NEGATIVO Esta Clinica é uma bosta, aliás, para ser bosta, precisa melhorar muito. Fui na sexta feira, dia 05, garotas apresentadas, tipos de "serviço": massagem 60,00 massagem mais programa 150,00, com duração de 1 hora, beleza, escolhi a Naiara, ducha em um banheiro com uma banheira super suja e manchada, mas me sujeitei, pensando no depois, mas a coisa so foi piorando; a porta não tranca, teve de encostar um puff para segurar, deitei e ela tirou a roupa, começou um oral sem, o pior da minha vida, esticava meu pau e doia e pedi para ir com menos força, ai acabou de vez e começei a desanimar; menos de 1 minuto pegou a camisinha, dai não aguentei e falei, "não tenho 1 hora, então vamos aproveitar", cupou mais 30 segundos e novamente a camisinha, brochei. reclamei e ela disse vamos meter logo. desanimei deixei colocar a camisinha e gozei em exatamente 10 segundos, sem nem penetrar a imunda. Ela levantou e foi depressa para o banheiro se limpar e me deixou pra lá. Beleza, sai e perguntei perto de outras pervas, quanto é? ela disse 150,00, eu perguntei, o que estou pagando? e disse "não gostei, voces prometeram massagem, programa de 1 hora , mas beleza, vou pagar e postar e acabar com esta mentira e falsidade, vou postar no gpguia (graças a Deus, temos este gpguia). Elas disseram vamos então fazer uma massaginha - eu disse "nunca mais piso aqui". e vazei.
Fica a dica - FUJAM DESTE LUGAR, NÃO VALE A PENA. Mentiras e enrolações e sujeira.