Privê Espaço Relaxante - Av.Francisco Glicério, 1046
R$ 60,00 - Telefone: (019) 9311-7686 / 9351-2803

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Privê Espaço Relaxante - Av.Francisco Glicério, 1046

#1 Mensagem por campineiro2 » 03 Out 2008, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia

Privê Espaco Relaxante - Avenida Francisco Glicério, 1046 - 8º andar - apto. 84
Tel: (19) 9311-7686

Td atrasado ha cerca de um mes atras.

Anuncio Correio Popular- Claudia loc. Centro, loira olhos verdes, com massagem sensual.

Liguei antes para pedir informacoes, muito simpatica, a Claudia, me disse informou 60,00/1hora, loira 1.63m, 59kg, "bonita", 21 anos.

E um predio comercial com clinicas e escritorios, em frente a Catedral, local movimentado, se for de carro, somente pagando estacionamento px, rua Barao de Jaguara, na portaria entra-se sem identificacao, chegando no 8º andar ha uma placa bem visivel na porta "ESPAÇO RELAXANTE" para todo mundo ver, fiquei sem jeito, havia civis la .

Toquei a campainha, ela abriu e entrei rapido , era uma loira tingida, 1,63m, uns 75kg, ma forma fisica, rosto mediano, com acnes vermelhas visiveis, cerca de 21 anos, fortinha, fomos ao quarto, mandou sentar, olhei a janela aberta e vi um monte de janelas no predio da frente , ela foi buscar o kit-massagem, voltou e fechou a cortina.

O quarto possui uma maca, lencol, acho que nao trocou e tipo aquele descartaveis, pedi apenas uma massagem, 50,00/meia-hora, muito fraca, depois comecou com um oral, achei muito sem jeito, enfim, me disse que esta ha duas semanas no local, nao me parece do ramo, falta jeito, chupou sem graca e finalizou manualmente. Nao tomei banho, ela nao ofereceu, o q mais queria era vazar...

O local e comercial entra sem problemas, mais a placa grande na porta e muito ruim, os quartos com janela muito indiscretas, havia 3 quartos na casa, mesmo estilo, maca, e acessorios cremes etc.. Agora imaginem trepar 1 hora numa maca dura.

Apresentaram outra Gp q trabalha la, Carol, morena cerca de 1,60m, magrinha, rosto regular/fraco, estilo baianinha, sem chances.

Altamente nao recomendavel, mas se algume quiser desbravar e tiver melhor sorte...
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#2 Mensagem por Whistler » 03 Out 2008, 14:32

Prive com numero de Celular???

Teria um numero fixo??

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#3 Mensagem por campineiro2 » 03 Out 2008, 18:10

Whistler escreveu:
Prive com numero de Celular???

Teria um numero fixo??
Peguei esse celular atraves do anuncio do Correio Popular, pelo q percebi quando fui ao local a Gp atendia so ao celular, classifiquei o local como prive, pois tinha tres quartos com tres macas la, e essa massagista apresentou outra colega... e tb pq havia um placa nitida na porta "ESPAÇO RELAXANTE".

Mas fique a vontade se achar melhor a mudança para outra area, ou reitrada do endereço.

Abs.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Whistler » 04 Out 2008, 11:56

::ok::

Vlw..

