Privê - Rua Erasmo Braga, 913 - Jd.Chapadão
R$ 80,00 - Telefone: (19) 3367-6732 / 3032-7070

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Privê - Rua Erasmo Braga, 913 - Jd.Chapadão

#1 Mensagem por campineiro2 » 15 Abr 2009, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Anúncio do Correio Popular:
CASA MASSAGEM/ÓT LOC

Com 20 modelos LINDAS!! Loira/Mor/Jap.3212-2162
Rua Erasmo Braga, 913 - Jardim Chapadão

Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00 hs

Telefone: (19) 3212-2162

Preços:
Massagem simples: 30,00
Programa 30minutos: 70,00

Introdução: :idea:
----------------------------------------------------------
Novidade na área fui hoje à tarde desbravar, liguei pedindo informações, a gp disse que havia 5meninas no momento, casa nova inaugurada há 3semanas. Cheguei lá e fui apresentado a 4gps, duas aceitaveis, a Aline e a Anita que trabalhavam no Privê da Rosa de Gusmão, que logo me reconheceram :roll: , e duas que sairia correndo, escolhi a Aline e fomos ao abate.
A casa é gerenciada por um senhor 40~50anos, que me cumprimentou.

TD: :D
-----------------------------------------------------------
Fomos ao quarto e roupa tirada e tempo curto, já fui com banho tomado para ganhar tempo, e deitei na cama, uma massagem básica para começar, logo ela fez um oral básico sem capa :evil: , levantou rapidamente o menino, iniciou uma cavalgada, xaninha apertada, peguei de quatro e ela pedia para meter mais, mais... depois papai e mamãe, fiquei exausto e finalizei gostoso. Dei alguns selinhos na perva, não sei se beija....

Perfil da Gp: ::rainha::
----------------------------------------------------------
Morena 1,60 ~50Kg, corpo e rosto bom, bumbum e seios pequenos, magrinha, gosta de meter gostoso, gosta da profissão ::ok::

Comentários: :wink:
---------------------------------------------------------
* Toalhas limpas e sabonetinho gel, lençol não é trocado a cada cliente.

* Questionei o preço de 70,00 a gp disse porque o local e novo e mais higiênico, realmente instalações novas, o lençol e o travesseiro tinha cheiro de novo, mas o nível das Gps é normal de privê comum.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Conhecendo a casa.

#2 Mensagem por cabelobranco » 07 Mai 2009, 07:15

NEUTRO
Nome da Garota:barballi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer essa nova casa de massagem.
E localizada no jardim chapadao, numa rua curta e discreta que da acesso a av Alberto Sarmento.
Fui atendido por um senhor(45 anos moreno com cara de indiano) simpatico e atencioso me apresentou as meninas.
No momento so havia 3 garotas(2 morenas e 1 loira) Escolhi a loira pelos atributos fisicos
cabelo longos tingidos
olhos claros
alta(1.72) 68 kilos
seios grandes e xota depilada com um percing

figth e estilo casa de massagem mesmo, vc entra no quarto a garota ja olha no relogio.Começa com um boquete com camisinha, quer chupar ate vc gozar, faz todas as posicoes que pedir, se nao falar nada fica na mesma ate acabar o tempo.figth exatamente mecanico e cronometado.
apos o figth e tem banheiro limpo onde se pode tomar banho com sabonete liquido( bem liquido mesmo,70% de agua e o restante sabonete).

A casa tem uma boa localizacao e as instalacoes sao novas.
Como nao e muito divulgada e pouco frequentada e ainda nao estabeleceu um quadro fixo de garotas .
Gostei da casa, se acertar o quadro de funcionario sera com certeza mais uma otima opcao no mercado.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por campineiro2 » 24 Mai 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rua Erasmo Braga, 913 - Jardim Chapadão - Local conhecido como Samy massagem

Preço da Gp Rafaela 80,00 - meia-hora

Telefone: 3212-2162 / 3032-7070

http://samy.massagem.nafoto.net/

Introdução: :idea:
--------------------------------------------------------------------
Esse privê tem divulgando muito ultimamente nos jornais, elenco aumentado, fu lá conferir as meninas, se apresentaram cerca de 8meninas, elenco achei mediano/fraco, escolhi para o meu gosto a Rafaela e fomos ao abate. Mulher grandona é meu perfil. Ela disse: "Meu preço é 80,00".

