Clínica Corpo Pleno, tipo um centro estético II.
Mesmo padrão de atendimento, fica no Swift, mesma rua do espaço marroquino...
Na verdade fui lá fazem uns dois meses e não voltei mais, por falta de insumos x.x"
Se não me engano fui lá num sábado... Foi com a Vanessa, moreninha magra, gostosa, cara de menininha nova (deve ter uns 22 anos), muito simpática.
MAssagem... é daquele jeito né?! Tipo é boa mas não é bem massagem, quem já pagou por uma massagem de verdade sabe a diferença... se bem que não era esse o foca, mas acho que como tá incluído no preçoseria bacana capricharem. Logo de início já ficou de calcinha e sutiã, mostrando o corpinho gostoso que tem e foi masasgeando a costas. Pediu pra virar, massageou mais um pouco... eu passando a mão que nem doido na gata, já tava doidão!!! Finalizou na punheta, mas disse que chupa se levar camisinha.
De 0 a 10:
Massagem: 7,5
Local: 6,0 - tem uma oficina na frente e os nego fica cuidando... tipo não é bem discreto, ainda masi q já devem ter ganhado a fita...
Vanessa: 9... moreninha, cabelo na altura dos ombros, seios médios e bunda tbm, tudo no lugar, simpática e bonita de rosto tbm
Preço era o mesmo R$ 60,00 nem sei se aumentou, acho que tá mais do que bem pago...
Fui!
PS: abri o mesmo tópico por engano em outra área. Moderação, favor corrigir o erro.