POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aconteceu.
Eis que resolvi visitar o Paradise de novo, e qual minha surpresa: a casa está se reestruturando novamente. Pra começar, quadro de funcionários novos, incluindo (para quem conhece o local) a famosa Paulete Boquete, uma "biba" muito gente boa, que gerencia as meninas. A Paulete é conhecida por garantir boa apresentação das meninas e por definir a qualidade do plantel.
Tenho que ser sincero e dizer que o plantel não está grande coisa, mas AINDA. De acordo com o pessoal da casa, a reestruturação está só começando.
Primeiro ponto: para minha surpresa, o plantel de sexta (geralmente dia fraquíssimo), estava de razoável para bom. As meninas apresentáveis e aparentando ser de bom gosto.
Segundo ponto: o staff da casa voltou aos tempos antigos. Praticamente o mesmo de alguns anos atrás quando a casa tinha em torno de 60-70 mulheres no plantel.
É, parece que melhorias estão por vir, para deleite dos foristas.
Como não podia deixar de ser, TD básico!
Garota: Michele
Morena clara, 1,60 aproximadamente. Seios médios para grandes, macios e em cima. Corpinho modelo, com gordurinhas no lugar certo para apertar.
Simpática, gosta de conversar, mas não é de ficar enrolando muito. Combinei com ela, presentinho básico de 100 reais por 1 hora. O esquema da casa continua o de sempre, que é 35 reais cobrados juntos que dão direito a 1 hora no motel ao lado (Chalé da Mata). Nada muito extravagante, até simples, mas dá pro gasto para um TD bacana.
Voltando a Michele, ela é cheirosa e carinhosa. Não fica grudenta, e se bobear vai até dar uns role pelo salão se você deixar ela muito a vontade. Faz estilo "meio-namoradinha", que é namoradinha enquanto você também está atencioso com ela. Nada que eu possa reclamar.
Fomos para o fight e ela começou com um oral encapotado bacana, porém não foi o melhor que eu já tive. Depois rolou um papai-mamãe básico. Ela fica molhadinha e gosta da coisa. As vezes dá alguns gemidos meio falsetas, mas nada que seja broxante. O segundo round foi similar, apenas variando as posições. Resumo:
Simpatia: 8
Corpo: 8
Oral: 7 (encapotado)
Vaginal: 9
Anal: não faz
Preço: 100 reais, 1 hora
Geral: 8
Voltarei em breve.