POSITIVO Nome da Garota:Nat?lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica Centro Estético
Preço da Massagem : 60,00 / 40 min.
Introdução:
------------------------------------------------------------------------------------------
Seguindo as informações do colega God, liguei nesta casa pedindo informações, massagem com finalização manual, tempo 40m à 1hora, 60,00. Fugindo do trivial fui lá conhecer essa clínica, fica no Bairro Ponte Preta, rua de trás da Câmara Municipal, casa comercial, cabem 3 carros em frente, placa grande informando atividade comercial "CENTRO ESTÉTICO".
Td:
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ao chegar fui recepcionado por uma morena alta e bonita, logo já pensei me dei bem..hehehe, era a Natália, aguardei no quarto, e tirei a roupa e comecei a massagem, não é daquelas massagens profissionais, mas não é aquelas meia-boca, começou comigo virado de costas e nos pés e foi subindo, depois virei de frente e a garota ficou só de calcinha e sutiã, começou a massagem em toda parte do corpo logo que terminou, começando a finalizar manualmente, aproveitava e fazia carícias no seu corpão, dei uma canseira no braço da garota, mas finalizou gostoso.
Perfil da Massgista:
-------------------------------------------------------------------------------------------
Natália, morena clara, cerca de 20anos, rosto muito bonito, ~1,77m, ~57kg, alta e magra, estilo modelo, simpática.
Comentários:
O local não faz programas, somente massagem com finalização manual, tem organização e qualidade de uma clínica, vale a pena apenas para fugir do trivial.
abs.