Privê GatasPOP - R. Ferreira de Almeida, 29 - Jd. Guanabara
R$ 150,00 - Telefone: (19) 3242-4422

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauzao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê GatasPOP - R. Ferreira de Almeida, 29 - Jd. Guanabara

#1 Mensagem por pauzao41 » 15 Dez 2006, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera, para os frequentadores de Prives, vai uma garimpagem de prima.
O endereço ta ai em cima. O site é: www.gataspop.net
Liguei e marquei com a Eduarda, chegando na casa, uma gata. 1,70m morena de olhos claros. bonita e gostosa. Fiquei com ela 1 hora. Fight muito bom, oral delicioso, seios deliciosos, e cavalga muuuuuiiiito.
Ducha e segundo round. Repeteco. Valeu cada centavo.
Esquema da casa: 150 onças (programa + quarto) com direito à 2 aguas e 2 cervas. Quanto bom, limpo, banheiro idem, toalha selada e sabonete novo.
Local bem discreto, casa bem montada.
Excelente. Vale o custo benefício. Ainda mais que fica a 5 minutos de meu escritorio, e nao perco tempo para ir ao VIP......hehehe

Vou voltar la semana que vem para experimentar as outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

PRIVÊ GATASPOP - Kelly

#2 Mensagem por God is a lie » 17 Dez 2006, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Site: www.gataspop.net
Telefone: 3242-4422
Garota escolhida: Kelly
Custo: R$ 150,00
Data: 17/12/2006 14:00

A casa tem um ótima localização e é bastante discreta. Tem uma boa infraestrutura com direito a duas bebidas e banho quente. Os quartos e os banheiros são limpos com uma qualidade muito acima a de muitos privês da cidade.As garotas atende apenas com hora marcada, ajudando a manter a privacidade dos clientes.

Quanto a garota, ela é bonita, gostosa, simpática, carinhosa e super atenciosa. Faz um ótimo boquete sem camisinha, além de lamber bem e deixar gozar nos peitos. Vc pode conferir a foto dela no site. É um ótimo custo beneficio que realmente vale a pena.

Obs: Ela disse que viriam novas garotas de Belo-Horizonte para trabalhar na casa ainda nessa semana e que poderiam ser conferidas no site.

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Eduarda - Linda

#3 Mensagem por Niquel » 19 Dez 2006, 14:39

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Hj eu me dei um presente de natal... minha última putaria do ano, por isto tinha q ser com uma mulher maravilhosa e foi...
A Eduarda é uma das mulheres mais bonitas e gostosas que ja comi... conjunto corpo e rosto maravilhoso... chupa gostoso e mete bem... começou mecânica, mas terminou na putaria com curtição. No final ela pedia a minha porra na boquinha dela... atendi o pedido com enorme prazer. Só não brinquei mais porque eu tava quebrado. Vai neutro porque nao beijou na boca e eu fui claro que queria muito beija-la

Ponto negativo para a casa é q publica que as meninas são completas... e a Eduarda foi bem categórica dizendo que nao faz anal... o que é uma pena... pois ela tem a bunda mais bonita já vista por estas bandas...

E para qm é fã... Rubi = Jade Mel

Valeu

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Leticia

#4 Mensagem por God is a lie » 26 Dez 2006, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Garota escolhida: Leticia
Data: 26/12/2006 16:30

Garota muito bonita e gostosa. Relutou um pouco no início em fazer oral sem camisinha, mas depois de eu mencionar que a Kelly já havia feito oral sem ela topou. Chupa bem, mas não sabe fazer garganta profunda. Ela demonstra um certa inexperiência e não é tão submissa quanto a Kelly, mas nada que atrapalhe. Na verdade isso é até legal dando um clima muito mais sacana. No final ela deixou que eu gozasse em seu rosto, ela relutou no início mas topou no final :twisted:

Ótimo custo beneficio. Realmente vale a pena. Só pela gozada na cara e escutar ela dizendo: "Não acredito...que nojo!!" :lol: valeu cada centavao investido. Nunca me senti tão bem depois de um programa. :twisted:

Vai ter repeteco com certeza. E quem sabe eu consiga gozar na boca dela :lol:

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prive Gataspop - Letícia

#5 Mensagem por mandiula » 04 Jan 2007, 23:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A casa é bem discreta e de fácil localização; como todo privezão passa-se pela cozinha para chegar aos quartos, que são bons (cama, suite, toalha/sabonete lacrados, chinelo), mas podem melhorar (cabide para roupas do cliente, pente e condicionador de ar).
O preço é indigesto, nível de SP, morrem 150 mangos.
O TD foi básico: muita chupação (ela com borrachinha), PPMM, de ladinho, frango assado, por trás (mas não lá) e pouco ppp. Ela gozou na minha boca com gosto, tremeu até a cama e depois extraiu o meu leitinho nos seus peitos com bicos rosados (na minha idade aguento só uma).
Por fim ximbação e pagamento no quarto para a mina (!).
Avaliação geral: é uma mina iniciante, não faz garganta profunda, mas não nega posição; corpo ok (para quem curte uma loira bem magrinha); xana inodora; pele branquinha; bom papo e atendimento.
NOTA: 8,00 (o que pega são as três onças)

Link:
🔗

miner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kelly

#6 Mensagem por miner » 05 Jan 2007, 22:26

POSITIVO

Como ja foi dito anteriormente pelos outros foristas, a casa tem boa infraestrutura, e discreta.

Quanto ao TD vamos lá:

Garota escolhida: Kelly

Simpatia: nota 1000

Peitos: 9,5 - firmes e volumosos
Rosto: 8,0 - Bonita
Fight: 9,0 - a garota manda bem....

Custo X Beneficio: Muito bom, considerando q naum tem q pagar motel e a cerveja eh inclusa no pacote.

Repeteco com certeza.....

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Graziela

#7 Mensagem por mandiula » 07 Jan 2007, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Começo de ano é difícil até para as prestadoras de serviço.
Atendendo apenas a Kelly e Letícia.
Decidi desvirginar a Graziela. Calma, é que era o primeiro dia na vida.
Supersimpática, loira, seios grandes e rosto angelical foram atributos que pesaram na escolha.
No fight, deu até vergonha da vizinhança, tal a gritaria e a mina ficou enxarcada, sem falta modéstia. Não nega posição, mas dedilhar o anel nem pensar, ainda não sabe finalizar bem, com o tempo aprende.
No mais, fica aquela promessa já citada da importação de MG.
Resultado: nota 8,00 pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#8 Mensagem por sexmaniaco » 09 Jan 2007, 09:02

POSITIVO

Desesperado de Tesão, fui até a casa, não costumo ir a prives, conheci a Kelly, muito simpatica,

Chupeta de responsa, disse que iria gozar na sua boca, ela disse que não podia mas não largava do Pau, quase não me segurei, mas gozei nos peitos

Rosto 5
peitos 9
simpatia 10
trabalho 10

Disse que vão chegar amigas de Minas

Trabalham na casa a Melissa e a Jade Mel

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Eduarda

#9 Mensagem por Pescadordetd » 10 Jan 2007, 21:07

POSITIVO

Para abrir o ano, um TD com uma consideremos, mistura de ninfeta com mulher = Eduarda, na minha opinião, quase tudo no corpo(atributos sexuais) dela é medio, exceto os cabelos, bem grandes, da até pra fazer de crista de cavalo, ou melhor égua. Dentre as duas opções da casa no horário (Kelly e Eduarda) optei pela segunda.

