Boate Moustache Single's Bar - R. Irmãos Bierrembach, 127
R$ 300,00 - 1h Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 8Não 18
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spaceone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Moustache Single's Bar - R. Irmãos Bierrembach, 127

#1 Mensagem por Spaceone » 25 Jun 2004, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:n lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tbm fui no Moustache, achei um absurdo ter que pagar para tirar a GP de lá, realmente os preços são esses já colocados. Acho que vale muito mais a pena ir no Fazendinha, as mulheres do fazendinha são melhores, por mais que seja do mesmo dono... mas vamos ao que interessa.
Saí com uma Gp com uma tatu no cocis escrito "Leitão"(está escrito bem grande), mas só descobri essa tatu quando já estava no Hotel. segundo ela o Leitão é sobrenome do ex marido... hahahahahahaha.
quando chegou na casa chamou minha atenção, estava com uma roupa grudada e parecia ter um corpão. Realmente o corpo dela é bonito, mas não vai na academia então a bunda é mole (mas sem celulite)e o resto tbm, tem uns peitos sem silicone muito bons. Ela é bem branquela (precisava ser apresentada para o sol) e deve ter por volta de uns 21 anos, gente fina.
Boquete encapado nota 6
corpo nota 7 (se malhasse iria ficar bem melhor)
foda nota 7
peitos nota 8 (por ser original e de tamanho perfeitos)
TD final 7
não pegaria novamente, mas foi bom.

ps: tem uma cicatriz de cesária.
Spaceone escreveu:Ela é branca, magra, com +- 1,65 m, cabelos pretos e lisos, peitos médios, chama bem a atenção. não lembro do nome dela, uma grande falha, mas a tatu é bem aparente, é só ela estar com uma calça de cintura baixa e um pouco das costas de fora que dá para ver muito bem.
O "LEITÃO" tem + ou - um palmo de comprimento, por uns 3 dedos de largura e está em itálico.
mas tbm é só chegar no mustache e perguntar pela mina com a tatu leitão, e correr para o abraço. é só não mandar ela imitar porco... hahahahahahahahahahahahahahahah.

abraço a todos.
estou indo essa semana para aí, quem sabe coloco mais um td para informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jones33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Jones33 » 01 Jul 2004, 21:35

Calculando:

+70,00+entrada
+100,00+wisk
+300,00+da piranha
+70,00+para tirar a piranha da casa
+50,00+gorjeta do manobrista
+70,00+do motel
+50,00+do taxi
+5,00+aspirina para a ressaca

=645,00....BARATO DEMAIS

Link:
🔗

Garimpeiro de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP - Juliana (Moustache)

#3 Mensagem por Garimpeiro de GP » 13 Set 2005, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
TD realizado quinta (8/9)

Essa mina é uma loira ::gostosa:: do Moustache. Já encontrei ela nos bares da cidade (Cleso, Sta Rita, Seo Rosa...), vamos lá.

Loirinha beija gostoso... preço pedido 250,00 mas ficou por 200,00 na minha casa por 2,5horas. Unica bebida pedida foi uma soda... combinamos na boate e partimos p/ minha casa, ela tem carro próprio, foi me seguindo até barão.
chegando em casa a loirinha já vai beijando e pegando no danado, lambidas sem capote, mas engole com. Xaninha aparadinha, cheirosa, grelinho pequeno. Manda bem c/ gemidos leves. Apesar de não ter tentado o anal acho q faz.

Simpatia: 10
Corpo: 10
Peitos:8
Bunda: 10

Presente: R$ 200,00
Saída Casa: R$ 50,00

Repeteco com certeza.. :roll: ... melhor se encontro ela nos bares da cidade... :badgrin:

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Último Romântico » 22 Set 2005, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de uma tour nos barzinhos da cidade,acabamos parando no Moustache.
Não estava muito afim de sair,mas o grau etilico na cabeça de cima me fez sair com a Rafaela.
A GP é novinha,tem 20 anos,morena gostosa,baixa,de cabelo comprido,coxão.
Comecou a vida no Milleniun em Sampa e agora veio respirar novos ares em Campinas,reveza dias da semana entre o Little farm e Moustache.
O TD foi "normal",boquete conversivel competente,mas não finalizado.Variações de posição e finalizada esporrando quente nas costas da GP.
Já eram 4 da manhã e não estava com pique pro 2° round(fui durmir) .Meu amigo estava esperando pra comer ela também.
Ele também deu o trato nela e levou a pro AP dela.
Curiosidade:
No final meu amigo percebeu que não tinha todo o dinheiro na carteira pra pagar o TD e ela concordou em receber no outro dia sem problemas :shock: ,ponto pra ela por confiar.

