Carolina Florence 1644 - Espaço Formen
R$ 60,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 20
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 17Não 2
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Carolina Florence 1644 - Espaço Formen
carolina florence 1644 espaço formen reencontrei a eduarda cabelos vermelhos estou muito feliz pois a eduarda e uma conhecida de todos pelo sua fama de boa de cama..... os amigos sabe do que estou falando,,,,,,,,,,,,,,,,,,completa sem frescura ,,,, elanão e como uma e outras que infelizmente encontramos por ai resolvi,,,,,,,,entrar aqui e deixar seu end pois muitos a procuram e não acham ..........essa mulher e uma locura................................................
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 3384-3555
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Prezado Marmore,
Primeiramente seja bem vindo ao forum. Gostaria de mais detalhes. Algum outro companheiro já ouviu falar da famosa Eduarda ou do local????????
Saudações
Primeiramente seja bem vindo ao forum. Gostaria de mais detalhes. Algum outro companheiro já ouviu falar da famosa Eduarda ou do local????????
Saudações
eduarda ruiva
responde a sua pergunta switamponsai ,eduarda e uma ruiva que trabalha em uma casa na camargo paes,,,,, la tem varios td sobre ela..varias vezes estive a sua procura e a cafetina..... falava que estava no quarto que estava doente,,,,,,,,,,,,bom vamos ser direto vivia mentindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pelo jornal consegui encontra-la bom ela não e linda mas e uma mulher agradavel .....sabe fazer gostoso.o local e um sobrado ela esta trabalhando com uma amiga que na verdade nen fiz questão de conhecer por isso não posso falar.só sei que o local e novo e só tem as 2 la e discreto......... espero que ajude os colegas que a procura ......e relatem se não e verdade o que estou dizendo. ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fui ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Mais informação
Liguei hoje para lá e atendeu a "Eduarda". Diz que faz anal, mas por R$80.
R$ 60 é oral+vaginal. Oral até o final. 30 a 40m.
Detalhe: se descreveu como morena 163 de altura blá, blá, blá...
Sei não
R$ 60 é oral+vaginal. Oral até o final. 30 a 40m.
Detalhe: se descreveu como morena 163 de altura blá, blá, blá...
Sei não
NOVA AMIGA KAUANY
NESSE SABADO FOI REVER A DUDA ....ESTAVA COM UMA ROUPINHA DE ONCINHA CARA QUE LOUCURA ESSA MULHER NO ANAL ACHO MESMO QUE NUNCA COMI UMA PUTA QUE SABE FAZER ANAL GOSTOSO ...E POR ISSO QUE SEMPRE VOLTO ......ELA ME PEGA DESSE JEITO .............CAROS AMIGOS A EDUARDA E MORENA QUE TINGE OS CABELOS DE VERMELHOS NÃO QUE DIZER QUE E RUIVA L EGITIMA MAIS UMA COISA EU GARANTO E UMA LEGITIMA SAFADA................HAA UM DIAS PASSADO ESTIVE ATRAS DA DUDA E ELA NÃO ESTAVA AI PODE CONHECER A SUA AMIGA QUE E KAUANY ABDYLADA UMA DAS GATAS INSACIAVEIS AGORA ATENDE COM ELA AGORA . JA FIZ COM AS 2 E E BOM SIM SÃO INSACIAVEIS MESMO ............................................ PEGUEI MEIA HORA COM A DUDA 60 VALEU GATA
kauany abdala gata insaciaveis em novo local e tel 91-05-62-09
td atrasado mais ta ai.................................................................................... resolvi desta vez fazer com a kauany ver como se comporta a gata insaciavel,gostei deitei na cama e não preciseifazer nada pois foi logo dando um jeito em tudo fez oral sem capote belo corpo 1.70 55 q cintura fina bunda grande chupa sem capote ate o final seios durinhos e firmes e muito gostosa me deixou bem a vontade ,não tive problema nenhum indico.....realmente faz o que seu poster diz recomendo 120 1 hora........valeu
carolina florence (19) 33843555
agora chegou mais uma putinha la PRISCILA loira tinginda,bonita de rosto corpo legal,gostei chegando no local estavam todas ocupadas ai perguntei vc faz .......fiquei meio assim pois não sabia que tinha mais uma ......disse que sim ,a legal pode ser com vc...............claro disse ela, ja pegando no meu pAU E COLOCANDO na boca......meu nunca senti o tesão tão rapido pois gozei na boca dela sua boca quente e macia diferente...........nen deu nen tempo de pedir pra parar............................ai tive que dar a 2 e conhecer os seus lugares intimo gostei apertadinha bem cheirozinha e sabe dar gostoso sabe estilo safada querendo pica gostei e volto com certeza ali tb e uma das minas do prazer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tel 33843555 atendimento das 10 as 18 custo 100 com direto as 2 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,fui
Kauany
estive hoje com a Kauany.
