Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (19) 3234-0334 - (19) 3234-1791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 54 Negativos: 20 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 20Não 46
Beija:Sim 16Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#1 Mensagem por alargador de utero » 09 Jul 2008, 18:45

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Setembro 2009

SDS.. VAMOS COMENTAR + 1 LOCAL DE PUTARIA NESTA CAMPINAS.. Q ESTA ESCASSEANDO !!LOCAL DE FACIL ACESSO ATRAS DA CAMARA MUNICIPAL ,BAIRRO PONTE PRETA --LOCAL COMERCIAL ,C/ ESTACIONAMENTO EM FRENTE.. MASSAGEM VARIAS C/ RELAX..MANUAL + CONHECIDA COMO PUNHETA ..VR $50 ..TEMPO 40 MINUTOS E LÁ DENTRO DEVE ROLAR A METEÇÃO ..Ñ FUI POIS AS MENINAS Q ESTAVAM LÁ 5 .. NENHUMA APETECEU.. O ALARGADOR.. TEVE 1 MAIS OU MENOS ..MENINAS NOVAS.. APÓS 18 HS. AS MENINAS SAEM ALGUMAS VÃO EMBORA ..FIKAM PARECE 2 ATÉ 22 HS..LOCAL AGRADAVEL, MACAS NAS SALAS.. PARECE HIGIENICO!! ESPERO TER AJUDADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por God is a lie » 10 Jul 2008, 21:18

Cara, hj eu tentei ir nesse suposto privê. Bom eu liguei la pelas 18:20 e perguntei sobre quantas garotas tinha na casa e o valor. Bom foi me respondido que naquele horario havia 2 garotas e o custo era R$50,00 reais. Eu marquei para as 19:00.

Bom, quando eu cheguei no lugar só de olhar não tem cara de privê, fiquei meio na duvida e resolvi ligar de novo e perguntei como era o programa e a garota me respondeu de forma quase indignada que elas só faziam massagem e não faziam programa.

Na minha opnião o nosso companheiro alargador de utero deve ter cometido algum equivoco.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por alargador de utero » 10 Jul 2008, 21:56

MEU CARO ..GOD.. Ñ TEM NENHUM ENGANO.. ESTE PRIVE , Ñ KIS ADIANTAR ANTES .. MAS JA DIZIA ANTIGAM/ NESTE FORUM ONDE TEM PUNHETA ..TEM METEÇÃO .. SE VC FOR FAZER A MASSAGEM LÁ DENTRO C/ A GAROTA, ELA SE ABRE.. ELES NAO FAZEM ESCANCARADAM/ P/ Ñ DAR NA KARA.. INCLUSIVE VOU SALIENTAR + 1 COISA.. ESTE CENTRO DEVE SER DA MESMA DONA DO DE AMERICANA Q TEM POST E TOPICO AKI NO FORUM.. + 1 AINDA.. CONVERSANDO RECENT/ C/ 1 CONHECIDO DA POLICIA O MESMO REFERENDOU TAL LOCAL.. DAI TIRE AS CONCLUSÕES E SÓ IR LÁ E DESBRAVAR .. Ñ FUI PQ NENHUMA ME ATRAIU.. FUI!!!

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Carol

#4 Mensagem por Switanponsai » 12 Jul 2008, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Lendo as postagens dos companheiros resolvi ligar, tive a informação de que faziam massagens encerrada com manipulação (tucanaram a punheta). Resolv conferir, cheguei no local que tem cara de clinica de estética, fui recepcionado por uma mocinha bem bonitinha chamada Thais que disse não ter horário, mas que tinham outras duas meninas na casa.

Veio a Carol moreninha de beleza normal, entrei na sala com maca e toda pinta de clinica e a menina pediu que eu tirasse a roupa, fez uma massagem gostosa terminou com uma punhetinha e me disse que não faz programa.

Achei estranho, pois onde há punheta há sexo.

Fiquei uns 50 mim e morreu R$ 50,00

Se tiver afim de uma punhetinha vale a pena, mas se quiser algo mais é furada.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por samurai_jack » 26 Dez 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, realizado em Outubro/2008... Fui a Campinas numa reuniao corporativa e acabei achando o local por meio de anuncio num jornal da cidade (acho que foi o Correio Popular). Liguei e a menina que me atendeu explicou que era uma massagem de cerca de 50 min e no final tinha uma tal de manipulacao (deduzi que era punheta)...

