Agência Fashion Girls
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9312-9752

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Agência Fashion Girls

#1 Mensagem por talismã » 20 Jul 2008, 21:22

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007

Ola amigos putanheiros!! Descobri uma perola, por indicação de um amigo q se hospedou no ibis da akidaban e foi recomendado pelo recepcionista quando o mesmo discretamente perguntou dando uma de joao sem braço a respeito de "entretenimento for men" na cidade. Prontamente o recepcionista indicou algumas boates como meu parceiro tinha compromissos no dia seguinte dentre as sujestoes optou por algo "free lance" ai q entrou essa "FASHION GIRLS". Assim q meu amigo me relatou a foda com a contratada eu curiosamente fui apreciar a prestação de serviço da moça. Vamos ao relato do fight: Liguei e fui atendido por uma moça muito simpatica de nome Maggie q se diz amiga e agenda programa p a Talita Blond e se precisar tem outras amigas so descrever o q realmente eu desejar. Bom disse q queria uma loura completa, safadinha e liberal prontamente agendei no vips e pontualmente a loura chegou. Descrição: loura, 1.68 altura uns 58kgs aproximadamente. A gp tem cara de Patricinha, com decendencia alema, pele branquinha, olhos verdes, labios carnudos, seios rosados e fartos, bundao, xana aparada sem odores.
A bela ja começou com uma linda peta sem toca, com maestria mostrando q nao tava de brincadeira, lambia a cabecinha olhando nos meus olhos com cara de cachorrinha sem dono, eu pedi p parar senao iria gozar ali mesmo pq ela mama com gosto, se n pedir p parar ela fica a noite toda rsss. Depois do felatio coloquei aquele bundao de quatro e ferro na criança, bombei uns 15 min e frango assado no canto da cama p melhor performance. Comecei a dedar o rabinho dela quando a mesma estava por cima no coqueirinho ai ela me fala: "pq ao inves de dedo vc nao coloca seu pau no meu rabo?" AHHHHH eu endoidei e atendi a moça prontamente, coloquei de quatro e passei o KY no cuzinho da loura, e comecei a pincelar com a cabeça do pau e no movimento macio entrando e saindo, ai mandei com força, estocadas fortes e a loura pedia mais forte, mais forte porra ai n tem cara q aguenta isso no cu a mina pedi forti ..... gozei!!!!!!!
Banho segundo hound peta pra levantar o menino e agora so quiz direto no brioco dela. bombei bem so q agora ela pediu leite na boquinha e atendi a loura novamente, nossa aqueles olhos verdes mamando parece aqueles filmes americanos onde tem belas louras com olhos q parece uma gude, valeu o investimento e repetirei com certeza!!!!!!Recomendadissimo!!!

contato: 9312-9752
Maggie informa horarios: 10hs as 00:00 MSN: fashiongirls-******
valores: 200,00 por 1:30 sem controle de relogio, cel desligado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marombers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dupla Melissa Moura e Talita Blond

#2 Mensagem por Marombers » 29 Jul 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA BLOND

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei elas através do MSN: fashiongirls-******, e agendei o programa com a Magie (agenciadora).

Excelente atendimento, tanto da agenciadora como das meninas. Simpáticas, no começo estávamos todos um pouco calados, mas logo tudo foi se desenrolando.

Começou com um oral maravilhoso da Melissa, seguido de um oral da própria Melissa na Talita, onde apenas fiquei observando as duas se pegarem. Elas tem uma total sincronia, isso é bom para quem gosta de ver duas gatas se pegando.

Depois, a Talita fez uma cavalgada forte, enquanto a Melissa me chupava por baixo. Finalizei com a Melissa de quatro. Muito bom.

Pausa p/ descanso, segundo round.

Melissa ja veio com tudo no oral, e ficava revezando com a Talita.

As duas se chupam toda hora.

Finalizei novamente com a Melissa de quatro, nao deu nem tempo de pedir o anal.

Resumindo, foi um TD excelente, farei repeteco assim que puder.

--------------------------------
Tópico movido para Agência
Favor informar Valor e Tempo do TD por MP
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

MELISSA

#3 Mensagem por HmaiusculoH » 30 Jul 2008, 12:35

SERÁ QUE NINGUEM PERCEBEU QUE A MELISSA É A EX ADRIANA "GATAS INSACIAVEIS"????
ATENDIA JUNTAMENTE COM A GABI E A KAUANY....
LÁ ERA R$ 100,00 A HORA...............

INTÉ

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 30 Jul 2008, 14:20

Adicionei no MSN, e percebi a mesma coisa. :?

Link:
🔗

O garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MELISSA AGÊNCIA FASHION GIRLS

#5 Mensagem por O garanhão » 01 Ago 2008, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS PUTANHESCOS,

ESTIVE COM ESSA MENINA ÔNTEM NO VIP.MUITA ATENCIOSA, TREPA BEM, CHUPA BEM, MAS NÃO ME EMPOLGUEI MUITO COM O CORPO, COMO OUTROS MENCIONARAM PRECISA DE UMA ACADEMIA QUE FICARÁ MUITO GOSTOSA.FORAM DUAS .

PREÇO DE R$ 200,00 POR 1 HORA E MEIA.

ABRAÇO,

O GARANHÃO

Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Marcelo_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cadê a Thalita Blonde

#6 Mensagem por Marcelo_cps » 29 Out 2008, 14:27

A Fashion não existe mais

Alguem saberia me dizer se a Thalita Blonde ainda atende? Em algum local ou sozinha???

Link:
🔗

Responder