Boate Golden Club - R. Manoel dos Santos, 500 - Jd. Sta Candida - F.: 3256-8830
R$ 200,00

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1 Mensagem por MOLDOR » 01 Fev 2007, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Estive na casa ontem (31/01) para fazer reconhecimento do local.
O lugar e' enorme, com area externa tendo acesso `a piscina. Nao chega `a ser um Fazendinha, mas creio que ja' pode ser considerado o lugar no.2 de Campinas.
Quanto ao plantel, a maioria velhas conhecidas de outros locais, principalmente do Trevi.
Destaque para a gerente Josiane, uma PUTA duma gostosa, mas tem o displante de pedir R$500 pelo programa, apesar de ser muito simpatica e atenciosa.

Enfim ao que interessa.

TD realizdo com a CAMILLY.
Cabelos pretos ondulados, baixinha, branquinha, corpinho de ninfeta, seios pequenos mas em ordem, bunda redonda, tenra, tipico das novinhas. Tem uma tatuagem em cada ombro e um cavalo marinho no lombo.
Olha, que delicia de baixinha....gosta de meter, safada, chupa um pau desencapado com gosto. Chegando no no quarto ja foi caindo de boca. No 69, a mulher gemia delicioso e apos um ataque gostoso de tremedeira gosando, me faz um singelo comentario.."voce me fez gosar na sua boca, agora vc vai ter que gozar na minha....", pra que.... dito e feito, engoliu a porra gostoso, com tesao no que estava fazendo. O Pau nem desceu, o fight continuou sem frescuras e com vontade. So' nao faz anal, mas deixa dar uma brincada numa boa. Essa mulherada anda muito precoce! Ando comendo novinhas que estao dando um baile nas mais experientes, de longe.
Me surpreendeu. Nota 10.

Recomendadissima.

R$150,00

Obs: A casa cobra R$50 de entrada com direito a R$30 de consumo. Dose de Smirnoff R$18, Red Label R$24,00

[]'s

Telefone: (19) 3256-8830

Link:
www.goldenclubcampinas.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Claudia loira

#2 Mensagem por campineiro2 » 07 Fev 2007, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer ontem terca-feira 06/02, apos voltar na seca do prive Green Ville no KM122 da D.Pedro.

A entrada 50,00 com direito a 30,00 de consumo, a casa e bem ampla, comparavel com o Fazendinha o plantel e muito bom e me disseram q ainda esta incompleto por ser inicio de semana. Pela qualidade do plantel considero o preco bom, e com vantagem de nao ser muito afastado da area urbana.

Apos ser assediado por duas Gps, quando fazia reconhecimento da area, q acabei dispensando,
chamei a Claudia loira alta 1,80m tipo modelo, garota simpatica, 20 anos, branquinha olhos claros, simpatica, combinei um programa 150,00, 40min.

Ela de vestido preto colante e salto alto, muito gostosa, fiquei olhando para cima com seus 1,90m com salto, beijo gostoso sem frescuras, oral basico, mas meti bem gostoso, sem frescuras e sem cortes, mas ela nao faz anal e oral sem capote. Recomendada.

Preco final garota 150,00 +quarto e entrada c/consumo minimo + comissao 102,00=252,00.

Preco muito bom se tratando se uma boate de nivel A.

Link:
🔗

frei chico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana

#3 Mensagem por frei chico » 24 Fev 2007, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Golden na semana antes do Carnaval.

Tem umas putas mais antigas, já com doutorado na arte. Reconheci o terreno, tomei um uisquizinho , um Red (quando comecei na putaria há muitos anos era só Old Eigth, mais conhecido como Odiei-te..)

Mesmo esquemão - as garotas vem quando são chamadas. Conversei com umas duas, todas querendo o drink-puta. Mas fiquei com a Juliana, morena de corpo perfeito, cabelos negros, bunda fantastica,com peitos pequenos.

Então tá , né, viemos aqui para conversar ou pra fuder ? Fomos para o quarto, só alegria. Chupaçao sem capa, metelança por 1 hora. Anal nao perguntei.

A garota é legal, esforçada e apertada, o que já é grande coisa hoje em dia. Normalmente a gente só encontra apenas 1 destes atributos.

