Sexta Feira (19/10), passando pela Anhanguera, altura do Km 83, lembrei que a Vanessa, aquela morena que fazia ponto na Barão de Jaguara/Largo do Pará, e que não a encontrava fazia tempo, tinha me dito, num dos últimos contatos que tentei, que estava trabalhando numa boate em Vinhedo. Como fica fora de mão, deixei de procurá-la.
Como estava passando por ali, resolvi tentar um contato. Para minha surpresa, disse-me que estava trabalhando numa boate ali perto, chamada Casa Blanca, antiga For Men. Me deu o endereço que, para quem como eu, que não conhecia a região, foi difícil de encontrar.
Mas valeu a pena. A garota é só alegria. Faz um oral sensacional, desencapado. Beija muito bem. Fode bem em todas as posições. Gosta do que faz. Não tem ppp. Faz tudo para agradar o cliente. Pena que não faz anal. Mas quem sabe um dia!
Combinei com ela R$ 100,00 por duas horas, mais $ 40,00 do quarto. Tomei duas cervejas, $10,00(consumação mínima) mais drink da garota $15,00. Total: R$ 165,00.
Achei o custo um pouco salgado, mas para quem estava afim de diversão, até que não foi mal.
O local é limpo, asseado, devia ter umas 12 garotas razoáveis, mas nem prestei muito atenção,pois estava a fim era de fuder a Vanessa.
Telefone da Vanessa: (19)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8199-4166
**** Telefones: 19 - 9184-8918/9725-8791
Solicitado ao forista a liberação junto a GP do seu telefone para contato.
**** Telefones: 19 - 9184-8918/9725-8791
Solicitado ao forista a liberação junto a GP do seu telefone para contato.
**** Editado.
Aguardo informações sobre os telefones postados.
Att - bebezinhu - 23/10
bebezinhu - 30/10sapao67 escreveu:(...)Sim os telefones celulares postados são de uso da boite, constantes em boletim de propaganda.
Me informei e eles possuem telefone fixo:19 3881 3132