Francisco Glicério, 1433
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (33) 8729-79 - (19) 3387-2979

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Francisco Glicério, 1433

#1 Mensagem por KGrandao » 01 Jul 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Afim de fazer uma festinha com duas GPs, garimpei o Jornal CP e encontrei o sobrado na Francisco Glicerio, 1433 - Centro. Chegando na casa encontrei duas belas garotas: uma morena e outra mulata. As duas muito gostosas. Escolhi a Adriana Mulata

A dupla não rolou , pois estava afim de uma festa bem quente e não senti firmeza se iria rolar química entre as duas, mas optei pela mulata, e me dei bem.

GP: mulata, alta, olho verdes (lentes), corpo bem gostoso, peitos médios durin durin durin, bunda perfeito igualmente dura: um tesão .

No Fitgh: rolou beijos, oral sem camisinha, peguei de frente, mmpp, e finalizei com ela D4.

No 2º round foi um repeteco do primeiro.

Valores R$ 40,00 1/2h - R$ 60,00 1h

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVENTUREIRO DAS TARDES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av Francisco Glicério

#2 Mensagem por AVENTUREIRO DAS TARDES » 19 Set 2008, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros, já faz alguns aninhos que eu acompanho este fórum, hoje resolví me cadastrar pra também compartilhar minhas aventuras, tudo começou na 4ª feira 17/09, estava na internet buscando algo para fazer à tarde, então no classificado do Folha de São Paulo (uol) Folha online Campinas como todos sabem tem anúncios de acompanhantes, me interessei por esse (Anali e Brenda - Fazemos a. e o. gostoso e massagem c/ beijo na boca. Quer mais?) liguei pra seber a localização enfim embarquei pra Campinas, chegando lá foi fácil a localização, salgado é o estacionamento 8 mangos a hora, mas tudo bem, no 1º andar funciona um consultório odontológico e no de cima o matadouro, me assustei com a mulher que abriu a porta mas por sorte era a cafetina, me disse que só havia uma garota no local naquele momento, pensei comigo "me fodí" bem pedi para que me apresentasse e deixei claro que não queria ser desiludido, muito bem minutos depois chegou a Simone bonita, simpática, do tipo livre, leve e solta, tem o corpo bonito, pernas torneadas, uma bunda deliciosa, enfim fomos para o quarto, ela fez uma massagem gostosa em mim, depois eu nela, então fomos pro vale tudo, ela começou chupando o menino "desencapado" faz e muito bem feito, depois me pediu pra pegar de 4 pedido que foi instantâneamente atendido, mete muito a garota, não faz sexo mecânico, das duas uma, ou ela engana pra caralho ou faz mesmo porque gosta, disse que havia gozado duas vezes se foi encenação a menina é uma atriz profissional, trepamos gostoso pra caramba, posso garantir que foi um dos melhores tds que fiz até hoje, no final ela me disse que era o último dia dela naquela casa, e que gostaria de sair comigo de novo - DETALHE (não sei vcs, mas com todas as que eu saí nunca ouví isso de uma garota de programa) me deu o telefone particular dela.
Pra finalizar quero sair com ela de novo, fui muito bem atendido, e outra o preço do programa $$ 60,00 mangos por 1 hora, não é exagero.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Alexia

#3 Mensagem por campineiro2 » 30 Set 2008, 10:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preços:
40,00- 1/2hora
60,00- 1hora

O local tem anuncio no classificados folha Campinas, como Anali e Brenda , liguei antes pedindo informaçoes, me informaram que tinha 3 garotas, todas bonitas e q poderia ir la tranquilo...

Cheguei la e um predio de porta aberta, fica no segundo piso do sobrado, toquei a campainha, uma atendente olhou e abriu a porta. Entrei falei sobre o anuncio, me levaram para uma salinha, a espera das Gps, pois disseram q estavam ocupadas...

Foram apresentadas apenas duas Gps, quando olhei para a primeira a Bia, loira uns 1,60m corpo mediano, que horror! São Jorge me acuda...A outra melhorzinha apenas de rosto, morena cabelos semi-ondulados, rosto mediano/bom, cerca de 1,60m, uns 78kg!!!!!! e fui la eu...

Instalaçoes precarias, colchao no chao, sem troca de lencol, começou com umas massagem basica, encapotou o menino e cavalgada basica, soquei de frente,parecia um colchao de agua, concentrei na melhor parte da Gp, gozei..

Tomei uma ducha, vi outra menina, a Lana, melhorzinha. O local e trash, so Gps fora de forma, não vale nem os 40,00/meia-hora...., acredito q os nomes das Gps são modificados para confundir os clientes ...