Link:
🔗

Fofistar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maya

#5 Mensagem por Fofistar » 09 Jun 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos ,pensei em ligar pra uma gp pra me divertir um pouco ,ja que estava com um tempinho livre, liguei e marquei ela tem um papo agradavel,é experiente...Fui tirando minha roupa ela veio num boquete quente gostoso e profundo kkkk(assim q gosto)deu uma parada só pra ela respirar e continuou...rapaz...quase gozei com o boquete.comecei a apertar ela tem um seios tipo mulher americana bem servido show de bola meti boca mamei ,a massei ,ela realmente é uma mina firmeza...Fiz questão de pegar ela de frente primeiro,ela gemia igual uma garotinha...gozou...coisa boa mesmo.coloquei ela de 4,até acabar o primeiro combate kkkkkkkkk.pausa,nova ducha...novo boquete,segurei a cabeça dela e comi aquela bocakkkkkkk,acabei finalizando ppmm...gostoso,pessoa agradavel,simplona....valeu,gostei. e as notas? ATENDE NO CENTRO DE CAMPINAS PROXIMO A CATEDRAL PREDIA BACANA FACIL ACESSO SEM NEURA DE PORTEIRO PEDINDO DOCUMENTO

ROSTO:9
ORAL:9(EXCELENTE)
CORPO:8
BUNDA:9 A TATUAGEM QUE ELA TEM NAS COSTAS
ANAL: FAZ COM UMA TAXINHA
VAGINAL: 9 BUCETA RASPADINHA QUENTINHA KKKKKKKKK
BEIJO: NAO TESTEI
REPETECO:SIM
VALOR:60,00 MASSAGEM DE LEVE + PROGRAMINHA AI TUDO ISSO MAIS ANAL 100,00

BREVE TERA SITE COM FOTOS ..... :lol: 8)

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maya

#6 Mensagem por techugo » 14 Jun 2009, 23:09

Fofistar escreveu:Bem amigos ,pensei em ligar pra uma gp pra me divertir um pouco ,ja que estava com um tempinho livre, liguei e marquei ela tem um papo agradavel,é experiente...Fui tirando minha roupa ela veio num boquete quente gostoso e profundo kkkk(assim q gosto)deu uma parada só pra ela respirar e continuou...rapaz...quase gozei com o boquete.comecei a apertar ela tem um seios tipo mulher americana bem servido show de bola meti boca mamei ,a massei ,ela realmente é uma mina firmeza...Fiz questão de pegar ela de frente primeiro,ela gemia igual uma garotinha...gozou...coisa boa mesmo.coloquei ela de 4,até acabar o primeiro combate kkkkkkkkk.pausa,nova ducha...novo boquete,segurei a cabeça dela e comi aquela bocakkkkkkk,acabei finalizando ppmm...gostoso,pessoa agradavel,simplona....valeu,gostei. e as notas? ATENDE NO CENTRO DE CAMPINAS PROXIMO A CATEDRAL PREDIA BACANA FACIL ACESSO SEM NEURA DE PORTEIRO PEDINDO DOCUMENTO

ROSTO:9
ORAL:9(EXCELENTE)
CORPO:8
BUNDA:9 A TATUAGEM QUE ELA TEM NAS COSTAS
ANAL: FAZ COM UMA TAXINHA
VAGINAL: 9 BUCETA RASPADINHA QUENTINHA KKKKKKKKK
BEIJO: NAO TESTEI
REPETECO:SIM
VALOR:60,00 MASSAGEM DE LEVE + PROGRAMINHA AI TUDO ISSO MAIS ANAL 100,00

BREVE TERA SITE COM FOTOS ..... :lol: 8)
Amigo essa safada tem telefone pelo menos?

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maya

#7 Mensagem por Whistler » 15 Jun 2009, 11:22

techugo escreveu: Amigo essa safada tem telefone pelo menos?
19 - 9351-2803

Link:
🔗

apenas ti querendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

camila linda,linda onde?????

#8 Mensagem por apenas ti querendo » 27 Jun 2009, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:camila "linda"

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
liguei neste prive hj(cel) e marquei c/ uma garota chama camila anuncio C.P marquei as 13:00 hrs mas tive um contra tempo e quase ñ pude ir ai a gp me liga falando que tava me esperando que se eu ñ fosse ia rastrear meu cel e o irmão dela ia bater na minha casa e bla bla bla bla... mas apesar dos contra tempo eu ia na casa, pois ela me atendeu bem ao tel qd liguei ,mas seria melhor ñ ter ido, cheguando la fui atendido por uma morena clara de corpo muito avantajado ,pro perfil de gp ela tem um rosto mais ou menos mas ñ é bonita e o corpo tb ñ ajuda para os padrões das gps,bem qd eu liguei a mina disse que beijava e que fazia oral sem chegando na hr deu pra tras e disse que ela faz programa e ñ tava ali pra namorar. resumo oral encapado pessimo meu pau nem subiu ai pedi pra parar paguei e fui embora mas antes disse que ela estava agindo de ma fé pois fala algo que ñ é e engana os outros.
e pra ñ perder a viagem ja que tava c/ uma vontade enorme de trepar fui en outro prive na pinto de moura ali sim meti gostoso,mas esse citado ai ñ recomendo e jamais voltarei pode ter certeza. o local é o mesmo citado anteriomente rua nº e apto ate as macas são as mesmas acredito
resumo:
rosto 4
corpo 1
oral 0
tempo 50 reais massagem c/ oral tempo que fiquei no ap 10 minutos.
tel 9115-9444 e tem outro no anuncio 9119 algo assim.

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nortista horrenda

#9 Mensagem por JUNK » 15 Jul 2009, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Velho...acabei de fazer o TD.
Que decepção!!!

Li o comentário do colega e achei que poderia ser bom.
Prédio é exatamente do lado da Baby Calçados, na Glicério.

A tal da Maya é uma nortista horrenda, gorda, geléia, cabelo preto e longo (chapinha bruto), feia pra caralho, sem boca.

É sala comercial no fim do corredor (pois é: nem sempre há uma luz no fi do túnel - pode haver uma mocréia também) e, um pouco antes de chegar a ela, tem que passar bem na frente de um escritório de advocacia com a porta aberta.

Acho que aquele escritório deve receber muita reclamação por propaganda enganosa, que saem da sala da puta/massagista diretamente pra lá. Porque de "deliciosa" (como está no anúncio do CP), a baranga não tem nada.

Pra começar que ela tem quase 40tão e a cara, bem como o corpo, já estão cheios daquelas sardas que gente velha tem.

E só tem uma porra duma maca na sala. Nada mais - ou seja: não troca lençol nem nada...HIGIENE ZERO.

Mas eu tava no inferno, com necessidade de sexo e achei que ela se roupa pudesse ser melhorzinha.
Sem roupa é a mesma meleca. Detalhe pra barriga flácida, enorme e horrível.

Mandei fazer boquete sem capa (apesar do medo daquela puta velha) e depois fomos pra maca, onde eu comi no PPMM - me concentrei pra ter uma ejaculação precoce e tive (cerca de 10 minutos entre a apresentação e a gozada).

Olha...tava difícil gozar com aquela barriga balangando bem diante dos meus olhos!

Depois eu contei uma conversa...falei que ela era muito gostosa e muito simpática...mentirinhas pra agradar um pouco, né; ela retribuiu e disse que eu também era...mas no meu caso, eu sei que é verdade.

Aquela vagaba devia pagar pra eu comer ela e não o contrário.
Segurem o pinto, porque essa aqui não vale a pena.

Deixo aqui um comentário, mesmo sabendo que não é chat: como é que tem gente reclamando tanto do privê da Barão de Atibaia, se tem umas jararacas bem piores circulando por aí? Lá, pelo menos, tem a Adriana, que é uma mulatinha da hora.

Paguei R$ 50,00 por um programa de 10 minutos.

Não repito, não recomendo e acho que vou passar um bom tempo sem comer puta e sem dar crédito a esse fórum. Tem gosto pra tudo, mas falta experiência ou então sobra amizade em relação ao forista que postou positivo.
JUNK escreveu:Esqueci de dizer: a puta não cobra por hora...cobra por gozada.
Ela DIZ que é massagista antes de tudo.
Semper Fi.
Editado.
Guethoboy

Link:
🔗

Responder