José Pinto de Moura, 225
R$ 60,00 - Telefone: 3387.4876

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 6 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

José Pinto de Moura, 225

#1 Mensagem por KGrandao » 01 Dez 2008, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Sexta feira, Desbravei um novo abate

Casa com boa infra-estrutura, um dos quarto é suíte, colchão no chão, sabonete coletivo, toalha limpa, local de tranqüilo acesso e discreto

GP: Samanta. Mulher experiente, um vulcão na cama, mete de tudo que é jeito, oral sem camisinha, babado, garganta profunda. Peitos grandes, excelentes para fazer uma espanhola.

Fight:

1º round: depois de muita chupação, com um excelente oral, pedi uma espanhola e fui prontamente atendido fiquei na espanhola mesmo.

2º round: após descanso a GP começo a chupar novamente, e com um oral maravilhoso, não foi difícil meu pau ficar duro novamente. E aí metemos em várias posições.

Conclusão: ótima foda. Saí de lá com a certeza que voltaria, a mulher é um vulcão, sem decepção.

Valores R$ 60,00

Boa Putaria

KGrandão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Minha nova namorada

#2 Mensagem por KGrandao » 01 Dez 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Foristas

Sai tão maravilhado do prive na sexta-feira, que não teve jeito: voltei no sábado.

Fui a casa já sabendo quem seria a GP, porém na apresentação mudei completamente de idéia. E escolhi a Stefani

GP: Loira, de olhos verde, por volta de 1,70m de altura, cabelos longos, com algumas tatuagens nas costa, super bonita e gostosa, pelo menos para o meu gosto.

Figth: Oral com capa, porém fantástico, eu nem percebi a Stefani colocando camisinha no meu pau quando começou a chupar, faz garganta profunda, chupa com estilo, mesmo com capa, fiquei enlouquecido com oral dessa Garota, foi fora de série.

Depois, cavalgou de frente, de costa e por final gozei com ela D4.

Foi mais um TD inesquecível. Virei BOP

Conclusão: retornarei a casa no próximo FDS com certeza e farei um repeteco com a Stefani

Obs. Ela só faz programa aos sábados

Valores R$60,00 por apenas uma trepada

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Yuri

#3 Mensagem por Marcelao34 » 03 Dez 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Td realizado ontem por volta de 14:00.
Fui à casa seguindo a dica do KGrandão.
Na chegada sou recebido pela mesma cafetina da Rosa de Gusmão. Descobri que a casa da Rosa de Gusmão 72 vai fechar e se mudar para o endereço dessa casa. Escolhi a Yuri, morena, 1,62 +/-, tendendo a gordinha, com peitos grandes mas já meio judiados, barriguinha saliente. O td foi bom, beijo sem miséria, oral sem capa bom, meti no ppmm, gozei e vazei. Boa troca de óleo. O que acaba incomodando sempre é o esquema fast foda, gozou vazou.
É isso.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefani, repeteco

#4 Mensagem por KGrandao » 16 Dez 2008, 07:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros Foristas

Sabadão retornei a casa para rever a Stefani. Que loucura, a garota estava com um vestidinho vermelho, curto, loira, alta, gostosa, beija gostoso, com oral maravilhoso e mete muito.

Foi uma excelente tarde de sábado

Valores R$60,00 1foda

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Anita 1,80m anúncio Correio Popular

#5 Mensagem por campineiro2 » 22 Dez 2008, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Anúncio Correio Popular - Anita estilo Playboy 1,80m

Preço: :-presente-: 60,00- 1/2hora

Dia 19/11/2008 - período da tarde

Introducão: :idea:
---------------------------------------------------------------------------------
Olhando o anúncio do Correio Popular, resolvi ligar, questionei sua altura e peso, ela disse não é magra tenho 1,80m e 70kg, disse ela, informou o endereço do privê, aberto recentemente.

Td: :oops:
---------------------------------------------------------------------------------
Fui já com ela na lista, cheguei e pedi a apresentação das Gps, elenco para um privê fraco, achei a Anita melhor e fomos ao quarto.

Fui limpinho pq o tempo é curto, tirou a roupa e pude perceber uma leve barriguinha, cheguei junto e fui sentindo o seu corpão, começei dar uns beijinhos nela, no ínico recatado, mas logo apareceu uma química, chupei seus peitãos e fui descendo e subindo.

