GAROTAS INSACIAVEIS
R$ 150,00 - Telefone: 9328.5330

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GAROTAS INSACIAVEIS

#1 Mensagem por Dener » 29 Nov 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito sabado dia 27/11/2008 as 13.hs com a Adriana Shineider sim ela mesmo uma loira de arrasar qqr um, fazia tempo que não encontrava mais com as garatos insaciaveis até que por acaso encontrei com a Adriana e ela me disse que esta com novo local, e não faz mais parte com as outras gps, me passou seu tel novo pra contato liguei e marquei, bom nem preciso detalhar a loira e gostosa beija muito, deixa gozar na boquinha faz anal que é uma delicia e sem dizer que mete muito e que rabo ela tem. Bom amigos só tem um pequeno detalhe como ela foi para o sul e volta em janeiro eu fui o ultimo do ano e que metida, mas ela estara de volta no referido mês e com surpresas vai trazer no minimo duas amiguinhas gauchas pra nos então gravem bem esse novo cel 9328.5330.
E olha ela volta com tudo em janeiro e com valor de $ 150,00 reais isso é a melhor parte e com amiguinhas nvoas.

Oral uma delicia;
Anal maravilhoso;
Vaginal ótimo;
Seios lindos.

Mas agora só em janeiro ok marquem o numero e vamos nos divertir muito com elas.
Segundo ela me disse o topico Garotas Insaciaveis é dela, então vamos aguardar novas loirinhas gauchinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#2 Mensagem por Whistler » 01 Dez 2008, 15:37

Tópico no Local Correto.. Agência ::ok::

Link: