Privê - Andrade Neves, 1050
R$ 60,00 - Telefone: (19) 3388-3452 / 3032-9339

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 33Não 10
Beija:Sim 28Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Privê - Andrade Neves, 1050

#1 Mensagem por KGrandao » 26 Dez 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Cansado de comer as mesmas putas, nos mesmos puteiros da cidade, resolvi diversificar e garimpar o Correio Popular. E me dei bem.

O Puteiro: Andrade Neves, 1050, Onde atendia a Ana Julia, Sobrado, perto da rodoviária, tem estacionamento por perto, local discreto.

As GPs: tinha três GPs: uma negra, uma morena baixinha, e uma morena mais alta e magrinha. Como eu tinha conversado com a Duda pelo telefone, e ela me deixou com tesão. Escolhi a DUDA.

A GP: Morena magra, Idade 22-25, peito médio, um pouco flácido, bunda gostosa, bucetinha depilada e cheirosa, Não é nenhuma top model, mas não é feia. Beija na boca com estilo namoradiha, faz oral sem camisinha, sem nenhuma pressa, chupa saco, com calma uma delícia de chupada, e enquanto chupava eu enfiava o tradicional dedinho em seu cúzinho e na bucetinha, acabei gosando na chupada.

Descanso para o 2º round e chupação novamente, encapei o garoto e metelança, cavalgada de frente, um mmpp e quanto ia gosar mais chupação e gosei de novo. Que maravilha.

Um excelente custo benefício. A garota de deixa super a vontade, sem nenhum PPP, com certeza retornarei a casa para comer as outras GPs.

Valores: R$ 60,00 1h duas gosadas

Boa Putaria
cabresto escreveu:Poderia acrescentar o telefone do puteiro? Valeu!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Atualização de telefone.
faregiador
20/Jul/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por KGrandao » 04 Jan 2008, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Caros Foristas

TD atrasado, porém não sonegado, dia 26/12

Como relatei no TD anterior, a casa tem três GPs e dessa vez fui conferir a Sabrina.

GP: Negra, com coxas grossas, peitos grandes com bico gostoso de chupar, buceta depilada.

No Figth, no começo estava meio acanhada mas, depois entrou no clima. Foram dois rounds o 1º cavalgando e o 2º no cuzinho.

Valeu a pena

R$ 60,00/h duas gozadas

Boa putaria

Kgrandão

Ps. O telefone da casa está no tópico do Prive

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boa foda

#3 Mensagem por KGrandao » 04 Jan 2008, 12:40

POSITIVO

Caros foristas

No dia 30/12 fui me despedir do ano de 2007. Voltei na casa e fui direto na Duda.

A GP é fantástica, sem frescura, gosta de beijar, gosta de chupar, faz de tudo. tivemos uma transa bem caliente. A Menina sabe o que faz.

Descrever o esse último Figth é chover no molhado, pois foi tudo do jeito que gosto, sem frescura. Então, só vou dizer que valeu muito apena, a GP está recomendadíssima, e sem sombra de dúvidas eu retornarei.

Custo: R$60,00/h duas fodas

Boa Putaria em 2008

Kgrandão

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por japa_sozinho » 07 Jan 2008, 19:33

POSITIVO

Boa noite!

TD realizado no dia 02/01.

Nada a acrescentar na descrição da menina.

Apenas acrescentando que ela gosta de conversar... e muito, quase esqueci o porquê de ter ido para lá :lol:

E reforçando, vale o custo/benefício!