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por marmore » 16 Out 2008, 16:30

hoje foi conhecer este prive,as meninas fora do forma casa com um fumaceiro danado ,na verdade com cheiro de macumba fiquei com medo não quiz fazer nada pois achei tudo muito estranho não recomendo................................ALIAS TIVE QUE PAGAR TAXA POR NÃO TER GOSTADO DAS BARANGAS FUI 50 PAU ..............PRA CAFETINA...................................................................................FUI :( 8) 8)

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Francisco Glicério, 1433

#5 Mensagem por Amante Carinhoso » 26 Dez 2014, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fui ao local no dia de hoje , tinha 4 meninas , todas bem arrumadas e maquiadas.
Nota 5 , não passa disso em questão de beleza.
50 merreis .
Vlw pela troca de oleo , priscila morena baixinha , com peitos enormes e com barriguinha saliente .

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por JR73 » 20 Jun 2015, 12:54

MANCADA
Nome da Garota:alexia

Fui essa semana la, parece que a cafeitna faz macumba no lugar um cheiro estranho e vi cinzas na entrada dos quartos kkkk.bem tinha 3 pervas disponiveis nota 5 sendo bonzinho,bem escolhi um baixinha gordinha mas com um belo traseiro, sem estrias coisa rara,na foda o básico mamou encapado , e sem empolgação.
valor 70 contos 2 fodas .

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#7 Mensagem por MARIO BROSS » 12 Jul 2015, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Nota:5
Olá cambada!

Passando pela cidade comprei um jornal e vi o anúncio desse puteiro trash. Liguei e combinei com uma moça chamada Pamela um oral no pelo, anal e gozada na boca por 100,00 com direito a vê-la engolir a minha porra. Quando cheguei ao local senti um cheiro de insenso do caralho, puta fedor insuportável, me atendeu uma coroa horrorosa, e então eu perguntei se estava rolando uma sessão se macumba no puteiro, e se eu havia errado de endereço, pois ali estava parecendo um centro de macumba e não um puteiro. Manos do céu! Pensa numa coroa brava... Essa mulher ficou com uma cara de brava, parecia um demônio. Ela disse que não era da minha conta o que estava rolando, e se eu não quisesse fazer programa era para eu vazar, pq senão eu iria me arrepender amargamente. Mas como eu já estava lá eu quis ver as garotas... Já perguntei da Pamela, e ela me disse que não tinha nenhuma pessoa com esse nome, e eu pensei: to vendo que me fudi. Mas não desanimei, mesmo pq eu estava mamadão e louco pra dar uma foda. Nao gostei de nenhuma, mas a coroa queria me cobrar só por eu ter entrado e visto as garotas, achei um absurdo isso, discuti com ela, disse que não iria pagar, pois não fiz programa com ninguém. Ela me ameacou, então eu disse: eu gostei de vc, vamos enter então. Ela se surpreendeu com a minha pergunta, mandou eu se fuder, mas depois eu disse que iria sair com uma que havia se apresentado como Simone. Moça até que bonita, ela chupou sem capa, comi o cu dela, e gozei comendo e rabo dela. Depois sai de lá e falei pra coroa que não iria voltar nunca mais naquele lugar e ainda chamei ela de macumbeira.

R$ 80,00

Abraco a todos!

Link:
🔗

rogo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por rogo30 » 08 Jun 2017, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Boa noite rapaziada.

Esteve nesse privê na av. Francisco Glicerio 1433 segundo andar que fazia tempo que não ia nesse privê.

Fui na terça-feira passada de manhã chuvendo pra carambaaaa, mas quem gosta de buceta vai até com chuva de canivete hem eu sou um desses kkkk, voltando entrei apertei a campainha dingdong kkk, me atendeu a véio que gosta de fazer umas macombas kkk lembrou de mim mas eu não gostei de lembrar dela não kkkk pensei que ela tinha morrido kkk mas bruxa só morri na folgueira de São João essa vai demorar para morrer, voltandoooo me apresentou 4 garotas a melhorzinha foi a Bianca morena com tatuagens no ombro esquerdo outra no quadril corpo natural peitos pequenos barriga da hora bunda média mas simpática me ofereceu um banho fui rápido e voltei de pau duro tbm com 28 anos kkkk a mina já estava pelada assim que eu gosto falo que a madeira era grande, mentira kkkk chupou com camisinha gostoso mesmo subiu ai foi tristeza me finalizou em 5 minutooooos como treta na cavalgado sentou sem dó não acreditei cavalgou muitoooo lazarentaaaa, vô voltar lá com a bianca para resolver essa parada, paguei 50 reais 30 minutos fiquei só 5 rsrs, o privê mudou dividiu os quartos ficou parecendo o Limeirão 134 de SP quem foi sabe o que eu estou falando kkkk, lá no limeira é mulher por trinta reais quando fui so cavala e meninas novinhas aiaiai voltarei lá qual quer dia desses.

Fui: a vida é como a roda gigante vc ta por cima onutra hora vc está por baixa a vida é assim Tchau.

Link:
🔗

Responder