POSITIVO Nome da Garota:BETANIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei um confere nessa casa essa semana,saí com uma mulata bem magrinha, se chama Betania, diz ser do Para,24 anos, e esta na casa a exatos 1 ano.
Deve ter cerca de 1.55, cabelos compridos, aparelhos nos dentes, corpo legal, magrinha , peitos pequenos e xaninha depiladinha.Não é bonita, mas muito simpática!!Tem uma tatuagem nas costas de borboletas.
Pediu 50,00 mas com minha choradeira tradicional caiu para 30,00 e lá fomos nós.
Quarto do local estava arrumado mas o colchão já venceu o prazo de validade faz um tempo
, já esta na hora de trocar!!!
Começou com um boquete, com camisinha, pelo que senti a garota chupa bem, mas não demorou muito, eu estava sentado na beira da cama e ela já veio por cima e começou a cavalgar..
..nem precisou de KY, magrinha é fantástica, aguenta muito bem, entrava e saia gostoso.
Depois partimos para a posição de 4, a bundinha dela é bem pequena, mesmo de 4 não aumentou muito
, mas manda bem a vadia, mexia gostoso.
Partimos para o PP&MM , deixou beijá-la, daí ficou mais gostoso e foi ai que gozei.
Na hora do banho decepção, tinha uma toalha usada e fui obrigado a me vestir molhado mesmo.
Não controlou tempo, fiquei cerca de meia hora.
Valeu!!