Clínica Orando Carpino, nº 72
R$ 150,00 - Telefone: 3308-3877

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eeeaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Orando Carpino, nº 72

#1 Mensagem por eeeaaa » 03 Jan 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tem neguinho sonegando, ah tem!!!!
Casa que tem varias garotas acima da media, escolhi a Leticia.
Ela mesmo. A mesma que é amiga da Barbara loira que tambem atende lá.
Fight rapido por 120,00.
Leticia é loira, alta e muito gostosa.
Não sou de escrever muito porque nao tenho paciencia.
Vale a pena e retornarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROGER28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Orando Carpino, 72

#2 Mensagem por ROGER28 » 05 Mar 2010, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO FINAL DE FEVEREIRO.
CASA LEGAL,TOALHAS NÃO ENSACADAS,MAS LIMPAS ,HIGIENE MUITO BOA .TEM UMAS 5 MENINAS.LIGUEI E MARQUEI COM A MARY.ANUNCIA NO CORREIO COMO MASSAGISTA.
MASSAGEM ATÉ QUE BOA MAS ELA QUER PARTIR LOGO PARA O BOLA GATO.
NÃO REGULA,METE GOSTOSO E SABE AGRADAR.
TEM OUTRAS OPÇÕES NA CASA UMA BAIXINHA DE NOME DUDA DE ROSTO +- MAS TEM UM BUNDÃO ENORME E UMA MULATA BONITA QUE VALE A PENA.SERÁ A PROXÍMA.
Lemão_Palmeiras escreveu:Roger28

Faltou o valor....se puder também colocar algum ponto de referência do local agradeço

Valeu!!
ROGER28 escreveu:ESTA RUA CRUZA A ANDRADE NEVES DUAS QUADRAS PARA BAIXO DO CASTELO.VALORES R$120,00

Link:
🔗

joaodd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por joaodd » 15 Mar 2010, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta - feira 12/03/2010
Estive neste prive,
tinha duas garotas; foi recebido por uma loira, bonita pr sinal, mas estava de saida(barbara), me apresentou a bruna uma morena, com tatuagem no umbigo,...como jé estava lá foi com ele pró abate, meia fora de forma, mas com uma bunda muito gostosa,..
Oral sem capote, muito bom por sinal, colocou a camisola e logo sentou em cima, muito empolgado, mas estavo com halito muito forte de bebida, pis disse, estavam bebendo, pois não tinham o que fazer, ..

Rosto: 6
corpo: 6( com uma bariga mas não desabona por isso)
desempenho: 8
custo beneficio: 7
valor: 120,00 por 40 min.

volto para catar a loira, que muito gata...

abraço..

Link:
🔗

georgeII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por georgeII » 03 Mai 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Saudações!

Aproveitei que estava por alí e dei uma passada na casa, umas 10h da manhã. Haviam só 3 garotas, uma loira que me recebeu, uma morena e a Carol, todas "pegáveis", porém a Carol se destacou bastante, nível acima do padrão destas casas. Trata-se de uma garota alta, magra, de pele branquinha, rosto bonito, cabelos pretos e curtos (altura do ombro). Foi bem simpática.

Como estava com o tempo bem apertado, fui pra uma massagem com oral, que apesar de encapado foi bom. A garota tem lindos seios grandes, disse-me que eram comprados mas são bem gostosos e parecem naturais.

Valeu para aliviar a tensão e porque a garota é gata, o que torna o custo x benefício razoável.

R$60,00.
A casa tem boas instalações.

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por edir macedo » 22 Mai 2010, 13:54

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava meio de bobeira e resolvi conhecer essa bagaça...

Cheguei na casa e apertei a campainha me atendeu a Bruna, que me apresentou a Helen (coroa, que não gostei) e uma moreninha baixinha q não lembro o nome.

Fui com a Bruna mesmo que tava beeemmm provocante.
Asim a mina é meio cheia, mas é bem gostosa, falta perder um pouco a barriguinha que não compromete muito. Massagem que de boa.. um lixo, só passou creme um pouco forte mesmo e boa, disse que isso era mais com a Mary. Então porque não deixa claro pelo telefone? Ficou uns 15 minutos se muito fazendo massagem, e já pediu pra virar. Chupou com camisinha, regulou chupadas nos peitões deliciosos, disse que só a massagem não dá direito... Assim que procurem seu advogado antes de ir blz?

