POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para abrir o ano, um TD com uma consideremos, mistura de ninfeta com mulher = Eduarda, na minha opinião, quase tudo no corpo(atributos sexuais) dela é medio, exceto os cabelos, bem grandes, da até pra fazer de crista de cavalo, ou melhor égua. Dentre as duas opções da casa no horário (Kelly e Eduarda) optei pela segunda.
Site:
www.gataspop.net
Telefone: 3242-4422
Garota escolhida: Eduarda
Custo: R$ 150,00
Data: 10/01/2006
Biotipo: corpinho de ninfeta com mulher, educada, esforçada, cintura fina, 1,72m, 52Kg, aparenta uns 21 anos.
Rosto: Olhar fatal, olhos verdes, nota 7, pois sou exigente.
Marcas: Levemente de biquíni, pois a mesma passou alguns dias na praia.
Bumbum: de pequeno para médio, redondinho, muito macio e arrebitado, uma delícia pena que não libera o zoinho de porco.
Mamas: médias, redondinhas e exemplo contra a lei da gravidade, os dois melões ficaram em pé, naturais, biquinhos pequenos e levemente roseados, deliciosos, dá até agua na boca.
Pelos Púbico: aparadinhos, chaninha lisinha, apenas com um mínimo tuchino sobre a passagem receptora (de rola).
Companhia: Timida no começo, tenta agradar ao máximo, culta, sincera, simpática, daria para passear sossegadamente no shoping, conversamos muito, finge um pouco durante o ato, mas nada que atrapalhe, sendo que na segunda já estava mais solta e se liberou mais, fazendo com que seus atos e gritos, fossem naturais.
Beijo na Boca: não é minha preferencia e acredito que não beija.
Oral: fez com aquela cara de obrigação, devia ser pelo horário e quantidade de tds no dia, faz apenas para agradar o cliente, mas não durante muito tempo, mesmo tendo eu tomando um belo banho antes, e deixado o mesmo limpinho, como de costume a meu pedido, fez com capote, mas faz sem na boa.
Anal: perguntei, não faz nem por muito $$$, deve ter algum trauma, mais é uma tentação............
Vaginal: muito apertadinho e quentinho, grelo enorme saltando pra fora, aguenta bem o tranco, mas já adquiriu alguns macetes para fazer com que o cliente termine logo o serviço, ficando de quatro, falando doces besteiras no ouvido, enfim faz o estilo namorada safadinha, fica com a bundinha arrebitada, no sexo mais hard.
Casa/Instalações: Bem discreta, fácil de estacionar na rua, sala com dois sofas, se preocupam com peguenos grandes detalhes, como água quente no banheiro dos quartos, sabonete lacrado, chinelo, lençol limpo, direito a duas cevas/guaraná e água. Porem podem melhorar algumas coisas, como suporte para não amassar a roupa, tapete no chão do banheiro. Eles pedem pra agendar um pouco antes se possível, para que não aconteça de cliente se encontrar e para que a menina esteja disponível.
Avaliação Geral: nota 8,0.
Abraços