POSITIVO Nome da Garota:Lindi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Acho que, de vez em quando, as críticas são agentes de mudanças ou fazem com que as pessoas pensem em alternativas.
Recebi a informação de que a Ingred tinha colocado de vez uma auxiliar mais safada para atender em seu apartamento.
Liguei para ela e confirmada a história, disse a Ingred que a sua amiga chamada Lindi era bem mais "sensual" do que terapêutica.
Como a proposta era de R$ 80,00 por uma massagem mais "quente" resolvi dar esta chance a minha própria pessoa, de tentar de novo, gastar um pouco menos.
Fui até o apto da Ingrid e estava lá, uma morena/mulata, de 45 anos, bem mais em forma do que a Ingrid, bom papo e safada mesmo.
Logo que cheguei, não se fez de rogada e tirou tudo e ficou nuazita.
Começou com uma espécie de tailandesa, mas com muito acesso a beijos na boca e apertões pra valer, mesmo.
Enfim, nos chupamos, nos entendemos e mandamos bala na trepada, bem boa por sinal.
Gozadas dela e derramei meu leite em sua boca. Detalhe para a maestria, onde não deixou cair uma gota e engoliu tudo!!
A Lindi é madura, é magra, leve barriga, seios médios legais pra idade (naturais) pra uma bela mamada e a bunda está cima. Não é nenhuma beldade, mas vale o investimento solicitado.
Se volto, também não sei, vai depender de um acordo entre as minhas cabeças.
R$ 80,00/1h00
Obs: Atende pelo contato da Ingrid (19) 9263-1766