Fomos à cama, fez uma massagem meia boca e colocou a borracha, oral muito burocrático, vai e vem básico sem criatividade, sentou em cima e cavalgou, coloquei de quatro e tive uma boa visão, soquei e coloquei de frente e logo pediu para gozar, dei umas metidas e gozei gostoso.

Perfil da Gp: ::rainha::
----------------------------------------------------------------------------------
Morena clara, ~ 1,80m, ~73kg, cabelos castanhos, corpo bonito, leve barriga, estilo chopps, na faixa de 20 e poucos, rosto bom, seios médio/grandes, com certa ação da gravidade, procura agradaro cliente, higiênica e cheirosa.

Comentários: ::anjo::
----------------------------------------------------------------------------------
O anúncio estilo playboy, ela tem um rosto bonito, passa longe disso, pelo estilo do privê já fui sem grandes expectativas, precisa ter mais criatividade no oral e não apressar o cliente gozar, por ser grandona, dificulta as manobras, é para quem gosta de mulher grande mesmo.

O local é certo ponto discreto, com suíte e colchão no chão, o lençol foi trocado mais não sei se é novo, toalha limpa e sabonete coletivo.

Não dou positivo para não banalizar, acho que ultimante estava fazendo isso, pois achei que faltou algo mais...

Feliz 2009 a todos!!!!

abs.
:wink:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefani

#6 Mensagem por campineiro2 » 22 Dez 2008, 21:44

MANCADA
Nome da Garota:

Seguindo o post do maior priveteiro de Campinas, o Kgrandão, estava com a Stefani na minha lista, um dia depois, voltei novamente neste privê, dia 20/12, liguei sábado à tarde para ver sua disponibilidade, ela estava ocupada, mas beleza, daqui uns 40minutos estaria livre, me informou a gp que antedera o telefone, então disse no telefone que estaria lá daqui a 40minutos.

Cheguei lá no privê e havia 3gps, e nada da Stefani, disse que tinha vindo apenas para ela e tinha ligado 45minutos antes para não perder a viagem, quiseram empurrar outra Gp, e disse que a Stefani foi atender cliente fora e blabla...

Vazei..............!!!!!!!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefani - Agora foi!!!

#7 Mensagem por campineiro2 » 19 Jan 2009, 17:13

POSITIVO

Preço: :-presente-: 60,00- 1/2hora

Stefani - Anúncio Correio Popular

Dia 10/01/2009

Introducão: :idea:
Estava na minha lista, e precisava me redimir dessa pisada de bola, liguei para o local, perguntei do anúncio do jornal e a disponibilidade da Stefani, ela estava livre me informaram, "pode vir que eu seguro ela pra voce", dessa vez a atendente foi atenciosa no telefone.

Fui já com a Stefani na lista, cheguei e fui apresentado as Gps, estava a Anita que já conhecia. Escolhi a loira e fomos ao abate

Td: :D
Tomei um banho básico ela tb e logo chegou ao quarto, tirou a roupa, logo começou a chupar, estava com a borracha na boca e introduziu no menino com habilidade. Fez um oral bom, dá umas chupadas garganta profunda até o talo, Deitamos na cama e cavalgou gostoso, peguei a vadia de quatro e depois de frente, meti bastante, acho que foi mais de 30 minutos, tirei a borracha e gozei nos seus peitos. Possui uma desenvoltura natural, demonstrando que se doa no programa. Dei uns beijinhos moderados.

Perfil da Gp: ::rainha::
Loira ~1,68m ~60kg, rosto bonito, olhos verdes que se destacam, cabelos loiros, corpo bom, leve barriga, na faixa de 20 e poucos, seios médios com estrias, muito fogosa, geme gostoso e aguenta bem!!!!