Garota escolhida: Eduarda
Data: 10/01/2006

Biotipo: corpinho de ninfeta com mulher, educada, esforçada, cintura fina, 1,72m, 52Kg, aparenta uns 21 anos.
Rosto: Olhar fatal, olhos verdes, nota 7, pois sou exigente.
Marcas: Levemente de biquíni, pois a mesma passou alguns dias na praia.
Bumbum: de pequeno para médio, redondinho, muito macio e arrebitado, uma delícia pena que não libera o zoinho de porco.
Mamas: médias, redondinhas e exemplo contra a lei da gravidade, os dois melões ficaram em pé, naturais, biquinhos pequenos e levemente roseados, deliciosos, dá até agua na boca.
Pelos Púbico: aparadinhos, chaninha lisinha, apenas com um mínimo tuchino sobre a passagem receptora (de rola).
Companhia: Timida no começo, tenta agradar ao máximo, culta, sincera, simpática, daria para passear sossegadamente no shoping, conversamos muito, finge um pouco durante o ato, mas nada que atrapalhe, sendo que na segunda já estava mais solta e se liberou mais, fazendo com que seus atos e gritos, fossem naturais.
Beijo na Boca: não é minha preferencia e acredito que não beija.
Oral: fez com aquela cara de obrigação, devia ser pelo horário e quantidade de tds no dia, faz apenas para agradar o cliente, mas não durante muito tempo, mesmo tendo eu tomando um belo banho antes, e deixado o mesmo limpinho, como de costume a meu pedido, fez com capote, mas faz sem na boa.
Anal: perguntei, não faz nem por muito $$$, deve ter algum trauma, mais é uma tentação............
Vaginal: muito apertadinho e quentinho, grelo enorme saltando pra fora, aguenta bem o tranco, mas já adquiriu alguns macetes para fazer com que o cliente termine logo o serviço, ficando de quatro, falando doces besteiras no ouvido, enfim faz o estilo namorada safadinha, fica com a bundinha arrebitada, no sexo mais hard.
Casa/Instalações: Bem discreta, fácil de estacionar na rua, sala com dois sofas, se preocupam com peguenos grandes detalhes, como água quente no banheiro dos quartos, sabonete lacrado, chinelo, lençol limpo, direito a duas cevas/guaraná e água. Porem podem melhorar algumas coisas, como suporte para não amassar a roupa, tapete no chão do banheiro. Eles pedem pra agendar um pouco antes se possível, para que não aconteça de cliente se encontrar e para que a menina esteja disponível.
Avaliação Geral: nota 8,0.

Abraços

Link:
🔗

georgeII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Letícia

#10 Mensagem por georgeII » 15 Jan 2007, 13:14

POSITIVO

Saudações, :D

Estive nesta casa ha +/- 2 semanas, estavam apenas a Kelly, a Graziela e a Letícia.

Acabei esconhendo a Letícia (loira bonita, pele branquinha, boas curvas) que foi muito simpática e agradável. Infelizmente, não fez oral sem camisinha, o que para mim é muito sem graça (quase merece TD neutro/negativo por isso... como algum forista comentou anteriormente, pagar R$150,00 pra nao ganhar um oral sem é um ultraje), mas em seguida compensou na trepada em si, mto quente e gostosa. Outro ponto positivo é que perdi a noção do tempo e mto provavelmente fiquei + de 1 hora com ela.

Por falar nisso, a casa é bem montada e tudo o mais, mas o período de 1h é deveras curto, vcs não acham??? Talvez devessemos nos unir pra aumentar o tempo, ou diminuir o presente... ou os 2! :lol:

Bom, acho q é isso. Ainda estou esperando a tais "novidades" que iriam aparecer na casa... até agora nada, pelo contrário, no site agora só tem a Kelly e a Leticia! :x

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mirela

#11 Mensagem por yohiro » 23 Jan 2007, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado sábado, dia 20/01/07, umas 17:00.

A casa de fato é muito boa! Localização discreta, numa rua com pouquíssimo movimento, bem calma.
Logo que vc entra tem um sofazinho pra curtir sua bebida e conhecer um pouco as moças.
A casa é bem ampla, com três quartos, acho que todos com banheiro.
Banho quente, sabonete novo, shampoo, etc., chinelo, toalha passada.
Cama com colchão bom, coberto com aquelas capas de couro e lençol por cima, muito bom.

Preço padrão da casa: 150 por uma hora. Até que vale a pena, mas é meio salgado pro padrão privê em Campinas. Mas é uma boa escolha.

