Estive na casa ontem (31/01) para fazer reconhecimento do local.
O lugar e' enorme, com area externa tendo acesso `a piscina. Nao chega `a ser um Fazendinha, mas creio que ja' pode ser considerado o lugar no.2 de Campinas.
Quanto ao plantel, a maioria velhas conhecidas de outros locais, principalmente do Trevi.
Destaque para a gerente Josiane, uma PUTA duma gostosa, mas tem o displante de pedir R$500 pelo programa, apesar de ser muito simpatica e atenciosa.
Enfim ao que interessa.
TD realizdo com a CAMILLY.
Cabelos pretos ondulados, baixinha, branquinha, corpinho de ninfeta, seios pequenos mas em ordem, bunda redonda, tenra, tipico das novinhas. Tem uma tatuagem em cada ombro e um cavalo marinho no lombo.
Olha, que delicia de baixinha....gosta de meter, safada, chupa um pau desencapado com gosto. Chegando no no quarto ja foi caindo de boca. No 69, a mulher gemia delicioso e apos um ataque gostoso de tremedeira gosando, me faz um singelo comentario.."voce me fez gosar na sua boca, agora vc vai ter que gozar na minha....", pra que.... dito e feito, engoliu a porra gostoso, com tesao no que estava fazendo. O Pau nem desceu, o fight continuou sem frescuras e com vontade. So' nao faz anal, mas deixa dar uma brincada numa boa. Essa mulherada anda muito precoce! Ando comendo novinhas que estao dando um baile nas mais experientes, de longe.
Me surpreendeu. Nota 10.
Recomendadissima.
R$150,00
Obs: A casa cobra R$50 de entrada com direito a R$30 de consumo. Dose de Smirnoff R$18, Red Label R$24,00
[]'s
Link:
www.goldenclubcampinas.com.br