Achei meio apressada, do tipo vamos direto ao ponto, e convenhamos R$ 60,00 pra ter uma chupeta só é foda... se for assim vou com as chupeteiras que a negada indica (Cinthia, Antonela, etc.) e pago com gosto, pelo menos essas não raspam os dentes.

TD Neutro, tem que aprender a cativar o cliente, não volto não.

Pra quem quer programa mesmo pode ser uma boa.

Sds,

Edir

Link:
🔗

FoxTerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por FoxTerra » 22 Jun 2010, 15:04

POSITIVO

Galera estou atualizando meus TDs....

Esse foi na semana passada....fui até esse prive pela primeira vez....local discreto.....

Liguei antes e me disseram que eram cinco meninas....fui ao meio dia...avisei que chegaria nesse horario, chegando lá surpresa...só tinha duas meninas as outras tinham ido almoçar....acabei escolhendo a Bruna...morena grande, peitos grandes....

Fomos a massagem com oral....R$ 60,00....de massagem na verdade naum tem muita coisa...é mais esfregação mesmo...oral encapado bem feito.....libera os peitos pra chupação e a xaninha pode ser dedilhada também....

Casa bem limpa...lençol novo na cama a cada cliente....banheiro tem uma bela ducha quente, toalhas limpinhas....

Depois de finalizado na hora da saida, eis que conheço a Letícia uma das loiras da casa....achei a menina muito gata....vou voltar para aprecia-la melhor....mas com ela não vai ser massagem vai ser completo....a detalhe elas só negociam o preço do programa ao vivo pelo telefone só o preço da massagem....

Abraços Galera e boa Putaria

Link:
🔗

zubumafu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por zubumafu » 24 Jul 2010, 17:25

POSITIVO

Ola rapaziada da putaria, sou novo no forum da cidade e aprendiz de putanheiro, rssss
Fui semana retrasada nesse prive no castelo, liguei e marquei com a Bruna.
Sem ppp a garota e ferra sabe o q faz, ja iniciou num belo boquete, quente sua boca ja pedi na sequencia sua xaninha e fui atendido.
30 min serviço encerrado pois eu gozei, valeu o local pois bem limpinho.

fight 8
boquete; 8
anal n perguntei se faz

$$ 60, 30 min

n voltarei pois gosto de variar

abraços

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#8 Mensagem por Switanponsai » 03 Mar 2011, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Keli ou Keila

Camaradas, não me lembro bem se o nome da menina era Keli ou Keila (ou algo parecido) quando cheguei tinham 02 meninas disponíveis, a Bruna e a que vamos chamar de Keli, gostei mais da Keli pois a Bruna tem uma cara muito judiada (feinha e com manchas). Ela é morena, baixinha, cabelinho ruim, bonitinha de rosto, corpinho mais ou menos com bastante estrias na barriga e bunda, ou seja bem mais ou menos. Combinamos uma massagem seguida de oral por R$ 60,00. Chegamos ao quarto e ela foi logo apagando a luz e pegando no meu pau. Chupou gostoso e tentou o tempo todo fazer com que eu transformasse esse TD em uma trepada, fato que elevaria o custo para R4 150,00. Mas confesso que não me empolguei. Chupou legal, mas a menina é fraca. Gozei e vazei.
Paguei R$ 60,00

Vou dar um neutro pela peta bem feitinha.

Repeteco...... melhor não.

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por HOMÃOZÃO » 13 Mar 2012, 14:36

alguem sabe se ainda funciona? fui la por duas vezes e ninguem atendia, mas parece ser a mesma coisa ainda. Na segunda vez tinha uma garota muito pegável chegando, mas quando cheguei perto ela pássou reto pelo portão, acho que assustou comigo . A casa continua igual, e pelo que lembro a dona é uma das que atendem, era bem gostosa. Alguma informação?

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por FREEJACK » 18 Abr 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:KARLA

ESTIVE NA CASA DIAS DESTES A TARDE E FUI RECEBIDO POR 5 MENINAS!!!
MASSAGEM COM ORAL 60, DEMAIS COMBINAR NO QUARTO COM A MINA!!!
AS 5 ATE QUE ERAM RAZOAVEIS,ESCOLHI A KARLA!!!
FECHAMOS POR 80 SEM ANAL,CHUPETA COM CAPA E VAGINAL!!!
ACHO QUE FIQUEI UNS 40 MINUTOS,GOZEI, VAZEI !!!
LOCAL FACIL,AS MINAS TE ATENDEM BEM,QUARTO BOM,CHUVEIRO,LENCOL,TOALHA ETC TUDO AJEITADO!!!
PRA ESVAZIAR RAPIDAO EH UMA BOA OPCAO!!!