Rosto- 7
Corpo- 8
Seios- 8
Oral- bom, sem camisinha, molhado.10
Vaginal- limpa, sem odores, lubrificação artificial
anal- não faz
Preço- 150,00 não controlou tempo
Moustache:R$70,00 consumação,mas consegui liberação(paguei só o que consumi)
Perdi o celular dela,mas sempre está ou no Fazendinha ou no Moustache.
U.R

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

GP - Eliane (Moustache)

#5 Mensagem por andredecoder » 29 Out 2005, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Peguei.

Conheci no Café Trevi no dia 23/10. Apresentada pela Larissa Di Monaco. Mas é do Moustache. Estava no Trevi no Sabado porquê o Moustache não abre de Sábado.

Seios médio. Boas Pernas. Natural da Agagaquaga. Interior de SP meu fraco.

Fui rebocado, ainda estou sem carro em Campinas, sentido Hotel que estou hospedado. Conversa vai, conversa vem. Fomos pro embate.

Chupação, beijação, mordeção, fodeção, viração, mais fodeção e gozação. Tudo isso foi bão.

Vamos às notas
Rosto: 9 (Faz meu estilo.)
Oral: 9 (Excelente e dedicada.)
Pernas: 8 (Sem excesso adiposo nenhum.)
Seios: 6 (Médios.)
Bunda: 7 (Bom de pegar.)
Atendimento: 8 (Gente fina mas meio estranha.)
Corpo: 8 (Bem dividido. )
Preço: R$300,00 para o pernoite.
Resumo: Pernoite não vale tudo isso.

---------------------------------------------------------

Transferido e editado pela moderação.
Ninja 29-10-05

Link:
🔗

Garimpeiro de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natasha

#6 Mensagem por Garimpeiro de GP » 29 Dez 2005, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Galera,
fui ontem (28/12) no Moustache, tava razoavel, tem umas 5 garotas novas, mas CONTINUA CARO ($70,00 consumação) ](*,) . Vi uma magrela nova na casa e resolvi arriscar. :-k

Natasha, morena, magrinha, cabelo curto, corpo pequeno (manequim 36), tatuagem de morango na virilha \:D/ \:D/ .

Apesar do corpo que gosto (magrela :D ) no fight não é grandes coisas, chupeta fraquinha com capote :shock:, bucetinha sem odores :) , regula o buraco da bala :( , fala pra cacete 8-[ , que gosta de japonês, metida basica [-(
Mora em Jundiaí, trabalhava no vagão em sampa.

resumo da opera TD NEUTRO

avaliação:
seios 7 (sem filhos, pequenos)
barriguinha 8 (sem :D )
bucetinha 6
bundinha 7 (regula) #-o
Tatoo: 9 (moranguinho.... :razz: )

Geral 6

Presentinho R$ 150,00 ](*,) ](*,) ](*,) mau aplicado!!!

NÃO RECOMENDO [-X

valeu ::chopp::

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Moustache

#7 Mensagem por Papa cu » 02 Fev 2006, 12:49

Após sair meio puto da Open Night (vide post) na segunda 30/01,

resolvo parar o carro na entrada do Moustache (faz uns 5 ou 6 anos que não volto lá) e perguntar como tá o esquema da entrada...

O porteiro já joga de cara que a consumação é 70 pratas, com direito a 6 (ou seria 7...?) cervejas... ou "outras bebidas" = 1 dose de uísque duvidoso = 70,00 :-x

Como eu mostrasse pouco interesse, sacou que o meu lance era só bucetol sem etanol e baixou a oferta na hora: 40,00 para entrar, sem direito a consumir nada (só faltou eu perguntar pra zoar com o porteiro: exceto o ar, né? :razz: :lol: )

Bom, eu não tava a fim e não entrei.
Mas pra quem, assim canem eu, não curte ficar pagando caro pra beber, é bom saber que tem esta opção:
vc paga 40,00 só pra entrar, e se tiver algum filé que valha a pena, gasta mais o passe livre dela, que deve ser outra facada, claro, mas não paga 10 paus por cerveja, pelo menos...

Em tempo, editando a msg: talvez tenha sido uma "promoção" porque era uma segundona, dia de pouco movimento, como sabemos...

Espero que seja útil aos goodfelows...

