Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara
R$ 70,00 - Telefone: 3387-9097/3387-0902

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 101 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 31Não 36
Oral Sem:Sim 102Não 12
Beija:Sim 84Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara

#1 Mensagem por fiducia57 » 11 Set 2006, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova casa na Rua Jorge Krug, 206 em frente ao Unibanco Seguros.
Deve ser a reedição de alguma outra casa pois a cafetina já a conhecia de algum lugar.

Visitei no sábado, haviam somente duas garotas disponíveis, nada excepcional.
Casa bem ruinzinha, dificil de estacionar e sem privacidade.

Sem banho e outras facilidades, colchão no chão.
A escolhida, Fernandinha, moreninha mignon, cabelo curto, bem magrinha, sem roupa tem um corpo apreciavel, belos seios, bundinha lisinha, sem estrias e barriga.

Fight muito burocrático, massagensinha com o corpo boqueta, depois encapa o bicho e faz um oral médio, ficou regulando chupar seus seios, como não desenvolvia resolvi traçar, ela logo pediu pra ficar D4, mandei ver, depois peguei no PPMM, de ladinho e D4 de novo até gozar. Caso do tipo fast food e esquema goza logo.
Parece que atendem mais duas garotas uma loira e outra morena.

Custo: R$40,00 por 1/2h.
Achei fraco.

Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Carol e Raissa

#2 Mensagem por KGrandao » 18 Set 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Sabadão, mais um dia de putaria.

Fui conhecer a casa, realmente é uma reediação da Teodoro Langard, no castelo.

Mas vamos ao que interessa. Após as apresentações escolhi a Carol, uma loirinha tudo em cima. No quarto ela me convenceu de levar mais uma amiga com ela (Raissa), perguntei o preço ela disse que faria por R$ 70,00. Negócio fechado.

Ela não transam entre si, mas foi um espetáculo, enquanto uma chupava o bitelo, eu chupava os peito da outra, metia o dedo, era uma festa. Gozei duas vezes, metendo nas duas.

Detalhe o oral (das duas) foi sem capote, foi um espetáculo.

Carol e Raissa nota 20, dez para para cada uma.

Voltarei com certeza

Obs: No sábado tinha pelo menos 5 garotas

Inté

KGrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dose Dupla, again

#3 Mensagem por KGrandao » 25 Set 2006, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Drica e Camila

Caros Forista

Na última quinta (21/09) estava com alvará meio liberado, sai à caça. Depois de duas tentativa frustrada, uma na Rosa de Gusmão e outra na Prof. Luiz Rosa, passe na Fred Kruger e não me arrependi.

Dessa vez foi com a Adriana (Drica) e Camila. Duas mulatas de tirar o folego. Foi a foda mais gostosa que eu já dei. Não tem tempo ruim para as meninas. Tudo que pedi fui atentido.

Obs. tem um estacionamento no nº 290 (uns 50m antes da casa)

Com certeza voltarei para repetir

Valores: R$80,00

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fiquei viciado

#4 Mensagem por KGrandao » 26 Set 2006, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Anal:SIM
Caros Foristas

A ultima foda nesse privê, com a drica e a camila foi tão boa que não pude resistir, voltei no sabado 23/09, para repetir com a duas.

Infelizmente não tinha muitas meninas, a única que estava disponível era a Drica, uma mulata que manda bem. Como já estava lá, vamos que vamos.

Mais uma vez me dei bem, a Mulata é simpatica, sem frescura, oral sem capote, beija bem, chupa bem, manda bem em todas as posições.

Quando peguei-a D4 fiquei observando aquele cuzinho lindo, pedi para liberar o zoinho, não deu outra. LIBERADO!!!! bombei....bombei...bombei de daquele zoinho até gosar.

Descansamos um pouco, tomamos uma cervejinha, e tudo de novo: chupação, beijos e foda

Valor: R$ 60,00 1/h

Drica

Oral: 9
Beija: 9
Vaginal: 10
Anal: 10

Com certeza voltarei.

Ps. Ainda serei sócio majoritário da casa! hehehehe

KGrandão

Link:
🔗

XYZ37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por XYZ37 » 30 Set 2006, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Estive na casa a uns dias atras e fiquei com a Carla e Carol.

As duas são muitos gostosas, a Carla morena, corpão, boca gostosa, cuzinho apertadinho... a Carol também muito bonita, e corpão, loira.

Acabei indo com as duas, mas na hora praticamente só a Carla trabalhou... beija gostoso, tem uma boca carnuda, bem safada.... enquanto eu bombava na bundinha da Carla a Carol só deixava chupar os peitos... nem umas dedadas na bucetinha ela deixava.

A Carla gosta da coisa, chupou gostoso, beijo gostoso e acabei finalizando na bucetinha dela.

