POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em Campinas (porque variar é preciso!)
Apesar de fazer coro com os foristas que indiguinam com a "baixa relação custo-beneficio" das GPs de Campinas quando comparadas as de SP, continuo não resistindo e desbravando por aqui, quando aqui estou...
(vou usar um modelo do forum de lá pra resumir o TD)
NOME: Larissa
LOCAL: Peguei no Red Lion e levei para o Psyts
CUSTO: R$ 150+ R$ 47 do motel
CELULAR: Estava no modo vibrador, tocou uma vez e no primeiro intervalo ela desligou
VOZ: de garota novinha
BIOTIPO: Mignon , pele clara, estatura baixa.
ROSTO: Comum (vizinha bonitinha) olhos castanhos, cabelo castanho encaracolado, dentes um pouqinho espaçados...
BUMBUM: grande (foi o que me chamou a atenção na garota (mas melhor na calça do que fora dela)
MAMAS: Pequenas, de formato bonito, mas um pouquinho caídas
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados na lateral.
CLITORIS: Avantajado
COMPANHIA: Conversa bem, elogia tudo (do seu carro ao seu pau!)
BEIJO NA BOCA: Sim, com boca aberta e lingua se você quiser.
CUNNILINGUS: Não tentei, mas deixa, porque eu dei uma checada geral no corpo e ela abriu as pernas quando eu desci... Deixa introduzir dedo na vagina e conforme você movimenta, percebe que ela se lubrifica
FELLATIO: Com camisinha o tempo todo. Bem feito, sem dentes e sem muita pressão.
VAGINAL: Apertadinha e lubrificada. Posições de pé, cavalgada e ppmm e de quatro.
ANAL: melhor parte do TD... com ela de 4 na beirada da cama, o quando você aguentar
EMPOLGAÇÃO: Achei bem empolgada... principalemente na hora de ficar de 4, pedindo mais....
AVALIÇÃO GERAL: Boa relação custo benefício!
Dica para os foristas: ela disse que fica no Red Lion de terça a quinta, porque nao é de Campinas e na sexta viaja pra cidade dos pais e passa o final de semana lá. Se quiserem o anal (acho que devem experimentar) combinem com ela antes de sair da boate... segundo ela, é o mesmo preço com ou sem, mas se o cara deixar pra pedir na hora, ela diz que nao faz e que ele nao tinha perguntado...
A garota é uma morena clara de cabelo cacheado na altura dos ombros, bunduda e com os dentinhos um pouco separados.... como ela sorri pra tudo, é fácil identificar!!!
Por 150 com anal e sem ser uma baranga completa, achei muito bom em se tratando de Campinas! Ainda tempos esperança!!!