Comentários: :P
Vi o anúncio de quinta-feira, ela disse que agora atende durante a semana, local discreto, toalhas limpas e sabonete coletivo, colchão no chão e lençol não é trocado a cada cliente, dessa vez valeu!

abs. :wink:

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

stefani

#8 Mensagem por cabelobranco » 04 Fev 2009, 12:12

POSITIVO

Curioso fui conhecer a stefani!
Loira uns 1.67 de altura, 6o kilos...usa oculos e tem olhos claros.
bonita, tem umas tatuagens pelo corpo e trata bem o cliente!
faz um oral com capa, mas desenvolveu uma tecnica de colocar a camisola com a boca, ke vc nem percebe quando ela coloca!!
pula, deita e rola sem reclamar, mas ...acho ke nao rolou muita quimica, talvez por eu nao ser bonito!!rsrs..mas a garota e esforçada!!ta valendo!!
abracos e bons fights!!

editado pela Coordenação.
Enviado MP do Forista para que o Mesmo forneça os dados de VALORr e TEMPO do TD.

Rodrigão 05/02/09

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Stefani

#9 Mensagem por Switanponsai » 05 Fev 2009, 13:20

NEGATIVO

Lendo os relatos dos colegas resolvi arriscar esse privê, chegando no local tinham 03 garotas disponíveis....uma pior do que a outra, disse que estava a procura da Stefani e ela me informou que naquele dia ela estava no outro privê da rede que fica na D. Rosa de Gusmão, mas que ia voltar ainda essa semana.

Resolvi arriscar e fui até lá, chegando lá fui recepcionado e veio a apresentação a Stefani estava e foi escolhida. Fomos para o quarto.....um lixo, tinha porra no lençol....ai ela me disse "tá seca amor".... já fui perdendo o tesão. Perguntou se eu queria tomar um banho, disse que não (o banheiro é nojento).

Vamos ao que interessa, a menina é extremamente profissional, faz um oral maravilhoso, disse que dá a bunda com taxa extra e faz um vaginal burocrático. Não é bonita, tem um corpinho razoável e até que legal. Comi de 4 e gozei na boca dela...levantou e vazou do quarto.

Queria dar Neutro pela chupeta deliciosa, mas a situação em situação em si não me deixa outra opção senão negativar..............o conjunto da obra foi péssimo, talvés tenha sido pior TD da minha vida.

Valor R$ 60,00 uma gozada

Repeteco nem fodendo....

Valeu

PS. Moderação não sei onde seria mais adequado postar esse TD, caso achem conveniente transferir para o prive da Rosa de Gusmão?!

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Yuri

#10 Mensagem por nando_cps » 28 Mar 2009, 08:54

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui a este prive pelas dicas dos colegas, fui atrás da Stefani, mas infelizmente ela estava atendendo na Rosa de Gusmao.

Então escolhi a Yuri, a melhorzinha dentre as que estavam na casa.

Peitos gostosos para chupar e apertar... mas a bunda cheia de celulite e uma barriginha de perder o tesão.

Fomos para o fight... um oral muito bom... depois ela veio pra cima cavalgar... e o que acontece...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a camisinha vai pro fundo da buça...
e aí perdi o tesão... não levantou mais...

Ai foi na chupeta... com direito a goza na boca...

Finalizado... banho muito bem tomado...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e direto para o medico... vai saber o que podemos pegar... bateria de remédios para prevenir...

Piranha que não sabe por a camisinha direito é a primeira vez que vejo...

Péssimo local... colchão no chão... lençol usado e toalha sem lacre... sabonete comunitário...

Não volto mais...

FUI

Link:
🔗

apenas ti querendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

estefani

#11 Mensagem por apenas ti querendo » 25 Jun 2009, 20:57

NEUTRO

td realizado hj por volta de umas 17:00 chegando la fui atendido por uma loirinha bem bonitinha que me perguntou se eu tivesse ido por causa do anuncio e ai falei que tinha sido da aline no sabado e que tava por 30 oral liberal ......
ai ela disse que era 50 mas se eu quizesse ela fazia por 30 mas só desta vez porem alertou que estava esperando cliente que chegaria em meia hr, ela estava sozinha na casa.
bem fomos pro abate começou c/ uma chupeta muito gostosa boa mesmo depois peguei ela de 4 ai ouço a campanhia ela pde pra eu esperar um pouco vai e demora uns 8 minutos o cliente vai embora acho que procurava outra gp ai ela volta e começa a chupar de novo pois eu ja tinha tirado a camisola ai começa a mmar gostoso de repente din don de novo ai foi foda ela vai fica mais dez minutos o cara entra e ela pede pra esperar que tava comigo no quarto ai ela volta começa a mamar de novo e pde pra gozar na boca dela mas ai ja era nem consigo mais..
resumo a gp se esforçou um pouco mas do jeito que foi ñ tem como ser bom na saida pede desculpa e diz que da proxima vez vai me recompensar porem ñ sei se tera uma proxima vez...
rosto 7
corpo 8
oral 9
valor 50 mas fez por 30 tempo30 minutos mas de programa fiquei uns 12..

