Privê - Gatas Insaciaveis
R$ 100,00 - Telefone: (19) 2121-33299

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 16
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 26Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lopes Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê - Gatas Insaciaveis

#1 Mensagem por Lopes Man » 30 Jan 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Kauany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dupla Adriana Shenneider e Kauany Abdala

Pessoal,

TD realizado com essas duas fogosas na semana retrasada. TD um pouco atrasado mais nunca sonegado...

Entrei em contato com elas pelo msn, marcamos uma hora e fui pra Campinas na casa delas. Local bacana, fácil acesso e tranquilo, sem muito movimento.

Fui entrando e logo fui recepcionado pela Adriana, loira, cavala...entrei no quarto e comecei e brincar com a Kauany...logo entrou a Adriana e a sacanagem começou...festinha muito boa pra quem gosta de sacanagem. Elas deixam a vontade e dão muito prazer....Rolou de tudo, anal, oral sem capote...chupação entre as duas...muito bom.

Anal: Adriana>delicioso, apertadinho, aguenta bem o tranco...da Kauany não experimentei ainda..
Vaginal: Delicia, sem odores, depiladinho e apertado nas duas.
Oral: As duas chupam muito gostoso, sem capote
Investimento: 250,00
Tempo: 1:30

Bom pessoal, na minha opnião a melhor opção em Campinas para custoxbenefício.

Com certeza irei repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Dupla Adriana e Gabi

#2 Mensagem por Dener » 31 Jan 2008, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Gabi

Aos amigos Foristas hoje pela primeira vez consegui desfrutar do privilegio de fazer um td com as gps do garotas insaciaveis na data de hoje ( 31/01 as 13hs ) ou seja pela primeira vez com a dupla Adriana e Gabi. Pois ja tinha feito individual em motel mas agora com local proprio, toalhas lacradas sabonetes individuais tudo limpinho e pelo jeito elas primam por higiene ponto positivo, local discreto.

OBS: 150,00 individual por 1hora ou 250,00 a dupla por 1:30. Elas atendem no local delas jd proença prox a unip o endereço completo só por fone,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vc mesmo escolhe com qual delas quer a dupla ( Adriana, Kauany ou Gabi).

Encontram elas por msn: ******
Fone - 19-2121-3329
Blog: http://garotasinsaciaveiscps.blogspot.com/
Editado pela Moderação
Lembramos aos foristas que é proibido citar outras GPs que não fazem parte do TD.
Lembramos tambem que qualquer tipo de propaganda é passivel de banimento.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

]FARRA PRÉ-CARNAVAL[/b]....

#3 Mensagem por Big Hannibal » 01 Fev 2008, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA/GABY E KAUANY

:D :D :D FARRA PRÉ-CARNAVAL....

Realizada agora pouco...

Gaby, Adriana e Kauany... Garotas insaciáveis

Contato : (19) 2121-3329 ******

Ontem, teclando no MSN com “garotas insaciáveis” descobri que tinha um “pacote de carnaval” com as 3 por R$ 400,00.por duas horas.. com direito:

a beijo na boca, chupeta sem camisola, anal, pegação entre elas, etc....

Como não havia saído com 3 ao mesmo tempo... adorei a idéia...

Hoje pela manhã me mandei pra Campinas pra realizar minha farraaaaaaaaaaaaa....

Teve de tudo, chupei e transei com as 3, fui chupado pelas 3 ao mesmo tempo.....magavilhaaaaaaaa....

Anal só fiz com a Adriana...

Trocando em miúdos, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii duas vezes, e transei com todas, repeti a Adriana e a Gaby, o tempo foi de 1 h1/2, eu tinha compromisso.

Resumo da ópera:

Vejam bem, é a minha opinião, que, com certeza não vai combinar com a de muitos...

Gaby= é mais GATA das 3 (conjunto corpo (todo durinho), cor do pecado, bonita de rosto, toda gatinha... é uma tentação)...

Adriana = bonita de rosto + o corpo ta precisando de academia, nada que desabone, porém fica o recado...(barriguinha começando a despontar)

Kauany = o corpo (em cima, magrinha) é mais bonito que o rosto...

Como não fui ser jurado de concurso de Missss... me concentrei na:

Simpatia, safadeza e gosturaaaaaaaaaaa...

Todas aprovadas com mérito, me deixaram a vontade, fizeram tudo pra agradar e o mais importante, TREPARAM, METERAM, TRANSARAM COM VONTADE...

Sai de lá renovado...