[]s
Editado pela Moderação
Caro amigo, isso não me parece um relato de um TD, você poderia melhorar mais para ajudar os outros foristas, caso tenha duvidas de como postar TDs de uma olhada nos outros. Alem disso tudo faltou preço, caso ele não seja melhorado e completado poderá ser excluido.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

JoselitoBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DUDA

#5 Mensagem por JoselitoBr » 17 Jan 2008, 23:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
DIFICULDADE PRA ACHAR O LUGAR, MAS PERANTE A REALIZAÇÃO ESSA DIFICULDADE FOI UMA FACILIDADE.
CONFORME POSTS DO NOSSO AMIGO KGRANDAO, RATIFICO AS INFORMAÇÕES.
CHEGUEI NA CASA E A DUDA SE APRESENTOU, DE ROUPA UMA MULHER NORMAL, SEM ROUPA SENSACIONAL. NAO TINHA DECIDIDO O TEMPO QUE DURARIA O MESMO POIS 30 MIN É 40 REAIS E 60 MIN É 60 REAIS, EM 5 MIN JA TINHA DECIDIDO QUE SERIAM 60 MIN, COMEÇOU COM AQUELE ORAL SEM CAPOTE SENSACIONAL, CHUPA GOSTOSO, CHUPA BOLA E TUDO MAIS, SEM CONTAR OS BEIJOS NA BOCA QUE SAO DELICIOSOS. DEPOIS DE CHUPAR MUITO, ELA DECIDIU CAVALGAR, DEPOIS DE CAVALGAR UM TEMPO, FUI NO PPMM E ENCERREI COM CHAVE DE OURO NO PPMM.
DEPOIS FICAMOS TROCANDO IDEIAS E BEIJOS NA BOCA, MUITO BOM INDICO.

ANAL: NOPS
ORA SEM CAPOTE: SIM
PEITO: 7
BUNDA: 8
BATE PAPO: 9
BEIJO: 9
ATENÇÃO: 9
CUSTO BENEFICIO: 10

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Matando a Saudade

#6 Mensagem por KGrandao » 29 Jan 2008, 20:45

POSITIVO

Caros Foristas
Estou atualizando meus TDs. Esse foi realizado em 21/01/08.

Depois das férias, fui matar saudade da Duda. Pois sabia exatamente o que iria encontrar. E mais uma a vez a GP foi fantástica.

Fight: 1º round muitos beijos na boca, um oral sem fantástico, com direito as minhas tradicionais dedadas na bucetinha e em seu cuzinho. A chupada estava tão boa que terminei ali mesmo.

2º round: Após uma pausa para descansar e recuperar as energias. Ficamos jogando conversa fora. A menina é boa de cama e de conversa. Em seguida fiz um oral nela que acabou gozando em minha boca. Depois ela retribuiu o oral, sem nenhuma pressa, bem gostoso e se tem uma coisa que essa menina gosta é de chupar. Fizemos um mmpp, cavalgada, e finalizei D4
Meu destaque para esse TD é quando você acaba de gosar a GP não te expulsa do quarto que nem outros puteiros da cidade. Se faltar 15 ou 10 minutos para terminar o combinado ela fica conversando ou “namorando”mesmo que tem clientes esperando ou seja combinado é combinado. Ponto positivo para a GP.

Valores R$ 60,00 1h duas trepadas

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

td sabrina

#7 Mensagem por windows » 31 Jan 2008, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

td feito em 26/01/2008

prive discreto na andrade neves, perto da rodoviaria
mulata grande
com um par de seios grandes
coxas grossas
corpo grande

faz uma massagem boa
faz oral sem mas preferi emborrachado

fui para conhecer, bem provavel que não voltarei

td medio

window
Editado pela Moderação
Amigo você poderia descrever melhor o seu TD não acha, para ver como fazer de uma olhada nos ultimos 3 TDs desse topico, pois assim você ajuda outros foristas.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

duda

#8 Mensagem por windows » 16 Fev 2008, 18:34

POSITIVO

fui fazer uma inspeção de qualidade na Duda.
é de beleza mediana, simpatica
e que agradar a compania.

pedi para fazer uma massagem e depois veio a chupação.
da uma banho de lingua na região pubiana.
bicos de seios gostosos de chupar.

Cavalga gostoso.
e não fica expulsando do quarto.

a casa está com problema de telefone.
esse n. está funcionando: 3032-9339.

preço: 60,00 por uma hora

Obs:estou parando por um momento, se não a casa cai. Melhor pouco e sempre do que muito e sem nada.

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

muito trash...