Atendem na casa 4 garotas, dependendo do horário. Quando fui estavam 3, a Kelly, a Mirela, escolhida, e acho que era Daniela o nome da outra. Essa inclusive tinha acabado de chegar na casa no dia, uma negra, baiana, muuuiito gostosa por sinal. Atende ainda a Letícia, que não estava.

Escolhi a Mirela, uma loirinha bem gostosinha, seios grandes, uma bunda grande, e um rostinho de garota sapeca... 8)
Conversamos bastante antes de ir pro quarto. Ela é super simpática, conversa muito boa, tem um bom nível de cultura... Uma ótima companhia pra quem quiser... Disse inclusive que lê o GPGuia...

Vamos ao TD.
Começamos com uma sessão beijação. Gosta muito de beijar, bem namoradinha... Chupei os peitos, bem gostosos, e aí a surpresa. Passei um dedo pela bucetinha e perguntei: "Vc passou KY?" e ela disse "Não, é natural!" :wink: Ela tem uma ótima lubrificação natural, ainda mais se vc brinca com a bucetinha.
Enfiei dois dedos, enquanto ela se masturbava e dizia que gostava. Deve ter gostado mesmo, porque minha mão ficou beeeem melada. :lol:
Isso que eu nem cheguei a chupá-la, coisa que eu gosto...

Peguei ela no PPMM, depois cavalgando de frente, algum ppp, mas nada que comprometa... Gozei desse jeito, e quando eu ia me preparando pra segunda, acabou o tempo.
Depois é que eu fui me lembrar "Puts, ela não me chupou!" :lol: Vacilo meu, mas beleza...

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: num fiz (burro)
Vaginal: 8
Anal: Não tentei... Não sei se faz.

Nota geral: 8. Trepada boa, ela gemendo sem muito fingimento e talz. Poderia apenas cuidar um pouquinho mais do corpo, mas é boa.

Pra quem gosta de namoradinha, é uma óóótima escolha. Mas acho que ela agüenta uma trepada mais hard também!

Eu ainda volto pra experimentar a Kelly... Pois é Mirela, a gente gosta de variar mesmo...

Abraços!!!

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12 Mensagem por doutorado » 06 Fev 2007, 09:25

POSITIVO

Caros,

estive na casa ontem por volta das 18h. é bom ligar antes marcando um horário.

a casa é bem localizada. achei bem razoável. diria que é a melhor infraestrutura de campinas, dentre as que já fui...

estavam na casa a Kelly e uma loira chamada Carol. não curti muito o visual da Carol... fiquei com a Kelly... mas logo que a chamei eu fiquei com um certo peso na consciencia...rs... mas ao entrar no quarto pude perceber o quanto a menina é gente fina.. e já fiquei feliz de novo...rs

batemos um papo, a menina é bem alegre e me pareceu com um nível de inteligência acima da média das meninas de privê aqui de cps.

começamos uns amaços de leve. aí ela foi se entregando mais... tiramos a roupa de leve e deu para perceber que a roupa dela escondia muitos de seus atributos. Uns belos peitos médios, pele branquinha. ela não tem um corpão, mas tem tudo proporcional. os cabelos estão ruivos, pouco acima da bunda. razoavelmente bonita de rosto. bem higiênica.

não resisti e caí de boca nela...hehe... fiquei um tempão curtindo ela e ouvindo seus gemidinhos baixinhos... aí me deitei e foi a vez dela fazer um oral. faz bem feito, mas foi com camisinha.

sentou e começou a cavalgar. aí foi uma loucura. muito apertada, e gemia demais!! ficamos bastante nessa posição e foi minha vez de ir por cima. mais um show de gemidos sem falsidades por parte dela. ela ficou muito, mas muito molhada mesmo. depois, peguei ela d4. ela tem uma bunda muito bonitinha, e fica ainda mais bonita quando está toda arrepiada daquele jeito!! mais uns minutos nessa posição, olhando ela pelo espelho, que visão!!! me acabei por aí mesmo!!