estava muito gostosa e cheirosa, caiu de boca engolindo todo o pau.. gosta de garganta profunda.. beijinhos e amassos e logo coloquei a danadinha de quatro... metí gostosa na bundinha... aguentou bem e rebolou gostoso... ficamos alí por um tempo e logo pedí para gozar na boquinha.... lambeu tudinho.... ô coisa boa !!!
1 hora
R$ 100
Pediu para passar o novo fone: 9263 9729
FUI
kauany
loirinha ,danada combinei com ela um pg,tudo foi perfeito,estava com uma calcinha branca apertadinha ,cheirosa ,e que rabo ,peguei ela na carolina e fomos pro vip,gozei na sua boca ,isso e muito bom,,,,recomendo e loinha safada gasto 150 meia hora com a safadinha volto com certeza
DEBORA 33-84-35-55
HOJE ,estava de bobeira resolvi ver a EDUARDA,pois estava com vontade de dar o meu leite a essa mulher,mas não estava ...parece que foi viajar conheci a DEBORA uma mulatinha ...........e karina o outra e loira um avião de mulher mas gosto de morena pois então escolhi a mulata pois adoro ...escolha certa !!! A mulher uma maquina de sexo ......fiz anal com ela .apertadinha com um belo anelzinho quente simplismente anal sem frescura giratorio eu recomendo .....volto pra comer essa mulata com certeza ........120 com anal 1 hora no local ........................fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Carina
Td feito dia 08/01
Liguei através de anuncio no CP. passou o endereço desta casa.
Loira, beleza mediana, peitos medios, oral sem camisa e uma bunda deliciosa, redonda, firme, com uns pelos claros que chupei até lamber a buça raspada, cheirosa e pequena. Não resistir coloquei a camisa e foi D4 até finalizar. Gemia e rebolava muito, algum papo PPP sem comprometer, mas, que vi as costas arrepiar na metelança isso eu vi!!!! Acredito que aguenta mais, pois o zoio piscava pedindo mais.
Como combinei um fast-food de 60 por meio hora fica nisso. Ela faz o combinado fica meio padrão o atendimento, mas ela é simpatica e bonita. A casa oferece toalha limpa (não lacrada) e sabonete liquido que acho melhor nestas casas.
Valeu!
GordãoFoda
Kauany Abdala
Essa GP ainda está na ativa ? nao consigo falar com ela... é a mesma das gatas insaciaveis ?
karina
foi ver se a kauane ou a duda tinha chegado so estava a KAUANY
MAS ESTAVA OCUPADA RESOLVI PEGAR KARINA,que me atendeu
a mulher quase acabou comigo sento ,chupo rebolo,sem eu falar
nada e que o melhor da historia gozei na sua bunda de quatro,essa
tb e uma maquina de sexo,,,,,,,,,,,,,,,,com certeza virei sei cliente gostosona
e safada recomendo,,,,,,,,,só e pouquinho cheinha mas valeu custo 120 com anal
KARINA
VOLTEI NO SABADO, PARA FAZER SEXO DE VERDADE , COM KARINA ,COMO DA 1 VEZ NÃO DEIXOU A DESEJAR EM NADA.......PENA QUE GOZEI RAPIDO ,MAS VALEU ....TB A MULHER PARECE UMA MAQUINA DE SEXO AI E FODA NÃO DA PRA SEGURAR .......MAIS AI QUIZ A SEGUNDA ............................CUSTO 100 2 VEZES VALEU
-