Comentários do Churrasco dia 07/04

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#31 Mensagem por campineiro2 » 15 Abr 2009, 18:13

::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

commander escreveu:
Vou desenhar já que vc não entendeu nada..............

O churrasco foi nota 10, a mulherada só não deu mais pq num deu tempo, o pessoal nota 11, a mulherada nota 12...................
Se foi bom, parabéns para quem foi :-positivo-:

Além do que, todos lá são amigos e não tem traira no meio.................etendeu, mais claro impossível..............

Se o pessoal aqui é super educado eu não sou...........sinto lamento e choro, mas se o seu intuíto é desmerecer a festa, isso vc não vai conseguir como tentou fazer com outros eventos...............a propósito a sua presença não seria bem vinda por todos......se dúvida posta uma enquete.....................
Fale berm e mais mal, mas fale de mim :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou cagando e andando ::bundao::

Sem stress :-paz-:

Estou aqui no fórum, apenas para contribuir com colegas com postagens de tds ::ok::

Não fico bravo de jeito nenhum :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Churrasco

#32 Mensagem por campineiro2 » 17 Abr 2009, 15:52

ninja escreveu:
Campineiro, realmente eu naum entendo vc!
Meu caro, apenas perguntei se repetiu os problemas anteriores, cito o exemplo do ano passado:

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... c&start=30

Observe que houve um julgamento do churrasco do 6m, agora eu fiz apenas um questionamento com bom humor...

Agora jamais vou partir para grosseria e trato tudo com bom humor, o fato de achar que aquele encontro não foi agradavel, não é nada pessoal, visto que muitos criticaram o churra do 6M e ninguém foi cruxificado....Estranho que ninguém saiu em defesa do colega 6M, já que realmente se houve companheirismo após esse churra....

Apenas dei uma sugestão do tipo de menina, com bom humor, todos tem gosto diferentes, portanto não sou obrigado a concordar com tudo, apenas respeito as diferenças...

Não defendendo as Gps, apenas digo: É muito difícil reuinir as tops de Campinas, pois ela perdendo 6horas, meter 3,4vezes e receber 200,00/250,00. É um tempo que ela poderia faturar 600,00/750,00. Visto que uma top, não precisa de promoção, já formou sua carteira de clientes.... Então não tendo as tops, isso não me motiva ir em encontros.... Respeito sua posição de orqanizador do churras...

abs.

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Maluzinha » 17 Abr 2009, 20:03

Ninja escreveu:
Galera, o encontro foi bom sim...foi regado com muita alegria, descontração, PUTARIA e risadas.
Ahhhhh, nesse naum tivemos nenhum cola velcro né?! Que peninha, adoro ver duas fêmeas
juntas... :wink:

abração

moriiiiiiiiiiiiiiiii q o churras foi ótimo isso "nós" q estivemos nele não temos dúvida...
foi tão bom q quase duas semana depois ainda tá dando ibopi... :lol: :twisted: :lol:
e ninjetiiiiiiiiiiiiii lamento muito por não ter tido pegação entre as meninas...
mas prometo q no próximo churras eu colaborarei com isso kkkkkkk com o maior
prazer... é q neste era tanta rola e mulher gostosa e dadeira q num deu tempo
de achar uma xana sem uma rola dentro dela... pra eu chupar... :lol: :lol: :lol:
mas pode colocar na minha conta q na próxima eu ja chego chupando... rssss

bsinhos ;)

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#34 Mensagem por guethoboy » 21 Abr 2009, 04:50

Bem mais 1 dia de churras. como de praxe pego o kunta sua cia Sabrina no ibis, junto tbm dessa vez estava bebezinho e a Mel .. chegamos os 6 juntos... eu , Vanessa, Kunta, Sabrina, Bebezinhu Mel (...) strip da malu e logo em seguida não demorou muito para a partir dai começar a putaria de vez .. olho ao lado estão Taito e Moldor ( o comedor de cú) se esfregando na amiga da malu que nao recordo o nome.. la junto tbm estava a Natieli (acho que é esse o nome) o hamburguinho da festa .. rsrs ...logo em seguida chega o cafetao e sem cerimonia começa a comer o hamburguinho e do lado Moldor e Taito comendo a amiga da malu ... enquanto isso vou p/ o carro buscar preservativos na volta não teve conversa, fui comer o hamburguer tbm ... queria comer ao ar livre , porém quando olho p/ o lado e vejo o Moldor de calça arriada comendo a amiga da Malu .. confesso que gorfei e tive um principio de susto com a imagem ... afim de nao broxar como o cafetão na hora que viu cena :lol: .. corri p/ o quarto e terminei o serviço ... quando volto p/ o churras a zona tava feita ... kunta xupando a Sabrina na piscina .. ninja comendo 1 lorinha que nao lembro o nome dentro na piscina... quando ouço uns gritos quando olho la pra cima nas pedras ... vejo uma rodinha e o moldor comendo o cu da Natieli e a puta berrando :lol: :lol: nao demorou muito pra eu comer a Vanessa no quarto ... na hora que saio estão o kunta e o Cafetão fazendo uma DP na Sabrina.. :twisted: nesse meio tempo nao tinha ninguem na area do churras .. a negada estava espalhada tudo metendo .. :lol: :lol: me recompus para logo depois comer a Camila puta loira gostosa e safada:-positivo-: ela deu pra mim e o Kunta numa foda memoravel... caralho que foda!
Concordo com o Cafetão esse churaas na minha opniao foi o 2º melhor so perde p/ o que viream as 3 motoserras de sp ... conheci foristas novos .. Pescador... bebezinho ..eduardo72... gente finissima esses .. tbm senti a falta do mmmmmm e do cadu .. do mais agradeco ao ninja a organização que foi 10.

até a próxima

obs. teclado horrivel e eu chapado

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#35 Mensagem por guethoboy » 24 Abr 2009, 23:51