Inaugurada quinta feira 12/07, nova boate em Campinas, a Tropical Night Club, Show com capa da sexy Michelle Alkimin, garota show de bola, um sorriso cativante, corpinho tudo em cima um espetaculo de mulher e so um defeito, um pouco baixa de ter uns +-1,60m. Na entrada o porteiro disse consumacao 30,00, chopp Nova ..... free a noite inteira.
Esse lugar ja foi no passado tres boates, q acabaram fechando. No ano de 2001, funcionou o Cafe Femme, durou cerca de 1 ano. Em 2005, abriu o Dama Cafe, mal abriu as portas tb fechou. Em Abril/2006, abriu o Show Bar night Club(topico ativo), q devido a localizao afastada mudou para o bairro do Botafogo numa travessa da Andrade Neves.
Ja conhecia a casa, q e tipicamente uma chacara e q foi adaptado para ser uma boate, com tudo piscina, quartos, banheiro etc... Por ser uma casa de chacara, tem suas imperfeicoes, havia somente um banheiro unisex, vi Gps e clientes entrado la, e a casa estava lotada, quarto razoavel, mas falta estrutura para ter comodidade e conforto.
Entrei na casa, como todo evento de puteiro, muitos cuecas enchendo a cara, e tb muitas Gps, o elenco sinceramente achei fraco, pouquissimas beldades, entao resolvi escolher logo, e conversei com a Fernanda, loira alta, 1,74m rosto bonito, forcou para eu pagar um drink puta, Whisky importado 25,00. Combinei um programa 120,00 uma hora.
Fomos ao quarto, q esta longe de ter um servico e comodidade de um motel, entrando a Gp disse, gosto de fazer com luz apagada (logo pensei, acho q me dei mal). Ela estava ansiosa, primeiro para achar as toalhas sem lacre q estavam no armario, depois eu convenci ela fazer amor a meia luz. Pediu licenca para usar o banheiro, depois q abriu a porta, surgiu um cheiro horrivel, ela acabara de dar um barro, e pensando no cheiro q embrulhou meu estomago. Fiquei constrangido, mas ela foi tomar um banho.
Ela tirou a roupa e observei q e uma falsa magra, tem um corpo reto, um pouco flacido, salva o rosto, mas logo ela encrencou com a fresta da janela, ficou tensa, alguem pode assistir nos la de fora, mas havia um fecho q nivela as frestas para fechar, menos mal. Todos esses acontecimos ja passaram cerca de 20 minutos, entao iniciamos a brincadeira, ela comecou com um oral basico, queria q eu chupava ela, mas como estou pagando ela q tem obrigacao de me satisfazer, fomos para um vaginal e de quatro, sua voz estridente forcando eu gozar rapido,muito horrivel, virava de lado seu rosto de forma displicente e tampava o rosto com o cabelo. Mal comecei e ja bateram de forma estrondosa na porta, "ja deu o tempo"30minutos (havia combinado 1h com a Gp), pensei vou gozar rapido e tomar um banho, mas passou 1 minuto e novamene, bateram novamente de forma grosseira e gritaram de forma grosseira, para nao perder a cabeca, vesti minha camiseta e meu moletom, abri a porta e sai do quarto, a Gp gritou de forma escandalosa "vc nao vai me pagar" eu faco vc gozar, eu disse: nao posso, estao me expulsando do quarto, nao quero me irritar , ja estou saindo agora, joguei seu dinheiro na cama e sai, fui calcar meu tenis dentro da boate.
Havia chopp free, e como nao bebo, cheguei no balcao e pedi um refri, logo o garcom veio pedir minha comanda para cobrar o refri, ai eu disse em todas as boates q dao bebidas como parte de consumacao, dao refri caso o cliente nao beba e um absurdo me cobrar, todo mundo bebendo e eu nao bebo mas pago igual? e outra coisa a maioria esta com convite free, na faixa e eu pago o pato em dobro?
Perguntei quem e o dono? Fui conversar com ele expliquei, ele falou o refri vc nao paga, eu reclamei da batida na porta e disse, no minimo um tolerancia de 10 minutos, nao respondeu absolutamente nada para mim, depois sentei na mesa e ele e o garcom procurou agradar oferecendo mais refri. Gps q foram para o quarto, sairam cerca de 1hora depois, acho como fui um dos primeiros a usar o quarto, paguei pela falta de malicia da casa. A culpa sempre e do cliente, como ha poucos quartos, e casa lotada, entao para fazer mais dinheiro com o aluguel do quarto, expulsa o cliente rapidamente, para entrar outro cliente para se fazer dinheiro de forma mais rapida... Nao ha problema, se lerem meu post, vao me reconhecer, mas nunca mais volatarei la.
Gasto minimo estimado para fazer um programa la.
consumacao 30,00+quarto20,00+Gp 120,00(aprox)= 170,00.
Resumindo, nao fui feliz. Totalmente negativo. Mas supero...
LOCALIZACAO:
ESTRADA VELHA DE INDAIATUBA KM4, AO LADO DO MOTEL ACAPULCO.
TELEFONE:3229-3504