Resolvi arriscar... Depois de me perder, cheguei ao local e fui recepcionado pela mesma garota que falou comigo ao telefone (nao me perguntem o nome pois nao lembro)... Ela me disse que alem dela, tinha mais 02 terapeutas... Diga-se de passagem as 03 eram novas e gostosas, dava pra encarar qualquer uma...

Escolhi a Livia que eh uma loira tingida, cabelos ate os ombros, olhos castanhos claros, peitos pequenos, bunda media... Achei ela muito seria mas fui puxando papo e ela foi se soltando... Fez uma massagem boa nas costas e pernas...

Quando virei de frente foi ficando de lingerie... Joguei um xaveco pra ela tirar tudo e ela falou que ia tirar soh a parte de cima... Dei umas mamadas nos peitinhos... Pedi pra tirar a calcinha e ela nao tirou mas deixou eu botar por debaixo pegando no grelinho...

Perguntei se rolava algo mais e ela disse que nao... Insisti um pouco e nao obtive sucesso... Nao tava afim de gastar mais entao nao ofereci mais $$... Gozei mesmo na punheta...

Excelente custo x beneficio

R$ 50,00/ 1 hora

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por techugo » 29 Jan 2009, 16:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros colegas ,esse lugar é uma furada , a mina fica te esfregando dizendo que está fazendo massage mas pura palhaçada , e depois bate uma punhetinha fuleira e jé era cinquentão , to fora !!!!!!!!!

Garota: Thais TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Furada

#7 Mensagem por nando_cps » 08 Fev 2009, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Pessoal fui nesta clinica conferir...

Aumentou a massagem para R$ 60,00, e se quiser tomar um banho + R$ 10,00.

Fui conferir o plantel... e até que é bom... das 3, 2 eram bonitas, e disseram que as 18:00 chegavam mais 3... no total atendem em 6 garotas.

Vamos para a massagem... muito picareta... só umas alisadas e nada mais...

Já de frente, tirou a roupa e ficou apenas de calcinha...

Foi apenas uma punheta e nada mais... tentei beijar, passar a mão e tirar a calcinha, mas não teve jeito...

Péssimo custo benefício...

Se a massagem pelo menos fosse boa, pelo menos valia por ela, pois uma verdadeira massagem com profissionais sai por volta de R$ 50,00, mais a punhetinha... aí valia a pena.

Campinas precisa aprender muito com as clinica paulistanas, que dão de 10 a 0.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por God is a lie » 11 Fev 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Finalmente eu tomei coragem para ir conhecer essa clinica. Bom, ela não tem cara de puteiro e a primeira impressão que se tem quando chega em frente e toca a campainhia e é recebido pela moça, é a sensação de estar cometendo um grande equivoco.

Bom a casa tem 3 garotas na parte da manhã até as 17:30, as 18:30 há uma troca de turno e chega mais três garotas. Eu fui as 18:30 e havia as garotas do turno da noite. Era a Bia (Feia), a Cintia(na verdade ela é do turno anterior, ela estava substituindo um garota que faltou) e a Natália(a garota é linda!!!! alta e magra, bem tipo modelo).

A Natália estava atendendo um cliente e tinha um na fila, ela só ia estar diponivel as 19:40, peguei a Cintia, morena de beleza normal, bonita, mas nada demais.

Chegando no quarto ela pediu pra eu tirar a roupa e deita na maca. Começou a massagem até que legal, isso durou uns 10 minutos.. Eu pedi pra ela tirar a roupa. Bom, ela tirou e ficou só de langerie. Tive que insisti bastante pra ela tirar o sutiã. Calcinha??? Nem pensar, a mina não tirou mas nem fodendo.

