama até encher a borracha. Bucetinha aparada, sem odores, gostosa de comer.

Morri com 40. Pela simpatia e desempenho deu pro gasto.
Na saida vi rapidamente as outras duas garotas que atendem lá, me pareceram muito novinhas, pequeninas, mas não me agradaram visualmente.

Casa no estilo clássico fast food barato.

Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana e Danny

#2 Mensagem por fiducia57 » 17 Jun 2006, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana e Danny

Conferindo as outras minas da casa.

Chegando lá, estavam só a Adriana e a Danny, propuseram uma dupla e fomos pro quarto.

A Danny é uma loirinha, quase 1,60 peitões grandes, rosto mais ou menos, aparelho nos dentes, bem cheinha.

A Adriana é mulata, também por volta de 1,60, rosto mais ou menos, peitos médios, corpo razoável.

Após o banho comecei com a loirinha, chupei aqueles peitões até a mulata chegar, esta fez um oral sem capa muito bom, depois foi a vez da loirinha mas só faz com camisinha, enquanto isso dava um pega na mulata.

Depois comi a xana da loirinha FA, PPMM e D4 enquanto isso dava umas dedadas na mulata. Depois peguei a mulata, bombei na xaninha dela e depois meti D4 na beirada da cama até gozar.

Custo R$60,00
Foi razoável mas não repetiria.

Inté!

Link:
🔗

urubamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

melissa

#3 Mensagem por urubamba » 23 Jun 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
td da semana passada:

fui a verificar a nova casa - razoavel, no padrão.

entre as meninas gostei da melissa:

linda teen, loirinha, peitos lindos, chupa produndo (mas somente com camisola) - aprovada

Link:
🔗

Iceberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Iceberg » 10 Jul 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
acabei de pegar a Dani. loira gostosa, disse ter 18 anos. peitos grandes e flácidos, bunda pequena. toda branquinha! tem piercing na língua e uma carinha de safada... cuzinho lindo, mas disse que nunca deu. enfim, pra encurtar a conversa: pelo preço, vale a pena. fast food total.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Utilidade Pública

#5 Mensagem por KGrandao » 07 Ago 2006, 11:20

Sabádo fui conhcer o privê.

Na apresentação das meninas não gostei de nenhuma. Tudo canhão e corri de lá como diabo corre da cruz.

Nunca mais

Fuiiiiii

KGrandão

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Akemi

#6 Mensagem por fiducia57 » 03 Out 2006, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Resolvi arriscar e avaliar o plantel desta casa novamente, final de tarde, pra variar uma parte das minas já tinha zarpado, estavam apenas duas gurias uma mulata e uma moreninha chamada Akemi, que já na apresentação me deu um beijo gostoso, apesar da tentativa de forçar um programa em dupla, não deu outra resolvi experimentar só a Akemi.

Fomos pro quarto/suite e tomamos um banho.

A guria, apesar de ser mestiça e usar o nome de Akemi tem poucos traços de japinha.
Belo rosto, Altura mediana, 1,65, morena, pele branca, cabelos bem curtos, várias tatuagens no corpo, porém nenhuma extravagante, belas coxas, peitos médios rosadinhos, pequena barriguinha nada que comprometa, xaninha totalmente depilada, rosadinha muito linda, único senão: bundinha reta, mas ninguém é perfeito.

Começamos nums amassos de pé, e a guria beija gostoso pra car...

Deitamos na cama e ela começou um oral sem capa literalmente "do cacete", ritimado, ora hard, ora light, maravilha...
Levantei e chupei aqueles peitos deliciosos, a mina encapou o bicho e começou uma cavalgada muito boa, a mina manja dessa posição, tava quase me acabando, levantei, e começamos a variação, metemos muito no PPMM, de ladinho, D4 na beirada da cama, dava pra brincar com o lolo dela que não sei se libera! Virei-a de frente de novo dei-lhe uma chupada legal e mandei vara de novo de frente com a perninha pra cima, deu pra entrar até o talo, aí me acabei com muitos beijos.

Com certeza volto lá pra repetir!
Excelente CustoxBenefício: R$30,00.

Moderação: Favor incluir também o telefone: 3029-3945

Inté!

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41