Td: :D
--------------------------------------------------------------
Banho tomado, perguntei seu preço ela disse 80,00, quanto tempo ela disse um tempo legal... entrei no quarto e fiquei visualizando ela se despir, pouca conversa e gosta de ir direto ao finalmente, deitei na cama ela logo colocou a camisinha.

Acho que ela pensou: gordinho e tiozinho não vai aguentar muito, por isso não restringiu horário, então vou lhe dar uma canseira, oral básico encapotado, pedi uma massagem, mal fez e já começou a cavalgar, cansou e peguei ela p&m, soquei devagar e fui aumentando o ritmo, soquei forte e ela deu uma segurada, então diminui meu ritmo, soquei até cansar, estava sem folego e mandei ela cavalgar, peguei de quatro e soquei em frente do espelho, já exausto ela disse vc demora para gozar, começou finalizar manualmente, outra canseira na mão dela, peguei novamente de p&m e gozei gostoso... Beijos só selinhos...

-------------------------------------------------------------
Loira natural, 1,70~1,76m , 65~72kg, rosto bonito, destaque para olhos bem verdes, uma leve barriguinha, corpo bom tipo violão, fala pouco, demonstra poucas emoções durante a transa.

Comentários: :-tranquilo-:
------------------------------------------------------------
Aumentou o elenco, mas a qualidade do privê deixa a desejar.

Toalhas limpas, sabonete coletivo, lençol não trocado a cada cliente.

Vou repetir porque a Gp faz meu tipo, loira legítima, altona e olhos claros, apesar de ser mediana na transa.

Esse privê está mais caro que outros.
abs.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por darth_vader2 » 31 Mai 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Introdução:
--------------------------------------------------------------------
Fui apresentado a 3 gps, escolhi a rafaela, loira, muito bonita, R$60,00!

Td: --------------------------------------------------------------
Entrei no quarto, tiramos a roupas, comecou com uma masagem no jr.,
colocou capote e fez um oral fenomenal!
Depois comecou a cavalgar, D4, cavalgada denovo,
D4 e finalizei.

Perfil da Gp:
-------------------------------------------------------------
loira, 1,70~, 62kg~, rosto bonito, olhos verdes, corpo violao, geme legal durante a transa.

Comentários: ------------------------------------------------------------
Boa localizacao,
Toalhas limpas, sabonete coletivo, lencol nao trocado a cada cliente

Recomendo :!:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel

#5 Mensagem por campineiro2 » 18 Jun 2009, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bebel

http://samy.massagem.nafoto.net/

Introdução: :)
--------------------------------------------------------------------------
Retorno novamente ao privê, elenco sempre modificando, fui ver a Rafaela, ela não estava, falei com a garota que atendeu a porta ela disse que o programa é A PARTIR DE 60,00, papo muito relativo, pois é combinado com a garota no quarto o valor do programa, e cada menina tem seu preço, portanto muita atenção nos valores.... Na apresentação apenas 3meninas, escolhi a Bebel e fui ao quarto...

Td: :!:
No quarto ela pediu 100,00 por meia-hora , não aceitei, a menina não é lá essas coisas tb, inflacionar privê, jamais....Fiquei apenas na massagem de 40,00, que por sinal a Bebel não sabe nada, nem se esforça, mal começou e já começou a punhetar, sem direito a oral e ficou de calça e sutiã ainda, enrolei a vadia e fiquei no esfrega-esfrega, Mandei ficar de pé e dançar um funk hehehe rebolou gostoso e finalizei manualmente....

-------------------------------------------------------------------------
Mulata clara ~1,70m ~62hg, rosto normal, corpo razoavel/bom, bumbum e seios md, com uma barriguinha, é simpatica, falta jeito na massagem.

Comentários: :?:
toalhas limpas e sabonete coletivo, lençol não trocado a cada cliente

Programa A PARTIR DE 60,00, muito subjetivo, pois cada menina cobra seu preço combinado no quarto.

Mal abriu e tem muita rotatividade de meninas.
abs.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por darth_vader2 » 28 Jul 2009, 20:08

alguem sabe se esse prive ainda tah funcionando? :D

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Velho De Minas » 29 Jul 2009, 07:33

Está sim.
E agora tem um msn: samy.******
Abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#8 Mensagem por campineiro2 » 28 Out 2009, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Td atrasado realizado há cerca de um mês atrás

Preço: 70,00 / 40minutos.

