Tel: (19) 9311-7686
Td atrasado ha cerca de um mes atras.
Anuncio Correio Popular- Claudia loc. Centro, loira olhos verdes, com massagem sensual.
Liguei antes para pedir informacoes, muito simpatica, a Claudia, me disse informou 60,00/1hora, loira 1.63m, 59kg, "bonita", 21 anos.
E um predio comercial com clinicas e escritorios, em frente a Catedral, local movimentado, se for de carro, somente pagando estacionamento px, rua Barao de Jaguara, na portaria entra-se sem identificacao, chegando no 8º andar ha uma placa bem visivel na porta "ESPAÇO RELAXANTE" para todo mundo ver, fiquei sem jeito, havia civis la .
Toquei a campainha, ela abriu e entrei rapido , era uma loira tingida, 1,63m, uns 75kg, ma forma fisica, rosto mediano, com acnes vermelhas visiveis, cerca de 21 anos, fortinha, fomos ao quarto, mandou sentar, olhei a janela aberta e vi um monte de janelas no predio da frente , ela foi buscar o kit-massagem, voltou e fechou a cortina.
O quarto possui uma maca, lencol, acho que nao trocou e tipo aquele descartaveis, pedi apenas uma massagem, 50,00/meia-hora, muito fraca, depois comecou com um oral, achei muito sem jeito, enfim, me disse que esta ha duas semanas no local, nao me parece do ramo, falta jeito, chupou sem graca e finalizou manualmente. Nao tomei banho, ela nao ofereceu, o q mais queria era vazar...
O local e comercial entra sem problemas, mais a placa grande na porta e muito ruim, os quartos com janela muito indiscretas, havia 3 quartos na casa, mesmo estilo, maca, e acessorios cremes etc.. Agora imaginem trepar 1 hora numa maca dura.
Apresentaram outra Gp q trabalha la, Carol, morena cerca de 1,60m, magrinha, rosto regular/fraco, estilo baianinha, sem chances.
Altamente nao recomendavel, mas se algume quiser desbravar e tiver melhor sorte...
Abs.