Fui meio tarde, ja estava bem fraco o movimento. O lugar até que é legal, as pessoas se esforçam para te agradar. Tem um problema , aliás 2:

Paga-se 50,00 para entrar com 30 de consumaçao, mas na hora de pagar cobraram o uisque a mais, ou seja, o uisque (24,00) mais o 50,00.E a camisinha custo 8,00(um roubo).

Vamos combinar entao o seguinte, moçada: conferir a conta com cuidado e levar sua propria camisinha.

Na minha chiaçao , retiraram o que foi cobrado a mais, pediram desculpas, mas neste meio tempo que fiquei esperando vir um dos donos, vi que faziam o mesmo com todo mundo....

Total da dolorosa : 50, entrada (inclui o uisque) + 150 para a garota + 8 de camisinha + 5 de gorjeta para o manobrista. Até que nao é lá uma exorbitância, mas fiquem esperto com o golpe da consumaçao.

Link:
🔗

recordista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sheila, Golden Club

#4 Mensagem por recordista » 07 Mar 2007, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Como o companheiro Frei Chico falou a casa tem o mesmo esquemão , mas a localização e os valores são bem melhores que o de outras casas famosas de Campinas. A administração deve ser a mesma do Trevi. Vamos ao que interessa.TD realizado em meados de fevereiro. Garota : Sheila, loira 1,75m, tipo cavala, bem gostosona, mineira, olhos verdes, recem-chegada. Sem PPP, me atendeu bem e fomos pro quarto. Oral com camisinha, muito bom, não faz anal mas manda bem em várias posições e beija gostoso, gosta de ser chupada e aguenta muita vara!!! Faz o tipo namoradinha mas com um pouco de safadeza, aceita bem uns tapinhas na bunda (linda , por sinal) e é literalmente forte, mexe mesmo, mas prefere ppmm, transar coladinho. Me deu uma chave de perna incrível!!Tem várias tatuagens. Ponto engraçado: ela fazia uma vozinha quase infantil quando ficava mais excitadae eu bombava mais forte. Não passou o telefone, uma pena pois voltei a casa e não a vi mais. R$ 200,00 por uma hora p/ ela mais $40,00 do quarto bem simples mas eficiente. A casa tem tudo ´p/ ser a melhor da região, vamos ver.

Link:
🔗

turistacomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rostinhos (e tudo o mais) novíssimos no pedaço!!!

#5 Mensagem por turistacomedor » 09 Mar 2007, 16:02

Fui na Golden ontem, mas já era muito tarde e eu já tinha dado presentinhos no Fazendinha, então fui só pra conhecer mesmo.
Boate classe A, muita mulher bonita, algumas maravilhosas, algumas novatas tanto em idade qto de cidade (caras novas primeira vez em CPS)
Cheguei duas da matina, ainda assisti 3 shows e conheci duas garotas.
Flávia, morena tipo mignon, super sorridente, simpática, tinha acabado de fazer um tesão de show então estava elétrica e eu em ponto de bala, mas como eu já disse ficou só na conversa, já tinha torrado grana na outra boate, eu não quis gastar mais 250 de presente aquela hora da manhã.
Conheci tb uma loira, não consigo lembrar o nome, peitudinha, cinturinha, maravilhosa, sulista, novata em campinas, que sairia por 150, mas eu já tava caidaço.
Volto lá hoje com certeza, muito bom atendimento, muito bom custo benefício, entrada, consumação e bebidas: achei barato pelo nível da casa. valor médio GP: R$ 200
depois posto os TD que fizer
Valeu

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por arrojado » 21 Mar 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA - MORENA

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado. É estou me regenerando, ufaaa.
Após ler os TDs postados fiquei curioso e na Sexta da semana passada estava de bobeira com uns amigos e resolvemos dar uma passadinha pra conferir.
Tinha entre 25 a 30 meninas na casa. Algumas já conhecidas dos velhos tempos. Até que o rebanho está legal.
Depois de algum tempo observando reparei numa morena, cabelos cacheados, mais ou menos 1,70 de altura e uns 55 kg e um rabo que só de olhar me deixou maluco. Diz ter 20 anos, mas acho que é um pouco mais.
Conversinha básica, um drink puta, um pouquinho de PPP mas nada que comprometa.
Começou pedindo R$ 200 mas dei a choradinha de praxe e como a casa não estava muito cheia entramos num acordo R$ 150 por uma hora e vamos pro abate.
Menina muito safada, já chegou pegando o menino e mandou uma chupeta daquelas, engolia até o talo. Tudo bem que não sou nenhum super dotado, mas não sei como ela enfiava tudo aqui na boca. Vai gostar de chupar assim na pqp.
Pediu pra gozar na boquinha, mas como tava de olho naquele rabinho segurei legal.
Encapou o menino e começamos a metelança. Peguei em tudo que é posição. Muita meteção mesmo, já tava até cheirando borracha, hehehe. Quando virei ela D4 não agüentei. Parti pra comer aquele cuzinho. Pediu pra ir devagar, mas depois que entrou ela mesma veio com tudo e pediu pra socar. Essa é daquelas que adoram dar o rabo. Enfiei tudo naquele cuzinho quentinho e soquei sem dó até que me acabei por ali mesmo, delicia....
Não chegamos a ficar uma hora, mas como já estava realizado e com uns gorós a mais na cabeça, sabia que não ia conseguir dar outra mesmo.
Menina legal, vale a pena se for 150 ou menos, 200 é demais pra ela. Diz que trabalha lá 2 ou 3 dias por semana.
Se vou repetir não sei. Prefiro as com carinha de menininha safada (questão de gosto) em todo caso recomendo.
Disse pra procurar por Camila morena pq tem outra que é loira.
A estrutura da casa é realmente muito boa. Está no nivel do Fazendinha.

Custo do descarrego
R$ 150 da menina, R$ 40 do quarto R$ 115 de bebinhas.

TD feito TD Postado
[/b]

Link:
🔗

recordista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GOLDEN

#7 Mensagem por recordista » 25 Mar 2007, 14:31

COMPANHEIROS

FIQUEI SABENDO, ONTEM SÁBADO 24/03/2007, ATRAVÉS DE UMA GP QUE JÁ ESTEVE NA GOLDEN E AGORA ESTÁ EM OUTRA CIDADE , QUE A REFERIDA BOITE FOI "SABOTADA" PELA CONCORRÊNCIA. JÁ QUE OS TD's SÃO REALIZADOS NA PRÓPRIA CASA, O Q SERIA PROIBIDO PELA LEI , TAL PRÁTICA FOI COIBIDA ,DEPOIS DE DENÚNCIA , SENDO AGORA A "AÇÃO" RESERVADA AOS MOTEIS, OU SEJA, TIRAR A GP DA CASA, COM A CONSEQUENTE QUEDA DE MOVIMENTO DE CLIENTES E DE GP"s DE QUALIDADE. SE FOR VERDADE, É UMA PENA POIS A CASA E MUITO BOA , COMO JÁ ESCREVI AQUI E A RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO É BEM INTERESSANTE. VAMOS CONFERIR. SUGIRO P/ QUEM FOR AO LOCAL LIGAR ANTES E CONFIRMAR.

BOA SORTE

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Ver TD's

RESPOSTA AO RECORDISTA ...

#8 Mensagem por alargador de utero » 25 Mar 2007, 19:54

SDS.. CARO RECORDISTA TOME CUIDADO PUTA MENTE + Q BULA D REMEDIO.. ESTIVE CONTATO C/ A DIREÇÃO DA CASA E FUI INFORMADO Q CONTINUA O ATEND/ NOS QTOS DA REFERIDA CASA DE SHOWS NORMAL.. INCLUSIVE QUEM TIRAR 1 VAGABA P/ MOTEL TEM 1 TX DE$ 150 A + ENTÃO A INF/ Ñ PROCEDE ,CONTINUA O ATEND/ NA CASA -PG NOS QTOS.. ACRESCENTO TB QDO NA ABERTURA DESTE TOPICO Q ESTA CASA É DO MESMO DONO DO CAFE TREVI ..INCLUSIVE O TREVI FOI FECHADO NO DIA ANTERIOR DA ABERTURA DA GOLDENN..
FUI... MAS VOLTO!!! TARADO É O HOMEM Q COME A MESMA MULHER HA 30 ANOS (ISTO É CASADO)!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta 1,85m

#9 Mensagem por campineiro2 » 09 Abr 2007, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Td relizado 27/03, por ser uma segunda-feira a casa estava com um pouco menos de Gps, entrando na casa, logo chamei uma morena a Roberta para conversa. Me disse q e da casa e trabalhava no Trevi, pediu 200,00, mas fez por 180,00.