Introdução:
---------------------------------------
Vendo os classificados do Notícia Já, deparei com o anúncio: Dani, 1,78m, corpo violão, mulher grandona, tinha que ir lá conferir, adicionei o MSN da casa e não obtive contato, apesar de estar online não me deram mínima atenção, depois vi lá que o pc fica ligado, mas a recepcionista, não para em frente do micro.

TD:
-----------------------------------------
Ela tirou a roupa e comecei a dar uns beijos ela gostou e retribuiu, fez um oral básico, depois de várias posições de quatro, p&m, cavalgada a Gp gozou e parou, deitou na cama e relaxou, isso acabou com meu ritmo, com essa parada esfriei o meu impeto, ela finalizou manualmente. Muito chato a Gp gozar, deitar na cama e virar de lado.

Perfil da Gp:
---------------------------------------------
Morena clara 1,78m 80 kg, forte, corpo de quadril imenso e afunilando para um cintura mais fina, como violão, muito fogosa.

Comentários :
----------------------------------------------
Pelo custo benefício, o preju não foi lá...Mas valeu deu para tirar o atraso. Vai neutro pela Gp, parar de transar no meio da brincadeira.
Abs.

Link:
🔗

Xito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa boa, nivel razoável

#9 Mensagem por Xito » 02 Nov 2009, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Nicole

Estive na casa pela 2º vez na 1º o nível estava muito baixo não fiz nada, na 2º tinha uma loira chamada Nicole que escolhi e fomos pra festa. Antes quem me atendeu foi uma das Gps da casa, ela disse que R$80,00 por até 40 min, disse que a casa estava vazia por conta do horário, mas acho que ela quis valorizar um pouco. Bom no quarto, a mina começo a tirar a roupa e eu pedi pra ela dar um tempinho. Tomamos banho juntos, trocamos idéias e depois fomos pra foda. Foi massa, sem pressa e sem frescura, fiquei mais ou menos 1h na casa.
Apesar dela dizer que não beija na boca, me beijou e deixou fazer de td, mina estava inspirada, disse que gozou, mas não acreditei.
Recomendo mina legal e apesar de novinha (22 anos), manda bem.
R$ 80,00 da mina e casa, detalhe paga no final e para mina direto no quarto.

Link:
🔗

cps_33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por cps_33 » 09 Nov 2009, 10:47

Alguém sabe dizer se essa nicole é a mesma que atendia na Rosa de Gusmão??

Obrigado

Link:
🔗

Peri Gozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole

#11 Mensagem por Peri Gozo » 09 Nov 2009, 20:45

Também disconfio que é ela. Quem já foi nesta casa com ela, viu a tatu do tigre nas costas???

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Erasmo Braga,913

#12 Mensagem por campineiro2 » 13 Nov 2009, 11:03

o privê reabriu novamente....

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novamente neste privê

#13 Mensagem por campineiro2 » 01 Dez 2009, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcelly

http://samymassagem.vai.la/

Novamente neste privê, olhando os classificados do jornais me pareceu ter novidades, liguei pedindo informações, atendeu uma Gp disse: 50,00 massagem com oral e 60,00 programa com a garota e final de semana preço diferenciado, o programa é mais caro, custa 80,00. Fui lá conferir o elenco, apresentaram 7gps, elenco fraco/mediano. Escolhi a Marcelly e fomos ao quarto.

Td
Pontos negativos => Como era início da noite, fiquei sabendo somente no quarto que neste horário o programa é 80,00. Iniciou uma massagem muito ruim, a mesma disse que nunca teve nenhum treinamento para isso. Oral encapado fraco, sem nenhuma critividade e jeito. Vaginal sem nenhuma motivação, fiz apenas duas posições e gozei logo para vazar. Óleo que passou na massagem em meu corpo muito ruim, não saiu nem com sabonete.

Pontos positivos => A gp ficou com "pena" de mim e acabou fazendo o programa a 60,00, sem bandeira 2.