Depois dela ter tirando o sutiã eu me virei e ela começou a me mastubar. Uma punhetia básica. Sinceramente eu acredito que eu não conseguiria gozar só com uma massagem e uma punhetia. Pedi uma boquete e ela me disse que normalmente pagam R$50,00 a mais pelo boquete. Eu acetei e começou um boquete com capa, mas muito bom. Ela deu umas engolidas e várias lambidas no saco. Gozei e fiquei satisfeito.

Pelo que eu conversei com a garota elas não fazem TD mesmo. Mesmo pagando a mais. O máximo que você pode conseguir é o boquete. Apesar que ela me disse que não são todas as garotas que fazem, e mesmo as que fazem, não fazem com qualquer cliente.

Gostei do lugar e do atendimento. Prentendo voltar amanhã pra vê a Natália. Putz, a mina é muito da hora mesmo. É o tipo de mulher que eu curto. Garota branca, cabelos moreno, alta, magra e carinha de garota de familia. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu recomendo, mas como eu disse em cima. O esquema da casa é massagem com punhetinha e no máximo um oral com capa. Não da pra ira pra putaria, o esquema é mais só pra relaxa mesmo

MASSAGEM: R$ 60,00
TEMPO: 40 MINUTOS
ORAL: TAXA DE R$ 50,00 SOBRE A MASSAGEM, OU SEJA, R$110,00

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por God is a lie » 12 Fev 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:******

Bem, eu voltei novamente a casa. Marquei com a ******, a garota é linda pro meu gosto. Eu amei, e apesar dela não fazer nada além da massagem, eu peguei dois periodo com ela e ainda dei um caixinha gordinha pra ela. Sendo sincero, o custo beneficio foi péssimo, mas como a garota era tão linda eu liguei o foda-se e gastei com gosto.

Trocando idéia com a ****** e com outras garotas enquanto eu esperava a ****** e depois na hora de pagar percebi que existe realmente um certo equivoco quando a este Clinica.

Vamos aos esclarecimentos.: Bom, a casa realmente é uma casa de apenas massagem com manipulação. Algumas garotas fazem oral, mas não são todas, e as que fazem também não fazem oral com qualquer cliente. As garotas não podem cobrar nada além da massagem, qualquer outra coisa é uma mera "gorjeta". Caso o valor da gorjeta for muito alto o dono do
estabelecimento pode achar que a garota fez programa e se ele desconfiar que isso aconteceu ele demite a garota. Resumindo, a "gorjeta" seria bom ser pago em dinheiro vivo, as garotas não exigem isso, mas seria legal dar a "gorjeta" em dinheiro pra não prejudicar ela.

Não vou colocar o nome da garota pois não quero prejudicar ela.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Natália

#10 Mensagem por campineiro2 » 14 Fev 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Clínica Centro Estético

Preço da Massagem : 60,00 / 40 min.

Introdução: :!:
------------------------------------------------------------------------------------------
Seguindo as informações do colega God, liguei nesta casa pedindo informações, massagem com finalização manual, tempo 40m à 1hora, 60,00. Fugindo do trivial fui lá conhecer essa clínica, fica no Bairro Ponte Preta, rua de trás da Câmara Municipal, casa comercial, cabem 3 carros em frente, placa grande informando atividade comercial "CENTRO ESTÉTICO".

Td: :twisted:
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ao chegar fui recepcionado por uma morena alta e bonita, logo já pensei me dei bem..hehehe, era a Natália, aguardei no quarto, e tirei a roupa e comecei a massagem, não é daquelas massagens profissionais, mas não é aquelas meia-boca, começou comigo virado de costas e nos pés e foi subindo, depois virei de frente e a garota ficou só de calcinha e sutiã, começou a massagem em toda parte do corpo logo que terminou, começando a finalizar manualmente, aproveitava e fazia carícias no seu corpão, dei uma canseira no braço da garota, mas finalizou gostoso.

Perfil da Massgista: :D
-------------------------------------------------------------------------------------------
Natália, morena clara, cerca de 20anos, rosto muito bonito, ~1,77m, ~57kg, alta e magra, estilo modelo, simpática.

Comentários: :wink:
O local não faz programas, somente massagem com finalização manual, tem organização e qualidade de uma clínica, vale a pena apenas para fugir do trivial.
abs.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por techugo » 06 Mai 2009, 01:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olas meus amigos putanheiros ! hoje eu fui conferir se mudou alguma coisa na casa . Pela infelicidade continua a mesma bosta , massagem fuleira , eu ainda saquei uns lance engraçado ,naquela casa as garotas estão usando absorvente para se dizer que estão mestruada , essa e de doer .Então fui com a tal de Natalia muito bonita corpão sarado , e gostoso de pegar , pedi para ficar sem nada mas sem chance , mas consegui fazer ela tirar a parte de cima , seus seios são lindo e durinho , perguntei se faz oral ela me disse que faz ,quis cobrar um galinho pelo boquete , pulei fora achei muito caro , depois que terminou a massagem eu ja estava todo trocado , ele me pediu uma caxinha , falei so se vc termina o que vc não começou heheheheh!!!!!!!!!!!

Garota: Nat?lia TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

End Earth
Forista
Forista
---
Ver TD's

centro estético

#12 Mensagem por End Earth » 22 Mai 2009, 14:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fala pessoal, Estive nesse centro estético aí e achei a maior fria.

As meninas entram na sala e te deixa esperando lá uns 10 minutos só pra ganhar tempo ( confirmado com outras pessoas que estiveram lá), fazem a massagem sem a parte de cima, ou ficam só de lingerie.

Mas o mais chato foi que a menina ficou fazendo a massagem em mim e sei lá qto tempo passou (falha minha não ver a hora de entrada direito) e depois me disse que teria que pagar dobrado pois passei do tempo de ficar na sala.

Sinceramente, fui lá por ser tranquilo, mas me arrependi no fundo da alma. São boas de lábia, isso sim, querem ganham dinheiro na moleza.

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carol

#13 Mensagem por vini23 » 26 Mai 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado mas não sonegado!!!

Estive faz 1 semana nesta clinica, e os relatos anteriores confirmam ser apenas para uma breve massagem e um relaxamento manual.

Não sei se rola algo mais, mas comigo não aconteceu :(

A Carol é simpática, moreninha, MUITO DURINHA (parece que malha 24h) e me atendeu com uma lingerie rosa MUITOOOOO ENTERRADAAAAAAAA!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Massagem boa, carícias empolgantes, peitinhos MARAVILHOSOS, e fim............

Vale o quanto pesa, especialmente pra quem é de SP.... lá as clínicas começaram assim.... depoissssssssssssssss evoluíram............... 8)

vale os 60tinha.....

vini23

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol

#14 Mensagem por God is a lie » 26 Mai 2009, 14:25

vini23 escreveu:TD atrasado mas não sonegado!!!

Estive faz 1 semana nesta clinica, e os relatos anteriores confirmam ser apenas para uma breve massagem e um relaxamento manual.

Não sei se rola algo mais, mas comigo não aconteceu :(

vini23
Rola um boquete por R$60,00. Se vc quiser algo +, vc consegue desde que esteja disposto a gastar. Eu já comi ai, mas não vale a pena. O gasto é muito grande pra vc comer ai. A grana que vc vai gastar ai da pra comer 2 free. Ou seja, vc gasta a grana de 2 free pra trepar por 1 hora.

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alessandra

#15 Mensagem por edir macedo » 26 Mai 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Depois de um certo período fora das atividades - por diversas razões - resolvi tentar com essa clínica.
Chegando lá tinha três atendentes e acabei ficando com a Alessandra, moreninha de 25 anos.
Fomos para o quarto e ela me disse que era novata na clínica, fez uma bela massagem - se bem que nunca fio em privês desse tipo para comparar - de + ou - 40 minuto, e só tirou a roupa quando fiquei de frente. Corpinho gostoso, uns peitos um pouco caídos mas nada que comprometa. Fiquei passando a mão perto do cuzinho e ela ficou em alerta!!! Falou que "não pode", blz...
Finalizou na punheta, e que punheta!!!
Paguei R$ 60,00 e fui embora.
O local me parece ser limpo e agradável, tem aquecedor e ar-condicionado boa recepção.
Agora tem uma loirinha que tava lá que só não fui com ela pq já tinha hora marcada.... qdo voltar posto o TD aqui.

Abraços,

Edir

Link:
🔗

Responder