No final a Carol me disse que não curte dupla !!!

Se não curte por que vai ?

Dureza!!!!

Volto lá para ficar só com a Carla.

FUI

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Surubão Gosotoso

#6 Mensagem por KGrandao » 16 Out 2006, 10:20

POSITIVO

Sexta 13/10, a patroa trabalhando e eu de folga no trabalho. Adivinha?

Sururão com a Drica e Camila. Duas mulatas maravilhosas.

Elas sabem fazer o serviço. Sem tempo ruim.

Enquanto beijava uma, a outra chupava e asssim ia revesando entre elas.

Enquanto eu comia a Drica D4, ela chupava a Camila. Depois, ainda comendo a Drica D4, a Camila veio por cima das costas da Drica e eu metendo em uma, e chupando os peitos e brincando com a bucetinha da outra. Foi um espetáculo.

E oral com as duas simultaneamente? É coisa de louco, de levar qualquer um a delírio.

Repeteco com certeza

Kgrandão

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Visita a casa

#7 Mensagem por El_diablo » 18 Out 2006, 14:47

Fui la conferir a casa..!!

Achei as minas muito feias... gordas...

Não aprovado.

Respeito a opinião de todos, mas não me agradou.

Abraços,

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Drica, mais uma vez

#8 Mensagem por KGrandao » 15 Nov 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Feriadão, consegui dar uma escapa básica e fui à caça. Primeiramente fui no privê da rua tiradentes, mas só tinha uma GP e não gostei. Já que estava ali pertinho da Jorge Kruger fui matar a saudade da DRICA.

Uma mulata que topa de tudo, super gente boa, gostosa, tem uma bunda maravilhosa e sem frescura.

No fight a mulher cavalgou gostoso, e depois peguei D4 e finalizei naquele cuzinho gostoso.

Infelizmente quando me preparava para o 2º round e o celular tocou e o alvará acabou, mas ela fez uma chupeta maravilhosa antes de ir embora que acabei gozando ali mesmo, na boquinha dela.

Ela é fantastica

Fuiiiiii

Kgrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jussara

#9 Mensagem por KGrandao » 11 Dez 2006, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros Foristas

Sexta feriado fui dar uma conferida em alguns privês da cidade, acabei ficando no privê da Jorge Kruger

A casa está com carne nova no pedaço. Após as apresentações escolhi a Jussara (Elaine) nem ela sabia qual o nome que ela se apresentou. Diz ela que é nova no ramo.

A GP: menina nova, mas uma cavala (grande), eu não resisto a uma mulher grandona. Não é bonita mas tb não é feia. O Fight bom.

Link:
🔗

corvo_cinzento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por corvo_cinzento » 02 Jan 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Com o saco cheio e bolso vazio fui conhecer a casa. Não é assim um pardieiro, é até bem confortável. Ou talvez eu que me contente com pouco sei lá :D

Anyway, na apresentação escolhi uma negra fortinha de nome Adriana. Não é gorda, mas tem uma barriguinha, peitos médios pequenos meio caídos mas ainda muito chupaveis e um rosto ok. Prá encurtar a história, se empolga fácil, mete muito bem, chupa gostoso, e tem um bundão legal apesar das estrias. Não ficou querendo terminar logo e até que tem um bom papo.

Aprovada, e talvez volte prá ver se descolo o cuzinho, pq parece que o namorado quer tirar ela de lá. Corram prá plantar um chifre galera! :twisted:

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dani - loira

#11 Mensagem por yohiro » 17 Jan 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado semana passada, na quarta feira.

Na apresentação das garotas estavam a Dani, uma loirinha meio cheinha, com um rosto não muito bonito, barriguinha saliente, usa aparelho e uma negra bem gostosinha, que não lembro o nome. Resolvi escolher a Dani, gosto de loirinhas.

A casa atende até as 7 horas. Preço combinado 60 R$ a hora, com direito a duas gozadas.

A casa é bem ruinzinha, sem muita infra. O banho estava frio, sabonete comunitário, toalha não lacrada, não tem chinelo pros clientes, enfim. Pegamos o quarto da frente da casa. Colchão na cama, mas com um lençolzinho tosco, que foi saindo à medida que o TD rolava.

Vamos ao TD.
A garota disse ser nova na putaria, começou há uns dois meses no privê, e de fato aparenta não ter muita experiência, tem 19 aninhos.
Como eu já disse a gp não é muito bonita, tem uma barriguinha saliente, peitos meio caídos, mas deitada até que dá pro gasto. A bunda é legalzinha, grandinha e tals...