Repeteco assim que o bolso permitir...

Local: Limpo, toalha limpa, tudo beleza, porém, não tem estacionamento...é uma casa perto da UNIP fácil acesso.

Link:
🔗

careca demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adriana shenneider x Kauany abdala (dupla)-garotas insaciaveis-f: 21213329

#4 Mensagem por careca demolidor » 09 Fev 2008, 09:24

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Adriana e Kauany Anal:Sim Oral Sem:Sim

Seguindo meus instintos carnavalescos, no ritimo do ziriguidum fui conhecer a residencia do trio ternura (Adriana, kauany, Gabriela) na ultima segunda 04/02/08.
Ja conhecia as meninas quando as mesmas moravam prox a maternidade e atendiam em motel, e agora estão atendendo na residencia delas. Horario agendado, e la fui desbravar a dupla!!!
Casa fica no proença sentido unip, bem estruturada com suite, toalhas lacradinhas, sabonete liquido, e principalmente discreta tanto rua como a casa.
Tomo a ducha e ja cai no meios dos braços das duas louras, me senti um rei rsssss.
Punheta dupla pra iniciar, uma mamava as bolas e a outra chupava a rola, depois inverteu e o pau ja estalando queria buraco!!!! iniciei com adriana cavalgando enquanto isso eu chupava a kauany e a duas se beijava e se acariciavam. mudamos p kauany de 4 enquanto ela chupava a adriana, lindo espetaculo!!!! bombei, bombei ai pedi p inverter: adriana chupava kauany enquanto eu comia ela de 4 mas dessa vez ja parti direto no rabinho, e q rabinho!!!! fiz tipo cena de filme, coloquei ela de 4 e meus pes ao lado da barriga e me apoiava no ombro, pqp foi tudo amigos!!!! ai ja quase gozando avisei: vou gozar, e as duas prontamente ajoelhara-se na minha frente de bocas abertas esperando o nectar dos deuses, kkkkkk gozeis gostoso na boquinha das duas. Segundo tempoapos o banho ja mandei direto do brioco da kauany, magrinha q aguenta firma aquela, bombei uns minutos e gozei novamente na boquinha das duas!!!

250,00 dupla por 1:30 na residencia delas "particular"
fica subindo a princ d oeste sentido extra abolição, elas informam o nr so quando estiver perto, as fotos do blog são reais!!

Ps: a Gabriela Bombom voltou!!!!

Dizem q vai rolar churrasco em breve, n sei o criterio da escolha dos convidados......

Excelente custo beneficio!!!

Saudações putenheiras!!!!

http://garotasinsaciaveiscps.blogspot.com/

Link:
🔗

kirdneh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karla Guimarães

#5 Mensagem por kirdneh » 11 Fev 2008, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Guimaraes

Fez Anal:NÃO
TD realizado agora!

Marquei com a Karla, uma loira deliciosa! Logo que ví já gostei! Fomos para o quarto e a beijação começou. Que delicia aquela boca! Não resisti e comecei a chupá-la. Depois foi a vez dela, sem capote. Veste o menino e vamos para o PPMM mesmo!! Ficamos assim até o fim! Queria ficar curtindo aquela boca.

Como o alvará era curto, banho e casa!!

Recomendo, para quem gosta de mulher grande! Cerca de 1,70 e não é magrinha, mas é do jeito que eu gosto!

Não gosto de dar notas pois é subjetivo! Mas eu vou repetir!!

Abraços,
Kirdneh

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

KARLA GUIMARÃES - 150,00 + CHURRASCO

#6 Mensagem por talismã » 16 Fev 2008, 17:18

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007

FUI CONVIDADO ASSIM COMO ALGUNS FORISTAS P O CHURRASCO DAS MENINAS, NESTE SABADO 16/02 SENDO ASSIM ONTEM SEXTA FEIRA SOFRI UM ACIDENTE DE MOTO E ME RALEI TODO, A PRINCIPIO IA SO PRA MARCAR PRESENÇA E CONHECER PESSOALMENTE ALGUNS FORISTAS. AS MENINAS N ECONOMIZARAM NO CHURRASCO: SKOL A VONTADE, PICANHA MATURADA, IXXI ME INFARTEI!!
ACABEI CONHECENDO O DENNER E O SOBRINHO DELE, ESPERAVA VER O FAMOSO "NINJA", COMANDER, ENTRE OUTROS MAS NINGUEM APARECEU PELO MENOS NO HORARIO Q ESTIVE POR LA 14:00 AS 17:00. PAPO DESCONTRAIDO O SOBRINHO DO DENNER TRAÇO A KAUANY E EU SO TEMPERANDO A KARLA, POIS A PERNA TAVA BEM RALADA, DENNER É TESTEMUNHA, POREM FIQUEI UM POUCO ACANHADO EM FAZER O TD COM O AMIGO PRESENTE, RSSS ELE FOI CARUDO E DEIXOU A GABY DAR UMA MAMADA NELE NA COZINHA NA MINHA FRENTE KKKK CABRA MACHO!!!FIZ UM TEMPO ESPEREI O DENNER VAZAR E CRIEI CORAGEM MESMO TODO RALADO E ARRASTEI A KARLA PRO QUARTO. A GAROTA TEM UM PIERCING NO GRELO RAPAZIADA, ACREDITEM!!! OUTRO NA AUREOLA DO PEITO. COMEÇOU NA MAMADA SEM TOCA SHOW DE BOLA, CHUPAVA AS BOLAS UFFFF!!! PIROCA BATENTO 18:00HS BOTEI O BUNDÃO PRO ALTO E MANDEI VER NA XOXOTA O DENNER VIU O TAMANHO DA CAIXA DA MULHER!!!
BOMBEI GOSTOSO NELA DE 4 APOS PEDI UM FRANGO ASSADO E CONTINUEI BOMBANDO.
O LEITINHO SUBINDO EU AVISEI E A CADELA PRONTAMENTE AJOELHOU-SE E AGUARDOU O LEITNHO EM SEU LINDO ROSTO DE BONECA. BANHO TOMADO FUI DAR A SEGUNDA, AGORA ESTILO NAMORADINHO, PPMM COM BEIJOS MOLHADOS E ESTOCADAS CADA VEZ MAIS FORTES NA SUA XOXOTA DELICIOSA E GOZEI NO LATEX NOVAMENTE. ENFIM, ROLOU UM CHURRAS COM UMA PUTARIA SAUDAVEL COM O DENNER, SOBRINHO IRIA SER COMPLETO SE FOSSE O RESTANTES DOS FORISTAS CONVIDADOS E AS MENINAS (KAUANY, GABRIELA, KARLA) AS GAROTAS ANDANDO PELADAS NA CASA, FOI SUPER BACANA, NOS DEIXARAM BEM A VONTADE. FICA A DICA PRA QUEM QUISER ARMAR CHURRAS COM PUTARIA.

SIMPATIA: 10
VAGINAL: 8 (DETALHE DO PIERCING)
ANAL: N FAZ (DIZ Q VAI FAZER LEILÃO)
ORAL: 9
CASA: (TOALHAS LACRADAS, SABONETE LIQUIDO, CHINELO DESCARTAVEL)
EXCELENTE INFRA - ALGO COMO SP AQUI N VI NADA IGUAL, CASA
DISCRETA COM ESTACIONAMENTO 24HS NA FRENTE, MUITO MELHOR Q
A OUTRA Q ELAS TINHA Q DEIXAVA O CARRO NA RUA.

TEMPO 1HORA SEM RELOGIO MARCANDO, NADA DE CELULAR TOCANDO, BEM RELAX!!!

PREÇO: 3 ONÇAS: 150,00

ABRAÇOS!!!!

Editado pela Moderação
Texto suprimido por se encotrar fora das regras.
Grato
j,j
Moderador
[/hide]

Link:
🔗

Kartman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gabriela

#7 Mensagem por Kartman » 18 Fev 2008, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Olás comparsas,

TD realizado 12/02 com a Gaby na casa nova delas... Fui revê-la, pois já tinha feito um TD no final do ano passado antes dela ir passar uma temporada fora de Campinas. A moça é muito gata, morena, olhos castanhos, pele perfeita, seios divinos (o direito e o esquerdo!) :lol: Continua a mesma pessoa simpática e divertida...

Começamos com uma chupeta sem capote do jeitinho que eu gosto, macia, sem pressa. Algum tempo depois mandei colocar a touca, e ela veio por cima cavalgando. Depois fomos para um PPMM, onde eu não consegui segurar e soltei o leitinho na borracha... Pedi o boga, mas me disse que não estava preparada... Hummm... :evil: Tesão a mil e tempo curto, tive que vazar... Mesmo assim, completamente satisfatório!

R$ 150,00 por 1 hora de contato...

E na saída ainda conheci a Karla e a Kauanny, mas isso é assunto para outra estória... :lol:

Acho que era isso!

