Mais um Privê na Barão de Atibaia.
Abriu as portas na segunda, mesmo padrão dos outros.
1/2 hora - 40,00
1h - 60,00
Dupla - 60,00
Ao chegar a guria falou sobre o esquema da casa e rolou o papo de cobrar 10,00 pela apresentação das garotas caso não faça o programa, mas acho que esse esquema não dura muito, pois depois de falar da cobrança ela perguntou se tava tudo bem.
A casa pra variar é velha, ganhou uma pintura nova mas não é lá essas coisas, tem três quartos e somente um é suite, tem uma certa privacidade mas corre-se o risco de cruzar com outros clientes.
Apresentaram-se três garotas, uma mulata (aparentemente gostosa, só tirando a casca pra ter certeza), uma loira chamada Carol e outra loira um pouco acima do peso se é que voces me entendem. Forçam um pouco pra você fazer o programa com uma dupla mas não é minha praia.
Acabei escolhendo a Carol, bem simpática e desinibida.
Fomos para o quarto, tirei a roupa e fui pro banho, com todos os inconvenientes de um banheiro no corredor. Pra variar toalha sem lacre e sabonete coletivo.
De volta pro quarto pude apreciar a loirinha, na verdade ela está loira e ao natural deve ter cabelos castanhos, 1,60, rosto bonito, seios médios bonitos e firmes, pele bem branquinha, mas com celulite nas coxas e uma barriguinha saliente.
Fomos pra cama, realmente uma cama e muito boa. Começou com beijos pelo corpo e depois dedicou-se ao oral, demorado, sem capa, sem miséria, chupa e lambe gostoso se deixar você morre ali. Levantei e dei um trato naqueles peitos, depois ela encapou o bicho, sentei no banquinho que tem no quarto e ela sentou na vara, delicia meter nessa posição, cavalgou de costas um tempão, depois peguei ela de frente na cama e finalmente D4 na beirada da cama até encher a borracha. Bucetinha aparada, sem odores, gostosa de comer.
Morri com 40. Pela simpatia e desempenho deu pro gasto.
Na saida vi rapidamente as outras duas garotas que atendem lá, me pareceram muito novinhas, pequeninas, mas não me agradaram visualmente.
Casa no estilo clássico fast food barato.
Inté!