Link:
🔗

Mendigocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Decepção

#12 Mensagem por Mendigocps » 16 Jul 2009, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Meus caros!

O fato ocorreu a uns 02 meses atrás.. só agora me cadastrei no site...
Fui até lá e havia na casa apenas a Aline.
MOrena clara, cabelo castanho, +/- 1,60m, corpo bonito, por sinal bem gostosinha...

Fomos para o quarto ela pediu para tirar a roupa.... fiquei esperando e ela não aparecia..resolvi procurar.. :evil: ... estava no telefone, fez sinal q ja estava indo, voltei com voltade de ir embora..ela logo veio, pediu desculpas...bla.bla.bla..

Veio acarciando, colocou a camisinha que tava na boca dela.. profiça..rss... começou a chupar e rápinhinho pediu para enfiar na buça tipo ppmm, pediu se demorava para gozar ...estava com pressa para acabar logo... :evil: coloquei ela de 4, enchi a borracha, para sair fora logo dali...

Estava saindo e chegou a Yuri... tinha q voltar para conferir... mas em outro dia..

Resumo:
Corpo: 9
peitos pequenos: 9
Buça bem aparadinha: 9
Oral com capote: 5 - pela teecnica de por o capote...
Atendimento: 2 - muito apressada e sem interesse.
Valor: 60,00

Link:
🔗

Mendigocps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mendigocps » 16 Jul 2009, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Foristas!

Depois de td com a Aline .. estava querendo a Yuri..
Sai do trampo liguei ia chegar +/- 15:00h, atrasei a Yuri saiu, mas estavam a Aline e Anita.
A Anita me atendeu, morena alta, peito grande cheirosa.. não podia perder a viagem... :P

Fomos pro quarto e a mesma estória, ela sai e me largou la esperando :evil: , abri a porta e assobiei.. ela veio com a maior cara lavada...falei para ela se era regra na casa largar o cliente esperando...

Me compenssou com uma bela chupeta sem capote, ela veio por cima e começou a cavalgar e eu mamando nos peitão, depois de lado, de 4 e para finalisar uma gozada nos peito.

Resumo:
Corpo: 6 - tem uma barriguinha
Peito: 8 - grande
Buça: 6
Bunda: 6 - tem umas marcas

Fazer esperar e demonstrar pressa, só no desespero para repeteco...

Link:
🔗

Mendigocps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mendigocps » 16 Jul 2009, 11:43

NEUTRO

Enfim, realizado TD com A Yuri..

Como visto pela primeira vez, ela estava com um vestidinho um tesão..

Fomos pro quarto, ela saiu e retornou rapidinho e peladinha, está um pouco acima do peso, tem uns peneuzinho e uam barriguinha saliente... mas tava na fissura de comer essa mina..
Ela é muito simpática, bateu uma punhetinha boa, e chupou muito sem capa.

Ela tem estrias, mas de 4 fica um tesão... e fui logo bombando..
pediu para eu colocar no cuzinho... "lógico com a taxinha extra de R$20,00".
Deitada de costa dei mais umas bombadas até encher a borracha...

Resumo:

Rosto: 9
Peito: 6 - pouco flacido
Coxa grossa
Bunda: 6 com estrias
Anal: 8
Oral: 7

Link:
🔗

TENORIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por TENORIO » 07 Ago 2009, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:loira alta

Fui atraz de fas food me dei mto mal, tinha varias garotas qte comivel, mais como essa loira alta me chamou atençao resolvi escolher essa cadela, meud DEUS, tinha acabado de tomar um banho em casa, puta me fez tomar outro, na agora da foda, deu vontade dew tirar a burracha e ir embora, a cadela so fica de 4, me falo de kem estava para cancar la, era eu, gente cai fora de furada, fiquei tao filho da puta k nem o nome da puta eu lembro , so lembro da tatu no pescoço escrito nome de JULIa

Link:
🔗

Responder