Rua Erasmo Braga, 913 - Jardim ChapadãoCASA MASSAGEM/ÓT LOC
Com 20 modelos LINDAS!! Loira/Mor/Jap.3212-2162
Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00 hs
Telefone: (19) 3212-2162
Preços:
Massagem simples: 30,00
Programa 30minutos: 70,00
Introdução:
----------------------------------------------------------
Novidade na área fui hoje à tarde desbravar, liguei pedindo informações, a gp disse que havia 5meninas no momento, casa nova inaugurada há 3semanas. Cheguei lá e fui apresentado a 4gps, duas aceitaveis, a Aline e a Anita que trabalhavam no Privê da Rosa de Gusmão, que logo me reconheceram , e duas que sairia correndo, escolhi a Aline e fomos ao abate.
A casa é gerenciada por um senhor 40~50anos, que me cumprimentou.
TD:
-----------------------------------------------------------
Fomos ao quarto e roupa tirada e tempo curto, já fui com banho tomado para ganhar tempo, e deitei na cama, uma massagem básica para começar, logo ela fez um oral básico sem capa , levantou rapidamente o menino, iniciou uma cavalgada, xaninha apertada, peguei de quatro e ela pedia para meter mais, mais... depois papai e mamãe, fiquei exausto e finalizei gostoso. Dei alguns selinhos na perva, não sei se beija....
Perfil da Gp:
----------------------------------------------------------
Morena 1,60 ~50Kg, corpo e rosto bom, bumbum e seios pequenos, magrinha, gosta de meter gostoso, gosta da profissão
Comentários:
---------------------------------------------------------
* Toalhas limpas e sabonetinho gel, lençol não é trocado a cada cliente.
* Questionei o preço de 70,00 a gp disse porque o local e novo e mais higiênico, realmente instalações novas, o lençol e o travesseiro tinha cheiro de novo, mas o nível das Gps é normal de privê comum.
abs.