Cansado de comer as mesmas putas, nos mesmos puteiros da cidade, resolvi diversificar e garimpar o Correio Popular. E me dei bem.
O Puteiro: Andrade Neves, 1050, Onde atendia a Ana Julia, Sobrado, perto da rodoviária, tem estacionamento por perto, local discreto.
As GPs: tinha três GPs: uma negra, uma morena baixinha, e uma morena mais alta e magrinha. Como eu tinha conversado com a Duda pelo telefone, e ela me deixou com tesão. Escolhi a DUDA.
A GP: Morena magra, Idade 22-25, peito médio, um pouco flácido, bunda gostosa, bucetinha depilada e cheirosa, Não é nenhuma top model, mas não é feia. Beija na boca com estilo namoradiha, faz oral sem camisinha, sem nenhuma pressa, chupa saco, com calma uma delícia de chupada, e enquanto chupava eu enfiava o tradicional dedinho em seu cúzinho e na bucetinha, acabei gosando na chupada.
Descanso para o 2º round e chupação novamente, encapei o garoto e metelança, cavalgada de frente, um mmpp e quanto ia gosar mais chupação e gosei de novo. Que maravilha.
Um excelente custo benefício. A garota de deixa super a vontade, sem nenhum PPP, com certeza retornarei a casa para comer as outras GPs.
Valores: R$ 60,00 1h duas gosadas
Boa Putaria
cabresto escreveu:Poderia acrescentar o telefone do puteiro? Valeu!
Atualização de telefone.
faregiador
20/Jul/2008