Link:
🔗

FERROAFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Orlando Carpino, nº 72

#11 Mensagem por FERROAFIADO » 09 Set 2013, 10:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Ayla

Esta Clinica é uma bosta, aliás, para ser bosta, precisa melhorar muito. Fui na sexta feira, dia 05, garotas apresentadas, tipos de "serviço": massagem 60,00 massagem mais programa 150,00, com duração de 1 hora, beleza, escolhi a Naiara, ducha em um banheiro com uma banheira super suja e manchada, mas me sujeitei, pensando no depois, mas a coisa so foi piorando; a porta não tranca, teve de encostar um puff para segurar, deitei e ela tirou a roupa, começou um oral sem, o pior da minha vida, esticava meu pau e doia e pedi para ir com menos força, ai acabou de vez e começei a desanimar; menos de 1 minuto pegou a camisinha, dai não aguentei e falei, "não tenho 1 hora, então vamos aproveitar", cupou mais 30 segundos e novamente a camisinha, brochei. reclamei e ela disse vamos meter logo. desanimei deixei colocar a camisinha e gozei em exatamente 10 segundos, sem nem penetrar a imunda. Ela levantou e foi depressa para o banheiro se limpar e me deixou pra lá. Beleza, sai e perguntei perto de outras pervas, quanto é? ela disse 150,00, eu perguntei, o que estou pagando? e disse "não gostei, voces prometeram massagem, programa de 1 hora , mas beleza, vou pagar e postar e acabar com esta mentira e falsidade, vou postar no gpguia (graças a Deus, temos este gpguia). Elas disseram vamos então fazer uma massaginha - eu disse "nunca mais piso aqui". e vazei.

Fica a dica - FUJAM DESTE LUGAR, NÃO VALE A PENA. Mentiras e enrolações e sujeira.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

gatinha2013selvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Orando Carpino, nº 72

#12 Mensagem por gatinha2013selvagem » 28 Set 2013, 12:05

Ferroafiado
Eu trabalho nesta clínica sei quem vc é !
A garota nayara é uma loira branquinha NÃO foi essa garota que te atendeu
Quem fez com vc foi a ayla uma morena jambo .
Vc no dia perguntou o valor em frente a todas As outras, disse q foi mal atendido, se
Sentiu injustiçado e disse que ia colocar no gpguia .
Só arruma aí o nome q tá errado

Link:
🔗

FERROAFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Orando Carpino 72

#13 Mensagem por FERROAFIADO » 28 Set 2013, 20:07

Verdade. Peço desculpas à Nayara, é que sai tão bravo pelo pessimo atendimento que troquei os nomes. De fato foi uma morena, e de fato falei que ia postar no GPGUIA (que está de parabens pois nos livra muitas vezes de roubadas). Se voce esta falando que era a Ayala, que o post vá para ela, mas não retiro nada do que postei.

Agradecemos a ajuda da acompanhante que se cadastrou para desfazer o mal entendido. A maioria delas teria criado nick aqui pra fazer barraco, discordar ou dizer que a culpa do péssimo atendimento foi do forista. Tá de parabéns pela sinceridade.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

ograndeagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Orando Carpino, nº 72

#14 Mensagem por ograndeagain » 07 Nov 2013, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Keli ou Keila

Fui na quarta passada, de tarde e tinha 4 garotas, padrão esperado numa clinica de massagem, atendimento simpático,,lugar bem derrubado, velho,mas dentro do esperado pela fachada.
Fiz uma massagem com uma baixinha loira , acho q o nome era keli ou qua destes nomes de putas semelhante... Massagem rápida,bem meia boca, depois um oral com, bem bom, e uma bimbada rápida , enfim, lava rápido, você não espera uma completa, só uma meia...pelo preço ta bom...150' não deu nem uma hora entre tudo, apesar q sai sem banho, local não convida. Vale pra uminha rápida, sem esperar luxo ou uma experiência inesquecível, custo baixo.

Link:
🔗

Responder