Gp
Morena 1,62m ~50kg, rosto mediano/bom, cabelos semi-ondulados, magrinha, seios e bumbum pequenos, cerca de 20anos. Faz apenas por dinheiro, sem muita preocupação com o cliente.

Comentários
A princípio parece haver uma pradonização nos preços neste privê, mas como a casa deixa as Gps muito à vontade, o cliente corre o risco de ser atendido de qualquer forma e cada uma pode botar um preço diferente, portanto corre-se o risco de encontrar uma caixinha de surpresa, portanto é essencial combinar antes de ir ao quarto.

Outro cuidado é esse tal de preço diferenciado nos finais de semana e periodo noturno. Era só o que faltava, inventaram uma nova forma de cobrar bandeira 2 dos putanheiros.
abs.

Link:
🔗

Pisero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - Rua Erasmo Braga, 913 - Jd.Chapadão

#14 Mensagem por Pisero » 11 Mar 2010, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

É o primeiro TD que vou postar, meio a contra gosto mas bastante incentivado por uma conhecida ... rsrs, pois foi a pior experiência que tive e serve de alerta para os companheiros.

Cheguei ao referido local no começo da noite, adentrando o recinto um menina que não me deu atenção estava ao computador e dois senhores, já achei meio estranho, e um dos caras falava " Senta ai rapaz, pode ficar tranqüilo to arrumando o portão eletrônico." Esse foi o primeiro sinal, já devia ter me tocado.
Depois de terminar o que estava vendo no computador a menina veio me atender, e chamou as meninas pra se apresentarem tinham 5 , pro meu gosto nenhuma muito aproveitável, mas como já estava lá, optei por uma baixinha com cabelos vermelhos, não guardei o nome dela.
Fomos para o quarto, enquanto ela arrumava a cama pedi pra tomar um banho, ela me levou pra um banheiro q era fora da casa, perto da piscina ... o negócio era um lixo, sujo, não tenho nem como explicar ... Segundo sinal, e eu continuava a insistir.
Saindo do que chamavam de banheiro, novamente vejo os caras que deviam ter terminado o serviço e agora jogam sinuca e a menina me esperando falando que resolveu mudar de quarto e que aquele seria melhor, ao entrar no quarto percebo que o lençol está meio sujo, mas vamos que vamos, a menina começa a tirar a roupa até que não é tão ruim. Começamos uma esfregação de pé e logo ela pede pra eu deitar .... tento procurar um lugar que não esteja sujo na cama, ela começa a chupar até que bem, me empolgo um pouco e começo a passar o dedo em sua xana, na hora senti molhado e pensei " será que ela já esta molhada desse jeito" mas pra minha surpresa o terceiro, quarto, quinto sinais apareceram e menos de 2 segundos subiu aquele cheiro horrível, que me embrulha o estomago ate agora, não acreditei naquilo e já levantei na hora. Já querendo sumir dali, eis que lembro que os 2 caras estavam na porta e como não conhecia o esquema da casa e não queria arranjar confusão, nem me envolver em algo pior, respirei ou tentei respirar pois o cheiro dominava o quarto. Comecei a bater uma, pois nesse momento meu pau já tinha murchado, se escondido e pelo jeito nunca mais ia querer sair comigo depois dessa bizarrice em que eu tinha o colocado. Não sei se a menina percebeu, mas ela até tentava ser simpática e eu que estava mais brasileiro do que nunca, e não desistia de jeito nenhum, encapei o bicho e enfie tentando gozar o mais rápido possível pra sumir de lá. Quando estou gozando a cama não me quebra, e a menina vai afundando, o colchão baixando .... Só rindo mesmo, gozei, já trocando de roupa e fugindo de lá. Na saída vejo uma menina bonita com um corpinho legal, não sei se estava só de passagem ou trabalha lá e isso pelo jeito não vou descobrir pois voltar lá ... jamais.

Resumindo

Lugar horrível, plantel ruim, higiene e privacidade zero. Não sei se eu que estava numa maré ruim ou se o local é assim mesmo, mas fica a dica aos companheiros e boa sorte a quem for lá.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê - Rua Erasmo Braga, 913 - Jd.Chapadão

#15 Mensagem por TURCÃO29 » 27 Nov 2010, 14:52

Caros Foristas,

O tel 3212-2162 não é mais da casa é de uma funilaria.

Link:
🔗

Responder