tomei uma água e um refri (vc pode escolher 2 bebidas, entre agua, refri e cerveja). me sentei na cama e ela veio fazendo uma massagem...

conversamos mais um pouco, tomamos um banho. toalha, chinelo, sabonete individual, tudo nos conformes.

paguei 150,00, incluindo o quarto. parece que tem a opção so da massagem, que fica 80,00. mas confirmem isso. fiquei pouco mais que 1h. vc até encontra opções do mesmo nível ou até melhores por 150,00 em campinas. entretanto, tem que pagar motel e em alguns casos, taxi/combustível. sendo assim, acho o usto/benefício bom!

a tal da Eduarda, me disseram meio em off que não trabalha mais lá.

acho que é isso.

abraços!

Link:
🔗

miner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela

#13 Mensagem por miner » 07 Fev 2007, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

A casa dispensa demais comentarios, os outros colegas ja descreveram e muito bem as boas instalações.

Vamos ao TD

Garota escolhida: Mirela

Rostinho de menina em corpão de mulher, loira, seios deliciosos, carinhosa e delicada, mas quando estimulada sabe ser safada.

No fight manda bem em todas as posições, começamos com um oral básico, mas eu tava afim de outra coisa mesmo, entaum ela partiu pra cavalgada, e ela cavalga muito bem por sinal. Quando percebi que a empolgação dela começou a diminuir, virei ela D4 e soquei com vontade enquanto ela gemia gostoso(se era fingimento ela merece um OSCAR..rs). Pra finalizar peguei ela no PPMM e enchi a borracha enquanto beijava o pescocinho dela. Uff que suador....rs

Resumo da opera:

Fight: 9,0
Oral: 7,0 com capote
Corpo: 8,5
Custo: o de sempre 3 oncinhas com 2 cervejas ou agua
Simpatia: 1000
Repeteco: soon as possible......rs

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

KELLY

#14 Mensagem por TITO42 » 09 Fev 2007, 12:15

POSITIVO

TD UM DIA AI.....

KELLY

PUTINHA GOSTOOOOOSSSSSSAAAAAA TEM UM CORPO QUE FAZIA TEMPO QUE NÃO VIA, PRA MIM AQUILO É PEITÃO, DELICIOSO, UMA BUNDA MUITO BOA REDONDA PERFEITA, O CORPO É BEM HARMONIOSO, NÃO É LINDA NÃO MAS NÃO É FEIA.
MAS NÃO DÁ PRA FAZER MUITA COISA COM ELA, SÓ A FODA TRADICIONAL MESMO NADA DE ANAL NEM ORAL SEM.
ATENDIMENTO BOM SEM GRILO ,PAPO LEGAL, SÓ QUE E A TAL COISA CASA PRIVE , EU NÃO GOSTO AS TOALHA NÃO ERAM LACRADAS O CHUVEIRO COM POUCA AGUA , SÓ O SABONETE QUE ERA LACRADO .

DA GAROTA NADA PRA RECLAMAR , UMA DELICIA VER AQUELE CORPINHO DESFILANDO

NOTA 8,5

Link:
🔗

miner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#15 Mensagem por miner » 02 Mar 2007, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado em 27/02/07

Depois de um tempo sem ir a casa liguei e disseram q tinha menina nova na area entaum marquei.

Chegando la conheci a Mel, menina unica, primeiro pq tem uma tatoo de um pote de Mel, entaum naum se pode negar que ela e a Mel.
Morena, olhos claros, + ou - 1,60 magra, peitos pequenos pele branca, mas um rabo que eh uma coisa de louco, que visão ela D4, cinturinha fina e bundão grande tipicamente "MADE IN BRAZIL" e cinco estrelas a garota.

Simpatica, gosta de agradar, mas naum fez oral sem, mas mesmo assim mandou bem no oral, mas o melhor e mandar ver nela D4 mesmo.

Resumo da opera:

Custo: o de sempre padrao da casa 3 oncinhas

Repeteco: quem sabe.......

Recomendo.

Link:
🔗

Responder