Fomos ao quarto e ela comecou com beijos carinhosos, muito simpatica e alegre, muito alta 1,85m, uma cavala, beijo no corpo inteiro, descendo ate embaixo fazendo um delicioso oral sem capote, fez uma massagem bem relaxante, vaginal gostoso trepa com muita fogosidade, fizalizei de quatro olhando aquele bundao GG.

Resumo da vagaba.
Rosto.7
Corpo.8
Oral.8
Vaginal.8
Local.8
Preco.6

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joana

#10 Mensagem por campineiro2 » 09 Abr 2007, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fui sabado 07/04 a noite na casa, e ate q tinha cerca de 10-14 garotas fiquei garimpando procurando uma beldade e chamei a Joana loira para um papo, me disse q era de Mato Grosso era nova na casa, pediu 200,00 tentei baixar o preco sem sucesso.

Fomos ao quarto, ela tem um corpo muito bonito, rosto bonito, uma beldade,cerca de 1,68m, comecamos com delicioso beijos, ela gosta de usar a lingua, tentou ser agradavel e carinhosa, mas achei um pouco profissional, fez um oral bom, vaginal gostoso, gozei gostoso olhando aquele rostinho de anjo.

Resumo da vagaba:
Rosto.9
Corpo.9
Oral.7
Vaginal.7
Simpatia.7
Preco.7

Algumas obs sobre a casa.

Positivas. Se vc for em dias de poucas Gps segunda ou sabado a noite sempre vai consegui alguma coisa q encaixe no seu perfil. Poucos cuecas na casa = mais opcoes de escolha, quase sem jovens bagunceiros, q so vao pra zoar e seguram as beldades na sua mesa.

Negativas. Quando fiz o Td, na recepcao do quarto perguntou qual a forma de pgto, falei dinheiro, e me pediu pagamento adiantado. Vc corre risco de ser atendido de qualquer jeito pela GP, alem de parecer desconfianca do cliente. Sempre tem garcom fdp pedindo para pagar drink-puta.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por arrojado » 23 Abr 2007, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado Quinta-feira 19/04

É foda não ter o que fazer...hehehe :lol: :lol:

Tava de bobeira e pra variar o que fazer?? :( Adivinha lá vou eu pra putaria.... :twisted:

Cheguei na casa por volta das 11,30 doido pra tomar uma ceva e fui logo pro bar. ::chopp::

Confesso que nem tava muito afim de um TD. ::anjo:: Queria tomar umas e ver uns showzinhos.

Derrepente encosta uma morena no balcão e começa a puxar aquele PPP. Já tava a ponto de mandar a vagaba passear ::basta:: mas quando prestei mais atenção vi que se tratava de uma ::gostosa:: .....hehehe. :lol:

Ai não tem jeito... A carne é fraca... [-o<

Papo vai, papo vem, acertamos os detalhes e partimos para briga!!!!

Foi uma hora de muita chupação e meteção. Meti de tudo que é jeito. A gata não refugou e gosta mesmo da coisa.

Conforme havia acertado, queria mesmo éra me acabar naquele cusinho e não deu outra. Botei ela D4, montei e meti pra valer. Enfiei até o talo..... ::ky:: Quando acabei fiquei com as pernas tremendo por alguns minutos...hehehe :D :D .

Descrição da perva

Morena, olhos castanhos, cobelos levemente cacheados, + - 1,68 de altura uns 57 Kg.
Diz que é Paranaense, que tem 19 aninhos. (acho que tem mais) e que chegou na casa a uns 15 dias após uma temporada na Itália..
Rosto bonito, diria entre 7 e 8.
Confesso que prefiro mais magrinha, mas que rabo é esse!!! =D>

Custo de ficar de Bobeira :(

$ 150 da garota depois de negociar muito (Queria $ 200)
$ 120 de bebidinhas
$ 40 do quarto

É ficar de bobeira tá saindo caro. Preciso arrumar alguma coisa pra fazer... hehehe :-help-:

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

[b][color=red]Como é difícil essa vida de Putanheiro[/color][/b]

#12 Mensagem por arrojado » 22 Mai 2007, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anee

Anee..Isso mesmo Anee com dois E's. Ela mesma fez questão de frizar... :roll:

Caros amigos Putanheiros, este é um TD que eu não gostaria de estar postando por dois motivos:
1 - Pra não queimar a menina que até que foi muito atenciosa
2 - Porque não queria ter passado por isso... ::choro:: ::choro::

Pensei até em sonegar, mas como digo TD feito TD postado

TD realizado semana passada dia 15/05/07

Terça-feira, como sempre churrasco com os amigos, muita cerveja. ::chopp:: papo de putaria..sem ter mais o que fazer..vamo pra farra... :lol: :lol:
Chegamos na Golden por volta de 11h e até que tinha umas gatinhas ajeitadas..
Beleza logo me encantei com uma morena, estilo mignon, bem ninfetinha, cabelos pretos lisos, pele clara, +- 1,65 de altura e uns 52 Kg do jeito que eu gosto.. :D
Segui direto pra gata e começamos a conversar...De cara já percebi que ela tinha tomado todas e mais algumas.. :? mas como a conversa tava indo bem e ela já muito safada...pensei..me dei bem...mignon, ninfeta e safada...é hoje... :lol: :lol: :lol:
Pediu $ 200 pra sair fora, mas como chorei que teria que pagar a saída acertamos por $ 150..Preço justo para passar a noite...me dei bem novamente.... :lol: :lol:
E lá vamos nós pro Anonimato...Chegando a gatinha tirou a roupa e foi pro chuveiro...que coisa gostosa, que corpo...já fui direto com ela pro chuveiro...eba me dei bem novamente... :razz: :lol: :razz: :lol:
Muito amasso no chuveiro, saimos e já caimos deitados naquela cama de plastico que fica em frente a hidro e começa uma chupeta gostosa sem capote....haha to feliz... \:D/ \:D/
E é justamente ai que começam os problemas... :(
A mina engasgou chupando meu pau...e cacete.... :twisted: :twisted: VOMITOU EM CIMA DE MIM....agh credo que nojo :-& :-& :evil: :evil: ...caiu vomito na cama, no chão, um chiqueiro..
Não bastasse fui levantar correndo, escorreguei no vomito e cai sentado....adivinha onde...em cima do vomito....filha da puta de cheiro horrivel....pqp tô com a bunda rocha até hoje....
Imagina o clima... que situação...um olhando pro outro com cara de nojo ::naosei::
Companheiros jamais imaginei passar por isso :? :?
Corremos os dois pro banheiro...Acho que ficamos uns 20 minutos em silencio e debaixo do chuveiro pra tirar o cheiro.aghhhh.
Voltamos pro quarto fomos pra outra cama...Ainda em silencio...Olhei aquela gostosura na cama..Esqueci o nojo e parti pra cima...Fui direto pro cusinho dela... :twisted: Nem tinhamos combinado isso e nem sabia se ela fazia, mas nessa altura não quis nem saber...nem perguntei...e ela acho que de vergonha não reclamou...Se não dava o cú agora da... :lol: :lol:
Me acabei naquele cusinho viramos cada um pro seu lado e dormimos...repare sem falar nada... ::dormindo::
No outro dia acordamos por volta de 8h e fui fazer o frete de retorno....tudo sem falar nada....
Por que será que a recepcionista do Motel me olhou meio torto...hehe ::brigados::
Chegando no destino ela me pediu desculpas e disse que nunca mais ia conseguir olhar pra minha cara de tanta vergonha...vi até duas lagrimas naqueles olhinhos... ::choro2:: [-o< [-o< [-o<
Tadinha...até fiquei com peninha..... :-Anjo-:
Vai um positivo pelo cusinho aperdado.... :lol: :lol: :lol: e porque hoje já consigo até dar umas risadas com isso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como é difícil essa vida de Putanheiro

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#13 Mensagem por campineiro2 » 20 Jun 2007, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fui ao Golden semana passada conferir as beldades, a casa teve um inicio de inauguracao muito bom, mas anda ultimamente decadente, pouco movimento e bem menos mulheres comparando com as primeiras semana de inauguracao da casa . E logico a qualidade do atendimento tb deixou a desejar...