Sds, Papa cu

Link:
🔗

Mike2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Moustache-Andressa

#8 Mensagem por Mike2345 » 01 Mar 2006, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
amigos de plantao
Moustache ultima semana, fiquei com a Andressa - morena ,gostosa, sem frescuras,nao sonega tempo e nada de burocratica ,faz com tesao.
Lubrificacao natural, brinca pra valer, chupa com gosto e tesao ,gozo nos peitos ,ela tb goza mesmo,bunda nota 10-nao comi mais na proxima faco uma tentativa, sem estrias, redondinha,bocetinha quente e molhada.
Vale o tempo que se investe, ela e daquelas que gostam e faz pra valer.
Oral com vontade, sem capote e so nao deixa gozar na boca, mais deixa nos peitos, lingua que desliza com experiencia e abocanha.
D4- show de bola, pede pra por tudo e olha que o meu bitelo e grande, ela demonstrou que gosta.
Montada- cavalga com prazer .
Pernas torneadas, boca grande ,labios grossos, tesao.

Custo 200.00 mais as outras depesas -vale.
boca -oral 10
D4 10
peitos 8 parece que vai turbinar-ai e perdicao total.,mais estao gostosos , gozei neles.
anal 9 pelo visual safado, ela faz anal-nao fiz com ela.
vaginal- 10 molhadinha e depilada.
estilo patricinha , namoradinha, mais nao se iludam safada,perva egostosa.

me deu o telefone e como ela ja tem anunciado em outros TDs do Fazendinha, sem problemas - 11 82212910

Valeu mocada,repeteco a vista.

Link:
🔗

Thecentinel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Noite no Moustache

#9 Mensagem por Thecentinel » 03 Ago 2006, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Caros Colegas:

Soy extranjero pero tengo la inmensa felicidade de morar no Brasil. Obrigado pelo ótimo site; agora mi contribución para o time en "portunhol":

Ontem na noite foi a Moustache, charuto....wisky...chege cedo (21:30) mais encontre un GP muito bonita (Dani) 1, 65 +/- cabelo preto pel branca, boa figura, silicona.

A menina tien bom papo, a gente combino TD po 300$R (caro mais infelizmente meu portugés nao ajuda a negociar!!!

fuimos até o motel anonimato (saida a mogui mirim) ótimo motel, recomendado!!

TD foi otimo, beijos, multiples posiciones, fogosa, tudo como namorada.

Nao autorizo publicar celular mais ela esta-la de segunda a sexta, muito cautelosa con la seleccao dos clientes.

Ate mais galera!!

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link:
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tamara Rios

#10 Mensagem por Nicholasmichel » 04 Jun 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Rios

Meu cá estava eu vagando pela noite campineira e resolvo ir no moustache, meus caro colegas de putaria, logo ao chegar ví uma cena de deixar qualquer marmanjo pirado :-help-: , a peqenininha do fazenda estava nuazinha em pelo no palco do fazendo show, alias q show como abre as pernas gostoso ::gostosa:: , aí não prestou eu ariano por natureza, ciumento como sou logo q ela desceu de lá fui a caça, ela sorriu quando me viu e ja veio toda dengoza pra mim, toda de vermelho com uma sainha, bom negociamos sem muita enrolaçao e aquela mercenaria ::armado:: não me deu desconto la se foi 200,00 em uma horinha seguimos pro motel mais perto, anonimato.
fomos pro banheiro ela me ensabuou todo o cacete nessa hora ja tava babando, não aguentei cai de boca naquela bucetinha ::gostosa:: cheirosa, q delícia mamei igual um bebe, ela partiu pra um chupetex como nada é perfeito com camisola ::choro2:: ...mas mesmo assim q boquinha, fomos pra cama, ela veio por cima cavalgou gostoso, coloquei ela de quatro e morri por ali mesmo.
meu colega não sei se ela é q é gostosa :lol: :lol: :lol: ou eu q to locão :? :?: mas q mulher.

seios: 8,0
bucetinha 10,0 10,0 10,0
corpinho: filé 8,5
bundinha empinadinha q um dia ei de comer: 10,0
chupeta:9,0

meus caros amigos oje eu fui esperto e peguei o telefone da Gata e como esconder uma informaçao dessa é pecado aí vai 9244-7803 ::anjo::
Nicholasmichel escreveu:300 em noites de festa e 200tinho em dias normais,
por uma hora :lol:
blz

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

DECEPÇÃO

#11 Mensagem por HmaiusculoH » 04 Nov 2008, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:sem op?

Resumindo

Entrei numa gelada...deveria ter pedido para dar uma olhada antes....
O cavalheiro da portaria disse que tinha bastante mulher..."""mi lasquei!!!""
A irmã caçula do frankstaein estava fazendo um show...
Algumas meninas... mais nada que valesse mais que R$ 150 pratas... pradrão baixo...R$ 250 nem pensar...um absurdo...
tentei sair logo em seguida mas o grandalhão me disse que era impossivel...

comi e bebi tudo que tinha direito até encostar na consumação(R$ 90 se não me engano) e me mandei... sai meio puto pela cagada mais pelo menos sem fome....rsrsr

Esse lugar já foi bem melhor......

fui

__________ Editado Moderação
Caro forista precisamos do nome da GP em questão para que seu TD seja valido.

Aguardamos retorno, caso contrario arquivaremos seu TD.

Att - bebezinhu - 05/11

Link:
🔗

molninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bar do Bigode

#12 Mensagem por molninja » 10 Set 2009, 14:09

Faz tempo que ninguem posta nada aqui no topico do Bar de Solteiros do Bigode.
Devo entender que o lugar murchou ou estão sonegando informação?
Estava pretendendo conhecer o lugar, mas no "escuro" é fogo.
Abraço

Link:
🔗

Overflow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Moustache Single's Bar - R. Irmãos Bierrembach, 127 []

#13 Mensagem por Overflow » 15 Jun 2010, 22:19

Caros foristas,

Acompanho o forum a mais de ano porem somente agora fiz meu cadastro e como moro em Campinas.. ja frequentei varias vezes o Amigo Moustache com varios niveis de qualidade.
Na minha humilde opiniao o melhor dia e de terca feira onde a maioria das meninas estao na casa e a mesma nao esta tao cheia de cuecas. O bar nao e de todo ruim e (comparativamente falando) nao tao caro assim. Da-se sorte varias vezes de ter mulheres muito bonitas e gostosas assim como houveram dias em que fui e poderia nao ter ido. Em geral a casa e boa ocm um nivel diria mediano de garotas, com algumas MUITO bonitas e gostosas as vezes vai muito de sorte tambem.

Abracos a todos.

Overflow

Link:
🔗

EXECUTIVO48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por EXECUTIVO48 » 12 Set 2010, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:n lembro

:o FUI SEMANA PASSADA CONHECI UMA MORENA ALTO MUITO SIMPÁTICA E PROFISSIONAL,
PAGUEI A SAIDA DA MESMA,FOMO AO VIP MOTEL,COMBINADOS 250,00 2HS
FICAMOS MAIS QUE ISSO,ELA FAZ ORAL COM CAPOTE PONTO FRACO,BUCETA DEPILADA
OLHOS VERDES BONITOS.
NO SEXO MANDOU BEM,NOTA PRA GAROTA 8
MEU PONTO FRACO NOME DA MOÇA CAMILA O NOME QUE ME DISSE.
SAIDA MOÇA 55,00
BEBIDAS ENTRADA 100.00
O LOCAL ESTAVA LOTADO E MULHERES BONITAS!

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Guigo® » 05 Fev 2011, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Uhuuu!!!

TD fresquinho, bacana, gostoso e NOTA DEZ!!!

Sexta-feira tranquila... patroa viajando... o que fazer? Óbio! Aproveitar o alvará e ir conhecer o Moustache (que está a absurda distância de três quarteirões da minha casa atual). Mesmo sem grandes referências aqui do Guia (ô, gente! tem que postar...) resolvi conhecer - ainda mais com a promoção dizendo que se chegar antes das 22h não paga entrada. Perfeito!

Cheguei umas 21h45, pedi uma cerveja e fui conversar com uma loirinha delícia - só tinha ela, mais duas garotas, eu e dois caras no bar - o pessoal diz que lá fica animado mais tarde. Enfim, a loirinha delícia não deu muita bola... Toquei novamente para o bar, nova cerveja... apareceu uma morena delícia, cavala, 1,70m, corpo médio (nem gorda, nem magra) que veio conversar comigo. Papo bom, tequila pra dentro e vambora pra casa!

O valor foi $300 dinheiros para a moça e mais $65 de pedágio para liberar a saída... viemos para casa mesmo (pô, já gastei uma bica e ainda teria que bancar motel?).

Meus amigos... a mulher foi um furação! O cuzinho não dá de jeito nenhum, já tinha avisado, e não fez falta. Hummm... a mulher arrebentou! Foram duas horas intensas de fodelância em todas as posições, jeitos, formas e lugares possíveis. A moça dizia que não aguentava mais, eu pulava em cima e... mais uma! E outra! Mais outra... foi uma festa! A mulher estava mais enxarcada que a região serrana do Rio de Janeiro.

Vale a pena visitar o Moustache. O atendimento foi ótimo em todos os aspectos - a casa, o barmen, o porteiro, as sem-vergonhas... nota 10! Agora que descobri, fodeu!

Abs!

Link:
🔗

Responder