POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, na quarta feira.
Na apresentação das garotas estavam a Dani, uma loirinha meio cheinha, com um rosto não muito bonito, barriguinha saliente, usa aparelho e uma negra bem gostosinha, que não lembro o nome. Resolvi escolher a Dani, gosto de loirinhas.
A casa atende até as 7 horas. Preço combinado 60 R$ a hora, com direito a duas gozadas.
A casa é bem ruinzinha, sem muita infra. O banho estava frio, sabonete comunitário, toalha não lacrada, não tem chinelo pros clientes, enfim. Pegamos o quarto da frente da casa. Colchão na cama, mas com um lençolzinho tosco, que foi saindo à medida que o TD rolava.
Vamos ao TD.
A garota disse ser nova na putaria, começou há uns dois meses no privê, e de fato aparenta não ter muita experiência, tem 19 aninhos.
Como eu já disse a gp não é muito bonita, tem uma barriguinha saliente, peitos meio caídos, mas deitada até que dá pro gasto. A bunda é legalzinha, grandinha e tals...
Começou beijando, gosta muito de beijar, e lambendo e chupando meu corpo, enquanto começava a punhetinha. Chupou sem, meio mecânica, mas com vontade. Faz tudo para agradar o cliente. Enquanto isso eu estava com o dedo na buceta dela e senti a lubrificação natural, boa.
Comecei chupando ela, passando depois para um e dois dedos na bucetinha. Fiz a menina gozar e ficar molhada.
Metemos com ela cavalgando em mim, com ela virada de frente, e gozei assim.
Parada para relaxar, um pouco de conversa pra me preparar pra segunda, quando de repente batem na porta anunciando o fim do TD. Achei meio estranho, porque não havia ainda passado o período de 1 hora, estava vendo pelo meu celular, mas tudo bem.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 7
Vaginal: 7
No geral não foi nada de mais, mas eu tb não estava muito inspirado no dia.
Estava lá tb uma moreninha gata, mas na hora da apresentação estava ocupada. Ainda vou voltar lá pra conferir esta gp.
Abraços!!!