Logo ao sentar na mesa apareceu a Bruna, logo pensei q sorte, acho q e a mais gata da casa, loira olhos claros cerca de 1,70m, rosto bonito, corpo fortinho, nao gorda e muito falante, agitada, foi logo pedindo drink puta, com auxilio da marcacao serrada do garcom a mesa.

Ela comecou pedindo 250,00! acabou fazendo 200,00 1Hora, fomos ao quarto, ela me pareceu muito agitada, foi querendo pedir um oral para ela, tentando dominar a cama, muito ansiosa e impulsiva na cama, oral rapido, sem emocao, foi logo abrindo as pernas, muito barulhenta e exagerada, coloquei de quatro e gozei.

Resumo
Rosto 8
Corpo 6
Oral 2
Vaginal 4
Simpatia 5
Preco5
Nota final 5

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Paola

#14 Mensagem por arrojado » 20 Jun 2007, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD semana passada 14/07

Mais uma Quinta-feira com os amigos, boteco, cerveja e alguém da a idéia...Vamo pro Puteiro.. :twisted: :twisted:
E pra variar adesão em massa. :lol: :lol:
Chegamos por volta de 10h e a coisa tava meio fraca.. :( umas 15 meninas e um bando de cueca fazendo despedida de solteiro.. :evil:
Depois de algum tempo e umas 3 cevas ::chopp:: chegou uma morena muito gostosa, alias estava mais pra mulata..mais ou menos 1,65 de altura, 55 Kg, cabelos pretos abaixo do onbro. (da-lhe chapinha hehe)...bem filé do jeito que eu gosto.. :twisted:
Chamei a gata e começamos a negociação...falei que queria sair fora da casa e já mandou logo R$ 250 :shock: .tá louca... continuamos conversando, dançamos um pouquinho e como não queria perder a viagem mandei R$ 150 pelo TD na casa mesmo... :roll:
Chorou um pouco, reclamou, mas como só tinha mala na casa acabou aceitando por 1 hora.
Vamos pro quarto que é até que bem ajeitado e começamos a festa... :razz:
Já tinha visto que era muito gostosa até pelo tamanha da saia que tava usando, mas quando tirou tudo, que bunda....que bucetinha lisinha... =D> =D>
De cara mandou uma cupeta desencapada...gostosa, mas já tive bem melhores.. :lol: :lol:
Como depois que tomo umas demoro pra gozar judiei...deixei chupando por uns 20 minutos...A mina já tava até com a boca adormecida.. :lol: :lol: :lol:
Depois peguei de tudo quanto é jeito...ppmm, ladinho, cavalgando de frente, de costas (que bunda) e me acabei com ela D4 na beirada da cama. Que visão... #-o

Resumo
Menina até que legal, sem muito PPP mas pra variar o maldito Drink Puta, alias foram 3 :evil:
Por ser um fastfood até que valeu, mas o fodinha cara.... 150 pra gata, 40 do quarto e 215 de bebidinhas. Com essa grana dava pra comer duas TOPs e dar no mínimo duas gozadas com cada uma.
Mas fazer o que...Gosto mesmo dessas porras dessas Boates... :lol: :lol: :lol:

Mais uma coisinha, sabe aquele cabelo preto abaixo dos onbros....Puta megahair...Me fodi... :lol: :lol:

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ñ É O BAHAMAS ...MAS TEMOS O FECHAMENTO DESTA CASA..

#15 Mensagem por alargador de utero » 24 Ago 2007, 22:47

SDS.. CUMPRE INFORMAR AOS FORISTAS Q ESTA CASA ESTA PROVISORIAMENTE FECHADA .. SEGUNDO FONTES BEM INFORMADAS DISSERAM Q A MESMA Ñ REABRE ..!! PROBLEMAS DE ADMINIST/ COMO ACONTECEU C/ O CAFE TREVI... AKELES Q SE PROPUSEREM A IR ATE ESTE LOCAL Ñ PERCAM A GASOSA.. OU FUTURAM/ LIG ANTES .. ACHO Q Ñ ESTOU INDO!!! NUM VOOOO!

Link:
🔗

Responder