#9 Mensagem por Papa cu » 24 Fev 2008, 16:00

Nada contra as Gp´s... muito pelo contrÁRIO :lol:

a tal Duda realmente procura ser simpática e agradar, mas o local é muito trash...

Uma das Gps veio de toalha, saindo do banho/programa se apresentar... [-X ::choro:: :evil: #-o ::basta::

Vazei e nunca +...

Não recomendo!

Papa cu

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda: Cada dia melhor

#10 Mensagem por KGrandao » 25 Fev 2008, 09:08

POSITIVO

Caros Foristas

Fim de semana de putaria e após fazer uma análise crítica das GPs dos puteiros de Campinas, analisando custo X beneficio, mais benefício do que custo. Não tive duvidas e fui ver a Duda.

GP: Cada dia melhor: fazendo estilo namoradinha, com beijos calientes e um oral, sem nenhuma pressa, depiladinha e uma bunda bem gostosa.

Como gosta de chupar, fica um tempão chupando a criança. No figth não tem miséria, não regula posição, e faz de tudo para agradar. É inteligente e não fica com PPP.

Mais uma vez destaco o tempo combinado, após as trepadas, não te expulsa do quarto, mesmo que tenha outro cliente esperando. Uma hora não é 40 ou 50 minutos. Uma hora é uma hora.

Por essas razões, contínuo recomendando a GP. Vale a pena.

Valores R$60 por uma hora, sem limite de trepada.

Com certeza voltarei.

Kgrandão

Ps. Seu telefone já está ativo novamente: 3388.3452

Link:
🔗

Ceahot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Duda

#11 Mensagem por Ceahot » 17 Mar 2008, 15:52

POSITIVO

Sábado de manhã, com alvará curto, e sem poder marcar com outra garota, fui fazer um jogo
rápido com a Duda. Primeira vez com ela.
Garota simpática, baixinha, pele clara, cabelos pretos, sem muito volume.
Tem algumas estrias na barriga. Deve ter sido gorda (ou grávida).
Demorou para chegar no privê, por isso teve que ser somente 1/2h (R$ 40,00).
Tinham outras duas garotas, mas vi somente uma ao sair.
Pediu para entrar no quarto e aguardar (já havia tomado banho antes de sair de casa - cheiro
diferente é fogo !). Chegou dando beijo de lingua. Totalmente cheirosa e limpinha.
Disse sobre o GPguia. Ela tem muita curiosidade de ler o que falam dela.
Fomos tirando a roupa e ela já caiu de boca no meu pau.
Chupou bastante e foi tirando a calcinha e sutiã.
Fomos prá cama e continou a chupação.
Com ela de quatro, deitada de costas, bruço.
Acabamos fazendo um 69 invertido, com meu pau quase todo em sua boca.
Tentou fazer garganta profunda mas, ficou na tentativa.
Depois de quase meia hora, gozei em seus peitos.
Ficou molhadinha com as dedadas e chupadas. Aceitou alguma dedada
no cuzinho. Acho que ainda vai liberar.
Tentei gozar na boca mas ela não deixou.

Fastfood muito bom.

Fui

Link:
🔗

menino esperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

garota nova

#12 Mensagem por menino esperto » 20 Mar 2008, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Ola pessoal,mais uma vez estava eu cheio de tesão e onde fui parar adivinhem?
Exato no prive da andrade neves desta vez fui pra conhecer outras garotas e chegando la foram me apresentadas tres meninas uma morena muito atraente e a duda que eu ja conhecia,mas fiquei louco por uma baiana que atende la agora a Rafaela a menina é uma delicia corpinho gostoso,toda cheirosa cara de quietinha estilo menininha, mas é um terror na cama a garota faz td muito gostoso chupa c/ jeito e beija tb um show de mulher valeu a pena.Certamente volterei la mais vezes o cardapio da casa ta melhorando a kd dia mais. :lol:

[quote]Editado pela Moderação
Amigo, vc esqueceu de postar o valor e o tempo, poderia completar as infos por favor.
Grato
j,j
Moderador[/quote]

[quote="menino esperto"]
preço 60,00 hora
[/quote]

Link:
🔗

menino esperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Baianinha quente

#13 Mensagem por menino esperto » 22 Mar 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Mais uma vez querendo fazendo um bom sexo fui direto na cada da andrade neves desta vez fui conhecer a especilidade de uma outra garota,a Flavia,morena clara,seios mediosc/biquinhos bem durinhos gostosos de serem chupados,bundinha boa de pegar por tras e bucetinha bem quente uma verdadeira delicia de morena,recomendo vale a pena memso conferir.
Nome flavia
idade uns 22 ou 23 anos
altura 1,64 60 kgs
telefone da garota 3032-9339

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda, dessa vez foi diferente

#14 Mensagem por KGrandao » 24 Mar 2008, 09:38

POSITIVO

Caros Foristas

Quinta feira, eu folgado e a patroa trabalhando, não deu outra, tirei o dia para a Putaria. E não pensei duas vezes em começar o dia com a Duda.

Dessa vez, foi uma transa foi diferente, fiquei a maior parte do tempo bulinando a GP de todas as maneiras possíveis e imagináveis, e ela me chupando e batendo punheta, alternado com uns beijos calientes, ficamos assim por 30minutos até que não aguentei mais coloquei camisinha e fomos para o fight e gozei gostoso.

Essa GP é fantástica, topa tudo que você pede. Por essas e outras que voltarei sempre

Valores R$ 40, - 1/2 hora

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

DUDA SAFADA E TARADA.

#15 Mensagem por Hound Dog » 15 Abr 2008, 08:57

POSITIVO

Depois de um tempo, retornei ao velho puteiro de esquina, a ultima vez foi com a Julia que agora atende sozinha.O lugar é meio sombrio, é necessário subir alguns degraus da escada.Não mudou nada, continua a mesma coisa, se bobear os lençóis são os mesmos da ultima vez que estive lá! :lol:

Quem me atende foi a própria Duda,beleza simples, de imediato me lembrou um pouco aquela atriz Claudia Ohana.Não é alta, cerca de 1.60, cabelos escuros um pouco encaracolados, deve ter um pouco mais que 30 anos.

Vamos ao que interessa, o fight:Pelo que senti, a garota nasceu para a profissão do sexo, caiu de boca no pau e chupouuuuuuuuuuuuuu por longos minutos :razz: ,com vontade e intensidade, parecia que a danada queria tomar leite tamanha vontade com que chupava.Enquanto ela chupava, enfiava o dedo no seu cuzinho e ela aceitou normalmente,sem reclamar. :D :D

Pedi para ela colocar a camisinha,e fui prontamente atendido, e logo em seguida já caiu no pau e começou a cavalgar.Bucetinha raspadinha, entrou gostoso sem ajuda de gel, cavalgada gostosa.

Parti para o tradiconal PP&MM, a garota gosta de beijar e o faz com muita espontaneidade, vez ou outra chupava seus seios.Virei-a de bruços e soquei forte, quando estava para gozar perguntei se poderia ser na sua boca, ela riu e aceitou, tirei a camisinha e mandei leite na boquinha, a danada chupou tudo até a última gota. :roll: :roll: :roll:

Nisso deitamos, eu ainda estava de pau duro e ela me pediu mais, isso mesmo, ela queria mais, nunca imaginei que ouviria uma GP pedir isso, como havia mais uma camisinha ao lado da cama, peguei mas ela fez questão de colocar e lá fui eu para o 2º round.Desta vez finalizei lá dentro mesmo. :wink: :wink: :wink: Nisso bate alguém na porta, haviam se passados mais de 45 minutos e ela nem aí para o tempo, coisa rara nesse ramo.

Ela é literalmente uma tarada, gosta mesmo da coisa, e vai se dar muito bem nessa profissão!!!
:D :D

Paguei R$ 40,00

Local fica na Av.Andrade Neves 1050, um sobrado de esquina, não tem como errar.

Na casa havia mais duas ou três garotas que não cheguei a ver, apenas ouvi as vozes.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder