BOATE DELLIRIU'S
R$ 80,00 - Telefone: (19) 3225.5995

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaos2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

BOATE DELLIRIU'S

#1 Mensagem por kaos2012 » 18 Jul 2007, 17:14

Ola amigos, boa tarde!!

Estive hoje vendo as novas instalações da boate DELLIRIU'S, ta show bem estruturada. A casa conta com sauna, piscina e uma otima churrasqueira para eventos. Se apresentaram 7 meninas, todas bem comiveis, o dono da casa Carlinhos disse ter entre 10 e 15 garotas a noite, abre a partir das 14 horas a casa.

ENDEREÇO: ROD SANTOS DUMONT, KM 63,8 (depois da balança atras do motelzinho), sentido campinas/indaiatuba
FONE: (19) 3225.5995
Preços:
Red dose...................R$ 25,00
Garrafa.....................R$ 250,00
Drinks.......................R$ 20,00
Programa..................R$ 80,00 (min)
Quarto......................R$ 20,00

Demais preços diretos na casa, abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA

#2 Mensagem por kaos2012 » 26 Jul 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos,

Como sempre desbravador que fui, estive para o primeiro TD neste local, fui ao quarto com a DUDA. Garota de Mato grosso bem atenciosa com jeitinho de menina, branquinha com 18 aninhos iniciante (rsrsrs), mas manda bem.
Oral otimo, com direito a tentativas de garganta profunda sem exito, toda molhada tive que dar uma de guaxinim na menina, foi demais de bão.
Não rola anal e não faz falta.

Quarto R$ 20,00
Programa R$ 100,00 (+/- 50 min)
Dois drink R$ 40,00

Total R$ 160,00 mas valeu muito a pena.

Ate mais
provérbio KAMASUTRA

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por kaos2012 » 23 Ago 2007, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola amigos,

Estive na casa ontem, vendo as novas meninas. Repeteco com a Duda, mais safada do que nunca, melhorou muito no boquete e ta uma delicia, toda bronzeadinha. Um amigo meu tbem foi e ficou com outra loirinha, Elisangela, baixinha e safada.
Os preços estão os mesmos, e a casa esta montando o site. logo ta no ar com fotos, www.dellirius.hpg.ig.com.br .

Ate _+_

Link:
🔗

MU32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Adorei

#4 Mensagem por MU32 » 23 Ago 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola pessoal foi nesta boate tomar um drink e ver novas gatas chegando la tinha muito pouca meninas umas 4 mais a que mais me chamou foi A NICOLE MORENA corpo bonito bem discreta rosto perfeito lindissima e tinha outras nao muito bonita tanto ela mais as meninas queria beber drink e la é uma fortuna mandei chagar a Nicole la veio em minah direção pensei que ia morrer tinha uma garota chamada de duda mais muito vigar queria se esfregar e eu nao curtir e nem era bonita era arrumada ja chamei a Nicole e fomos para o quarto ela é educada conversa bem cheirossima adorei so que ela cobra 100,00 mais vale a pena e so ta la de final de semana se nao sai por fora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
96238150
liga para ela e conversa eu adorei a situação valeu
obs o dono é um chato e quer beber meu dinheiro ela a menina´para fora que é melhor e mais susa
entao meu amigos aproveitem porque esta é demais nunca vi tanta beleza e vocação........ :lol:
e ainda ela disse começou por estes dias :oops:

Editado Pela Moderação
Meu amigo, esse relato seria um TD, se por acaso for peço que seja claro quanto o atendimento da menina e o tempo. Outra fator, o telefone dela foi autorizado pela mesma a ser declarado aqui.Vou deixar ocultado até vc me retornar uma MP explicando.
Junior.Oliveira

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

GAROTA NOVA

#5 Mensagem por kaos2012 » 27 Set 2007, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola amigos bom dia,

Estive ontem a noite na casa, na volta de uma reuniao em Campinas e aproveitei para ver qq tinha de bom e me dei bem.

Tem uma gatinha nova, 20 anos começando no ramo, veio por indicação de outra garota da casa.
Amigo, uma delicinha, fazia tempo que não pegava uma menininha tão gostosinha, não teve coo não chupar ela ate gozar, depois um oral encapado muito bom, cavalgada com direito a gostosas reboladas e, de 4 meus amigos, uma coisa de outro mundo. Muito bom, garotinha simpatica e gostosa, valeu os dinheiros de praxe da casa, vale mesmo. Uma pena que ainda não faz anal, quem sabe um dia

Ate _+_

Link:
🔗

Responder