Link:
🔗

Kartman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Karla

#8 Mensagem por Kartman » 18 Fev 2008, 11:39

POSITIVO

Olás comparsas,

TD realizado 15/02 com a Karla...

Três dias antes estive visitando a Gaby na casa nova delas, e na saída fui apresentado para a Karla e a Kauanny... Se não fosse a falta de tempo teria voltado para o quarto com a Karla naquela mesma hora! :lol: Fiquei babando na moça! Decidi que teria que voltar para degustá-la! E assim o fiz no dia 15. Aparentemente, a empatia foi recíproca, mas vai saber o que se passa na cabeça dessas moças, né? :lol:

A moça tem um corpo todo "ão": bundão, pernão, peitão. Não é miudinha, mas sim para quem aprecia ter onde pegar... Fomos para o quarto e ficamos namorando um pouco, onde fui descobrindo os piercings gradativamente. Depois disso, deitamos e continuamos o namoro... A moça ficou ensopada de uma tal maneira que eu tive que lhe dar uma bela chupada. Ela não resistiu muito tempo e gozou descaradamente! :lol: Depois foi a vez dela me chupar, e como chupa bem! Pouco tempo depois encapei e subi num PPMM... Foi muito legal ficar alternando a velocidade e segurando o máximo possível. Quando não deu mais para segurar, eu acelerei as bombadas e a moça se contorceu toda de novo, me agarrando com as pernas que parecia que eu não ia mais conseguir sair dali... Se ela não gozou novamente, merece um Oscar... :lol:

Depois ficamos um bom tempo conversando amenidades, até chegar a hora de ir embora...

Novamente, R$ 150,00 por 1 hora de contato...

E na ida ao banheiro fui flagrado pelado na cozinha pela Gaby que estava de saída... :lol:

Acho que era isso!

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

CHURRASCO

#9 Mensagem por Dener » 20 Fev 2008, 10:01

No sabado passado 16/02, fui conhecer a nova casa das garotas insaciaveis pois fui convidado por elas pra um churras bem como outros forita e moderador que não compareceram azar deles por perderam (cervas, picanha, sucos e sem dizer as gps que são show)local discreto com estacionamento em frente (assim o carro não fica na rua), estavam presente Karla, Kauany, Gabi sempre simpaticas com sorriso no rosto, levei meu sobrinho pra fazer um pg, ja estava na casa o Talisma (cuidando da churrasqueira), a casa oferece, sabonete(lacrada), toalha(lacrada), chinelo(descartavel) isso é coisa de primeiro mundo pois tem muitas casas que so por Deus, pra não falar que passei em branco a Gabi me fez um oral no corredor e o Talisma ficou de boca aberta(rsrsrsrsrs) gente boa ele, aos que não foram perderam e muito.

Link:
🔗

heros.love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD Realizado TD Postado

#10 Mensagem por heros.love » 21 Fev 2008, 21:50

POSITIVO

TD realizado com a GABRIELA

Td realizado quinta-feira passada (14/02/2008) na nova house, sito na Ferreira Penteado...
Gabriela, garota morena de fino trato, bonita de rosto e um belo corpo.
Após um banho básico, a gata caiu de boca no jr... como chupa gostoso, ficou uns 20 minutos
chupando, babando, com maestria... disse-me que adora chupar e realmente como gosta...
O jr devidamente encamizado iniciamos PPMM, depois D4, qdo estava para explodir, pedi o anelzinho, prontamente fui atendido, que delicia, inicialmente apertadinho, peguei-a na posição PPMM, depois D4, fui gozar com ela cavalgando...
Banho para higienização... daí o celula me chamou prá o trabalho, desta forma, tempo esgotado.
Os dotes desta gatinha realmente são os relatados, eu pessoalmente achei mais bonita que as
fotos.
Vamos as notas:
Rosto - 8
Seios - 9
Corpo - 9
Bunda - 9
Vaginal - 8
Anal - 10
Preço R$ 100,00 por 1:00h
Recomendo, com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

DirtyMan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabriela e Kauany

#11 Mensagem por DirtyMan5 » 25 Fev 2008, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA/GABY E KAUANY

Estive em Campinas no dia 20/02 e, como estava com tempo, resolvi conhecer as garotas insaciáveis e fazer um TD.

Liguei e conversei com a Gabi e marcamos para as 14:00hs. Chegando lá, fui recebido por uma morena muito bonita, belo sorriso, muito simpática, a Gabi. Fui entrando e ela me deixou logo à vontade, me oferencendo toalha (lacrada), sabonete (líquido) e chinelo descartável para um banho. Quando voltei ao quanto a menina já estava nua. E tem um corpo... Melhor que nas fotos do blog. Logo foi me agarrando, me beijando e tirando a toalha que estava enrolada na cintura. Pegou o bitelo e começou um oral sem capa do outro mundo. Sentei na cama e enquanto a Gabi realizava o serviço, fiquei admirando seu corpo.

Puxei a Gabi para um 69. Uma bucetinha cheirosa, rosada e depiladinha que foi atiçando meus instintos... Logo ela encapou a ferramenta e subiu numa cavalgada louca... Que loucura... Não sabia onde punha as mãos, naquela bunda maravilhosa ou nos peitinhos durinhos da menina. Coloquei ela D4 e então pude perceber a dimensão daquela bunda... Muito gostosa. Já no vai-e-vem, não resisti muito e me acabei ali naquela buceta molhadinha.

Pausa para um banho e quando voltei para o quarto a Gabi me disse que a Kauany estava na sala esperando para me conhecer... Não vou deixar a menina esperando. Fomos até lá e me deparei com uma garota loira, magra, alta, muito simpática. Ela me "convenceu" à voltar para o quarto com ela. Não foi muito difícil, já que o júnior tava a ponto de bala de novo.

Chegamos no quarto e a moça já foi engolindo o meu pau sem colocar capote... Chupa daqui, chupa dali, resolvi que ia ser no cuzinho da menina. Ela não se fez de rogada, vestiu o garoto, passou um gelzinho e lá fomos nós, conhecer a porta dos fundos da Kauany. Antes que pudesse me acabar ali, ela tirou a camisinha e fez eu gozar na boquinha... Foi maravilhoso.

Resultado, 150 paus pra cada uma e duas horas de puro delírio. Na saída ainda me apresentaram a Karla, mas essa vai ser numa outra visita.

O local é bem discreto e limpo. As garotas são muito simpáticas. Recomendo e, com certeza vai ter repeteco...

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por surukil » 25 Fev 2008, 23:50

POSITIVO

TD realizado hj quase ao anoitecer;

Uma Morena JAMBO DELICIOSA;

Começa com um ORAL SEM CAPA q se deixar goza ali msm..........
Depois de deixar o bixo no ponto colocou a CAPA ....e travei gostoso na BUÇA.....bombando sem dó......;
Mas como tava afim de um Cú...pois fui lá para isso.......meti no fiofo......bombando pois a SAFADA ADORA dar aquel ZOINHO de porco................

Gozada e fuiiiiiiiiiiii

Se der ainda volto..............
Editado pela Moderação
Amigo faltou o tempo e o valor dos prestimos da moça, poderia completar por favor.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

mandarim2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por mandarim2 » 27 Fev 2008, 20:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 20/02 com a Karla.
Após alguns contatos pelo MSN, resolvi conhecer de perto essa potranca e seus piercings estratégicos. Agradável surpresa, é bem mais bonita pessoalmente do que pelas fotos.
Mulherão com jeito de safada cria logo a expectativa do trabalho que vai dar na cama, e no fight ela corresponde... manda muito bem, sem miséria.
Aqueles piercings ( lingua, seio e hmmm... ) são a sinalização da estrada da perdição, um convite à chupação... e foi isso que fizemos durante longos minutos... delicia.
Oral caprichado e guloso, básico mas muito bom, mas o forte da cachorra é mesmo a foda...mete com gosto, olhando nos olhos, sem gemidinhos fake... um tesão.
Depois de um PPMM pra aquecer, ela veio por cima e mostrou serviço: montada, coqueirinho de frente, de costas, socando forte.A sorte dela é que o mandarinzinho não é nenhum peso pesado. O azar é que o menino é valente, duro na quedar... rsrs. Por um momento, durante a montada, tive a impressão de ouvir os pensamentos da safada: "Goza, cachorro. goza logo e vaza..." - nao gozo nao, pensei. Vai ter que suar... rsrs
O suor escorria e a danada rebolava, gemia, socava com gosto. Já tava cheirando borracha queimada... rsrs
Depois de uma pausinha pra descanso, chupadinha pra reaquecer, hora de finalizar, de 4.
Aquele rabo empinado é visão de cinema. Enchi a borracha montado naquelas ancas, socando de cima pra baixo,enquanto a vadia olhava pra mim, gemendo, mexendo, pedindo pra foder mais forte...
Resumo da brincadeira:
Saí de lá com as pernas bambas ( nem pensei em pedir o segundo tempo. ia ter que chamar a ambulancia... kkkk ), com 3 onças a menos na carteira, mas satisfeito - foi dificil disfarçar o sorriso nos labios ao chegar em casa.. rsrs
1 hora de sexo hard, celular desligado, sem regular tempo. vale
A mulher trepa demais. recomendo e com certeza vai te repeteco.Pra quem gosta de um brioco, porém, vai ter que procurar outras opçoes - ela nao libera (mas pra ser sincero nao senti falta nao...)
A casa é bem localizada. Lugar meio perigoso à noite, mas nada que uma boa dose de atenção não resolva. Higiene legal. O único porém é que tem que atravessar a cozinha pra tomar banho! rsrs.

Link:
🔗

wendy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karla Guimarães

#14 Mensagem por wendy » 13 Mar 2008, 09:34

POSITIVO

TD realizado a duas semanas atrás.
Estabelecido contato pelo MSN como é de costume das meninas, resolvi conhecer os tão falados pircings da moça. Valores acertados, endereço passado, telefonemazinho para dizer que estou na porta, eis que abrem-se as portas do céu.
A Karla é uma mulher (não dá para classificar como menina), bonita, simpática e o mais importante, gostosona... como já disseram outros foristas ela é tudo ão.
Para mim o único "se não" é que ela não fala muito, ela é do tipo de sedução muda, que te atrai pelo olhar, telo jeito, so fomo falar algumas frases completas depois do TD.

O local das meninas é limpo, tem toalha limpa, sabonete líquido, nada que desabone.

O TD rolou rapidinho pq só fui desestressar para encarar uma reunião que durou quase 6 horas, mas a relaxada foi tão boa que o cliente fechou negócio exatamente como apresentamos.

Fomos para o quarto, musiquinha ambiente, e começou a pegação. Como falei ela não partiu para o ataque, ficou provocando com beijinhos e passadas de mão. Soltei o nó do vestido e me vieram aqueles seios tesudos para chupar. Ela tirou minha roupa e ajoelhou e começou uma chupeta sem capa extraordinária. Fomos para cama e não pude resistir de conhecer de perto o seu pircing mais intimo, chupei aquela bucetinha e senti que a menina, ops, mulher, adora ser tratada com carinho.

Numa bobeada minha ela me deu um mata leão, colocou a camisinha no meu amigo e já montou e cima, rapidinho eu gozei.

Ficamos conversando por uns 20 minutos e fui embora encarar o cliente.

Local: Agradável
Higiene (local e da moça): Muito Bom
$150,00 por uma hora.

Link:
🔗

mgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por mgg » 13 Mar 2008, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany

Hj estou colocando em dia meus TDs.
Semana passada, fui conhecer essas Garotas Insaciáveis.
Contato via MSN, o que facilita bastante. A conversa via micro é quente, debochada. Quem estava na linha era a Kauany.
Marquei para mais tarde, pediu para ligar meia hora antes. Se quiser fora da casa delas, tem que pagar o taxi, ou ir buscar. O local é discreto, mas numa área bem central. Estacionamento perto, fácil de chegar.
A Kauany me recebeu com uma calça justa e lingerie. A casa está arrumada, pintada, limpa. Mas as instalações são bem velhas. O banheiro esta arrumado, reformado, mas faltam azulejos, e o local foi pintado. Além de que para vc ir ao banheiro, passa pela cozinha e corredor. Não é um local agradável, mas elas são cuidadosas: a toalha estava embrulhada e o sabonete era liquido, além de me oferecerem um chinelo.

A garota é bem gostosa: loira pintada, morena de pele. Rostinho convencional, nem feio, nem bonito. Simpática e atenciosa.

Após um papinho, cama e sexo. Beijos, chupadas, perguntas do que gosto, ela procura agradar. Após a transa, ofereceu, para um outro dia, as amigas, num programa a três ou a quatro. É uma opção.

Atendimento: 8
Corpo: magrinha, mas gostosa: 9
Rosto: 6
Anal: diz que faz, mas não quis fazer. Esse papo é velho....Nota 0. Prefiro que assuma que não faz.
Seios: 8
Simpatia: 8

Média geral: 7,5

Cachê: 150,00, sem motel.

Recomendada, para quem não liga para o local e não quer gastar muito. A relação custo x benefício não é interessante.
Só voltarei se for para experimentar ela mais a amiga.

Link:
🔗

Responder