NEUTRO
Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncio Correio Popular - Anita estilo Playboy 1,80m
Preço:
60,00- 1/2hora
Dia 19/11/2008 - período da tarde
Introducão:
---------------------------------------------------------------------------------
Olhando o anúncio do Correio Popular, resolvi ligar, questionei sua altura e peso, ela disse não é magra tenho 1,80m e 70kg, disse ela, informou o endereço do privê, aberto recentemente.
Td:
---------------------------------------------------------------------------------
Fui já com ela na lista, cheguei e pedi a apresentação das Gps, elenco para um privê fraco, achei a Anita melhor e fomos ao quarto.
Fui limpinho pq o tempo é curto, tirou a roupa e pude perceber uma leve barriguinha, cheguei junto e fui sentindo o seu corpão, começei dar uns beijinhos nela, no ínico recatado, mas logo apareceu uma química, chupei seus peitãos e fui descendo e subindo.
Fomos à cama, fez uma massagem meia boca e colocou a borracha, oral muito burocrático, vai e vem básico sem criatividade, sentou em cima e cavalgou, coloquei de quatro e tive uma boa visão, soquei e coloquei de frente e logo pediu para gozar, dei umas metidas e gozei gostoso.
Perfil da Gp:
----------------------------------------------------------------------------------
Morena clara, ~ 1,80m, ~73kg, cabelos castanhos, corpo bonito, leve barriga, estilo chopps, na faixa de 20 e poucos, rosto bom, seios médio/grandes, com certa ação da gravidade, procura agradaro cliente, higiênica e cheirosa.
Comentários:
----------------------------------------------------------------------------------
O anúncio estilo playboy, ela tem um rosto bonito, passa longe disso, pelo estilo do privê já fui sem grandes expectativas, precisa ter mais criatividade no oral e não apressar o cliente gozar, por ser grandona, dificulta as manobras, é para quem gosta de mulher grande mesmo.
O local é certo ponto discreto, com suíte e colchão no chão, o lençol foi trocado mais não sei se é novo, toalha limpa e sabonete coletivo.
Não dou positivo para não banalizar, acho que ultimante estava fazendo isso, pois achei que faltou algo mais...
Feliz 2009 a todos!!!!
abs.