Começou beijando, gosta muito de beijar, e lambendo e chupando meu corpo, enquanto começava a punhetinha. Chupou sem, meio mecânica, mas com vontade. Faz tudo para agradar o cliente. Enquanto isso eu estava com o dedo na buceta dela e senti a lubrificação natural, boa.
Comecei chupando ela, passando depois para um e dois dedos na bucetinha. Fiz a menina gozar e ficar molhada.
Metemos com ela cavalgando em mim, com ela virada de frente, e gozei assim.

Parada para relaxar, um pouco de conversa pra me preparar pra segunda, quando de repente batem na porta anunciando o fim do TD. Achei meio estranho, porque não havia ainda passado o período de 1 hora, estava vendo pelo meu celular, mas tudo bem.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 7
Vaginal: 7

No geral não foi nada de mais, mas eu tb não estava muito inspirado no dia.
Estava lá tb uma moreninha gata, mas na hora da apresentação estava ocupada. Ainda vou voltar lá pra conferir esta gp.

Abraços!!!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

A úlima do ano

#12 Mensagem por KGrandao » 18 Jan 2007, 07:49

POSITIVO

TD atrasado, pois estava de férias, porém não sonegado.

No dia 27/12, fui em quase todos os puteiros da região central de Campinas. E acabei ficando na Jorge Kruger. Chegando lá vi A Drica e a Cássia. Eu não resisto as duas mulatas juntas. e foi só alegria. Não vou repetir como foi a transa (pois é só ler os meus relatos anteriores) Mas garanto a vocês foi show de bola como todas as outras vezes.

Fuiiiiiiiii

Link:
🔗

anjosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por anjosafado » 20 Jan 2007, 07:18

POSITIVO

Chegamos no prive eu e mais dois primos no fim da tarde de ontem estavam lá a Jussara, Drica e Camila....
Nossa foi uma zona todo mundo no mesmo quarto... uma puratia danada, comia uma depois a outra... revesamos as duplas...
As minas foram muito legais com agente...

Logo voltaremos lá...!
Recomendo

Link:
🔗

escoteiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por escoteiro2 » 22 Jan 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Amigos da putaria...
Vamos aos fatos, estava eu novamente nessa rua pois tem um lava jato de qualidade ali quando resolvi ir conhecer essa casa que alías fica no mesmo quarteirão, agora tenho opção de tomar cerveja enquanto espero o carro ficar pronto ou ir para o puteiro...(É só atravessar a rua...)
Como havia opniões diversas sobre esse antro resolvi ir até lá tirar minhas conclusões chegando lá poucas meninas e todas ocupadas, as que eu ví posteriormente não me agradaram, mas a cafetina me pediu pra aguardar pois estava chegando uma menina nova na casa.
Pensei, já que estou aqui mesmo esperar 10 minutos que seja...
Não me arrependi, chegou uma morena se chama Iara(me deu até dó da menina) acabara de chegar de viagem 20 horas de buzão, tomou um banho e veio me atender.
Tem dentes e sorriso bonitos, pele macia, menina realmente nova, não quiz me falar a idade mas fiquei a princípio com receio que tivesse menos de 18, a menina tem carinha de menininha mas manda muito bem como puta.
Faz um boquete muito bom e detalhe para os seios, parecem dois pêssegos, cabem na boca delícia de chupar. xaninha apertadinha, lubrificação natural, cheirosa.
Como já tenho 42 anos normalmente me contento com uma bimbada básica e saio fora , mas com essa menina foi diferente e isso me surpreendeu, foram duas muito bem dadas, em todas as posições possíveis e imagináveis na cama, no sofá, encostada na parede... saí de lá com as pernas bambas, fiz algo que não faço normalmente, dei até gorjeta pelo reconhecimento do bom trabalho prestado...
Ela vai ficar lá pouco tempo, mas essa com certeza vai ter repeteco, não sei se libera o briocó acho que sim, farei nova tentativa na próxima.
Preços os mesmos.
Quem comer verá...
Essa vale a pena, poderia até ter carreira solo que se daria muito bem...
Inté

Link:
🔗

escoteiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jussara + Iara

#15 Mensagem por escoteiro2 » 29 Jan 2007, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:jussara + Iara(del?cias)

Saudações...
Amigos no último sábado dia 20 voltei a casa para reencontrar a delicinha da Iara, mas na apresentação conheci a Jussara outra delícia que em surpreendeu.
Cabelo preto comprido, lábios carnudos e os seios então maravilhosos, resolvi então fazer um td com a duas e não me arrependi.
As duas super animadas, altenando no boquete e fazendo simultaneo, enfim poderia ficar um tempão aqui narrando os fatos mas serei breve.
Iara + Jussara
Beijos nota 10
xaninhas depiladas sem cheiro, lubrificação natural
coreografia 10
harmonia 10
tempo de desfile 10
porta bandeira 10
hehe 80 dinheiros com direito a muita fodelança e sacanagem
Recomendo e voltarei

Fui...

Link: